Grêmio Prudente e São Paulo fizeram a lição de casa e se classificaram para a fase semifinal do Paulistinha juntando-se a Santos e Santo André.
O Grêmio Prudente recebe o Santo André no sábado em Presidente Prudente e no domingo São Paulo e Santos duelam no Morumbi.
Na parte de baixo da tabela caíram para a segunda divisão: Rio Claro, Monte Azul, Sertãozinho e Rio Branco.
No Canindé, Juninho Paulista despediu-se do futebol marcando um belo gol ajudando o Ituano a vencer a Lusa por 3 x 2 de virada, garantindo a permanência de sua equipe na primeira divisão.
Fiasco de Palmeiras e Corinthians que não conseguiram vaga na fase semifinal.
Em minha opinião o campeão Paulista sairá do clássico San-São.
Não vejo nem Santo André, nem Grêmio, capazes de fazer frente a Santos ou São Paulo em uma final de campeonato.
O Santos pela campanha feita na primeira fase entra, como grande favorito, mas, agora tudo começa do zero.
E para você amigo leitor, quem leva o Paulistinha?
abril 8, 2010 at 1:16 am
SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOO…AGORA EU QUERO VER A ONÇA BEBER ÁGUA…
abril 8, 2010 at 1:21 am
Ficou uma boa impressão, hoje o Tricolor voltou a ter vibração, comprometimento e garra.
Pra simplificar aqui vai uma menção aos melhores jogadores: Marlos (seria nosso tão esperado meia?), R. Souto (perfeito na marcação), Alex Silva (muita garra e comprometimento) e Jr César (merece a titularidade, melhora a cada jogo).
abril 8, 2010 at 9:36 am
Não temos somente um time, mas um elenco..
abril 8, 2010 at 10:06 am
A vibracao do alex silva parece ter contagiado o grupo que vinha mostrando um certo desenteresse na temporada.
Mais uma grande partida, que satisfacao ver o sp jogar futebol de novo.
Agora tem q manter constante… abraco
abril 8, 2010 at 1:23 am
Ah! Esqueci: A inveja mata, lentamente… kkkkkkkkkk, semternada à caminho.
abril 8, 2010 at 8:40 am
O ano do “sem”-“ter”-“nada” promete…
Vai colocando na conta: Copa SP, carnaval e paulistinha… rs
CHUPA GORDO BALEIA !!!
abril 10, 2010 at 1:33 pm
Isso mesmo Helder, a galinhada morre um tanto a cada dia.
Abç
abril 8, 2010 at 1:32 am
SEI LÁ, ESSE CAMPEONATO NÃO ME INTERESSA!
AINDA GANHAMOS NA MÃO GRANDE.
O GOL DO MIRANDA FOI ILEGAL DESDE O LANCE DO ESCANTEIO E O GOL DO RODRIGÃO FOI NORMAL.
abril 8, 2010 at 2:26 am
E VOCÊ É UM OTÁRIO !!!
abril 8, 2010 at 4:31 pm
E VC É CEGO!
abril 8, 2010 at 6:35 pm
A. Lira, volta pro galinheiro.
abril 8, 2010 at 7:46 pm
Galinha disfarçada de sardinha, é uma galinha escamosa – kkkkkkkk
abril 8, 2010 at 3:50 am
Cheiro de frango frito no ar…
abril 8, 2010 at 3:51 am
Os recalcados atacam novamente, não precisa se humilhar, agora virou paulistinha, né.
abril 8, 2010 at 4:39 am
verdade, vamos pedir a anulação do jogo… daremos a vaga para o cúrintia.
abril 8, 2010 at 8:13 am
Gambá em potencial detected
abril 8, 2010 at 8:27 am
PQP !!!
Sem comentários…
abril 8, 2010 at 8:30 am
não concorco, achei o go do rodrigão que ele estava com o peito a frente do zagueiro do São Paulo, logo impedimento.
abril 8, 2010 at 8:39 am
Entendi…
Você tá triste porque as frangas foram eliminadas…
CHUPA CURINTXIA !!!
abril 8, 2010 at 8:58 am
Êeeeeeeeeeeeeeita!
abril 8, 2010 at 9:22 am
Galinha DETECTED…
ELIMINADO ZÉ RUELA…
Mas com certeza, eliminar os galinhas, é melhor do q ganhar essa b… de paulistinha.
abril 8, 2010 at 9:25 am
Ah, antes q eu me esqueça…
EEEELIMINADOOOO!!!
EEEELIMINADOOOO!!!
EEEELIMINADOOOO!!!
abril 8, 2010 at 9:35 am
Foi um lance muito dificil para o juiz, outra coisa, quantos penaltis ocorreram a favor do SPFC e a arbitragem fez vista grossa?? Ganhamos e merecemos o resultado…
abril 8, 2010 at 9:41 am
chora traveca!!!
abril 8, 2010 at 9:53 am
Franga Detectada
abril 8, 2010 at 9:59 am
Mão Grande meu. Para com isso. Os dois lances o Marsíglia só apontou impedimento depois de ver o lance umas trezentas vezes, no gol do Miranda o Cleber Machado não achou impedimento. O Auxiliar vê uma vez só. Além do campeonato não te interessar (nem devia estar palpitando aqui) achho que tu és um curintiano frustrado.
abril 8, 2010 at 1:04 pm
De nevo essa FRANGA mal amada Job?!!
Só entra aqui pra contrariar os outros…
Como fala besteiras!
O cara – se é que não é um Traveco da Franga Fenomena – não sabe construir um comentário por si próprio. Só fica dando pitaco na conversa dos outros!
Afff
abril 8, 2010 at 1:28 pm
Parem com essa dicussão ridícula! O gol do Miranda foi o mais bonito gol de cabeça dos últimos tempos! Golaço do Mirandão!!! Sorry, periferia.
abril 8, 2010 at 11:40 am
kkkkkk uma galinha corajosa, pena que além de ser de macumba, já foi depenada.. Terão bastante tempo para treinar com as mulheres banana do Ronaldo e cia ltda.
abril 8, 2010 at 12:33 pm
AAa vai assistir jogo aberto que vc ganha mais..
seu baba ovo do neto….
abril 8, 2010 at 1:07 pm
Esse aí é Franga irrustida com certeza!
abril 8, 2010 at 1:55 pm
Cara, sou corneteiro, mas voce consegue se superar…A. Lira??? Ou vc seria o Ailton Lira, que jogou muito tempo no Santos e pouco na São Paulo? Isso explicaria o termo “ganhamos”, sem muita convicção…
abril 8, 2010 at 4:35 pm
Ai, Paulo, foi bem!
