A rede social oficial do futebol (www.kigol.com.br ) investe em uma divertida e polêmica campanha publicitária, com o nome “Batalha dos Mascotes”.

Com a linguagem das ruas, que é a voz do futebol, a promoção é toda construída em torno da disputa entre os times dos grandes centros do país.

Inspirada nas rivalidades da “paixão nacional”, os mascotes, caricaturas elaboradas a partir de símbolos, conquistas e grandes jogadores, utilizam ironia e bom- humor para trazer à tona os tempos áureos do futebol e toda a vibração das torcidas, mas de forma a surpreender e a explorar a criatividade dos torcedores.

Criada pela equipe KIGOL, a campanha estréia no próximo dia 24 de abril, e é composta por diversas etapas, onde o internauta é convidado a entrar na rede social e a promover um confronto interativo entre os clubes do futebol brasileiro.

Na internet, a ação ganha uma página especial no site KIGOL( www.kigol.com.br), onde os fãs de cada time se enfrentam em uma batalha interativa entre mascotes, cujo objetivo é ganhar o maior número de pontos através da participação efetiva em torno das atividades dispostas na rede social, defendendo as cores do seu clube de coração.

Visite o Kigol conheça todos os mascotes e participe desta Batalha!

Alguns dos “guerreiros”: