O São Paulo anuncia neste sábado no CCT o acordo com a Hyper marcas para o patrocínio da camisa até o dia 2 ou 5 de maio (caso o São Paulo chegue a fase final do Paulistinha).
Foi negociado o peito e as mangas.
O Valor do acordo não foi divulgado, mas é menor do que o 1 milhão de reais por jogo, pretendido pelo clube.
A conversa com as empresas interessadas no patrocínio de longo prazo continua, mas um acordo de patrocínio só poderá ser fechado depois que o acordo com a Hyper marcas terminar, ou seja, depois de 5 de maio.
A empresa, que conversou com o São Paulo antes de fechar patrocínio com o Corinthians, deverá estampar a marca da Bozzano no peito e Zero Cal nas mangas
abril 9, 2010 at 7:45 pm
e as costas?
Bozzano tb?
piadinha do Plihal é que o Zero cal nunca estaria na camisa dos gambás, pq com o gornaldo usando não ia pegar bem
vai tricolor!!!
abril 10, 2010 at 9:55 am
Em compensação o Gorducho vai faturar uma grana fazendo propaganda em sua camisa, e só na dele, por exigência da Hypermarcas, das “Porpetas a bolonhesa Etti” – hehehehehe.
abril 9, 2010 at 7:48 pm
rsrsrs
cada uma…
vc mesmo me disse que começo de abril nao era MEIO de abril…data para anunciar o patrocinio…
é…sei nao…
pelo visto vai ser LG por 15 milhoes…kkkk
abril 9, 2010 at 10:59 pm
Atenção torcedores do Maior do Mundo, o São Paulo será patrocinado por uma das Empresas do Eike Batista. Pra quem não sabe, Eike é o homem mais rico do Brasil e o 8º do Mundo. São Paulo já encontrou quem paga 40 milhões, mas não fechou com essa Empresa porque Eike entrou no negócio. Na minha opinião Eike vai oferecer 50 milhões ou mais, anuais até a Copa de 2014.
Empresas do Eike que podem ser vista no manto do tricolor.
OGX Petróleo
MMX Mineração
LLX Logística
Podem anotar ai galera!! Será o patrocínio mais caro da história do futebol brasileiro e mais um título para o Maior do Mundo!!
A empresa do Eike que se interessou é a EBX.Abs
abril 9, 2010 at 11:21 pm
Marcello,
A EBX é a holding que administra as empresas os negócios do Eike, dentre os quais as empresas citadas acima.
Abraços
abril 10, 2010 at 12:00 am
caracas, o Marcellão sabe de todos os detalhes!!
o q seria da torcida tricolor sem ele e o birner?!
abril 10, 2010 at 12:07 am
O Eike quer expor a marca da holding (EBX) ou alguma das empresas do grupo (OGX, MMX, LLX)?
Ele negocia em nome da EBX.Abs
abril 10, 2010 at 7:49 am
“Podem anotar ai galera!! Será o patrocínio mais caro da história do futebol brasileiro e MAIS UM TÍTULO PARA O MAIOR DO MUNDO”. Olha aqui o chefe da turma que disputa o campeonato brasileiro de patrocínios. O cara não está preocupado se isto vai dar condições ao São Paulo de melhor equilibrar suas contas, de contratar algum craque, que falta, mas ele quer é mesmo zoar os adversários. Modinha é foda.
abril 10, 2010 at 9:02 am
NO CASO DO EIKE PATROCINAR,ELE PODERIA DAR UM JEITO DE A LUMA DE OLIVEIRA VIR JUNTO NÉ.
PS.(SEI QUE ESTAO SEPARADOS)
abril 10, 2010 at 9:48 am
Puxa Leandro, como você sabe das coisas hein, mas pela enrolação do patrocínio ninguém me engana, o novo patrocinador será o :
“HIPER MERCADINHO MINI GIGANTÃO”
Que pagará em destilados diretamente pro Juju.
abril 10, 2010 at 2:23 pm
Pessoal,
É muito facil ficar especulando… tem uma empresa de telefonia… Eike está no páreo… hypermarcas por 21 dias… Mas o martelo vai ser batido quando a FIFA aprovar o projeto MORUMBI para a copa, e claro que vai acontecer. E além disso o SPFC pode ganhar uma grana muito boa sendo campeão paulista e classificando em primeiro na LIBER.
