Quarta-feira movimentada no futebol pelo Mundo.
Pela Libertadores o Flamengo saiu na frente no duelo contra o Corinthians.
O São Paulo não conseguiu furar a defesa do Universitário e ficou no 0x0 com direito a chilique de Richarlyson que mais uma vez prejudicou a equipe ao ser expulso em um jogo importante.
Na UCL a Inter de Milão segurou a pressão do Barcelona, perdeu apenas por 1 a 0 e faz a final com o Bayern.
Pela Copa do Brasil o destaque foi o jogo entre Atlético x Santos.
O Galo venceu por 3×2.
Resultado que dá a vantagem do empate ao Atlético no jogo de volta.
E você amigo leitor, o que achou da rodada?
Deixe seu comentário.
abril 29, 2010 at 10:22 am
Esses chiliquis do Richarlyson, acaba com o time, ele é um bom jogador mas quando faz isso me da nos nervos, mas gostei do resultado, ainda estamos na libertadores isso é o que importa!!! amei a derrota do Cúrinthians D+ rsrsr
abril 29, 2010 at 11:43 am
Gostou do resultado???
Richarlyson é bom jogador???
Que medo…
abril 29, 2010 at 11:44 am
Bom jogador???Há muito tempo,ele deixou de ser útil e se tornou uma dor de cabeça,pelo menos pra mim,mas pelo jeito,o treinador e a diretoria não pensam como eu!
abril 29, 2010 at 12:46 pm
Resultado ridiculo!
Jogo ridiculo!
Técnico covarde!
Time sem alma e coração!
Não entendo RG:
1)se ele acha o JC ruim na marcação e o ponto forte dele é a ofensividade.
2)Cicinho, cruza, arma e chuta bem qdo joga avaçado.
3) Richarlyson já falou q prefere jogar no meio.
4) RG declarou q não ia colocar ninguem p/ jogar improvisado.
– O RG tem medo de tomar gols, então porque não volta o esquema de 3-5-2? Pelo menos o SPFC teria mais jogadas com os alas Cicinho ou JC/JW e o Marlos no meio.
– O RG é muito medroso. Temos q trocar de técnico! Urgente!
Obs.: Assiti ao jogo de Atlético MG vs Santos. Como o Júnior jogou bem. Antes não queria o Luxembrugo no SPFC, por ser muito marketing e ter o custo benefício muito alto só para ganhar o Paulistinha. Mas pelo q ele tá fazendo com o ATlet. MG, já começo a mudar de idéia.
abril 29, 2010 at 12:49 pm
Vc é esposa do Ricardo Gomes?
Essa é a única pessoa que pode dizer que gostou do time ontem.
abril 29, 2010 at 1:43 pm
O R20 não acerta um passe de 2 metros!!! Não tem nenhum recurso técnico e só é jogador profissional pq exsitem técnicos covardes que insistem em jogar com atletas que apenas sabem correr e que contam apenas com o condicionamento físico como predicado.
abril 29, 2010 at 2:00 pm
MEUS DEUS?!?!?
quem é vc??? a esposa do Muricy, só pode! rssssss
abril 29, 2010 at 2:23 pm
VC só pode estar de brincadeira, Rick bom jogador???O cara só fica dando bicão pra frente, faz faltas bobas e erra 70% dos passes que da!!!!
FORA Richarlysson, jogador de varzea!!!Temos 3 jogadores nessa posição que são melhores que ele!!!
abril 29, 2010 at 2:30 pm
vc de ser amiga do rick!
abril 29, 2010 at 2:52 pm
Ricky Star bom jogador????
abril 29, 2010 at 7:24 pm
Estou com ódio do Alex Silva, o Pirulito, cáspita, porque ele teve que segurar o Rick quando ele partiu pra cima do juíz….deixasse caramba, a essa hora a gente estaria comemorando um gancho de, no mínimo, uns 2 anos !!!
abril 29, 2010 at 10:24 am
Até quando o camisa 20 vai jogar no SPFC? ATÉ QUANDO, MEU DEUS?
abril 29, 2010 at 2:32 pm
o birner disse em um post q no sp é hora de reciclar, fora rick, rg, dagoberto, hernandes e w9.
abril 29, 2010 at 6:15 pm
Esse “Hernandes” tem que tirar do time mesmo, nunca jogou uma partida.
abril 29, 2010 at 10:31 am
Marcello, bom dia.
Olha, fazia tempo que eu não me irritava tanto com um técnico e um jogador.
Mas a dupla RG/Ricky é de tirar qualquer um do sério, PQP !!!
Esse técnico é ruim demais, me faz ter saudades do Parreira.
Ele é covarde, incoerente, burro…
Olha, sou muito apaixonado pelo meu São Paulo e só por isso vou na terça ajudar a lotar o Morumbi e apoias o Maior do Mundo.
Mas do jeito que esse treinador é, tendo a semana toda para trabalhar e com a necessidade de alterar o time (provavelmente o Cicinho também não jogue), é capaz de acabarmos no 0 x 0 com o Universirário e ter que decidir a vaga nos pênaltis.
Não me conformo que o JJ vai deixar a gente perder 5ª libertadores seguida só para não demitir um “treinador” e manter o seu rótulo de “diferenciado”.
Fora RG !!! JÁ !!!
Fora Richarlyson !!!
PS.: Valeu Imperador !!! Chupa Curintxia !!!
abril 29, 2010 at 3:37 pm
Veja o que o Washington disse:
“Estamos cansados, mas bem contentes com o resultado. Ainda mais pelas circunstâncias da partida, com a expulsão do Richarlyson, com um a menos. Isso dificultou bastante. A gente veio com muita alegria e felicidade de ter conseguido um bom resultado”.
Será que ele foi irônico ou todos os jogadores estão contaminados com a covardia do treinador?
Meu Deus! Ficaram felizes pelo empate com o Universitario.
Onde nós chegamos, hein!
E aí Juvenal! Vai ficar dormindo ou o quê?
Mostre atitude pelo menos. O leite ainda não derramou por completo. Ainda dá tempo de mandar o Banana embora.
abril 29, 2010 at 5:17 pm
Tricolor, já escrevi isso aqui e vou postar novamente…
Imagina que você trabalha numa empresa, tá todo mundo fazendo um trabalho meia boca, todo mundo desmotivado, mas o chefe está sempre dizendo que foi bom, que era previsto a dificuldade, que todos foram bem…
Você se acostuma mesmo.
Eu acho que tá todo mundo acostumado com a covardia do RG.
Fora RG !!!
abril 29, 2010 at 7:44 pm
Bom resultado? Essa nulidade, pra variar perdeu pelo menos 1 clara chance de gol e vem posar de bom moço?
abril 29, 2010 at 10:31 am
Eu, aqui nesse blog, sempre defendi a permanência do Ricardo Gomes, pois entendia uma “coerência”.
Isso acabou.
Futebol, não é só tática, técnica, números…
Também é emoção, coração, vontade… Isso o São Paulo não apresenta.
O time do Universitário é tosco. Não perdemos por isso. Assisti os jogos ontem: Barça x Inter, São Paulo x Universitário, Flamengo x Corinthians e um VT do Banfield x Inter e outro do Atlético MG x Santos.
Perderiamos para todos esses times, menos para o Universitário, que técnicamente é um time inferior ao Botafogo-SP.
Hoje vou assistir Cruzeiro x Nacional. Tenho certeza que isso vai se repetir. E esses, são os nossos próximos adverários.
Richarlysson.
Capítulo a parte!
Ele foi expulso ano passado contra o Botafogo. Prejudicou o time.
Não joga bem, deu 8 chutões ontem sem nenhum propósito.
Errou bisonhamente um passe de 3 metros.
E foi expulso. No elenco temos Carleto, Diogo e Junior Cesar…
E o Richarlysson joga.
Ontem perdi a paciência! Com Ricardo Gomes, Richarlysson em maior escala.
Mas perdi também com Hernanes, Jean, Jorge Wagner e Dagoberto.
O São Paulo tem que mudar. Não só o técnico.
Caso contrário, teremos em 2010, um ano pior que 2009. Novamente sem títulos.
E pela primeira vez no ano, tenho o sentimento que a eliminação já está em contagem regressiva.
O pior da quarta-feira: (O pior foi ver Diego Tardelli, que é de nossa base, fazer 3 gols no Santos).
O pior da quarta-feira 2: Ver o Junior, acabar com o Santos, jogar muito na LATERAL ESQUERDA e no meio campo. (Diziam pelo Morumbi que ele não tinha mais bola…) De fato, o Richarlysson que tem.
Mudando de assunto: No Rio, incrível como o Flamengo jogou mais com um a menos. Um golzinho aqui acaba com o Corinthians na libertadores.
O Atlético ganhou dos Santos com: Zé Luis de volante, Diego Tardelli no ataque e Junior na lateral esquerda… Sem contar Ricardinho e Fabiano no meio. (Ou seja, meio time ex São Paulo)..
Acho que estamos com os jogadores errados.
abril 29, 2010 at 11:45 am
Concordo 100% contigo, infelizmente meu querido tricolor tem prazo de validade, vamos passar pelo Universitário de qualquer maneira e seremos eliminados pelo Cruzeiro igual ano passado, tomando um chocolate em casa. RG e igual ao Burricy, ele poe o time para não perder invés de por o time pra vencer.
Infelizmente o São Paulo não irá vencer a LA mais facil da década.
Talvez eu esteja errado, espero que sim, veremos…
abril 29, 2010 at 12:56 pm
Me desculpe por discordar, mas o RG é muito pior do que o Muricy, que também é muito ruim.
abril 29, 2010 at 7:45 pm
infelizmente concordo contigo. Essa Gomes é bem mais fraco que o Muricy que nem era lá grande coisa.
abril 29, 2010 at 12:15 pm
Não amigo, estamos com o técnico errado.
Não esqueça que esse mesmo atlético nem libertadores pegou.
Diego tardelli pipocou varias vezes ano passado, Ricardinho e Fabiano, quero distancia, desses só sinto falta do Junior.
Ainda não temos parâmetro para julgar o time com RG na direção.
Agora é contagem regressiva para a desclassificação na libertadores e aguardar um técnico de verdade e ai sim teremos ideia do que esses jogadores são capazes.
abril 29, 2010 at 5:24 pm
Discordo Limão, alguns jogadores como os citados pelo Helder estão no SPFC a anos (o Hernanes completou 200 partidas ontem) e nós torcedores sabemos exatamente o que eles podem render.
Simplesmente não dá para depender de jogadores como Hernanes e Dagoberto, são instáveis demais, não vejo motivos para a titularidade incontestável dos dois, mesmo com opções no banco.
O lance do Dagoberto isolando a bola na Vila Belmiro foi um absurdo, e tem muito torcedor que bate palmas e endeusa esse jogador, é uma pena.
abril 29, 2010 at 5:57 pm
Técnico e jogadores sim amigo!
Uma coisa de bom o jogo de ontem me proporcionou, observar os jogadores que não estão na jogada. (Pois estava tão sem emoção, que eu nem olha para bola… Olhavao posicionamento).
Cheguei a conclusões!
Entre as mais perturbadores, descobri que o Hernanes só corre com a bola dominada.
Por diversas vezes, os meio-campistas do Universitário corriam ao lado dele com a bola dominada e mesmo nada fazia..
Porque?
Acho que já deu a hora.
abril 29, 2010 at 12:30 pm
Meu sentimento como torcedor é o mesmo que o seu. Desde 2000/2001 não via um SPFC tão sem vergonha. Se bobear nem quando tomamos de 7 do Vasco, naquele jogo do Alencar Mão-de-alface, senti tanta vergonha do time.
Somente permita-me discordar de vc em um único ponto. O problema hoje é mais de comando, menos de jogadores errados. Nelsinho Batista é um gênio perto do RG. Em 2001, com Júlio Santos, Dill, Emerson, Wilson o time jogava o que podia. Hoje, com esses jogadores, poderíamos ser campeões, mas não seremos.