Sei reconhecer um cara inteligente. Não sou o Ailton Lira, mas sou fã dele.
SANTOS!!!
SANTOS!!!
GOL!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA QUEM DÁ BOLA É O SANTOS!!!
SEGURA OS MENINOS DA VILA QUE EU QUERO VER!!
abril 8, 2010 at 6:36 pm
A. Lira, volta pro galinheiro, galináceo-santista.
abril 9, 2010 at 1:31 pm
Franga detectada e enrabada.
abril 8, 2010 at 1:38 am
CAra o SPFC ta jogando bem! a zaga vai
ter que ser foda contra os meninos da vila
mas acredito na Força do SPFc.. se passarmos seremos campeões sim!!! Entaum torcida vamos lotar o Moruntri e apoior o maior do mundo!
Força Ricardo Gomes se vc dexa o Marlos na equipe prometo que n pego mais no seu pé srs!!
FORça Tricolor
abril 8, 2010 at 8:58 am
O Marlos está sendo uma surpresa. Só espero que não comece a achar que é craque e volte a ser fominha demais como antes.
abril 8, 2010 at 3:44 pm
Esse cara poderia ter sido a supresa a mais de ano. Foi comprado como um grande jogador e nunca teve chance. Sempre foi aposta. Parece então que ele aprendeu a jogar bola faz uma semana.
abril 8, 2010 at 9:33 am
O SPFC tá jogando muito, mas não pode da espaço para o Santos como deu para o Santo André.
abril 8, 2010 at 1:34 pm
O problema não é a zaga, mas o meio. Souto é segundo volante, definitivamente, mas não temos um primeiro. Richarlyson é o jogador menos lúcido tecnica e taticamente que já se ouviu falar, e Jean, tenha paciência, Jean é um jogador esforçado mas sem nenhum categoria. Todo mundo deixa ele no chão com o drible mais óbvio, e ele tá sempre caindo na hora que chega na cara do gol, isso sem contar nos passes que ele erra. Nosso problema está aí. Não temos xerife na frente da zaga, o que é um perigo contra um Elias, um Ganso, e meias assim. A única saída é o Ricardo sacramentar o Souto e o Hernanes como volantes marcadores, saindo apenas na boa. Eu, pessoalmente, ainda preferia o Santana, de volante também, montando o time com Marlos na frente de uma linha firme, compromissada com a marcação antes de tudo, de 3 volantes, Souto, Hernanes e Santana, com esse último ficando mais. Nos jogos que jogou de 2o volante ele jogou muito. Eu sei que o Ricardo está tentando isso com o JW, mas o JW, se é melhor lançador que o Santana, fica perdidinho no meio sem saber quem marcar. Viram a quantidade de faltas estapafúrdias que ele fez? Enfim, nosso problema é esse fechamento no meio. Contra um time com o meio mais potente como o Santos, a gente vai sofrer.
abril 8, 2010 at 4:34 pm
Voltar ao esquema com Hernanes e Santana juntos é insistir em algo que já deu errado, os dois ocupam o mesmo espaço em campo e o time não ganha tanto em marcação. O losango no meio com Souto na cabeça de área, Hernanes e JW, com Marlos fazendo a ligação deu certo contra Santo André e Botafogo, os nossos laterais não sobem tanto, acho que não tem necessidade de formar outra linha de 3 no meio praticamente pra marcar. Se o SPFC entrar pensando em como anular o Santos, vai levar sacode.
abril 8, 2010 at 5:24 pm
Vai levar sacode do mesmo jeito. Esse negócio de dois jogadores que ocupam o mesmo espaço é desculpa de técnico ruim, como o Dunga, por exemplo. Técnico bom arranja lugar para o melhor jogador no time. O Santana foga infinitamente mais que o JW. Fosse o Ricardo eu não pensaria duas vezes.
abril 8, 2010 at 1:49 am
O São Paulo, enfim, conseguiu emplacar duas boas partidas. Isso nos dá mais esperanças na semi-final.
Só não gostei de dois jogadores nos últimos dois jogos. Jean e Jorge Wagner.
O Jean mostrou, mais uma vez, que não tem condições de jogar na lateral. Volta logo, Cicinho!
O Jorge Wagner, por outro lado, é o único que destoa nesse meio campo. Sua habilidade é infinitamente inferior aos outros 3 jogadores do setor. A única coisa que ele sabe fazer é pegar a bola e, tocar de lado ou cruzar na área. Não faz mais nada. Não tenta dar um drible ou fazer algo diferente. De ponto positivo, só a sua disposição. Nada mais. É um jogador muito “comum”. Não dá pra ser titular.
Pra mim, Cléber Santana deveria jogar no seu lugar.
De modo geral, o São Paulo melhorou bastante. E se o Ricardo Gomes não for covarde contra o Santos, temos chances de passar.
abril 8, 2010 at 8:17 am
Com todo respeito à sua opinião, sou mais Jorge Wagner do que Cleber Santana.
Aliás, podem bater em mim, se quiserem, mas eu sou mais o Richarlyson e o Leo Lima do que o Cleber Santana. Não é um jogador ruim, longe disso… questão de preferência pelas partidas deste ano. Cleber Santana não encaixou ainda.
abril 8, 2010 at 8:43 am
FINALMETE ALGUEM PRA CONCORDAR SOBRE O JORGE WAGNER. Por acaso alguém pode me recordar sobre alguma boa jogada do camisa 7? Algum lancamento preciso, passe primoroso, drible arrasador ou arremate indefensável, nessa partida?!?! CLARO QUE NÃO!! O cara engana faz tempo. E além de tudo, não tem pique pra voltar na marcação. Quando o SP ganha, ele recebe nota 6.0, quando perde, recebe nota 6.0. Dá pra abrirem os olhos pra isso? Mais do que zaga, precisaremos de um meio muito forte na marcação contra o Santos. Até pra liberar o Dago e o Marlos. ACORDA RG!!! Dá tempo!! Ano passado fomos eliminados no paulista por erros dele, perdendo a bola!! De novo NÃÃÃÃÃO!!! “VAMO” SÃO PAULO!!!
abril 8, 2010 at 11:19 am
Desculpa PHELLIPE, mas eu descordo totalmente.
O JW pediu para brigar por uma vaga no meio campo e ganhou essa posição mostrando muita determinação e um bom futebol.