Alguns torcedores estão revoltados pelo patrocinador ser o mesmo do Corinthians…
Pense pelo outro lado… eles estão com receio, pois não deram o retorno previsto em midia e exposição para o patrocinador…
Os unicos meios de exposição deles é o Ronaldo e R.Carlos.
Pergunto: E quando eles sairem no ano que vem??
Sem patrocinio, sem titulos, sen.te.nada… sem grana…
DESTINO = “SERIE B AGAIN!!!”
Guardem isso aí!
Já vi filmes parecidos… Palmeiras, Vasco, Fluminense, Flamengo, não caiu por causa da MAFIAGLOBOSTJDCBF a propria galinhada…
Abraço.
Sempre SPFC!
abril 10, 2010 at 3:24 pm
EBX é o nome da Holding do Eike, caro Marcello.
abril 10, 2010 at 4:35 pm
isso ai vamos humilhar aqueles Corintianos!
Vamos Tricolor, o melhor, maior e ++++++ lindo!!!!!
abril 10, 2010 at 7:10 pm
Meu caro Ivo Santos. Li outro dia um post seu dizendo ser torcedor do São Paulo há 56 anos. Será. Meu pelo que você posta tenho a certeza que vc é uma franga que está aqui para bagunçar o coreto. Sai fora frangona.
abril 9, 2010 at 11:09 pm
Também não exagera, né. rs
Acho que o que eu previ está se confirmando.
Aquela história do Juvenal de que iríamos ter uma surpresa, foi só pra fazer fumaça.
Pode ter interessados, mas ninguém que pague o que o São Paulo quer.
Acho que o peito ficará em torno de 25 milhões e as mangas em torno de 7 milhões.
abril 10, 2010 at 7:51 am
Sabe tudo em Tricolor. Recicle este seu jeito de ser, pois com estas críticas absurdas você não está agradando. Ah troque sua bola de cristal, pois o JJ já tem
na gaveta dele uma proposta bem maior que isso e analisa outra melhor ainda.
abril 10, 2010 at 8:33 am
Tricolor. Vc previu que o São Paulo não ia jogar bem, não ia passar pras semifinais e que não conseguiria os 40 milhões. Errou feio de novo. Isso acontece quando se pensa ser o dono da verdade e tudo que os outros falam é bobagem. Ou vc é corinthiano ou um cara bem pessimista.
abril 10, 2010 at 3:33 pm
enfim…um que tem bom senso…
abril 10, 2010 at 4:53 pm
haha.
Esse Roger Aquino é uma piada mesmo.
Meu, espero que o São Paulo consiga um contrato muito bom. Acima dos 40 milhões.
Só que eu acho difícil.
Vc e alguns outros são os verdadeiros torcedores “modinhas”.
Quando o São Paulo perde, xingam o Ricardo Gomes. Quando ganha, ele se transforma no melhor treinador do mundo.
abril 10, 2010 at 5:13 pm
Dinho,
Ter opinião não é se achar o dono da verdade.
Vc acreditava nesse time do Ricardo Gomes?
Vc acha que aquele time com 5 volantes iria pra algum lugar?
Seja sincero.
Criticar ou elogiar depois, que é o que a maioria aqui faz, é muito mais fácil.
Se o time perde a libertadores, os torcedores vêm aqui e dizem: “tá vendo? por que a diretoria não mandou ele embora enquanto era tempo?”
Se o time for campeão, dirão:”Parabens diretoria! Segurou o Ricardo Gomes e ele ganhou a Liberta! Viva!”
Assim, a chance de erro é zero.
Estou feliz com o momento da equipe, mas não mudei o meu pensamento sobre o treinador. Quero que ele seja campeão primeiro. Precisa provar que tem condições de dirigir essa equipe. Isso não dá pra ver em dois jogos apenas.
Será que o Ricardo Gomes bom mesmo?
Ficou enrolando desde o começo do ano e só agora descobriu a equipe ideal. E o pior, essa equipe ideal é formada pelos mesmos jogadores do ano passado. Só entraram Alex Silva e R. Souto. Isso, porque o Ricky está machucado, senão ele seria o titular no meio.
Não é interessante isso? Precisa de 4 meses pra encaixar 1 jogador na equipe?
Mas, não. Se eu falo isso eu sou chato e metido a sabe-tudo.
É proibido criticar.
O bom é analisar depois.