A atitude dos jogadores de hoje só demonstra o péssimo comando do técnico e da diretoria. Os problemas se multiplicam: time mal escalado (os melhores nos treinos não jogam); jogadores fora de posição (Marlos é atacante, não pode ser meia, não sabe passar a bola); jogadores que não podem ser tratados como craques, porque não o são (Dagoberto); não existe a mínima organização tática; etc, etc.
O único alento de não ganharmos nada esse ano seria a possibilidade de armarmos um bom time para o futuro, com jogadores jovens e comprometidos constuíndo uma espinha dorsal de uma equipe de verdade, mas isso também não acontece.
Como torcedor espero não que o time ganhe, mas que as coisas mudem. Fora futebol sem vergonha.
abril 29, 2010 at 1:57 pm
Perfeito, Helder. O Ricardo é ruim, muito ruim. E nada nos diz que ele vai melhorar em duas semanas. Portanto, é a crônica de uma eliminação annciada. Será que ninguém ali dentro vê? Mas o caso é muito mais profundo do que a simples demissão do técnico, como insiste o tricolor. Não há outro jeito senão partir para uma reformulação profunda do elenco. Mesmo nossos melhores jogadores estão precisando de temporadas em outro lugar. Hernanes, Dagol,Miranda, para nao falar nada das perebas mesmo, JW, Jean, Ricky, precisam urgentemente ser vendidos e dispensados. O processo de reformulação que comçou com a mudañça do esquema tático, tem que continuar com a mudança do elenco. O Ricardo é ruim, certo. Mas qual a culpa que ele tem da partida ridícula do Hernanes ontem? E do Dagoberta não acerta uma única tabela o jogo inteiro? Nenhuma, na minha opinião. Esses jogadores já deram o que tinham que dar. Agora eu vou torcer pro Once Caldas ganhar essa libertadores, e muito, muito mesmo para o Imperador enterrar o pessoal da marginal.
abril 29, 2010 at 5:22 pm
Tem culpa sim Élcio.
Escala errado, posiciona errado, os caras não jogam nada e ele mantém no time, fala que foi bom.
Quantos jogos horríveis o SP já fez e ele falou que o time foi bem, estava evoluindo? Vários…
Se foi mal, saca do time. Nunca me esqueço de um jogo do Santos que eu vi uma vez, quando o Luxa treinava. Eles tomaram 2 x 0 do Brangantino no primeiro tempo, com 20 minutos de jogo. O Luxa fez 1 alteração, só uma, assim que tomou o segundo gol e o santos virou o jogo.
Técnico tem que ter coragem de substituir a hora que for preciso e o RG nunca, eu disse NUNCA, fará isso.
abril 29, 2010 at 5:26 pm
Élcio, eu concordo totalmente, alguns jogadores já demonstraram durante os anos em que estão vestindo essa camisa do que são capazes, a mudança também no elenco é necessária.
abril 29, 2010 at 5:59 pm
Concordo Élcio!
Reformulação no elenco não se faz só contratando novos, mas também mandando velhos embora.
Os jogadores que você citou já estão na hora de seguir novos rumos.
abril 29, 2010 at 9:35 pm
COmo disse, Rodrigo X, o técnico é ruim e deve ir embora. E é verdade que, se ele elogia quem vai mal e não tira, incentiva a ruindade a continuar. Mas não tem cabimento dizer que o hernanes, por exemplo, ou o Dagoberto estão mal escalados. Ambos estão, agora pelo menos, nos lugares em que sabem jogar. Se eles não tão jogando nada é culpa deles em primeiro lugar. E acho que já deram o que tinham que dar.
abril 29, 2010 at 9:35 pm
Ah, e as rimas foram involuntárias.
abril 29, 2010 at 4:51 pm
cara, concordo em quase tudo com vc, principalmente na parte que perderiamos pra banfield, inter, corinthians, fla, etc, pensei nisso ontem tbm.
a unica coisa que discordo é do jean. Cara eu tenho é dó do jean, é o que tem menos culpa, o jean é o melhor volante que temos no elenco, mas é um lateral mediocre e esta sendo queimado la. No inicio do ano minha dupla seria arouca e jean, hernanes é banco dos 2. Mas tiveram a manha de emprestarem o arouca muito por causa da cadeira cativa do richarlison e do hernanes.
abril 29, 2010 at 6:02 pm
lol,
Você está certo. Vamos isentar o Jean, já que ele estava fora da posição.
Mas na minha visão, no jogo de ontem só Rogerio, Cicinho, Alex, Miranda e Rodrigo Souto se safaram..
Todos os outros, (mesmo que tenha produzido algo), sairam com saldo negativo.
abril 29, 2010 at 10:17 pm
Desculpem amigos, mas vou discordar de vocês, não poupo o Jean não.
Ele é péssimo na lateral e ruim como volante, não marca, não desarma, não produz nada pro time, o que ele só consegue fazer com maestria é armar contra-ataques para os adversários.
É um dos maiores enganadores do São Paulo.
abril 30, 2010 at 1:09 am
Tô com vc, Ivo. Jean é um baita de um enganador. COm uma linha de tres zagueiros atrás qualquer um é bom volante. Agora deixa o time jogar num sistema minimamente decente, no qual o volante tem que parar jogada e fazer cobertura de zagueiro pra ver o que acontece. É só caixa, véio. Mas pro time adversário.
abril 29, 2010 at 10:31 am
Caro Marcello. Você que tem acesso aos bastidores do tricolor não sabe de nada que justifique essa titularidade absoluta do camisa 20? Pq sinceramente só pode ser algo extra campo. Não consigo ver outra possibilidade.
Li opiniões de são paulinos em sites, blogs, colunas, em comunidades em sites de relacionamento e TODOS, sem excessão estão se perguntando pq o camisa 20 ainda é titular.
Você nunca ouviu nem um boato sobre algo que poderia justificar essa insistência com ele?
Pq pelo futebol apresentado, definitivamente, não pode ser.
abril 29, 2010 at 10:36 am
Marcello, voce que está frequentemente no CT do SPFC, me responda, parafraseando Carmem Miranda “o que é que o Richarlysson tem?”
Três laterais esquerdos no elenco e ele continua titular?
Fica claro que não tem o mesmo nível técnico dos demais, principalmente da defesa, que tirando o proprio camisa 20, é de nível DEZ, Seleção Brasileira de verdade.
Veja, RC, Cicinho, Alex S, Miranda. São Jogadores de um gabarito impressionante.
Que escale Carleto, que teste Diogo, que insista no JC, ou então coloque um Cone na esquerda, mas escalar o Richarlysson insistentemente em diversas posições é um aviltamento a torcida tricolor.
Um dia, o famoso “Ricky” foi útil, quando o nível tecnico da equipe era 5, e no qual ele se enquadra, e conseguia destaque pela forma física e luta. Mas hoje a equipe tem nível médio, 8,5. Richarlysson, jogando é desfalque, é uma afronta ao time.
PS: Desabafo de tricolor doente..
Grande abraço!
abril 29, 2010 at 10:37 am
Até quando meu time do coração vai jogar esse futebolzinho medíocre e covarde?
Até quando as improvisações vão continuar? (Pq Carleto não joga se está treinando muito bem?)
Até quando o “super craque” Rick PopStar vai ser titular absoluto?
Essas são as perguntas que eu faço.
A ÚNICA COISA BOA DO JOGO DE ONTEM FOI A EXPULSÃO DO JÊNIO (com j mesmo!). A MINHA ALEGRIA É NÃO VER ESSE CARA NO JOGO DE VOLTA NO MORUMBI.
abril 29, 2010 at 10:40 am
Bom dia Marcello!
Ontem o R.Gomes provou que é muito fraquinho pro São Paulo…e depois o torcedor é que é burro…
abril 29, 2010 at 12:55 pm
Será que o Ricardo Gomes terá coragem de trocar atacante por zagueiro no Morumbi de novo?
Ontem ele fez isso de novo, mas estava longe da torcida.
Se ele tentar ser covarde na terça-feira, podem esperar. A torcida não vai perdoar.
abril 29, 2010 at 2:54 pm
O RG supera qualquer nível de burrice conhecida!
abril 29, 2010 at 10:47 am
Marcello, por que o Richarlyson tem cadeira cativa no São Paulo, independentemente do técnico q estiver dirigindo o time?
abril 29, 2010 at 10:50 am
Marcello, quando o Ricardo Gomes será demitido?
Vão esperar o São Paulo ser eliminado para mandar o cara embora?
abril 29, 2010 at 2:55 pm
Matou.
abril 29, 2010 at 10:52 am
A que ponto chegamos. Jamais em toda minha vida pude imaginar que um dia eu sentiria vergonha do meu time, mas foi isto que aconteceu ontem. Este treinador apequenou o tri-campeão da Libertadores da América e o tri-campeão mundial. Não é possível que a diretoria não esteja vendo isto. Novamente o cidadão colocou o time para jogar como um Ibis da vida e pior contra o vento. Este Universitário do Peru se jogasse na série D do brasileiro seria rebaixado e como não tem outra série ele iria disputar a Copa Kaiser de futebol varzeano. De que adianta colocar o Washington e o posicionar no meio círculo. De que adianta contra-atacar se o matador está lá atrás. Você disse que o Juvenal Juvêncio já conversou com um técnico da nova geração. Tudo bem que não é bom ficar trocando treinador, e os exemplos negativos são muitos, mas não temos treinador então pode trocar. Se o treinador da nova geração não pode assumir hoje ou antes do jogo de terça feira, tudo bem coloque um interino que não seja o Milton Cruz, pois este é pior. Manter o Ricardo Gomes no próximo jogo é proporcionar a maior revolta a uma pessoa, que o Morumbi jamis viu. Na minha opinião o Ricardo Gomes tinha que ser demitido no apito do árbitro encerrando a partida. Agora o que me deixou pocesso foi a atitude do Alex Silva. Meu não se faz isto com o torcedor do São Paulo. Deixa o desvairado bater no árbitro, fica preso por lá mesmo e nunca mais enche o saco do torcedor são-paulino.
abril 29, 2010 at 1:02 pm
Concordo. Revoltante a atitude do Alex Silva.
abril 29, 2010 at 1:27 pm
Nesse caso não se estaria trocando um treinador. Estaria-se contratando um treinador. Isso nós não temos desde Junho do ano passado.
abril 29, 2010 at 10:58 am
Putz Marcellão, escrever o quê sobre o SPFC? Até você esta econômico nos textos.
Quase quebrei a tv em casa. Os porta-retratos já estão todos avariados. Briguei com a família inteira. Fui chamado de desequilibrado.
Senti vergonha de ser são-paulino ontem. A marca SPFC não pode ser tratada assim! É uma instituição de 15 milhões de pessoas.
Futebol sempre foi uma paixão para mim, uma váuvula de escape emocional, mas será que vale a pena isso tudo?
Nós não merecemos este calvário. Ou será que merecemos? Talvez os “deuses” do futebol estão tentando nos dar uma lição, “baixar nossa bola” ao nos enviar um técnico que não é técnico.
Fico apenas com uma dúvida: ninguém da diretoria percebe o quê milhões de são-paulinos estão cansados de ver?
Será que a manutenção deste técnico é uma exigência do futuro patrocinador, ou mesmo da FIFA para aprovar o Morumbi 2014…
Você percebe pelas divagações que a coisa está séria.
abril 29, 2010 at 11:36 am
Procure tratamento amigo, brigar com a familia por causa de futebol é errado, muito errado.
abril 29, 2010 at 1:35 pm
Torcer é torcer. Jogar é jogar. Ser xiliquento é ser xiliquento.
Seja torcedor, assim como Miranda, R. Ceni, Alex Silva são jogadores.
Não seja um xiliquento, tal qual foi o Richarlysson foi ontem.
Pois ele quem nos envergonhou ontem. Não nos envergonhe também.
Assim como sugiro ao camisa 20, lhe sugiro também um tratamento. Quem sabe um psicólogo não ajuda.
abril 29, 2010 at 2:05 pm
Não julgue e não serás julgado, caro Limão. É errado mas acontece. Eu me condoo, me solidarizo e entendo o Luiz. Só não fiz o mesmo porque a minha família não está aqui. Mas quando o Hernanes errou aquele passe ridículo que ia deixar o Dagoberto na cara do gol aos 40 do segundo tempo, eu gritei com a tv como se a minha vida dependesse disso. Ridículo, mas essa é a situação.
abril 29, 2010 at 6:03 pm
Isso grita com a tv, não com filhos, mulher.
Eu não entendo, arrumar briga em casa por causa de jogador milionário.
Aposto que eles chegam nas suas *utas casas e não saem chutando cachorro porque jogaram mal.
Mas tudo bem, se acha normal traumatizar filho por causa de futebol, cada um na sua.
abril 29, 2010 at 4:31 pm
Não desconte a sua raiva na família, amigo.
Guarde-a pra terça-feira no Morumbi.
abril 29, 2010 at 11:00 am
Marcello,
O Fernandão virá mesmo pro SPFC?
Vai ter que “brigar” com o Inter para ter o jogador.Abs
abril 29, 2010 at 12:25 pm
Mas o Fernandão não tinha brigado com o Fernando Carvalho, do Inter, que não mostrou lá muito interesse em repatriá-lo?
O Inter agora mudou de idéia, depois das fracas atuações do time?
abril 29, 2010 at 2:05 pm
O Inter não quer ele. Esnobou-o quando ele veio para o Goiás. Não acredito nessa briga não.
abril 29, 2010 at 11:01 am
Pessoal, criei um abaixo-assinado virtual pela demissão do RG.
Participem! Assinem! Divulguem!
Vamos mandar isso pro JJ!
http://www.petitiononline.com/foraRG/petition.html
abril 29, 2010 at 1:36 pm
por que voce não faz para que parem de improvisar no SPFC sem necessidade?
Jean na direita quando cicinho machuca tudo bem
Mas richarlysson na esquerda com outros tres bons laterais esquerdos.
CHEGA!!
abril 29, 2010 at 11:03 am
Bom dia! Caro Marcello Lima.
Ontem, foi difícil assistir o SAMPA “jogar bola”!
Salvo raras exceções, o time chegou na cara do gol.
É muito pouco futebol, ou quase nada, para uma “equipe” que pretende chegar lá.
O desentrosamente entre os jogadores é gritante!
O técnico NÃO cobra, como deveria, jogadas que envolvam o adversário, o que nada em absoluto tem a ver com a sua formação ou educação.
Um time apático ( SEM vibração ) que fica na espera de uma jogada individual ou outra, sempre esperando um erro do adversário.
Esse ( jogo de ontem ) NÃO é o futebol que a torcida espera!!!
Grato,
um abraço.
abril 29, 2010 at 11:06 am
Cadê o novo Pelé?!!??!
Não era melhor que o Maradona?!?!?!
Esse argentino é um pipoqueiro, assim como o Ibrahimovic, bastou pegar um zagueiro brasileiro para se mijar todo.
E digo mais, o Raí botava esse Messi no bolso.
É muita propaganda e pouco futebol. Bater em pobre coitado é fácil.
abril 29, 2010 at 2:56 pm
Aff…
não fala besteira, véi…
abril 29, 2010 at 11:07 am
Em tempo: FORA CAMISA 20!!! FORA RICARDO GOMES!!!
abril 29, 2010 at 11:18 am
ACHO QUE ESTÁ NA HORA DA IMPRENSA DEIXAR DE LADO A IMUNIDADE DO RICK! ACREDITO QUE ELE É BLINDADO PELA SUPOSTA OPCAO SEXUAL DIFERENTE DO RAPAZ,E A MIDIA TEM MEDO DE SER ACUSADA DE HOMOFOBIA.
SÓ PODE SER ISSO.
abril 29, 2010 at 11:24 am
Prezado Marcello Lima,
Gostaria de saber qual o motivo da cadeira cativa do Richarlyson. Existe uma imposição da diretoria? Qual o segredo do fraquissimo jogador?
O segredo é Ricardo Gomes achá-lo um jogador acima da média.Abs
abril 29, 2010 at 12:46 pm
Ele e o Muricy também? Não acredito que o Ricardo Gomes seja mais fraco ainda como técnico do que o Richarlyson como jogador.
Covarde ele já mostrou que é mesmo, mas burro deste tanto também?
abril 29, 2010 at 12:53 pm
Até o Marcello Lima concorda com todos nós.
abril 29, 2010 at 1:37 pm
E o Ricardo está gozando de plenas faculdades mentais?
abril 29, 2010 at 2:06 pm
Ah, ah, ah. Tem que rir pra não chorar.
abril 29, 2010 at 2:58 pm
só ele…
abril 29, 2010 at 3:12 pm
É, nos treinos ele deve ser um Maradona!!!Só assim pra ser titular!!!
abril 29, 2010 at 4:35 pm
Se ele acha isso, ele não é tecnico de futebol!! É um simpatizante GLS..
Rickstar é outro que tbm tá na profissão errada, trabalhe em outro ramo, pois jogador de futebol ele não é!!
To revoltado com esse time!!
Ricardo Gomes.. Vai se f*dê!! Volta pra França e leva a Bixa com você!!!!!
abril 29, 2010 at 5:24 pm
Deve ser mesmo… lá na França do Monsieur
abril 29, 2010 at 11:26 am
Marcellão, sei que não tem nada a ver com o post, mas moro em Minas e vou estar em SP nesse fim de semana. Gostaria de saber se terá treino no CT do São Paulo no sábado e se será aberto ao público. Se tiver, que horas que vai ser?
Abraços e desde já obrigado.
Felipe, o SP não costuma abrir o CCT para a torcida.De qualquer forma de uma ligada para lá para ter certeza.Abs
abril 29, 2010 at 11:27 am
Bom dia Marcello,
Só vou Falar uma coisa..
Com o Luxemburgo ATÉ o Zé Luiz joga bola
Com o Ricardo Gomes NEM o Cicinho joga bola
FORAAAAAAAAAA Ricardo Gomes!!! “técnico” de merda
FORAAAAAAAAAA Camisa 20 FDP
abril 29, 2010 at 12:30 pm
Robson, gostei da sua análise…
Ver Júnior, Diego Tardelli, Zé Luiz, Fabiano jogando bem, isso tem que ter a mão do treinador.
Um time cheio de “refugos” do SP consegue ganhar do Santos, e o nosso super elenco toma uma surra.
Que revolta…
FORA RG !!! JÁ, AGORA, HOJE !!!
abril 29, 2010 at 12:58 pm
Zé Luis, Junior, Tardelli…
abril 29, 2010 at 1:02 pm
Como joga bonito o time do Atlético!
Será que a diretoria não vê isso ?
Ontem eu fui obrigado a mudar de canal, não aguentei ver aquele futebol medíocre do Tri-Campeão Mundial SPFC.
Acorda Juvenal!!!!!!!!
abril 29, 2010 at 1:09 pm
Esqueci de outro tambem,
Com o Dorival Junior ATÉ Pará e Durval Jogam bola
FORAAAAAAAAAA Ricardo Gomes!!! “técnico” de merda
FORAAAAAAAAAA Camisa 20 FDP
FORAAAAAAAAAA Milton Cruz
abril 29, 2010 at 4:05 pm
O Ricardo Gomes não é técnico. É aprendiz de técnico.
Venho repetindo isso desde o ano passado.
E a cada dia que passa isso fica mais visível.
abril 29, 2010 at 11:29 am
Marcelo você como uma pessoa ligada a diretoria do Tricolor Mais Querido do Mundo me diga uma coisa ?
O que se passa com o Juvenal e Cia Ltda que não percebem que o futebol do Rick já não é mais o mesmo a muito tempo e que existem jogadores em melhores condições de jogo.
Emprestem, Vendam ou dispensem logo esse cara pelo amor de DEUS !!!!
Abçs
Paulo Sérgio Jardim Josefina Piquete/SP
abril 29, 2010 at 11:31 am
Fala Marcello! Esqueceu de falar do sacode que o Inter levou do Banfield. Pra mim eles já estão fora.
Abraços
abril 29, 2010 at 11:53 am
Jogo polêmico o do Inter, arbritagem muito ruim e no geral o Inter acabou prejudicado, fora que a torcida argentina so faltou jogar geladeira no gramado. E a ridicula Fed. Sul-Americana vai dar uma punição ridicula, ou punição nenhuma.
Mas tambem esperar o que, em uma competição onde cartão amarelo não suspende……..
abril 29, 2010 at 11:31 am
FORA RIXHARLYSON PELO AMOR DE DEUS!
abril 29, 2010 at 4:08 pm
Pelo menos por um jogo ele está fora.
Nessas hora seria bom ter um STJD na Libertadores. hehe.
abril 29, 2010 at 5:28 pm
Mas não alivia Tricolor, porque sabemos que no domingo (09/05) contra o Flamengo ele já será titular de novo.
E nas quartas, nas semis, enquanto o RG for o treinador, SEMPRE !!!
abril 29, 2010 at 11:42 am
A tarde, o jogo seguia quente, o Barcelona tinha maior domínio da partida e o Tiago Motta que até então vinha dominando o Messi, foi expulso de campo. O que fazer José Mourinho? Nada, apenas rearranjar o time, e isto foi feito. A noite em Lima um jogo horroroso, mas totalmente controlado pela ruindade do adversário o Ricardo Gomes viu seu xodó descontrolado ser expulso e para azar da torcida são-paulina o Alex Silva não deixou ele agredir o árbitro. Se ele tivesse assistido o jogo da tarde, faria o que todo mundo imaginou na hora, simplesmente fixar o Jorge Wagner na ala esquerda. Não o que ele fez? Tirou o Marlos e recompôs a defesa, matando o São Paulo e acordando o time peruano, que deu seu primeiro chute ao gol aos 30 minutos do segundo tempo. Dai assustado tira o centro avante e coloca outro zagueiro. Meu Deus. Jamais imaginei que um dia torceria para um time pequeno e é isso que o São Paulo virou. Se esta diretoria for esperta não vai deixar ele entrar em campo terça feira pois se isto acontecer vai sobrar para todo mundo e não só para o Ricardo Gomes.
abril 29, 2010 at 1:00 pm
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!!!!!!!!!!!
O maior são-paulino do mundo está criticando o time.
Não pode, viu.
abril 29, 2010 at 7:20 pm
Definitivamente vc não sabe ler. Leia de novo e veja que eu estou criticando quem eu sempre critico o RICARDO GOMES. Não critico o meu time, eles jogam mal pórque o treinador os obriga a isso.
abril 29, 2010 at 11:42 am
JJ vc ta querendo acabar com o sampa??
Só pode meu!! Pq não manda embora o RG e o Rick star???