“Passe primoroso”, “drible arrasador”, “arremate indefensável”, tudo isso pelo menos uns 7 jogadores do SP não fizeram ontem.
O JW é um bom jogador, melhorou o passe no meio de campo, fez boa jogadas, correu muito, voltou sempre para ajudar na marcação.
Você disse que ele não tem pique??? Então não vimos o mesmo jogo…
Nem todo mundo precisa ser um Messi no time. Mas se tirarmos ele desse time do SP, vai desandar de novo.
abril 8, 2010 at 8:45 am
Até gostei do Jorge Wagner ontem, executou bem sua função e trabalhou bem pelo lado esquerdo, chegou bastante ao ataque só precisa treinar mais a pontara pois perdeu duas grandes oportunidades, se tivesse marcado seria um dos nomes do jogo.
abril 8, 2010 at 10:28 am
Não foi só o Jorge Wagner que perdeu oportunidades, o Hernanes e o próprio Dagoberto saíram na cara do goleiro e o Marlos recebeu um cruzamento sozinho, só no primeiro tempo era uns 5 fácil.
abril 9, 2010 at 10:26 am
é verdade, foi um festival de gol perdido.
abril 8, 2010 at 9:32 am
Não concordo com sua opinião, para mim, o Jorge Wagner deixa o time mais rápido, diferente do Cleber Santana que cadencia muito o jogo.
abril 8, 2010 at 11:00 am
Concordo com você André,
Além do Jorge ter entrado no time e o Junior Cesar melhorou muito.
E ele marca mais que o Cleber também.
abril 8, 2010 at 11:21 am
Com certeza.
Ele é muito mais rápido do que Cléber, Léo Lima. Na velocidade só perde para o Richarlyson, mas tem um passe muito melhor e não fica lançando errado de três dedos.
Acho que o único que poderia entrar no lugar do JW nesse meio, seria o Jean quando o Cicinho voltar.
abril 8, 2010 at 10:31 am
Cleber Santana é mais jogador com certeza, mas é destro, precisa atuar do lado direito do campo, na mesma faixa de campo que atua o Hernanes, logo, os dois disputam posição.
Quem disputa posição com Jorge Wagner é o Léo Lima, que tecnicamente é bom jogador, mas “participa” menos do jogo e vive de 1 ou 2 lançamentos por partida, eu prefiro o primeiro.
abril 8, 2010 at 1:51 pm
Vcs falam, falam, falam…..mas não mostram em que estão baseados. Por favor, citem um bom desarme, ou um bom lançamento, ou um bom chute a gol, ou um belo passe…nem escanteio o cara anda acertando. Será que vcs vão acordar quando?? Esse cara é uma mentira, uma enganação! Eu me lembro de todas as vezes que ele faz merda e o Tricolor perde. Ele não tem arranque, é MUITO fraco na marcação, pq é lento no arranque e no passe normalmente recua ou toca de lado. Até o Hernanes (que não é meia) já fez muito jogos melhores do que o JWagner. Me lembrem quando que o JWagner decidiu jogos para o SP?!?!?! O Hernanes já, o Dago já, até o Washi já….agora esse cara….fala sério. APOSTO que até o Sérgio Motta jogaria melhor do q ele, com tanta sequencia de jogos como ele já teve pelo SP. Para o cara ser MEIA (como ele diz ser) tem que ser BOM, pelo menos! Foi ele que reclamou estar jogando improvisado. O cara joga no SPFC!!!!! PQP, será q vcs estão mesmo conformados com ele?? Não acho o Leo Lima melhor, mas aquele passe de letra mostrou um “sinal” de qualidade. O lançamento de 3 dedos do Marlos, entre outras jogadas, tb mostraram que ele tem qualidade. Agora o JWagner não faz nada de bom. É sempre um jogador mais ou menos. Só que eu cobro pq o cara tem status de FERA e custou uma grana pro SP. Por isso. O Rodrigo Souto, por exemplo, jogaria muito melhor que ele na mesma posição. Quando o Cicinho estiver bem, o Jean tem q ser o 1º volante o JWagner banco!!!
E parem de ficar comparando com qm é pior. Olhem para os melhores e cobrem termos os melhor no nosso time, kct!!! E são vcs mesmo qm xingaram o cara quando ele perdeu 2 bolas seguidas pras frangas no paulista do ano passado….agora, com memória de brasileiro, é só o time ganhar q todos viram bons dnovo….ACORDA!!!
abril 8, 2010 at 3:13 pm
Tem razão, o cruzamento no gol do Miranda não foi nada…
Ele não fez nada, só mais uma assistência para gol, isso não conta, não foi primoroso, nem genial, então não conta….
abril 8, 2010 at 3:29 pm
Amigo, saiba respeitar a opinião dos outros. Na MINHA OPINIÃO, quem disputa posição com o Jorge Wagner é o Léo Lima, não é Dagoberto, não é o Hernanes, não é o Washington, nem o Rodrigo Souto ou o Jean.
Eu até concordaria em formar uma dupla de volantes com Rodrigo Souto e Jean, desde que tivéssemos laterais com fortes características ofensivas, o que não é o caso hoje.
Então eu faço a comparação entre o jogo do Jorge Wagner e do Léo, não tenho estatísticas de número do Jorge Wagner, como também não tenho do Léo. O que eu tenho é minha percepção de time, e na MINHA percepção, o Jorge Wagner é mais útil a equipe do que o Léo Lima, mesmo este sendo mais técnico.
Me diga o que você viu no futebol do Léo Lima contra o Corinthians no Pacaembú, isso mesmo, na vitória contra o fraco Mogi, ele jogou bola e comandou o meio, mas quando o time precisou dele em um clássico, se escondeu e mal tocou na bola. Não dá para depender de um jogador assim, lampejo de craque, qualquer jogador tem, até aqueles da várzea.
Você criticou que ele não tem arranque e é lento na marcação, me diga se o Léo se destaca em uma dessas características. Apostar que o jogador X ou Y faria melhor é somente isso, uma aposta, uma preferência pessoal, nada além disso.
abril 8, 2010 at 4:37 pm
Bom…..eu não comparo ele com o Leo Lima. Mas, se for pra comparar, o Leo Lima fez quantos jogos pelo SP? Já ouviu falar em entrosamento, ritmo de jogo, ambientação, etc?!?! Então…o JWagner, com uns 4 anos de SP, já deveria ter melhorado, a ponto de não precisar ser comparado (por vc) com um jogador que acabou de chegar e que te qualidade duvidosa (por mim, pelo menos). Mas mesmo assim, acho que o Leo Lima tem mais potencial do que o JWagner. Agora essa é a MINHA opinião, assim como vc tem a sua! Mas vai por mim, assiste uns jogos passados do SP, tanto aqueles que ganhamos quanto aqueles que perdemos, e comece a prestar mais atenção. Dp venha aqui defender.