Se ganhar eu dou os parabéns pro treineiro e se perder eu xingo até a 5ª geração dele.
Assim é bem melhor, né.
abril 9, 2010 at 7:48 pm
Marcello,
O Casares tinha dito que o clube deveria anunciar o novo patrocinador até o dia 20 de abril…
O que o acordo com a Hypermarcas permite inferir?
Que as negociações para o patrocínio definitivo emperraram?
Ou que melhores oportunidades surgiram e ainda estão sendo processadas?
Até quando o clube pretende sobreviver à base de patrocínios pontuais?
abs (e bom suco de tomate com o dr. Catta-Preta)
abril 9, 2010 at 7:55 pm
É um bom dinheiro que entra para ajudar as finanças. Como o acordo vai até o dia 2 ou 5 de maio, parece que ele prevalecerá também para os jogos da Libertadores no período não? Mas morro de rir pois isto só provoca tensão nos modinhas que participam do campeonato de patrocínios, alias uma coisa ridícula. Nos comentários do post anterior tem vários, que estão se sentindo desrespeitados pela demora, pode? Mas um passarinho, com ninho nas proximidades da sala da diretoria do São Paulo me assoprou, que o São Paulo estava prestes a fechar com uma empresa, pelo valor solicitado (38/40 milhões), quando receberam o pedido de um magnata, para não fechar nada antes de ouvir a proposta dele. É verdade ou este passarinho está viajando. Se vc confirmar, os modinhas vão ficar alvoroçados.
É verdade.Abs
abril 9, 2010 at 9:33 pm
Poderiamos arrumar um jeito de capturar este seu passaro,Creisson engaiolalo e ver se ele canta mais alguma coisa.
Fora do ninho ele abre o bico.
abril 9, 2010 at 10:08 pm
4 milhões em menos de 1 mes. O corintia tendo como patrocinador/fixo não recebe isso. Nem se fosse tudo para o clube. Ta de bom tamanho. Por enquanto.
abril 9, 2010 at 11:12 pm
Torço pra que seje verdade.
abril 10, 2010 at 7:54 am
Como torce, meu. O blogueiro não confirmou o que o meu passarinho cantou? Vá dormir e procurar outro lugar para falar as suas bobagens.
abril 10, 2010 at 2:04 pm
Seja, desculpe, não me controle nestas ocasiões. Abs.
abril 9, 2010 at 7:56 pm
as 1ªs noticias eram que o patrocinio seria fechado em março, dai foi pra abril e agora maio… Desse jeito vai ficar pro Natal.
abril 10, 2010 at 2:32 pm
O que são 2 meses de espera em um contrato de 48 meses?? Muito pouco!
Enquanto isso o patrocinador das galinhas nos paga uma boa grana para levantar o caneco do paulista…
Garanto para vc… a HYPER não está muito satisfeita com as galinhas.
Abç.
abril 9, 2010 at 7:57 pm
Boa noite! Caro Marcello Lima.
Seja bem-vindo o patrocínio de produtos (BOZZANO e ZERO CAL) da Hypermarcas, ainda que até o dia 2 ou 5 de maio, e valor inferior a R$ 1 milhão por jogo…
O importante é somar a renda do Morumbi (X) + o patrocínio da Hypermarcas ( Y )= R$ milhões e milhões…
Grato,
um abraço.
abril 9, 2010 at 7:58 pm
A Empresa está tentando diminuir o prejuízo das marcas já que o corínthians foi eliminado. Acho inteligente ganhar uma graninha até a Final do Paulista, porém continuamos aguardando o patrocinador oficial. Se os resultados aparecerem em campo acho que o valor exigido até pode ser alcançado… vamos torcer….
abril 9, 2010 at 7:58 pm
kkkkkkk A piadinha do Plihar sobre a Traveca “MOR” foi muito boa..Lima, sobre os valores do “novo” patrocínio, de acordo com uma rádio da capital, os mesmos giram em torno de 800 mil por partida, algo q na minha humilde opiniao, é E S P E T A C U L A R, já q, nenhum time jamais alcançou TAL valor (por partida). Esse Meu TRIcolor me deixa cada dia mais feliz.. Saudaçoes 6-3-3
abril 10, 2010 at 11:49 am
A Hipermarcas queria estampar RISQUÉ. Mas o Richarlysson disse que usa outra marca.
abril 10, 2010 at 10:34 pm
Inútil seu comentário!
abril 9, 2010 at 8:01 pm
Os valores são 800 mil reais por jogo!