Esse JJ so pode estar com aminésia.
abril 29, 2010 at 11:45 am
vendo o jogo ontem fiquei lembrando muito do Parreira, aquila tipica coisa de futebol por resultado. Até acho capaz gente copar essa liberta com esse futebol mediocre… afinal, não tem nenhum time q esta se destacando na competição
abril 29, 2010 at 11:47 am
marcelo o ke nos resta é torcer e torcer, treinador eu naum vou fala mais nada dele, pra mim ja chega, pois se falar resolve-se esse frances ja tava morando em paris , faz tempo!!!!chega de richarlysson, esse verme ai que se julga jogador de futebol, ontem todas bolas ele dava de bico pro lado que tava virado, que isso nem na varzea se ve mais isso, vtnc * iniciais da onde to mandando ele ir/Agora falam tanto do time do santos né, pois é, existe treinador no brasil que consegue parar o santos e olha que a diretoria nem cogita ele, nome dele=WANDERLEY LUXEMBURGO e olha que o time do sp é superior ao do atletico mg, imaginem só o ke faria no sp, duvido que cicinho, jean, cleber santana, fernandinho, marcelinho paraiba naum jogariam com ele , duvido, no funbdo no fundo ja me passa na cabeça torcer na proxima eleição pela oposição, pois acho que ela sim pensaria no luxa,só um pensamento meu em relação ao fernandaum, o goias quer o m.paraiba. Não concordo, pq? se chegar um treinador no sp um poko inteligente , ira dar uma chance a ele no meio de campo, isso é uma coisa que ele quer muito, e ai paguemos pra ver se ele naum rende mais que o jw!!!!no dema+ o ke ta valendo a pena ver nos jogos do sp é esse monstro do alex silva, como ta jogando hein.
abril 29, 2010 at 4:51 pm
perturba no blog dele luxemburgo.blog.uol.com.br. Em todo post deixo mensagem “Luxa é tricolor”, o foda é que ele não coloca no ar. E ele já deixou claro no “Bem Amigos” que treina o SPFC sem trazer comissão técnica, vem só com o auxiliar.
abril 29, 2010 at 7:53 pm
isso que é foda né, o cara quer o time , o time precisa dele e a diretoria nhecassss!!
abril 29, 2010 at 11:48 am
Ô Marcello,vc que tá lá no dia-a-dia,pelo amor de Deus,pergunta porque essa santa criatura não sai do time?Ele não joga nada e pra piorar,é raro terminar uma partida inteira.Seja,por favor,te suplico,um cara corajoso e manda na lata o que a torcida pensa do Ricky.Please,vai pra cima deles,Marcellão!!!
abril 29, 2010 at 11:55 am
Caro Marcello,
Parece que a opinião sobre o Richarlyson é unanimidade na torcida, então o único que não enxerga isso é o RG (pseudo-técnico).
O que o cara fêz ontem foi lamentável, primeiro o carrinho criminoso e depois aquele xilique desproporcional, sem contar as lambanças que sempre faz, o mínimo a fazer é dar-lhe um pé na bunda e mandá-lo prá bem longe do Morumbi, forever !!
Abraço.
abril 29, 2010 at 1:03 pm
A verdade tem que ser dita. A primeira falta que o juis deu amarelo, se voce for ver, o cara escorrega, pega o pé do Richarlyson e derruba o jogador do São Paulo. NÃO FOI FALTA. Quero que ele suma do São Paulo por não saber jogar bola, mas ontem o “estremilique” do miliante foi com razão.
abril 29, 2010 at 12:07 pm
RG, uma lástima novamente.
O pior técnico do SPFC de todos os tempos insiste no 4-4-2.
Ele insiste no 4-4-2 e escala Richarlyson de 3o zagueiro, só dando bicão e sem sair lá de trás.
Enquanto isso, ele mantém Jorge no losango inútil do meio, que não marca, não cria, não abre o jogo e não chega no ataque.
Além disso, temos Cicinho preso atrás e tomando bola nas costas, Rodrigo Souto perdido no meio e Miranda sem poder fazer o que sabe fazer de melhor e sendo salvo inúmeras vezes por jogo pelo BRILHANTE Alex Silva, na minha opinião, melhor zagueiro brasileiro na atualidade.
PQP, se é pra fazer tudo isso, por que não escalar logo o xandão no meio, abrir o Miranda de um lado e o Alex do outro, parando assim de tomar bola nas costas de lateral ???
Além disso, poderíamos jogar com Jorge na ala, onde ele sempre jogou melhor e o CIcinho do outro lado, pra ABRIR O TIME DOS 2 LADOS.
Melhor ainda: O 3-5-2 acaba com essa merda de losango que o RG insiste e não serve pra nada.
Sobre Júnior cesar x richarlyson, mesmo sendo expulso, o richarlyson não perdeu bola, fez gol contra e depois falhou no 2o gol do adversário. Incrível que mesmo na pior performance do Ricky, quando comparado aos feitos do junior cesar contra santos e goiás tudo vira fichinha.
Em tempo, bem feito Barça, bem feito Santos e bem feito gambás.
O Santos só pegou baba esse ano, inclusive a gente. Contra 2 times bem montados, mas sem grandes destaques como eles têm, sofreu muito, foi dominado e teve a zaga envolvida em vários lances.
Saudade de ver um SPFC bem montado hein. Sinto que se RG ficar no comando, não vamos pra libertadores 2011. Depois me cobrem.
abril 29, 2010 at 12:48 pm
Sinto que se o RG ficar no comando eu vou ter um infarto…
abril 29, 2010 at 12:52 pm
Menos Betão, Rick não deveria nem jogar futebol profissionalmente.
abril 30, 2010 at 12:02 pm
Independente disso, quem afundou o fluminense ? Quem afundou o SPFC contra o goiás? Quem afundou o SPFC contra o Santos?
Richarlyson ou Junior cesar? Então desculpa, pelo histórico, junior cesar é pior que qualquer jogador do elenco.
abril 29, 2010 at 1:41 pm
Betão,
O Ricardo Gomes dá tanta sorte, que se ele pegasse qualquer outra equipe nessa Libertadores, seríamos eliminados agora, nas oitavas.
É praticamente impossível perder desse Universitario. Puta time fraco. Se disputasse o campeonato paulista, estaria na terceira divisão.
Não quero nem ver a vergonha que iremos passar contra o Cruzeiro. Vai ser pior que o ano passado. Quer apostar?
Ir ao Morumbi nos próximos jogos da Liberta é perda de tempo. Só vale a pena se for pra cobrar, pra xingar, ou sei lá o que.
Quem for pra torcer, só vai passar raiva. Não adianta.
Uma coisa que vc disse é a pura verdade. O Ricardo Gomes é o pior técnico da história do São Paulo. Disparado! As outras porcarias que passaram por aqui ainda conseguiram ganhar alguma coisa.
E, finalmente descobrimos porque o Milton Cruz, no jogo de ida contra o Once Caldas, colocou o Rodrigo Souto no lugar do Marcelinho. Foi o Ricardo Gomes que ligou pra ele.
Pode um negócio desses?
Até quando o cara tá doente ele consegue atrapalhar o time.
Palhaçada, viu.
Sou torcedor do São Paulo há quase 30 anos e nunca me senti tão desanimado torcendo pra esse clube.
Pelo menos, quem não pôde acompanhar o paulistão de 1936, viu o Ricardo Gomes repetindo os feitos agora em 2010. rs
Abs.
abril 29, 2010 at 5:32 pm
Concordo, em partes…
Talvez seja impossivel perder para esse time, mas com a grande capacidade do nosso tecnico, nao duvido que o jogo acabe 0 x 0 e sejamos eliminados nos penaltis.
abril 29, 2010 at 7:22 pm
Quem garante que o Cruzeiro vai passar. Não estão jogando nada viu.
abril 29, 2010 at 7:41 pm
O problema é que nós temos alguns jogadores, que embora não tenham regularidade, têm qualidade pra resolver o jogo em algum lance individual.
Se fosse depender apenas da qualidade do treineiro, seria impossível sair do zero. O time não tem uma jogada sequer.
Nem em bola parada ele sabe posicionar a equipe.
É um bando dentro de campo. Um bando sem vontade, que fique claro.
abril 29, 2010 at 2:09 pm
Betão, com todo respeito, meter o pau no técnico, que é ruim, mas pedir o famigerado 3-5-2 é trocar seis por meia dúzia. Nossa humilhação o ano passado contra o cruzeiro foi com Muricy no 3-5-2. OU não se lembra? Nossas falhas no final do brasileirão do ano passado foram também no 3-5-2. É inacreditável que tenha torcedor do SPFC pagando pau pra esse esquema. É preciso não ter noção nenhuma de futebol.
abril 29, 2010 at 7:46 pm
De todos os esquemas, o 3-5-2 é um dos piores.
O que o time jogou em 2005 foi exceção.
É muito difícil encaixar grandes partidas nesse esquema. Ele só é eficiente se for pra jogar na retranca. Mas, um clube grande como o São Paulo não pode ficar jogando assim, né.
abril 30, 2010 at 12:06 pm
Elcio, o Cruzeiro nao teve nada a ver com o 3-5-2.
O Henrique acertou uma puta bala que nunca mais acertou, o Denis falhou, Dagoberto, Borges e Washington estavam de bichisse, Jean se machucou caindo sozinho em treino, André dias tava baleado, Marlos chegou em cima da hora, Zé Luis estava voltando.
Esquema Não tem nada a ver com o resultado.
Você não entendeu o que eu falei sobre o esquema. O 4-4-2 do jeito que o RG arma mata todos os fortes do time e não traz nada positivo.
Perdemos na zaga porque não aproveitamos o Miranda na sua posição de origem, perdemos o CIcinho que não pode atacar e não aguenta voltar pra marcar e toma bola nas costas o jogo inteiro, perdemos com richarlyson e junior cesar na lateral esquerda, perdemos com o jorge no meio que não sabe o que fazer em vez de usar ele na ala. Perdemos na cabeça da área porque o Souto não segura a bomba só com 2 beques atrás e por aí vai.
Pela sua lógica você tem tanta noção de futebol quanto seu técnico.
maio 1, 2010 at 12:56 am
Betão, veja a minha resposta mais abaixo, se quiser discutir
abril 29, 2010 at 3:19 pm
Concordo!!!
O Jorge Wagner, é um jogador muito importante na história do Sampa mas nesse time de hoje ele não faz diferença nenhuma. Não apoia e não marca forte. Sé para jogar no 4-4-2 eu prferia ver o M.Paraíba jogando nessa função de armador pela esquerda com o Marlos pela direita e assim deixando o time equilibrado ofensivamente com bastante opções de ataque e abrir retrancas comuns em Libertadores.
Queria muito ver o time no 3-5-2 e daí sim acho que o J.Wagner seria mias útil na ala esquerda e o Cicinho já provou que é muito melhor com a função de atacar do que de defender com os zagueiros. Tbm o Miranda e o Alex Silva são excelentes zagueiros qdo tem um jogador na sobra. Porém acho que não vai voltar para o 3-5-2.
Na lateral esquerda o titular imediato (ou reserva do Ricky)seria o J.Cesar porém eu queria muito ver o Carletto nesse time titular na lateral esquerda, pois tem ido muito bem nos treinamentos, é são paulino fanático e honraria a camisa.
Para mim já que vai jogar no 4-4-2 o meio de campo já está bom defensivamente com o hernanes e o Souto e tem que ganhar mais vibração e objetividade na parte ofensiva e o J.Wagner está deixando a desejar na parte ofensiva e o Marlos fica muito sozinho com os atacantes. Acho que se o M.Paraíba entrasse seria uma ótima parceria com o dagoberto ou fernandinho na esquerda mais um lateral esquerdo que avançe (carleto / J.Cesar / Diogo) e na direita o Marlos o Hernanes e o cicinho podem fazer ótimas joagdas.
abril 29, 2010 at 5:36 pm
Eto,
O problema é que o JW ajuda na marcação, nem que seja voltando só para ocupar espaços do campo.
O Paraíba não tem fôlego para ir e voltar toda hora.
abril 29, 2010 at 8:47 pm
Mais pra compor na marcação Rodrigo??? O J Wagner t[á jogando de meia esquerdo deixa a marcação com os laterais, os volantes e os zagueiros. Tudo bem que tem que dar uma força na marcação, principalmente na Liberta, mas qdo estiver com a bola tem atacar com agressividade e o JOrje wagner não faz isso faz tempo.
abril 29, 2010 at 5:46 pm
Nesta vou concordar contigo Betão, se é pra improvisar Richarlyson de “terceiro zagueiro” seria muito melhor entrar com Xandão no meio (que fez bem essa função no começo da temporada) e deixar o Cicinho mais solto para fazer o que ele realmente sabe fazer melhor, que é partir pra cima. O mesmo vale para o garoto Carleto, que conforme o Birner, vem treinando bem.
Neste caso poderíamos atuar apenas com Rodrigo Souto mais fixo na frente da zaga, mais Hernanes e Marlos no meio. Repito, o esquema precisa se adaptar aos jogadores e não o contrário.
abril 29, 2010 at 6:10 pm
3-5-2…4-4-2…não importa
Com Richarlyson em campo, já começa errado.
abril 30, 2010 at 1:03 am
Um técnico de verdade, nem Muricy nem Gomes,em vez de se esconder atrás de um terceiro zagueiro, a soluçõe óbvia mas que deixa o time com um jogador a menos, treinaria o time para transformar o primeiro volante em terceiro zagueiro (ou, melhor dizendo, terceiro defensor), compondo com a zaga (e normalmente com o outro lateral) quando o lateral mais ofensivo sobe, de forma a resguardar o time quando é contra-atacado (quando se é atacado a linha de 4 funciona muito melhor) e liberar esse lateral, no nosso caso o Cicinho, que tava jogando muito ofensivamente contra o Universitário antes de se contundir. Quem entende de futebol no mundo inteiro faz assim. Mesmo a Inter, que montou uma retranca dos infernos no Camp-nou, nada tinha que fazer com um terceiro zagueiro. Fez uma linha de quatro com um lateral fixo (o Chivu, que é volante) e o outro subindo quando dava (Maicon), e, quando o jogo estava para acabar, fez uma de cinco colocando mais um volante na última linha (o que foi uma besteira, como bem observou o PVC). Zagueiro, zagueiro o tempo todo só tinha dois (e dois grandes zagueiros, dois monstros da marcação e do posicionamento). Por que? Porque zagueiro, meus caros, a bem dizer não é jogador. É um outro bicho que só serve para destruir e que uma vez na vida e outra na morte faz um gol na bola parada (um passe ou um lançamento então, nem pensar). Enfim, é muito mais produtivo para o time ter um volante que faz terceiro zagueiro (essa é a verdade sobre os grandes líberos, especialmente Backenbauer e Mathaus), do que três zagueiros com sobra ou mesmo um zagueiro como lateral. O mundo todo já descobriu isso. Só no Brasil que os treinadores entraram na onda dos pseudo-revolucionários Leão/Muricy. Até o Luxemburgo. Não tem segredo, é só treinar. O Souto se não me engano fazia isso o tempo todo no Santos. O Casimiro, na base, é o melhor que eu tenho visto ultimamente nessa função (aliás, como é que ninguém que o Casimiro já tá pronto pra assumir essa vaga no tricolor?), com a exceção do Yaya Thouré, que sozinho com o Piqué (outro monstro) acabou com o Drogba em Stanford Bridge no ano passado. Qualquer outra maneira de jogar é burrice, ou indigência de elenco, o que não é o nosso caso.
abril 29, 2010 at 12:17 pm
Como eu disse aqui a 3 dias antes do jogo:
Eu como muitos torcedores custamos a entender o pq do Richarlyson ser titular na lateral (como volante seria reserva) sem acertar nenhum passe, nenhum cruzamento e quando joga por lá tomamos gols e contra ataques por aquele lado e ainda ele não consegue passar um jogo sem tomar cartão amarelo.
Muricy teve peito em colocar o Richarlysin como reserva do Jean e ficou até o final do ano sendo reserva do menino da base Rycharlyson no meu modo de ver nem como reserva ele teria lugar no time.
Pelo amor de Deus DIRETORIA NÃO RENOVEM O CONTRATO DO RYCHARLYSON e do Jorge Wagner tbm (seu tempo acabou).
Somos gratos a vcs mais estão tomando espaço dos meninos de grande talento na base.
Nunca passei tanta raiva como ontem
Ah Tele como você faz falta…
abril 29, 2010 at 12:32 pm
Aline, sinceramente…
Tenho saudades até do Parreira vendo esse treinador…
abril 29, 2010 at 7:30 pm
E eu pensei que nunca mais teríamos um treineiro pior do que Osvaldo de Oliveira….
abril 29, 2010 at 2:06 pm
Está na hora da diretoria intervir com relação a alguns jogadores, um deles é R20. Esse cara ainda vai comprometer todo o trabalho do clube. É uma pena que a conmenbol seja frouxa, pq senão ele ia pegar uma pena pesada.
O clube investe em jogadores, contrata 3 LE (Diogo renovou) para o técnico improvisar???
RG está indo pelo msm caminho do Muricy, deixava o Júnior no banco (arrebentou com o jogo ontem) para colocar R20.
Isso msm JJ, defenda esses técnicos que eles vão acabar com o patromônio do SPFC.
Abs.
abril 29, 2010 at 4:27 pm
Pra colocar o Richarlyson na reserva não precisa ter peito. Basta ter inteligência.
O Ricardo Gomes é um Muricy piorado.
Antes o time jogava muito mal e ficava o jogo inteiro na retranca. Mas, era um time que sabia se defender.
Hoje, o time fica todo atrás, mas mesmo assim possui inúmeras falhas de marcação.
No futebol tem os burros e tem os inteligentes.
O antecessor era burro, mas o que se propunha a fazer, ele fazia bem feito. O atual é burro e, além disso, nem sabe posicionar a equipe.
O inteligente usa o ataque pra se defender. Por que ele sabe que não está jogando basquete, e sim futebol.
Ontem o Luxemburgo mostrou porque ainda é o melhor treinador do Brasil. Mostrou pra anta do Ricardo Gomes que, pra vencer o Santos, basta atacá-lo.
Coisa que o RG, em três jogos, não conseguiu enxergar.
E o time do Atlético-MG é fraquíssimo. Nenhum daqueles jogadores seria titular no São Paulo se estivessem aqui.
O São Paulo tem um grande elenco, mas não sabemos aproveitar isso. Desde 2006 estamos tentando jogar sem treinador. Assim é difícil mesmo.
E muitos alienados ainda acham que o Muricy foi o grande nome do tri-campeonato. Mas, ninguém vê que ele perdeu 11 mata-mata nesse intervalo de tempo.
E quem sofre com tudo isso é apenas o torcedor.
A diretoria não sofre, porque a arrogância deles é muito maior que o amor que eles têm pelo clube.
abril 29, 2010 at 7:24 pm
Menos Tricolor, menos. O Diego Tardelli periga de ir para a Copa e nós ninguém.
abril 29, 2010 at 12:19 pm
Nem tem muito o que escrever. Foram 90 minutos perdidos do meu dia.
Se eu pensava em ir ao Morumbi no jogo de volta, já nem sei se vou mais. Se eu for, vai ser só pra xingar o “treinador”. Futebol eu já sei que não vai ter.
Se for pra ser eliminado então que seja logo. Se não cair agora, cai nas quartas, não adianta perder tempo de torcer pra esse time. É passar raiva à toa.
Fora Ricardo Gomes!!!
Fora Richarlyson!!! (além de burro, é ruim pra c…!)
Juvenal, seja mais humilde e contrata logo o Luxemburgo.
Eu sei que o sr. acha ele um grande treinador, só que tem medo de contratá-lo e ver os méritos das vitórias irem para o técnico.
No São Paulo, o que faz um time ganhar é a estrutura, o clube diferenciado. O técnico não pode ser bom.
Larga mão de ser tonto e para de “investir” nessas porcarias. Traga um treinador de ponta, traga o Luxemburgo logo. Reconheça que errou ao contratar o Banana Man. Ainda dá tempo. Seja humilde.
O sr. quer perder o apoio do torcedor?
Não se esqueça que esse clube só é grande, porque tem 18 milhões de torcedores. Sem a torcida vcs não fazem nada, vcs não são nada.
Torcedores estes, que estão se fazendo de palhaço torcendo pra time que tem Ricardo Gomes, Richarlyson, Jorge Wagner e W9.
Hoje, o São Paulo não representa nada do que foi ao longo de sua história.
Chega dessa presepada!!!
abril 29, 2010 at 12:34 pm
Tricolor, com todo respeito, Luxemburgo não.
abril 29, 2010 at 7:32 pm
Considero o Luxemburgo o melhor de todos.
Mas, temos outras opções sim.
Encontrar alguém pior que o Ricardo Gomes, é o mesmo que encontrar uma agulha no palheiro.
Abs.
abril 29, 2010 at 12:50 pm
Tricolor, eu vou ao morumbi na terça.
Vou sim para apoiar o meu time de coração e também para mostrar ao “treinador” toda a nossa insatisfação com o seu trabalho.
Vou para apoiar o time e xingar o RG !!!
abril 29, 2010 at 7:33 pm
Gritem “Burro” por mim.
Contra o Once Caldas eu fui, e gritei “BURRO” várias vezes.
Espero que esse merda suma do SP o mais rapidamente possivel.
Deveria ter saído já no caso do AVC.
Não vou perder meu tempo e meu dinheiro enquanto esse MERDA estiver no comando do meu time.
FORA RG!!!!!!!!!
FORA RG!!!!!!!!!
FORA RG!!!!!!!!!
FORA RG!!!!!!!!!
FORA RG!!!!!!!!!
abril 29, 2010 at 7:36 pm
Pra mim fica difícil, pois, eu não moro em São Paulo.
Mas, pretendo fazer uma faixa bem grande pedindo a saída do Ricardo Gomes.
Vou ver se dá pra ir no jogo.
abril 29, 2010 at 12:38 pm
CONTINUAMOS SEM TÉCNICO!!!!!!!!!!!!!IMAGINEM LUXEMBURGO,LEÃO, RENE SIMÕES, FELIPÃO,DORIVAL MUNIOR,qualquer um destes comandando o SPFC ,exigindo raça…POR AQUI,TODOS SAIRAM ÁS RUAS PARA COMEMORAR A DERROTA DO (flor) inthians…parecia final de copa do mundo..rssss
abril 29, 2010 at 12:42 pm
Atenção JJ mais um técnico novo na praça. O leonardo do Milan.
abril 29, 2010 at 9:41 pm
Nãããããããããããoooooo! O sujeito que poe o Borrielo de titular incontestável não pode servir de técnico do tricolor. É um inventador, que usou um dos maiores clubes do mundo de cobaia (na verdade se sacrificando, para quebrar o galho do Berlusconi que não tinha mufunfa para pagar um técnico de verdade).
abril 30, 2010 at 7:50 am
Concordo Élcio, o Leonardo seria uma experiência tão desastrosa quanto o Ricardo Gomes, o Leonardo é braço direito do Berlusconi e estava treinando o Milan para “quebrar um galho” pra ele.
abril 30, 2010 at 9:27 am
É pelo mnenos ele foi corajoso em assumir o time sem nunca ter sido treinador e, mais violou todos os conceitos do calcio italiano” colocando o time para a frente e só assim fez o Milan crescer. Agora quanto ao Borrielo ele está num mato sem cachorro hein? Borrielo, Inzagui (de bengala) e Huntelaar. Nenhum dos três seria titular na maioria dos grandes brasileiros.
abril 29, 2010 at 12:42 pm
Prz Marcelo
O que fazer com meu São Paulo, por favor nos ajude.
Marcelo sentei com meu filho em nossa sala , e disse a ele !!
Filho pelo que ouvi e vi nessa semana do nosso capitão , com certeza a gente vai acertar , não se preocupe , o jogo é hoje e vai ser a arrancada do nosso tricolor rumo ao tetra
Prz. Marcelo meu filho tem 11 anos , ao final do jogo ele virou pra mim e disse , paciência pai uma hora a gente acerta .
Pai sinceramente esse time não agride ninguém , não troca passes no campo de ataque é só chutão, tá difícil pai , mas tá bom , benção pai vou dormir .
Deus te abençoe filho , dorme com deus .
Resumo:
O moleque tem razão é paciência de jó mesmo , porque alguns desses jogadores tem que saber que , nós torcedores pegamos as conduções lotadas , saímos correndo que nem loucos , seja no trânsito ou no que for ,pra chegar ao estádio ou ver pela televisão.
Será que eles sabem o que ganhamos quando acaba o jogo ,seja com (VITÓRIA ,EMPATE , DERROTA OU CAMPEONATO) sabem????
Pois nós sabemos é (NADA , NADA , NADA ,) não levamos nada nem uma faxinha daquelas de R$ 5 de campeão.
ENTÃO ALGUNS JOGADORES ACOMODADOS E TREINADOR .