Sobre o gol do Miranda, não esqueça que ele ERROU o escanteio, assim como fez nos últimos 20 que ele cobrou. Defender nosso time em cobranças de escanteio é ESTAR CEGO mesmo. Não interessa se fizemos alguns gols, estamos errando DEMAIS……e nem é só o JWagner. O Hernanes está a mesma coisa. Agora defender um cara só pq acertou 1 passe importante o jogo inteiro, no TIME DO SP, é demais hein. Lembrando…..é SP, TRICOLOR!!! TRICAMPEÃO MUNDIAL!! Já viu algum time chegar ao mundial cobrando escanteios assim??? Não estou falando que não vamos chegar….TORÇO E ACREDITO QUE SIM….mas SE melhorarmos….e pra isso temos que VER os defeitos e COBRAR melhora….e não nos conformarmos com eles!!!EVOLUÇÃO SEMPRE!! AVANTE TRICOLOR!!! ABS.
abril 8, 2010 at 1:37 pm
Nem vi que vc já tinha escrito isso, franga disfarçada. Mas, incrível, concordo com vc, como mostra meu comentário acima.
abril 8, 2010 at 1:41 pm
O Jw é bom jogador, tem serviços prestados, mas vamos falar francamente, fora um ou outro passe de perna esquerda e os cruzamentos (que ele esqueceu como fazer) ele é irremediavelmente GROSSO. Seria o melhor jogador do mundo se futebol fosse pebolim. Mas não é. Futebol exige girar em torno do próprio centro de gravidade (o que ele não sabe), ter visão periférica (o que ele não tem), chutar eventualmente com o bico e o peito do pé (ele só chuta de chapa), e por aí vai. Será que eu sou o único a ver isso.
abril 8, 2010 at 4:25 pm
Franga disfarçada?
hahahahaha.
Piada boa……
O Jorge Wagner é ruim demais.
Antes ele ainda fazia o simples, que é chutar, passar, cruzar etc.
Agora, nem isso. Erra quase tudo.
Temos opções melhores no elenco como: Leo Lima, C. Santana e até mesmo o Fernandinho.
Já pensou Marlos, Dagoberto, Fernandinho e W9 no mesmo time?
Seria muito bom. É só treinar que dá.
abril 8, 2010 at 4:53 pm
Amigão, se vc citou o “franga disfarçada” se referindo a mim, pode parar com a xaropada. É só vc ler o conteúdo do meu texto que e pensar 1 segundo. Fica fácil concluir que nenhum franganauta disfarçado conseguiria elaborar frases com mais de 3 linhas. Portanto foca em criticar e opinar, sem OFENDER….o SANGUE aqui é TRICOLOR. Portanto preste atenção!
abril 8, 2010 at 5:26 pm
Philipe, calma. Franga disfarçada, e ela sabe muito bem, é o auto-denominado Tricolor. Não é vc não.
abril 8, 2010 at 1:50 am
Acho que alguém vai pipocar hein!
abril 8, 2010 at 3:54 am
Olha, deixou as penas no chão!
abril 8, 2010 at 8:37 am
Eu estou achando que a criançada da vila vai ter o seu doce roubado…
E domingo estarei no morumbi !!!
abril 8, 2010 at 8:57 am
Tbm acho, as sereias da vila.
abril 8, 2010 at 1:56 am
Boa noite Nação Tricolor,
Nos classificamos.
As frangas estão eliminadas.
Os dois últimos jogos com cara de time.
Marlos jogando muita bola.
Ricardo Gomes acertando na escalação.
Só posso pensar em uma coisa:
Acabou a pré-temporada.
Que venham os botos cor de rosa.
abril 8, 2010 at 2:25 am
Eeeeeeeeeeeeeeeee meu tricolor voltouuuuuuuuu……….
VAMOS SÃO PAULO !!! TÁ DANDO GOSTO DE VER.
Mas como nem tudo são flores, e pra não dizer que não falei delas, 2 senões:
1- Jorge Wagner : hummmmmm não acredito muito.
2- Jean : O maior enganador do futebol brasileiro, não sabe marcar, não sabe armar, não sabe cruzar, não sabe chutar, é horrível como ala, lateral, primeiro volante, segundo volante, sem volante…acredito que só numa posição ele vai se dar bem : Como 12º jogador, ou seja, BANCO !!!
Hoje foi um dos culpados pelo gol que tomamos, pelo seu setor o Carlinhos deitou e rolou, era a Avenida Jean !!!
MAS EM COMPENSAÇÃO : QUE BELEZA ESTÁ SENDO VER O MARLOS JOGAR !!!
abril 8, 2010 at 11:35 am
Jean realmente ta um lixo, não acerta passe de 2 metros e todo o jogo entrega um monte de contra-ataque.
To quase com saudade do Rick, esse pelo menos marca alguem.
abril 8, 2010 at 2:48 pm
Foi impressionante a quantidade de passes que o Jean errou. E isso já vem de alguns jogos, não é só o de ontem não.
Além de não acertar um passe, não tá marcando ninguém. Quase todas as jogadas do Santo André saíram pelo seu setor.
Sempre gostei dele no meio-campo, mas na lateral ele tá uma água. Horrível.
Outro que está muito mal é o Jorge Wagner. Pelo amor…
O São Paulo melhorou muito nos dois últimos jogos, mas esses dois jogadores estão brigando feio pra ver quem é o pior do time.
abril 8, 2010 at 1:43 pm
E o Ricardo disse que ele tá comendo a bola na lateral. Ai, meu Deus!
abril 8, 2010 at 2:51 pm
Acho que ele falou isso pra fazer média com o Jean.
Será que ele não percebe que está queimando o jogador?
abril 8, 2010 at 2:48 pm
Marlos não.
LIONEL MARLOS!
abril 8, 2010 at 3:50 pm
Sorry, Mr. Lionel Marlos !!!
abril 8, 2010 at 4:44 am
E Jean, tá mal na lateral hein meu filho!?
Esse RG demora demais pra mexer no time.
Se eu fosse o Fernandinho ficaria puto de entrar num jogo desse faltando 2 minutos, pelo amor de Deus.