Fonte: Lance!
Vai São Paulo!
abril 9, 2010 at 8:02 pm
Marcello,
Muitos repórteres divulgaram que o clube tinha fechado por R$ 1 milhão por jogo.
Mas o Lancenet confirmou que pra variar, mais uma vez vc acertou na lata.
“Pelo contrato, o clube vai receber cerca de R$ 800 mil por partida (o total se aproxima de R$ 4 milhões).”
abs
abril 9, 2010 at 8:07 pm
É inacreditável. Os caras estão bravos porque o São Paulo não fechou um patrocínio definitivo ainda e eles não estão podendo zoar com a cara dos corintianos e palmeirenses. Vocês são ridículos. Mas o cara do passarinho matou o problema. Se o magnata fechar nosso patrocínio em valores, vai ser maior que os do Milan e Juventus da Itália. Comparar com Corinthians, que dá 50% para o Ronaldo e Palmeiras, que sempre foi pouquinho é para pobre.
abril 9, 2010 at 8:19 pm
Sinceramente n me incomoda quem vai ser o patrocionador do sp prefiro a camisa do sp assim limpa que fica linda que só, unica coisa que me incomoda é cotia fecha logo aquilo se n temos renegados emprestamos hora bolas cotia virou emprestimo de jogadores agora? e avanteee tricolorrr rumo ao 1 titulo do ano!!!
abril 10, 2010 at 8:40 am
É. Camisa limpa fica linda e vai trazer jogador de graça, sem salario porque não vai ter como pagar. Cada uma hein meu. Se não tiver patrocinador, aí sim vai ter que vender CTA Cotia. Pensa um pouco meu. Vc vai ser o primeiro a pedir contratação.
abril 9, 2010 at 8:21 pm
Lima, me falaram q o Eike entrou “pesado” na disputa do patrocínio TRIcolor, vc confirma? Abs
Confirmo.Abs
abril 9, 2010 at 8:43 pm
Parece uma provocacao ao corinthians…. Para as finais vao sempre voltar para o sao paulo…. hahahaha
abril 9, 2010 at 9:59 pm
pqp
4 milhões por um mês de patrocínio e tem nego aqui q está reclamando ?
abril 9, 2010 at 11:18 pm
Eu vou um pouquinho contra o que a maioria dos amigos estão comentando.
Se não estou enganado,o último patrocinador do SPFC saiu em fevereiro ou março.Logo,estamos pelo menos sem dinheiro em caixa desde fevereiro…
Ah,tivemos dinheiro dos shows do Morumbi e mais da manga de uma marca iniciante,5,6 milhões.Esse dinheiro serviu para os meses de fevereiro e março?
Parece que sim, logo teríamos 2,8 por mês.
Não é todo mês que teremos mega shows.
Agora vai ter 5 jogos por 800 mil reais cada jogo.
E no mês de maio em diante?
Vamos torcer,né !!!
Se ganharmos o paulistinha quem sabe não consigamos um baita patrocínio do Eike.
Caro Marcello,além do interesse do Eike,você sabe quais as vantagens que ele oferece?
Abrazz
abril 10, 2010 at 7:57 am
Você acha que o São Paulo sobrevive só do patrocínio das camisas e dos shows pontuais? Para vc não ficar preocupado seria bom se inteirar melhor de como as coisas funcionam.
abril 10, 2010 at 11:39 pm
Caro Creisson,eu sei de bastante coisa.
Acontece que as demais rendas são diminutas perto do patrocínio de camisa,shows pontuais,TV,Morumbi,Reebok e bilheteria.
O ST até hoje não embalou como deveria.
Sem falar que pra manter o time precisa de uma alta quantia por mês.
Abrazz
abril 9, 2010 at 11:35 pm
Fala chara! 5 jogos 4 milhoes por 5 jogos muito bem hein brow, so espero que saia o patrocinio definitivo. Oh lima vai ta na equipe pan no domingo? eu ouÇo a pan direto sou seu få responde ai abs.