POR FAVOR NOS RESPEITEM , LUTEM MAIS , TREINEM MAIS ,TENHAM MAIS CORAGEM ,CORRAM MAIS , SUEM SANGUE E POR FAVOR RESPEITEM O (NADA) QUE MOVE UMA PAIXÃO DE 15 MILHÔES DE SÃO PAULINOS , POIS VCS JOGAM NO (S. P. F.C)
ANDERSON RICARDO OLIVEIRA
abril 29, 2010 at 1:04 pm
Tecnico cagão. Só.
abril 29, 2010 at 7:28 pm
Quando é pra criticar, o Dinho costuma ser bem econômico nas palavras…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, meu amigo.
Dirigente incompetente adora torcedores como vc.
abril 29, 2010 at 10:26 pm
É, eles são muito incompetentes mesmo. Não ganharam nada no São Paulo. A imprensa do mundo inteiro fala da ótima administração do São Paulo. Dirigentes de clubes europeus dizem a mesma coisa. Mas o pessimista tricolor, o cara que só vê o lado negativo, discorda. Erraram no tecnico, tudo bem. Mas não me venha falar que os jogadores que a diretoria trouxe esse ano, não jogaram muito bem no ano passado. Alguns ainda não encaixaram, talvez pelo tecnico que é muito ruim. Se voce não gosta dessa diretoria, vai comparar com a do corithians, palmeiras, flamengo, fluminense, vasco e tantos outros da elite do futebol brasileiro. Se voce torcesse para um deles, ja teria desistido. Se é que não torce e vem pagar pau aqui. Ou é o Aurélio Miguel.
abril 29, 2010 at 1:20 pm
O Ricardo Gomes deve saber que está a um passo de ir pra rua. Então, vamos ajudá-lo a montar o time de terça-feira.
Escale essa equipe:
Rogério Ceni;
Cicinho, Alex Silva, Miranda e Carleto;
Jean, Hernanes e Marlos;
Dagoberto, Fernandinho e Washington.
Se o Cicinho não puder jogar, entre no 3-4-3:
Rogério;
Alex Silva, Xandão e Miranda;
Jean, Hernanes, Marlos e Carleto;
Dagoberto, Fernandinho e W9.
Contra time fraco, tem que entrar pra golear. Se continuar com covardia vc vai cair, meu caro. Então, tente mudar o rumo enquanto é tempo.
E faça esse time jogar como grande, pelo menos uma vez no ano, seu burro.
abril 29, 2010 at 8:50 pm
Nesse time acho que o Dagoberto iria ficar dormindo igual no jogo contra o Once Caldas aqui no Morumbi. Nesse jogo ele nã ofez absolutamente nada e o fernandinho era quem estava fazendo o que o Dagoberto faz. Prefiria o M.Paraíba no lugar do J. WAgner para jogar pel aesquerda e o marlos pela direita e o Dagoberto ou o Fernandinho com o W9
abril 29, 2010 at 8:52 pm
Mas mesmo assim esse time que vc fez é melhor do que o que tem jogado e eu tbm quero ver o carletto na lateral esquerda.
Quanto ao 3-4-3esquece. SE nem pro 3-5-2 ele é humilde para voltar, qyem dirá por em 3-4-3. Impossível
abril 29, 2010 at 1:24 pm
Não podemos esquecer que quem avalizou a contratação do Ricardo Gomes foi o tal do LECO, o dirigente mais esdrúxulo e ridículo de todo o futebol mundial.
FORA RICHARLYSON!
FORA RICARDO GOMES!
FORA LECO!
FORA JUVENAL JUMENTO!
abril 29, 2010 at 1:53 pm
Marcello,
A diretoria tem que dar uma chamada nesse RG, se ele será msm o nosso técnico, ele tem que colocar o time de forma tática, técnica e com vibração à altura de um gigante como o SPFC.
Hj os melhores jogadores do SP são Miranda e Alex Silva. Os jogadores têm dificuldade de dominar uma bola, de conduzir, de finalizar…
Nem tudo está perdido. Ainda há possibiliade do SP melhorar, mas é importante que o time vença um jogo difícil, um argentino de preferência, só assim o time vai engrenar. Em Libertadores não há jogo fácil, portanto, gostaria de uma imensa pedreira nesse momento para ver exatamente do que o time é capaz, se não for de nada, já nos poupa o tempo, dinheiro e coração.
abril 29, 2010 at 5:45 pm
Filipe, não tenha esperanças, o RG não sabe fazer isso…
abril 29, 2010 at 1:57 pm
Parabéns para o juíz do jogo, agora não teremos Richarlyson no próximo jogo. Bem que ele podia ser punido e ficar 100 mil anos afastado do futebol. Abraço
abril 29, 2010 at 5:48 pm
O juiz fez aquilo que a torcida pede a tempos, mas a comissão técnica não faz.
abril 30, 2010 at 12:35 pm
Lógico que não faz.
Para eles, o R20 é acima da média.
abril 29, 2010 at 2:08 pm
Marcello.
Sinceramente o único motivo de ver os jogos desse time é o AMOR que tenho pelo SPFC, me sinto um verdadeiro idiota, são 90 minutos jogados fora.
O JJ está desrespeitando toda a torcida e as glórias do SPFC, é lamentável ver o TRICOLOR nesta situação jogando de maneira tão covarde, apática. Onde estão os conselheiros da oposição do clube para pedir mudanças, e as TORCIDAS ORGANIZADAS que nada fazem.
O que faz o JJ manter ainda o RG é sua falta de humildade em reconhecer que está errando demais nas contratações não apenas com relação ao treinador mas também na escolha dos jogadores, hoje o SP não tem um PRESIDENTE e sim um DITADOR, deixou o Dep. de Futebol as “TRAÇAS”.
Infelizmente é questão de tempo o SPFC vai cair na LIBERTADORES mais uma vez, o momento atual do SP é o pior dos últimos anos é revoltante ver jogadores MEDÍOCRES W9, O CAMISA 20, RENATO SILVA e talentos da base não terem nenhuma chance, para gastaram MILHÕES EM COTIA?
O que nos resta é esperar mais uma eliminação e também TORCER para que na próxima eleição do clube alguém da OPOSIÇÃO seja vencedor e FAÇA além é claro de uma boa gestão fora de campo, devolva ao TIME DE FUTEBOL a cacterísitica principal do SPFC a técnica, o toque de bola marcas registradas de nossa GLORIOSA HISTÓRIA.
abril 29, 2010 at 2:15 pm
Eu, prticularmente, não tenho mais o que postar.
Minha paciência há muito já passou do limite e não mais postarei nada por uns tempos, algo que muitos aqui vão adorar.
Tenho me limitado e me limitarei a ler os comentários.
Hoje vejo que existem vários torcdores que pensam igual a mim, que venho batendo nesta tecla desde outubro/2009:
O RG é podre, não presta para nada.
abril 29, 2010 at 7:40 pm
João,
eu tbm não tenho nem vontade de postar, pois sei que vou xingar o Medroso Gomes.
Concordo contigo, e tbm vou me limitar a apenas ler.
Não dá nem vontade de tocar no teclado.
Só volto a me manifestar quando o meu Clube contratar um Técnico de verdade.
Chega de Ricardos e Professores Pardais.
Queremos qualidade.
Abraço!
abril 29, 2010 at 2:20 pm
AFFF.. Meu Deus.. tecnico covarde..poderiamos ter 3 a menos q tinhamos condições de ganhar o jogo devido a mediocridade do Universitario..
Mas com o Francês, mesmo jogando contra ninguem.. tudo é complicado.. vai ser ruim assim na casa do c…
Fora Ricardo Gomes!! linha do SPFC..
_____ JÁ!! ( quem mesmo heim)?
Abs..
abril 29, 2010 at 2:29 pm
PELO AMOR DE DEUS!!!
É só o que dá prá falar.
Que joguinho nojento o do São Paulo.
O São Paulo está jogando tão feio, mas tão feio, que me fez lembrar a seleção brasileira de 1994 campeã nos EUA.
Já imaginaram o Ricardo Gomes campeão da Libertadores com esse futebolzinho???
abril 29, 2010 at 2:31 pm
Boa tarde!!!
Marcelo e amigos tricolores o problema do tricolor já esta diagnosticado é treinador o Ricardo Gomes é fraco e um dos seus vários defeitos é achar o Richarlysom acima da média polivalente OBS:( joga mal em todas)e o Jean idem este ainda quebra o galho no meio.
Fora Ricardo Ruim Gomes e leva O Rick 20 junto.
Abraços.
abril 29, 2010 at 2:42 pm
MARCELLO LIMA,
Você é repórter. Com certeza deve ter mais 10 repórteres de várias emissoras de rádio e tv, emfim, só queria saber se esse pessoal realmente trabalha? Ninguém questiona o porquê do Richarlyson sempre titular mesmo sendo expulso direto e errando todos passes!
E o Ricardo Gomes? Como esse burro e covarde ainda é técnico do São Paulo? Estão esperando o time ser eliminado para tomar alguma atitude?
É lamentável ver a Diretoria tão arrogante e omissa ao mesmo tempo!
Quem sofre é o torcedor é claro! Mas ninguém liga pra nós.
abril 29, 2010 at 7:26 pm
No dia que a imprensa influenciar na escalação de um time ou nas decisões da diretoria o futebol, não será mais futebol. Para com isso meu.
abril 29, 2010 at 2:48 pm
Ontem eu senti vergonha pelo time que eu torço…(sou torcedor mas não sou idiota).
Qdo o nosso técnico magistral tirou o W9 pra por um zagueiro eu mudei de canal.
abril 29, 2010 at 2:51 pm
Não da para comentar o “futebol” do São Paulo, é simplesmente bizarro!!!
Nosso tecnico é burro, covarde e teimoso!!Não sei como pode ser tecnico uma criatura dessas, ele é pessimo!!!!
Insistir com o fenomenal Rick pela esquerda só pode estar querendo tirar sarro da torcida que a muito tempo pede outro jogador naquela posição, agora temos 3 que jogam mais que o camisa 20, mas ele insiste!!!
FORA RG antes que seja tarde!!O JJ vai demiti-lo só quando perder a Libertadores??
abril 29, 2010 at 2:57 pm
Rick deve ser suspenso da Libertadores na minha opinião, ele tentou agredir o arbitro, seria justa uma punição de 10 jogos ao menos!!!
abril 29, 2010 at 7:21 pm
Uma punição de 7 jogos já seria bom. O suficiente pra ele não jogar mais esse ano.
abril 29, 2010 at 7:43 pm
Deviam ter deixado bater no Juiz.
Assim, quem sabe, levaria uma puta suspensão e deveria até ser banido do Futebol (Sonho meu)…
FORA #20
FORA RG
FORA #20
FORA RG
FORA #20
FORA RG
FORA #20
FORA RG
abril 29, 2010 at 3:00 pm
Boa tarde,
O W9 falou umas das maiores verdades do futebol nesse ano (estragaram o que estava dando certo) e foi punido em 20% em seus vencimentos.
Há quem concorde há quem não.
Ontem o Richarlyson deu um carrinho criminoso, em uma zona morta do campo, foi expulso, deu vexame e o que será que nossa competente, diferenciada e “europetisada” diretoria irá fazer?
Quero agradecer ao juíz Saúl Laverni, pois foi o único que teve coragem de fazer o que diretoria e comissão técnica não fizeram.
Feliz 2011
abril 29, 2010 at 5:47 pm
Nada Anderson, a diretoria já descartou punições ao Ricky.
abril 30, 2010 at 7:53 am
A diretoria usa dois pesos e duas medidas.
abril 29, 2010 at 3:13 pm
O Telê, assistindo o RG e o Ricky Pop Star no SPFC, deve estar tentando abrir o caixão…
abril 29, 2010 at 7:27 pm
Ele já saiu do caixão faz tempo.
abril 29, 2010 at 3:18 pm
Empate com expulsão do Richarlyson é melhor que vitória magra!
abril 29, 2010 at 3:20 pm
Bom, só me resta torcer para a Conmebol dar um gancho no Ricky Pop Star, depois do show de chutões e do ataque da menina ontem com o juiz.