Parabéns pro Marlos, jogou bem e calou minha boca, mas eu quero ver ele assim na Libertadores.
abril 8, 2010 at 10:34 am
O Jean joga por necessidade, o Cicinho chegou fora de forma e continua fora de forma e agora, contundido. Qualquer outro jogador do elenco que atuar por ali é improviso da mesma forma.
abril 8, 2010 at 1:45 pm
Que seja improvisado. Pelo pode ser alguém, um zagueiro, quem sabe (não o Alex Silva, pelo amor de Deus), ou, o que talvez eu ache melhor, o menino Wellington, conscientizado de que sua função é marcar!
abril 8, 2010 at 6:16 am
Pode vir o Santos….nós temos o Lionel Marlos !!!!
abril 8, 2010 at 10:21 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele jogar 5% do original, estamos feitos!
abril 8, 2010 at 11:04 am
ha ha ha ha ha ha
Adorei essa, Lionel Marlos !!!
abril 8, 2010 at 8:01 am
Gostei da postura do time nesse jogo. Todos correram, demonstraram a raça que faltava nos últimos tempos.
De negativo, pra mim, fica a lateral direita. Não vejo o Jean defendendo bem o seu lado do campo, sempre há espaço por ali. Sem falar que ele não ataca com perigo, não acerta cruzamentos e perde muitas bolas no meio campo, que podem nos comprometer.
Marlos foi bem, só tem que soltar mais a bola. No mais só fico pensando em quem será sacrificado quando o R20 voltar..
abril 8, 2010 at 8:22 am
Alô galera preste atenção
Libertadores é a nova sensação
Menino e menina não fique de fora
que vamos zoar o curingão
Santos tem 2, Cruzeiro também
Palmeiras tem 1, Flamengo também
São Paulo é TRI e não tem pra ninguém
E o timão o que é que tem?
A Libertadores, o timão vai ganhar:
Só no Playstation-tion, só no Playstation
Só no Playstation-tion, só no Playstation
Libertadores é bom, bom… Libertadores é bom, bom, bom!!
Libertadores é bom, bom… pena que não dá para o timão!!!
hahahahaha
Centernada já começou
Esse ano promete, vou comemorar a lot.
abril 8, 2010 at 1:49 pm
Mandou, bem, Dan. Devia mandar para a Independente para ver se melhora as coisas que eles cantam na arquibancada. Eu nunca entendi porque a gente não faz, no Brasil, como os ingleses, e adota uma música bonita, de sucesso, como o hino extra-oficial do time. Por que não adapta músicas para cada jogador. (Só um exemplo, na torcida do Milan com a música Ragtime para o Kaká: “siamo venutti fin qua, siamo venutti fin qua per vedere segnare Kaká”) Nenhum hino de clube brasileiro, por bonito que seja, empolga mais.
abril 8, 2010 at 3:16 pm
Desculpe Élcio, mas ver 70.000 pessoas cantando o hino do São Paulo Futebol Clube nas arquibancadas do Morumbi não tem preço.
abril 8, 2010 at 4:45 pm
Élcio,
A “torcida organizada” Independente deveria criar uma música especial para o Rogerio Ceni…
Ele merece muito mais do que um:
PQP, É o melhor goleiro do Brasil: Rogério!
Muito pouco para o maior jogador da história do SPFC.
abril 8, 2010 at 5:31 pm
O Helder sacou o que eu quis dizer. Também acho nosso hino bonito, Hirakawa, mas para mim a melhor coisa que se diz na arquibancada é o Uuhh! Tricolor! Uuuhh Tricolor! Acho que a gente tem que fazer mais. Temos tantos compositores, escritores, poetas são-paulinos. Não é possível que ninguém consiga diversificar o que tem por aí.
abril 8, 2010 at 3:53 pm
Tá, mas ver 70.000 pessoas cantando aquela coisa horrorosa e sem empolgação que a Independente cisma em cantar é dose.” Eu te amo tricolor….se você não existir eu vou morrer….MORRE TARDE QUEM FEZ ESSA COISA FEIA !!!
abril 8, 2010 at 5:37 pm
Não é especialmente bonita essa, mas já é alguma coisa. Considero que mais umas cinco ou seis musiquinhas para momentos especiais (tipo: estamos perdendo e precisamos ir atrás; estamos levando sufoco; tem um jogador jogando demais; o jogo está perdido e queremos declarar nosso amor mesmo na derrota, para calar a torcida adversária. essas coisas) seria ótimo, além de músicas para (no elenco atual): 1) Rogério, a alma tricolor; 2) Pirulito, el magnífico; 3) Cicinho, de novo aqui; 4) Mirandão, the lone star; 5) Hernanes, o filósofo do Morumbi; 6) Ricky, o mais macho (sem ironia); 7) Dagol, o ilusionista; 8) Marlos (dos novos é o que tá merecendo), el mago.
Vamos botar a cabeça para pensar.
abril 8, 2010 at 7:53 pm
É isso aí Élcio, acho que como torcedores devemos botar a cabeça pra funciona e criar uns cânticos de incentivo ao tricolor para as diversas situações de jogo ou para os jogadores.
abril 8, 2010 at 8:31 am
É pessoal, parece que estamos melhorando.
O treinador (?) parece que está aprendendo que definir um time e botar pra jogar, não arranca pedaço.
O treinador (?) parece que está aprendendo que a melhor defesa é o ataque.
Enfim, parece que algo diferente está aconteceu lá pelos lados do Jardim Leonor. Não se o que é, mas que está acontecendo, está.
Falta muito ainda, mas espero, de coração, engolir todas as reclamações que já fiz aqui, especialmente sobre o treinador (?),
desde Outubro/2009.
Em tempo: e o Jean, hein? Que que tá acontecendo com esse moço? E o JW, com seus escanteios no tornozelo do beque?
Pergunta que não quer calar: com quantos volantes jogaremos contra o Santos? 5, 6 ou 7???
SSP.
abril 8, 2010 at 10:22 am
Saiii daquiii zicaaaaaaaa!!!
abril 8, 2010 at 11:53 am
EU CONTINUO CORNETANDO RG.
ESSE CARA TEM JEITO PARA PROFESSOR PARDAL.
APOSTO QUE ELE VAI DE 7 VOLANTES, E NENHUMA DIREÇÃO!
SERÁ QUE ELE SABE QUE O SANTO ANDRÉ E DIFERENTE DO SANTOS?
abril 8, 2010 at 8:31 am
O SPFC fez uma boa partida…hj vou me conter e não aporrinhar o treinador..
Força RG ( quem diria!!)..
Abs
abril 8, 2010 at 10:38 am
Emerson (Leão):
Rsrsrsrsrsrsrs.
Realmente temos que dar força ao cara pálida, mas, continuo não confiando nsle de forma alguma.
Mas, por enquanto, sem cornetas.
SSP.
PS.: sou eu mesmo????
abril 8, 2010 at 2:56 pm
As cornetas devem existir.
É claro que enquanto o time estiver bem, nós temos que apoiar.
Mas, o Ricardo Gomes não mostrou nada ainda.
Pra mostrar que é bom, tem que ganhar dos grandes.
Domingo vai ser um bom teste pra ele.
Estou um pouco mais confiante que antes, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.
abril 8, 2010 at 8:34 am
O resultado de ontem é daqueles resultados de mentira.
Marlos não é uma realidade, continua sendo uma promessa.
O time jogou assim com o Leo Lima, que agora foi escurraçado do time titular. Já vi esse filme antes e não caio na mesma conversa 2 vezes.
Júnior cesar continua horrendo, ridiculo, patético. Quantas vezes ontem perdeu a jogada deixando o atacante lá girar em cima dele e sair livre pela ponta direita?? Quantas vezes ele errou cruzamentos e travou o ataque em vez de fazer a bola correr?
Jogador completamente inútil, ruim na defesa, pobre no ataque, horrendo no passe e no cruzamento.
A porcaria do losango continua. A boa notícia é que o RG FINALMENTE percebeu que botar o Cleber na esquerda faz o time afunilar tudo e travar o meio. A má notícia é que a solução que ele achou foi tirar o cara do time pra nunca mais entrar até que o Jorge jogue mal 1 ou 2 jogos seguidos (esse é o critério pra sair do time e não voltar mais).
Ontem, o time foi completamente imprudente. Achou que podia jogar igual o santos, tentando lançamento em profundidade e saindo em bloco pra atacar. O Santo andré é fraco, muito mais fraco que o Santos. O Santos não perdoaria as 15 chances de contra ataque que tiveram.
O Rodrigo souto sozinho no meio não dá com o Hernanes saindo tanto. Se é pra entrar com o Jorge na esquerda e deixar ele atrás de volante, não adianta. Um jogador rápido deita e rola em cima dele e com o Junior fazendo a cobertura corremos 2 riscos à toa.
O esquema com 1 volante só funcionou só com o Jean, e olhe lá. Só funcionu porque ele é rapido, pegador e tem recuperação excelente. O Souto é lento e sozinho não pega quem vem de trás. O Elias deitou e rolou assim !!
Ontem o RG deve ter falado pro Dago entrar mais na área, finalmente, mas cagou o seu posicionamento. No fim do 1o tempo, tinha horas que o Dagoberto tava atrás do Hernanes. Não dá. As jogadas só apareceram qdo o Marlos abriu. Se o Dagoberto tivesse jogado aberto afunilando só quando não tivesse a bola, beleza, mas não foi o caso.
O RG é tão mirim que não conseguiu segurar as subidas daquele lateral esquerdo fraco. O time continua falhando ridiculamente em jogadas aéreas.
O SPFC do RG é assim, consegue 1 resultado, 2 resultados, alguns jogadores aparecem bem, toma um cacete no próximo, ele ranca fora os caras que não conseguiram manter o nível e testa outros por mais 2 jogos, até irem mal e saírem do time novamente.
Entre Junior cesar e Richarlyson recuperado na lateral, sou 100000000% mais o richarlyson. PELO MENOS, temos mais força física, qualidade na marcação, velocidade e impulsão em bola aerea. Até o Ricky cruza melhor que o junior cesra por incrivel que pareça. O richarlyson pelo menos OLHA pra área antes de cruzar, o junior nao, bate do jeito que da.
O que foi aquela jogada q ele tava livre pra chutar e ele tentou rolar a bola pro meio?? O QUE É ISSO MINHA GENTE????
Esse é um bom momento pra lembrar os tontos que acreditaram naquela ladainha do ano passado quando falaram que no paulista iria jogar a base e os jogadores jovens do SPFC. Alguém lembra?
E não vale dizer que a base não jogou por causa dos litígios. Se nem jogador profissional é bem aproveitado (Carleto, roger, wagner diniz, o bom renan..), o que dizer de Wellington, Sergio Mota, Henrique?
Ridículo, patético. O time priorizou o paulista, agora quero ver contra o Santos e o Once.
Se tomarmos umas goleadas contra os novos meninos, como fica o moral do time?
O que aconteceu em 2006, 2007, 2008 e 2009 quanto perdemos decisões no paulista? O time melhorou ou piorou?
Em 2006, 2007 e 2008 o SPFC ganhava ou perdia os jogos decisivos contra adversários diretos? Com o RG, o time ganha ou perde clássico ou jogo importante?
E finalmente, aquela camisa do rogério com o numero caindo é o que andam vendendo na loja? que produto de péssima qualidade hein!
abril 8, 2010 at 10:23 am
Minha nossa.
Quanta bobagem.
Não acredito que seja torcedor do Maior do Mundo.
abril 8, 2010 at 10:26 am
Cara,
Vai procurar o que fazer parceiro.
abril 8, 2010 at 10:33 am
o loco
abril 8, 2010 at 11:51 am
Se não gostou do que o cara escreveu rebata com argumentos expondo seu ponto de vista.
Por favor não baixem o nível do blog com “replicas” desse nível.
ps. concordo com vc a respeito do Junior Cesar, jogador covarde, quer se livrar sempre da bola rapidamente, infelismente nada de util sai dos pés dele.
abril 8, 2010 at 1:19 pm
Limão: o novo moderador…
Ô Loco !!!
abril 8, 2010 at 2:05 pm
Richarlyson na lateral, discordo.
Não acredito que o Júnior Cesar seja essa ruindade toda, mas gostaria de ver o Carleto atuar em algumas oportunidades.
Eu nunca acreditei que a base seria utilizada no Paulista, apesar do discurso da diretoria.
Wagner Diniz, Roger e Renan deveriam ser aproveitados?
Acho o Rodrigo Souto melhor no combate que Jean, e o losango no meio vem funcionando bem nas 2 últimas partidas.
O problema do Santana não foi jogar 1 ou 2 partidas ruins, o problema é que ele disputa vaga com o Hernanes no lado direito do campo, o técnico percebeu isso e optou por um dos dois. Simples.
O Marlos é uma promessa sim, mas vem mostrando evolução, o que é importante.
Se o Dagoberto apareceu atrás do Hernanes em algumas jogadas, é lance do jogo e não opção tática, o Dagoberto é um jogador que gosta de partir com a bola dominada do meio campo.
E se imprudência é jogar no ataque, que o time continue imprudente, seja na vitória ou na derrota.
abril 8, 2010 at 4:25 pm
Ah cara eu acho o Junior Cesar bem ruim.
Presta atenção nele, o cara rifa a bola toda hora e não marca nada.
Isso que me entriga no SP, se Carleto é pior que JC para que contratar?
abril 9, 2010 at 8:29 am
Hirakawa, sobre o Cleber, a burrice é optar por hernanes na direita, quando o Cleber sempre jogou por lá e é muito mais ofensivo.
Hernanes sempre se destacou mais na esquerda, e de volante, mais recuado na posição do Jorge. Começou jogando no SPFC como lateral esquerdo com o Autuori.
Se o técnico é burro e não vê isso, ponto negativo pra ele. A solução é tirar um dos 2 do time sem tentar inverter os lados como o MILTON CRUZ fez. Ridículo.
Richarlyson na lateral aposto que ja deu mais assistencias que o Junior cesar e tem uma média muito maior do que 0,000009 cruzamentos certos por jogo.
Richarlyson, de lateral improvisado, foi pra seleção. Certo ou não, ele foi. Júnior cesar de lateral nunca fez nada de bom. No flu, enterrou o time entregando o jogo deixando o Guerron passar como bem entendia e aqui não ajudou em nada também. Lembre-se disso, tá?
O Rodrigo souto é tão melhor no combate no meio que tudo que passa na frente dele, chega na cara do gol quando ele tá sozinho. Ele é mais lento, não tem tanta pegada e não tem recuperação boa. O Jean tem mais explosão e é mais ágil.
O Dagoberto aparecendo recuado é errado quando você vê o Marlos mais adiantado. O que aconteceu? Muitas vezes, como sempre, o Washington tava isolado na área, e os cruzamentos tinham unico destino. Ficou facil pra marcarem ele e o Dago não foi tão acionado como quando abriu o jogo.
Isso é erro, falha do técnico, não situação de jogo. Ou bota os 2 atacantes na área, ou bota um na área e outro aberto com o meia vindo pelo flanco.
Não tem essa de escalar Dagoberto, Washington e Marlos e ficar com Washington na área, Marlos na frente e dagoberto de trás pelo centro.
Isso é tosco, amador.
Falei mentira?
abril 8, 2010 at 10:38 am
Quando o São Paulo levantar o caneco do paulistinha, terei 2 prazeres:
1º O título, obviamente…
2º Ver você não escrever nada no blog*
(* Apesar… Mesmo campeão, você terá alguma asneira pra falar)
Para e pense: Está tudo errado?
Você só critica.
Em um texto de 1 dezena de paragrafos, você consegue em todos falar mal, ser pessimista e etc
Suas pérolas de hoje:
“Júnior cesar continua horrendo…”
Não teve uma jogada no seu setor.
Defensivamente, ele tem sido perfeito em todos os jogos.
Nos dois últimos, o apoio melhorou muito.
“O esquema com 1 volante só funcionou só com o Jean”
Responda rápido: Em que partida?
Porque o Jean jogou jogos na fase de PREPARAÇÃO lá. A maioria jogou como lateral e ano passado, quem fez o primeiro volante na reta final foi o Arouca.
Eu ia colocar outras aqui, mas serei mais esperto, não vou ler mais…
Não tem nada de construtivo.
abril 9, 2010 at 8:23 am
Heldner, desculpa, que jogo você viu?
Você não viu pelo menos 5 ataques onde o junior cesar ficou esperando a bola pingar com o marcador na frente e o cara simplesmente girar o corpo e deixar ele completamente pra trás? E o lance que ele tentou antecipar e o cara entrou livre nas suas costas? Defensivamente perfeito? Se o Junior cesar tá defensivamente perfeito, então o miranda também não falhou no gol deles. Fala sério, você por acaso ficou assistindo o jogo do Ituano? Viu o jogo certo?
O esquema com 1 volante funcionou com o Jean em 2008 se você não lembra. Presta atenção antes de falar bobagem cara. Ele quase foi a revelação do campeonato brasileiro, acorda.
Paulistinha não vale nada. Na ordem de importancia, é maior só que o titulo da copa sp, que também não vale nada.
abril 9, 2010 at 2:06 pm
Betão,
No jogo que eu vi da última quarta-feira, contra o Santo André em piracicaba, o Junior Cesar acertou um lançamento de 30 metros no pé do Washington, que fez o primeiro gol do São Paulo.
Por isso, não cabe o “horrendo” pra ele.
abril 8, 2010 at 10:39 am
Nossa, não salvou nada heim Betão?
abril 8, 2010 at 10:52 am
Betão,
Você é aquele cara que jogava nas frangas, né ?
abril 8, 2010 at 11:09 am
E o Betão voltou !!!
Eu acho ótimo quando o Betão fica assim de mal humor, é sinal de que o time está melhorando realmente.
Pois quando o time joga mal ele fica todo feliz…
abril 9, 2010 at 8:37 am
Não, se o time tá ruim, se tem defeitos, independente do resultado ou de alguma virtude que tem apresentado, tem que falar mesmo, não tem que ficar relevando.
Sabe por que isso é verdade?
Porque quando o time joga mal mas consegue o resultado é a mesma coisa. Não basta fazer o resultado. Tem que jogar bem.
Essas mini boas fases já aconteceram com o RG. Um ou outro jogador consegue jogar 2 partidas bem, na 3a o adversario se liga e marca o cara em cima, o RG não sabe o que fazer e tira o cara do time pra nunca mais por.
Foi assim com o Jorge, Leo Lima, Zé Luis, Arouca, Marlos ano passado (lembra que o RG ficou sem usar ele por um mês quase?), o próprio jean disputando vaga pelo meio.
Eu conheço esse filme. Não é novo. O Fernandinho tá indo quase pelo mesmo caminho.
O RG queima o jogador com ele mesmo. Tem uns queridinhos, como Hernanes, Dagoberto.. esses não saem nunca do time.
Agora amigo, se o SPFC perder pro Santos, aí sim vão vir criticar. Aí sim vao achar que o mundo acabou.
O nosso mundo já tá acabando faz tempo com esse cara, mas vão esperar ele perder mais algum título pra perceber e criticar ele, sua postura e o time em campo.