Só de manhã, no jogo não.Abs
abril 9, 2010 at 11:37 pm
Chara! me parece que o eike ofereceu 42 milhoes, é verdade?
abril 10, 2010 at 12:43 am
Na verdade a proposta foi de 42 milhões trezentos e quatorze mil e trinta e sete reais…rsrsrsrsrs
Pô daqui a pouco o pessoal vai querer saber até dos centavos.kkkkk
abril 10, 2010 at 11:16 am
Se tivesse oferecido já tinham fechado, cara.
abril 10, 2010 at 12:16 am
Marcello,
já se sabe o valor da proposta do Eike Baptista?
abril 10, 2010 at 7:13 pm
Meu sae ele soubesse já tinha divulgado.
abril 10, 2010 at 12:54 am
Como é que é Marcellão??
A Hypermarcas consultou o SPFC antes de fechar com o SCCP e o Ronaldo???
Depois dessa vou dormir com mais orgulho ainda de ser São Paulino.
OBS: Li no Lance! que o obeso abocanha, R$ 12,5 milhões dos R$ 38 milhões que o timinho recebe. NEGÓCIO DA CHINA!!! ahahahahahaha
abril 10, 2010 at 7:43 pm
Verdade, palavras de uma diretora da Hypermarcas. Quando o Ronaldo se aposentar em 2011, o patrocínio curintianu volta à casa dos 15 milhões.
abril 10, 2010 at 10:14 am
Lancenet:
“Fifa reprova arquibancadas do Morumbi”.
Tambem quer fazer arquibancada móvel e depois do mundial voltar como está. Aí é pensar pequeno. Ja que vai gastar, faz logo de uma vez.
abril 10, 2010 at 5:15 pm
Depois dessa da arquibancada móvel vou começar a dar razão pro Ricardo Teixeira e pro Walcke.
abril 11, 2010 at 12:52 am
Depois dessa coisa ridícula que apresentaram, eu teira vergonha de voltar lá com outro projeto.
A alemã lá não era a fudidona do negócio? Eae?
Já falei milhões de vezes, se vai gastar pra fazer, faz direito, derruba o que precisar, mexe no que for preciso.
Essa foi digna de idéia da diretoria da Lusa, cada uma…
abril 11, 2010 at 2:23 pm
é foda, estão fazendo merda!
quem faz coisa ruim gasta duas vezes
abril 10, 2010 at 10:34 am
Sendo só nas mangas e peito/costas, como sempre foi no tricolor, se o valor for dentro do que se espera para um contrato em definitivo, aprox. 40 milhões, não estou nem aí se é o mesmo patrocinador das frangas. Será até melhor, pois o mesmo patrocinador deles pagará mais para o tricolor, e lembrando que dos 38 milhões deles, mais de 12 vão para o fofômeno…. então.. sendo assim, o deles é na casa dos 25/26 milhões.
abril 10, 2010 at 10:35 am
Acredito que a empresa do milionario ira sim patrocinar a equipe SPFC..bom para todos..
Marcello sera amanha a votacao para presidencia do clube dos 13 correto ???
O SAO PAULO travou um duelo com RICARDO TEIXEIRA ja que ele apoia o KLEBER que tem como vice ANDRES SANCHES…e o SAO PAULO tem o JUVENAL como vise na chapa do tal do KUFF..desculpa se escrevi errado ..mas enfin..O PRESIDENTE DA CBF nao sabe separar as coisas..e acredito que essa revolta com o SAMPA ..esta prejudicando tbm a convocacao de atletas para a selecao…sendo assim acho dificil MIRANDA E HERNANES e companhia fazerem parte da selecao canarinho…..ENFIM rola muita politica por traz de tudo e todos…lamentavel mais a realidade…..
abril 10, 2010 at 1:24 pm
Bom dia Marcello Lima.
Somando aos outros quase 2 milhões de patreocínio nos jogos anteriores chegamos a 25% do que o curintia vai ganhar durante todo ano, muito bom esse do São Paulo.
Sem falar no faturamento do Morumbi que segundo o Depto. de Marketing estará da casa de 40a 60 milhões. Aí, pergunto precisamos dos jogos deles no nosso estádio?