O Alex Silva não deveria ter segurado essa coisa, deveria ter deixado.
Agora, nunca na minha vida de são paulino, vi um treinador tão medroso e covarde.
Todo jogo tem uma alteração ridícula, tirando atacante e colocando zagueiro.
Que coisa, não dá mais graça ver jogo do SPFC com esse cara, o SPFC não é isso ai que vcs estão vendo… ainda bem que tenho prova na terça.
No próximo jogo quando fizermos 1×0 porque esse time do Perú é ridículo, ele vai tirar o W9 e o Dagoberto e colocar o Denis e o Fabiano, eu não dúvido
Pois é, já ficou chato… não comento mais reclamando, resta aguardar a eliminação, nossos dias na Libertadores com esse treinador estão contados… não gosto de pessimismo, mas é a realidade….
abril 29, 2010 at 7:17 pm
Se o Alex segura, ele não ia fazer nada não.
Ele gosta é de aparecer, só. O que aconteceu já foi suficiente pra ele.
abril 29, 2010 at 7:47 pm
Concordo, Haron.
Se o preço pra nos livrarmos desse projeto de treinador é a eliminação na Libertadores, que ela venha logo.
Não tenho vontade nem de postar nada.
Esse cara tá acabando com o meu time.
E a torcida, que era pra crescer devido ao HEXA, só tende a estagnar.
Enquanto isso, vemos a mulecada do Santos angariando jovens a torcerem pelo time das viúvas do Pelé.
Fora RG.
abril 29, 2010 at 3:42 pm
ola marcelo , um abraço ,
pessoal o comentario que rola na net . o chilik do richa foi porque ele queria pegar o piru e o alex silva nao deixou , ae o ricki ficou macho , uhsauhsauhsauhsa temos que rir pra nao chorar
abril 29, 2010 at 3:57 pm
Por que será que o Ricardo Gomes ainda está no São Paulo?
O final dessa história TODOS já sabem. Ela vai se repetir pela 5ª vez seguida.
Então por que o sr. Juvenal não toma uma atitude agora?
Pensem comigo.
Se o Ricardo Gomes sair após a eliminação, vai ser como se ele tivesse sido o único culpado por tudo (o que não deixa de ser). O problema é que, mais uma vez, a diretoria vai sair por cima. Sem culpa de nada.
O time é ótimo, tudo é ótimo. Só o treinador que teve culpa na eliminação.
Agora, se o Ricardo Gomes cair neste momento e o próximo treinador também for eliminado, os questionamentos serão outros.
Vão questionar a qualidade da equipe, vão questionar a mudança de treinador, vão questionar as péssimas contratações, vão questionar a qualidade do novo treinador, e o pior, vão questionar o trabalho da diretoria.
O Juvenal vai querer isso? Claro que não. Pra ele é muito mais fácil esperar a eliminação e por a culpa toda em cima do Ricardo Gomes.
A diretoria faz um trabalho perfeito, jamais o Juvenal iria abrir brechas pra se questionar a sua administração.
Isso é coisa de diretoria arrogante.
Sempre colocam a culpa em alguém. Eles são perfeitos. O que faz o São Paulo perder é o STJD, é a FPF, é a CBF etc. O São Paulo nunca é incompetente, a culpa é sempre de alguém de fora.
Agora não será diferente, meus caros.
O Juvenal vai esperar o time cair na Liberta pra mandar o Banana embora. Afinal, a diretoria não tem culpa de nada.
Como na Libertadores não tem STJD, a culpa da eliminação será toda do Ricardo Gomes.
Obs: Eu não estou defendendo o treinador não. Acho que ele é o pior treinador que já passou pelo São Paulo. Se não foi ainda, tinha que ser mandado embora AGORA.
Mas, a arrogância da diretoria não vai permitir isso.
abril 29, 2010 at 7:29 pm
Demorou mas ele não aguentou. Tinha que meter o pau no JJ.
abril 29, 2010 at 9:43 pm
Certo, tricolor Miguel.
abril 29, 2010 at 4:15 pm
Pessoal o negócio é o seguinte:
O nosso está com alguns problemas que ao meu modo de ver não seria dificil corrigir se tivessemos um técnico capaz de vizualizar os erros, assumi-los, e tentar melhorar a tempo.
Eu sou totalmente contrario aqueles que pensam que o Sampa conseguiu umótimo resultado pq o time deles é ruim e vamos ganhar em casa. Já cansaos de ver times que vêm trancados e fazem gols no final. Esse time leva poucos gols, e um empate com gols é deles e um 0X0 (queé um placar tottalmente plausível visto que esse time joga bem defensivamente e esse time do sampa não é bom em furar retrancas) dá penaltis, e nos penaltis tudo pode acontecer.
Esse time não passa confiança por diversos fatores:
FALTA EQUILIBRIO PARA ESSE TIME: O são paulo ataca forte pelos dois lados; O Dagoberto some do jogo em determinados momentos, o Jorge Wagner não está fazendo nada ofensivamente pelo Sampa. na lateral esquerda o titular natural ( ou reserva do Ricky) é o J.Cesar, mas eu queria ver o Carletto nessa posição pois ataca bem, defende bem, é novo, e tem treinado bem. Então com o J.Cesar ou o Carletto mais os dois zagueiraços, acho que a linah defensiva não poderia ser melhor e acho que é essa que veremos na terça no Morumbi.
O meio campo que eu acho que hoje é o principal problema da equipe. Quanto aos dois defensivos sem problemas, o RODRIGO SOUTO parece que tomou conta da vaga, joga muito bem, boa saída de bola e ainda é opção de bola aérea e o HERNANES jogando de 2º volante é o craque do time. O MARLOS é um ótimo jogador mas não é aquele meia que joga centralizado servindo os dois lados do campo e distribuinado o jogo e como o J.Wagner esta´muito ausente na armação o marlos fica sozinho para armar e o time perde mutio. Então o principal problema do nosso meio campo é o …
…JORGE WAGNER. Já cansei de dizer aqui no blog (e em outros) que ele para mim é um ídolo por tudo que conquistou com a camisa do meu time e por ser umjoagdor campeão, pois se destacou em todos so clubes grandes que jogou e ganhou títulos importanntes em todos eles (Cruzeiro, Inter, Corinthians), era quele joagdor que vc sonha em um dia ver vestindo a camisa do seu time. Se o time jogasse no 3-5-2, ele seria pefeito na ala esquerda. Porém ele está jogando de meia pela esquerda e está muito ausente nessa função e então o Dagoberto acaba vindo buscar a bola atrás e deixa o W9 isolado laá na frente. Acho que o time perde muita força ofensiva com o J.Wagner nessa função. Acho que o titular do time deveria ser o MARCELINHO PARAÍBA pois é mias habilidoso, mais criativo, mais ofensivo, chuta muito bem de longe (coisa que o J.wagner fazia não faz mais), dá bonsa passes e jogando com o Marlos que é rápido daria muito certo pois daria força ofensiva pela esquerda ajudando os atcantes.
Quanto ao ataque o WASHINGTON deve ser titular mesmo até a chegada de um jogador que faça a sua função com mais qualidade (FERNANDÃO), pois ele briga bsatante, fica dentro da área, é oportunista, ajuda na marcaçãoe o principal, tem muita garra, além de que o time sem ele perde muita ofensividade. Porém o problema está na armação e no perceiro dele. O problema da armação eu já citei o j.Wagner não apoia bastante, o dagoberto sai da área e ele fica isolado lá na frente sendo marcado facilmente. mas o outro problema chama-se…
…DAGOBERTO. O dagoberto é um jogador que dribla bem, dá bons passes e chuta muito mal, porém poderia ser muito útil para o time se mostrasse mais vontade e não sumisse ou desligasse temporariamente do jogo. Acho que qdo ele pega uma zaga forte ou uma retranca ele se intimida e começa a arriscar dribles que não vai conseguir terminar ou passes no meio de um monte de zagueiros. Porém quando o Dago joga com raça e vontade ele é importante para o time assim como foi contra o Santos no 1º jogo das semi e em vários da arrancada do ano passado. Talvez o Fernandinho pudesse entrar no lugar do dagoberto, pois é muito mais participativo, briga muito mais, faz boas tabelas, e fica mais dentro da área e poderia ser melhor parceiro para o W9. Porém essa diferença de características pode ser muto util para a equipe já que uma partida temm vários momentos e adversários diferentes principalmente em Libertadores. Não dá para cravar um como titular mas se o técnico do time for inteligente pode usar um com titular e o outro no decorrer da partida entrando com todo gaz e variando conforme o jogo.
Porém nossos problemas não se resumem a isso o principal é o TREINADOR RICARDO GOMES.
Será que o nosso técnico é capaz de enxergar esses problemas??? Será que seria capaz de fazer essas mudanças??? Será que teria a capacidade de corrigir os defeitos e fazer o time jogar melhor??? até agora provou que não mesmo e isso é um problema gravíssimo, pq não enxergar os defeitos do time e corrigi-los vai fazer o time perder a qualquer momento.
Esse time tem mito jeito, é ótimo, e se o técnico fizer as alterações certas e usar bem o que tem nas mãos somos os principais favoritos ao título dessa libertadores, porém se conotinuar desse jeito, não será surpresa ser eliminado em casa na terça.
FAÇAMOS ALGO URGENTE!!! ESTAMOS ENXERGANDO O ERRO FAZ TEMPO E NADA DE NOVO ACONTECE!!!
Saudações de um São paulino louco para ser Tetra da América!!!
abril 29, 2010 at 4:17 pm
No começo quis dizer que não ataca forte pelos dois lados. Faltou um “não”. Falha técnica.
abril 29, 2010 at 7:31 pm
Eu aplaudi a vinda do Marcelinho Paraiba, pois ele foi muito bem em Curitiba. Porque está indo mal aqui. Descobri: é que em Curitiba, não tem os bares que tem por aqui. Adora um birinight e depois não aguenta correr.
abril 29, 2010 at 10:26 pm
Ele pode tomar 1 garrafa de pinga em cada tempo do jogo que ainda assim vai jogar mais que o Jorge Wagner.
Ele não é craque, está longe de ser. Mas, só não é titular por falta de oportunidades.
Na grande maioria das vezes em que entrou em campo, foi escalado no lugar errado.
abril 30, 2010 at 7:56 am
A única coisa que o Marcelinho fez no SPFC até o momento foi o gol contra a Lusa na estréia, e só, no mais, partidas desastrosas e muita morosidade em campo, ele deve agradecer aos céus todas as noites por conseguir “amarrar o seu burro” aqui no SPFC neste final de carreira, me parece bem acomodado com a sua atual posição no elenco, o banco de reservas.
abril 30, 2010 at 8:28 am
Falta de oportunidade que não é pois jogou quase metade do paulista como titular
abril 29, 2010 at 4:45 pm
DUAS TRIESTES CONSTATAÇÕES:
1º O Time não evoluirá com o RG;
2º Não leio nem boatos sobre uma possível e iminente vinda de um TREINADOR de verdade ao SPFC;
Por favor xará diga-nos se há algo a este respeito!!!
abril 29, 2010 at 7:33 pm
Num post domingo (25/04) O Lima informaou que o JJ já conversou com um técnico da nova geração, mas que o nome está guardado a sete chaves. Quem será? Atenção nova geração hein.
abril 29, 2010 at 10:28 pm
É o Muricy Gomes!!!
abril 29, 2010 at 10:29 pm
Primeiro veio o ruim, depois veio o péssimo. O próximo será uma mistura dos dois.
abril 29, 2010 at 6:10 pm
O Juvenal adora técnicos fracos, uma vez que ele gosta de escalar o time. Imagine um técnico de pulso jamais vai trabalhar com o JJ. Ele afirmou em uma entrevista que só é muito dificil alguem entender de futebol. Torcida não sonhe. Juvenal esta no fim da vida. Hoje a realização dele é encher o saco no São Paulo. Essas contratações absurdas atestam o que eu digo. Esqueça. Na verdade quem escala o time é o Juvenal. podem apostar
abril 29, 2010 at 7:33 pm
Lenda meu, lenda.
abril 29, 2010 at 6:19 pm
Tchau Inter.