Sem dizer que sem a presença delas o Morumbi está preservado dos atos de vandalismo.
abril 10, 2010 at 7:40 pm
Vc tem razão, não precisamos alugar mais o Morumbi aos sem estádio, hoje ele já se paga e dá lucro.
abril 10, 2010 at 1:26 pm
COMO QUERIA SABER POR ONDE ANDAS O SR. EX-DIRETOR DA LOCAWEB???? DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO CÚRINTHIANS E O APARECIMENTO SÚBITO DE UM PATROCINIO DE 4 MILHÕES…
ELE MESMO DISSE “CHUPA”, FAÇO DAS PALAVRAS DELE AS MINHAS SÓ KI ELEVADA AO CUBO…
ABS
abril 10, 2010 at 1:46 pm
O Marcelo, saiu no lancenet que a fifa reprovou um “puxadinho” que o spfc esta propondo. Primeiro, nao e estupidez o spfc propor isto se mesmo a comebol ja reprovou no atletico paranaense? Segundo, de onde saem estas noticias?
abril 10, 2010 at 2:10 pm
quem fechar com SP, pelo valor que seja, depois vai querer renovar pagando 50% a mais, o poder desta camisa não tem preço, A LG sabe bem disse, mas coreano é orgulhoso e difícil de lidar.
Tenham certeza que eles sabem muito bem do resultado e que a marca hoje é no Brasil tudo isso, por grande influência do SPFC.
O próximo patrocinador sabe da visibilidade dos ganhos, e o Eike é inteligente, acho que ele vai fechar com SPFC por mais de 40…
abril 10, 2010 at 3:19 pm
Só espero que o SPFC não se complique. Se já tinha atingido o que queria e era só assinar, agora vai esperar por Eike e como fica a empresa que estava na agulha?
Esse negócio com o magnata tem que valer muito a pena.
abril 10, 2010 at 5:19 pm
Esse patrocínio é um bom negócio para os dois lados, dá mais tempo para o clube negociar uma parceria de longo prazo e não desfalca o orçamento.
Marcello, tem alguma novidade sobre o morumbi, é verdade essa notícia sobre reprovação das arquibancadas provisórias, será que os caras da FIFA iriam elogiar depois da visita sabendo disso. Se souber de algo passa pra gente, abs !!!!
abril 10, 2010 at 5:41 pm
Chara! Entao amanha pela manha estarei na audiencia da pan, agora tbm to ouvindo a pan o josé manuel de barros ta narrando Real Madrid X BarÇa ja ta 1×0 pro barÇa gol do messi kkk imagina chara! messi no nosso tricolor, para quem tem marlos para que messi mais imagina os 2 no mesmo time kkk. Amanha Tricoshow 3×2 Santos
abril 10, 2010 at 5:43 pm
O Marketing do São Paulo criou o Plano Diretor de Marketing.
Veja algumas idéias:
1) Canal de Televisão do São Paulo Futebol Clube
(em fase inicial de estudo)
2) A Faculdade REFFIS
(em estudo – prevista para existir dentro do estádio)
3) A criação de Títulos de Capitalização do clube por telefone
(prevista para 2007)
4) O estudo de um licenciamento revolucionário no Brasil.
(Parceria São Paulo/Warner em estudo)
5) A criação de um Fundo de Pensão para ex-atletas
(previdência privada)
6) Criação do Projeto Ídolos.
(bonecos e materiais diversos dos ídolos de ontem e hoje do clube)
Além destes produtos, previstos nestes dez anos de Plano Piloto de Marketing, o São Paulo ainda conta com diversas ações visando fortalecer a marca, adquirir novos fãs e aumentar a renda do clube. São elas:
1) O Batizado Tricolor.
(já em funcionamento)
2) A criação da Embaixada São-Paulina, que seria a escolha de um representante tricolor para cada estado ou cidade do Brasil para trabalhar a marca junto ao torcedor local.
3) A criação do São Paulo itinerante que seria a criação de um núcleo móvel que seguiria o time onde ele estivesse jogando, para venda de produtos oficiais e licenciados do clube.
4) Criação do São Paulo Social que é o leilão de camisas usadas em jogo e registradas como autênticas no Mercado Livre, ajudando duas entidades carentes a cada venda
(já em funcionamento)
5) Criação do Cidadão Tricolor, que seria a recuperação voluntária de três monumentos históricos da cidade no dia de seu aniversário.
6) Criação do projeto Torcedor do Futuro, que levaria torcedores mirins em Ônibus escolares ao Morumbi para uma partida segura. O intuito seria ensiná-los a torcer com cidadania, sem violência e com paz e responsabilidade, não importando qual seja o clube do coração.
7) Criação de parques temáticos itinerantes, com prazos de 40 a 60 dias em cada local do Brasil, contendo games, brinquedos e campos temáticos da marca para o público infantil. Este projeto seria para cidades do nordeste, interior de SP e Campos do Jordão.