Tchau Vélez.
Tchau curintia.
abril 29, 2010 at 9:43 pm
Tchau os primeiros dois. Os galinha preta vão virar o confronto.
abril 29, 2010 at 6:21 pm
Ate se entende marcello que vc. não critica o sao paulo pois e setorista agora que o sao paulo não conseguiu quebrar o bloqueio o sao paulo do sr. jj e ricardo gomes e um piada e isso ja faz muito tempo e algo ridiculo eu não sei o que estão esperando pra mudar .
todo o trabalho do marcelo portugal vai por agua abaixo com o Sr juvenal juvencio.
abril 29, 2010 at 6:22 pm
Só pra rir um pouco:
Propaganda na TV portuguesa
“Ferrolhos e cadeados Mourinho
Tão seguros e fechados
Que nem Xavi abrem”
Rsrs
abril 30, 2010 at 7:57 am
He he he… muito bom Júnior.
abril 29, 2010 at 6:23 pm
Na verdade esse Ricardo Gomes é um fantoche na mão do Juvenal. Por isso ele não quer contratar um técnico de verdade. A soberba dessa diretoria não aceita opinião de ninguem. Alias Marco Aurelio, JP Leco são verdadeiras agua de batata não serve pra nada. Quem manda é o JJ. Estou torcendo contra quero que o SP se ferre esse pessoal que esta aí ja encheu. O São Paulo hoje não joga futebol. infelizmente é a realidade. Torcedor sãopaulino desistam este ano o São paulo não vai ganhar nada e pode apostar que nem disputa a libertadores do ano que vem não se iludam. A menos que providencias sejam tomadas. Do time atual Só o RC. Alex Silva que nem é do SP, Miranda, e Hernane se aproveita o resto rua. O SP não tem elenco bom coisa nenhuma. Não sei quem colocou isso na cabeça da torcida Saõpaulina. O bom
Sao Paulo esta na base. Muito estranho ele não ser usada. Tem alguma coisa muito séria acontecendo no SP, Admito que tenha torcedor que goste tanto do sp quanto eu mais não tem. Com certeza. Só que chega de ser enganado. Essa politica do JJ ja funcionou. Agora estra ultrapassada é preciso dar ao SP um novo rumo. Use o exemplo do Santos. JW, Dagoberto, Cleber Santana, Paraibas, Washingaton, tem um monte de mulambo jogando aí.
abril 29, 2010 at 7:34 pm
Olha uma franga por aqui.
abril 29, 2010 at 6:24 pm
Não mão do Luxemburgo, até o horrível lateral direito do Alético jogou muito ontem.
abril 29, 2010 at 7:14 pm
É porque o cara é bom.
Quando o Muricy tava aqui o São Paulo deu 20 laterais-direitos pra ele, e nenhum conseguiu jogar.
Há três tipos de treinadores:
Os bons, ou seja, que fazem o time jogar.
Os ruins, que não acrescentam em nada.
E os horríveis, que além de não ajudarem, só atrapalham.
Muricy e Ricardo Gomes se enquadram neste último caso.
Na verdade, tinha que abrir uma outra categoria pro Ricardo Gomes. Ele consegue ser bem pior que o Muricy.
abril 29, 2010 at 6:47 pm
Manda o RG, CPF, TITULO DE ELEITOR pra p#@##@%…
abril 29, 2010 at 7:04 pm
Um desabafo !!!
Bem,
Definitivamente a minha paciência acabou, e o pior, e minha confiança no time também está acabando.
Ontem a impressão que fiquei foi que em determinados momentos do jogo, quando o time ia pra cima do Universitário e chegava com facilidade na área deles, era de que eles estavam mostrando algo do tipo; quando queremos fazemos, mas não queremos !!!
Nem vou comentar o Rick e o papel ridículo que ele fez ontem, esse já é um caso perdido, mas quero comentar de outros jogadores, vejo aqui neste blog um monte de pessoas meterem o pau no inoperante RG (metem o pau com razão, nunca vi ninguém mais acéfalo e burro que essa coisa), mas essas pessoas escalam como o time deveria entrar em campo, canso de ver times montados com Jean,JW, no meio de campo e o W9 no ataque….para né, esses cara deveriam ter a ombridade de dizerem que não estão à altura de vestirem o manto sagrado tricolor, são ridículos.
Foi muito triste ver o meu São Paulo tão covarde contra um time que, se disputasse o paulistinha seria rebaixado,ver o W9 igual a um tonto no meio de campo e o Marlos e o Dagoberto marcando na nossa intermediária.
Mais triste ainda foi ver a substituição feita pelo rei dos idiotas, tirou o caneludo do W9 (que alívio), mas botou quem ? Sinceramente, um centroavante por um zagueiro, tenho que concordar com o Tricolor, às vezes dá uma vontade de torcer contra.
Amigos, perdoa, mas precisava desabafar
abril 29, 2010 at 10:38 pm
Vc disse que é torcedor do São Paulo desde a década de 60. Ou seja, acompanha o time há bastante tempo.
Me diga uma coisa. Em algum momento vc viu alguma equipe do tricolor jogar menos que essa?
Já ficamos alguns longos períodos sem títulos, mas um futebol covarde desse eu nunca vi. Em quase trinta anos de SP.
abril 30, 2010 at 7:19 am
idem…
abril 29, 2010 at 7:31 pm
Comentário sobre a rodada? Bom, eu não aguento mais ver o Dagoberto no São Paulo. Vai ser ruim pra fazer gol assim lá na China!! É impressionante, toda vez que ele chuta a gol, ou a bola vai em cima do goleiro ou sobe um absurdo por cima do travessão. Aqui em casa o apelido dele é “Dagoberto pé “murcho””.
Outro jogador que já deu o prazo de validade no São Paulo é o Jorge Wagner. Impressionante como ele não consegue mais acertar um passe que deixe os atacantes na cara do gol, ou um chute da meia-lua que estufe a rede adversária. Quando a gente quer vê-lo lá na frente, entre os dois atacantes, ele teima em dar combate como se fosse um camisa 5 ou então fugindo do meio e caindo pelas laterais. Parece que os seguidos anos em que foi improvisado como volante , ala, lateral o fizeram esquecer como ele jogava antigamente no Cruzeiro, Corinthians.
Não aguento mais também ver o Richarlyson. Muito babaca, preconceituoso o quer fora do time por duvidarem do fato dele ser ou não heterossexual. Não estou nem aí pra preferência sexual dele. Ele que faça da vida dele o que bem entender. Não o quero mais no time porque peca pela arrogância, se julga craque quando na verdade é um “esforçado”. Nesses momentos de devaneios em que ele se vê como craque acaba prejudicando o time, rebuscando jogadas que se resolveriam da forma mais simples, e entregando a bola pro adversário. Já cansei de vê-lo errando dessa forma e “matando” a nossa defesa. Outro motivo de querer vê-lo fora do Morumbi é a instabilidade emocional do sujeito. Em jogos importantes, é batata:vai levar cartão bobo.
Seria um bom começo pro São Paulo negociar Dagoberto, Jorge Wagner e Richarlyson. Não sei se tem mercado pra esses caras. Quanto ao primeiro já li que Dínamo de Kiev, Fiorentina e B.Munique já se interessaram. Quanto ao Richarlyson só ouvi falar de um possível interesse por parte do Goiás no começo do ano naquela leva de jogadores que os esmeraldinos queriam levar para liberar o Fernandão. Já o Jorge Wagner, sei não. Não sei nem se teria alguem do “mundo árabe” interessado nele. Provavelmente teríamos que cedê-lo a algum time aqui de dentro do Brasil mesmo. Mas isso não é fim de mundo pra ele, vejam o Júnior, está jogando bem no Galo.
abril 29, 2010 at 7:37 pm
Eu vou continuar com a minha CAMPANHA:
“DIRETORIA TRICOLOR, NESSE INVERNO QUE SE APROXIMA, TROQUE UM DAGOBERTO POR UM MAZOLLA”.
Chega de atacante que quando faz gol é porque a bola desviou no adversário e matou o goleiro ou porque passou por baixo do goleiro.
Chega de atacante que tem um “vasto” repertório de dribles : 2 , no máximo.
Chega de atacante que demonstra garra dando carrinhos bisonhos que resultam em cartões.
Chega de atacante que, cara a cara com o goleiro, ou chuta a bola no peito do goleiro ou manda por cima do travessão.
obs: o pior de tudo é que a torcida o vê como craque, grita seu nome…PALHAÇADA.
abril 29, 2010 at 11:41 pm
Concordo muito com a última frase.
Jogador enganador, fazedor de média com a torcida.
abril 30, 2010 at 8:01 am
Concordo Samuel, e repito, ele deveria ser afastado do time após a bizarrice contra o Santos na Vila, aquilo é menosprezo a torcida, que mesmo assim continua endeusando esse jogador.
abril 29, 2010 at 7:48 pm
Só digo uma Coisa:
JJ, contrata um Técnico de verdade!
FORA RG!!!!!!!!!!!!!
abril 29, 2010 at 7:59 pm
O Alex Silva não devia ter segurado a Xiliquenta.
O Xilicky parecia um cachorro Vira-Lata que perde o osso pra outro.
Chega latindo, encosta mas não morde.
Só ia ficar no barulho.
Duvido que ele ia encostar a mão no Juiz.
Nem pra isso o “Craque” serve.
Ia ficar só nos gritinhos mesmo.
abril 29, 2010 at 10:42 pm
É por isso que se chama Rick PopStar. O negócio dele é aparecer. E conseguiu isso mais uma vez.
Vc acha que ele ia encostar a mão no juiz? Pelo amor, né…
abril 29, 2010 at 8:03 pm
Calma pessoal, depois de cumprir suspensão na terça, RICKSTAR estará de volta ao time titular, pois ele ´um jogador acima da média e a diretoria e s jogadores tiverem a cara de pau de defendê-lo! Ou seja, continua tudo a mesma merd*! O SPFC virou a casa da mãe Joana! Os caras fazem a merda depois pedem desculpa e tá tudo certo!
abril 29, 2010 at 8:10 pm
Marcelo, é amanha a audiencia do Oscar né?
Os dirigentes do São Paulo estão confiantes?
abraços
abril 29, 2010 at 8:15 pm
Eu era contra, mas precisavamos de um Luxemburgo da vida. Se ele aceitar cuidar apenas do time de futebol. Pode vir.
abril 29, 2010 at 10:46 pm
ajudem a espalhar esse link,, vamos tirar ricardo burro gomes http://www.petitiononline.com/foraRG/petition.html
abril 30, 2010 at 10:34 am
Oi Marcello!
Cara, fico inconformado como pode ter cadeira cativa no time. Tem jogador que por muito menos foi sacado. Ele não deveria nem estar no banco. Porque o técnico e a diretoria fazem isso? Acredito que ficam com receio de tomar uma atitude muito drástica, pois o jogador pode processar por conta de preconceito. O Birner informou no blog dele que o Carleto esta treinando demais, o que você acha, realmente é uma melhor opção do que Junior Cesar? E quanto ao patrocínio, alguma informação?
Espero que responda dessa vez, pois acompanho seu blog diariamente.
Abs,
abril 30, 2010 at 11:21 am
Fiz um abaixo-assinado online pela demissão do francês estagiário de técnico Ricardo Gomes!
Assinem! Vamos obter milhares de assinaturas: http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?foraRG
Divulguem com seus contatos e comunidades no orkut!
Divulgem do twitter #FORARICARDOGOMES
A paciência da torcida são-paulina se esgotou!!
Participem e divulguem galera!
maio 4, 2010 at 12:38 am
sabe sei que a libertadores e do timão..rsss não é possivelrenda extra que desta vez não desencalha..rss