8 ) Criação do São Paulo das Estrelas que seria uma “comissão” de atores, músicos e formadores de opinião para trabalharem a marca nos meios de comunicação.
O problema, é que algumas dessas idéias, está sendo copiadas pelo curintias.
Quando aquele Rosenberg assumiu o marketing do curintias, ele disse em alto e bom som, que copiaria o Marketing do São Paulo.
Não é que algumas idéias do Marketing do São Paulo ele está copiando.
Está claro que a intenção dele, é sair na frente em alguns projetos para dizer, quem criou o Projeto foi o curintias e não o São Paulo.
Por exemplo, no Plano Diretor do São Paulo, tem o Projeto de Títulos de Capitalização do clube por telefone. Não é que o curintias saiu na frente e criou o Timão Cap.
Volto a repetir, está claro que a intenção dele, é sair na frente em alguns projetos para dizer, quem criou o Projeto foi o curintias e não o São Paulo.
E como na maioria das vezes nada se cria tudo se copia, o marketing do curintias não está tendo nenhuma VERGONHA de copiar os Projetos de Marketing do São Paulo.
Abre o olho Julio Casares.
Abre o olho Adalberto Dellape.
Não vamos deixar que projetos criados pelo Marketing do São Paulo, seja conhecido como algo criado por eles.
abril 11, 2010 at 1:00 am
Acontece que o Julio Casares é muito mais competente que o judeu.
Para todos os projetos existe o momento certo de lançamento, por exemplo, veja a televisão que a galinhada criou. Não deu nada certo, escuta algum cúrintianu falando disso? Claro que não, porque ainda não é a hora. Quando for a hora, o SPFC estará pronto para todos os projetos lucrativos.
abril 11, 2010 at 1:31 am
“Acontece que o Julio Casares é muito mais competente que o judeu.”
Que comentário preconceituoso e babaca. Acorda cara, século 21, competência não depende da origem ou da cor.
abril 11, 2010 at 1:48 pm
O Babaca, o Rosenberg, é o que? Alemão? Se você é bahiano eu não posso te chamar de bahiano? Acorda mané, tem gente aqui que precisa se reciclar, ter aulas de interpretação de texto e para de ficar procurando pelo em ovo. Não sei se você percebeu (pelo meu nome), mas eu sou judeu, seu idiota, e não vejo preconceito nenhum quando me chamam deste modo
Kkkkk, eu mereço.
abril 10, 2010 at 6:16 pm
Eike pagará todas as reformas do Morumbi em troca de um camarote de luxo.
E pagará 50 milhoes anuais, com aumento de 20% anual, em um contrato de 10 anos, para colocar EBX nas mangas, no estádio, nas placas publicitarias e uniforme de treino, deixando a camisa lima..
A, parece que ele também investirá em 3 nomes de peso no primeiro ano, e em 1 por temporada..
devem desembarcar ainda esse ano no morumbi Luis Fabiano, Kaka e Daniel Alves..
rs… pior que se ele quisesse.. poderia fazer tudo isso gastando 10% do que tem..
* 1 de abril atrasado..
abril 10, 2010 at 9:28 pm
[off topic]
Pep Guardiola “improvisa” no clássico espanhol.
Mudou o esquema do time para o 4-4-2, deslocando Daniel Alves para o meio e com Puyol na lateral direita.
Barcelona 2 x 0 Real Madrid
Pois é, o técnico do melhor time da atualidade também precisa “improvisar” de vez em quando.
abril 10, 2010 at 9:40 pm
Há confirmaçao por parte da diretoria q esse magnata citado trata-se de Edir Macedo, q colocaria o nome IURD na camisa.. o valor gira em torno de 50 milhoes-ano…
A noticia foi veiculada por Eduardo Castro em seu blog..
confiram…
abril 11, 2010 at 1:03 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma… que viagem.
abril 11, 2010 at 1:32 am
Putz…
abril 11, 2010 at 9:13 pm
[…] São Paulo fecha patrocinio com Hypermarcas até maio O São Paulo anuncia neste sábado no CCT o acordo com a Hyper marcas para o patrocínio da camisa até o dia 2 ou 5 […] […]
abril 12, 2010 at 9:23 pm
ae galera tricolor já tem a comunidade
eike no spfc , vamos eleger eike para patrocinar o mais querido do brasil.