Hoje tá tudo lindo, maravilhoso, se perder vai estar tudo péssimo, horrível. A vida é assim !!
Se ganhar, aí vão achar que está tudo lindo outra vez.
Todo ano time carioca fica nessa também. Ganha taça guanabara e acha que vai ser campeão do mundo. Chega na copa do brasil, toma uma piaba. Chega na libertadores, empata em casa. Chega no brasileirão, é rebaixado.
Ficar acreditando em desempenho no paulista contra time de 2a, 3a divisão no campeonato nacional é patético, desculpe-me.
Quando o time jogou contra time grande, de série A, em clássico, tomou. Essa é a marca do RG. Perder jogo decisivo e não conseguir ganhar clássico. Bela porcaria.
abril 8, 2010 at 11:18 am
Nossa….acho que assisti outro jogo!
Esse é o Betão!
Não concordo em muitas coisas… vou falar apenas uma… sobre o Junior Cesar.
Ele pode não ser o melhor lateral do mundo mas nos ultimos 4 jogos ele tá bem. Marcando, apoiando, o cara tá se esforçando. Se ele continuar assim tá bom demais.
Quem tá mal é o Jean… o cara não acerta nem cobrança de lateral… Já repararam? Ele joga todo lateral pra adversário!
abril 9, 2010 at 1:20 pm
Quem acerta lateral é o júnior cesar né?
Esforçado o Jean também é, e ele não é da posição então merece apoio.
abril 8, 2010 at 11:57 am
Já pensou em fazer algum tratamento com um psicólogo, amigo? Isso pode ser sério… Imagine se o Tricolor perdesse ontem então… acho que não sobraria espaço pra gente comentar depois de vc aqui no blog rsrsrs
E o Junior Cesar está jogando muito ultimamente. Errou? Errou! Mas não comprometeu. Rogerio Ceni, contra o Bota/SP tbm errou e nem por isso é patético ou medíocre.
Guarda a corneta pra quando o time jogar mal e perder, agora o momento é de apoiar.
Um abraço!
abril 8, 2010 at 12:43 pm
Desculpa, eu não espero o time perder pra começar a falar dos defeitos. Defeitos tem que ser expostos e corrigidos antes do vamo ver, depois que tá tudo ferrado de que adianta apontar culpados???
Não tem essa de “Vamos dar chance pro técnico, se ele perder outra libertadores e outro brasileiro a gente toma uma atitude” .. e aí vc perde 2 temporadas, 3 anos de planejamento.
Dizer que o Junior cesar nao comprometeu é no minimo imprudente. Qualquer uma daquelas bolas que ele perdeu na dividida com o cara girando em cima dele, se fosse com o robinho ou o neymar teria dado gol com certeza.
Eu nem to falando do Jean do outro lado que também falhou, mas cmo ele nao é da posição e se ferra porque não tem outro volante na direita pra ajudar, eu até relevo. O Junior nao tem desculpa, é falha individual assim como a falha no gol de cabeça deles.
Todo mundo desce a lenha no richarlyson se ele erra um passe, por que não criticar o junior por errar na defesa, no meio, no ataque, cruzamento, passe, dividida, bola alta?
E os laterais q ele cobra? Putz, entrega logo a bola no pé do adversário se é pra bater daquele jeito. Junior cesar é pior que Eder.
abril 8, 2010 at 2:13 pm
como fala merda…
abril 8, 2010 at 3:43 pm
Não contraria…
é melhor…
abril 8, 2010 at 5:45 pm
Eita…falou a voz da baboseira, admiro alguem reunir tanta besteira junta e tentar dar sentido a isso ainda…putz!
abril 8, 2010 at 8:36 am
Marcello, bom dia.
Agora sim !!!
O time jogou bem dois jogos seguidos.
Bela partida do Marlos, acho que aproveitou a chance que foi dada e não sai mais do time.
Ele deu muita movimentação ao nosso meio de campo, e tem demonstrado muita habilidade. Ainda peca um pouco pela individualidade, mas está muito melhor. Com ele o time todo cresceu, parabéns ao garoto.
Eu sempre fui um dos crítidos do Marlos, mas agora tenho que reconhecer, ele deu outra cara ao time.
Gostei da atuação do time como um todo, só achei o Jean fraco, tanto no apoio quanto na marcação. Mas logo o Cicinho volta.
Se jogarmos como nas duas últimas partidas temos sim condições de vencer o Santos e chegar a final.
Se ganharmos o paulistinha iremos com muita moral para a fase decisiva da libertadores.
Pra mim não mexe mais no time, apenas quando o Cicinho voltar.
Parabéns ao SP e ao RG pela mudança na escalação e no ânimo do time.
Saudações HEXA-Tricolores !!!
PS.: CHUPA CURINTXIA !!! Esse ano do “Sem”-“te”-“nada” promete…
PS2: Só uma menção honrosa: CHUPA PORCADA !!!
abril 8, 2010 at 8:44 am
Gostei do time ontem.Tá melhorando,agora vamos torcer QUE mantenha o ritmo e atropele o Santos.
Ps. CORINTIANO FALA QUE É SOFREDOR,POR QUE NÃO TORCE PRO PAULISTA DE JUNDIAI.
ELES NÃO SABEM DE NADA.
QUE SUFOCO,CAMARADAS !!!!!
abril 8, 2010 at 8:48 am
Marcello,
Muito bom termos conseguido a classificação.
Melhor ainda saber que agora pelo menos temos uma noção de quem são os 11 titulares.
Agora, que ninguém se empolgue.Existe um buraco no meio de campo do SP que faz com que o adversário jogue entre o meio de campo e a defesa do SP.
Também temos um problema crônico na lateral direita, pois o Jean é muito bom jogador….no meio de campo!
Sinceramente, acho que SP e Santos farão 2 jogos muito bons, nos resta torcer.
Este Marlos se ficar 1 ano como titular do SP vai para a seleção e será um baita jogador.
Ainda peca um pouco pela inexperiência, mas joga muito!
abril 8, 2010 at 11:40 am
Esse problema crônico na lateral direita já dura aproximadamente uns 3 anos, agora, onde foi parar o argentino Adrian Gonzales?
abril 8, 2010 at 9:50 pm
Atlético-GO, pelo menos foi a ultima informação do paradeiro dele.
abril 8, 2010 at 8:56 am
Bom jogo, no primeiro tempo poderíamos ter descido para o vestiário com uns 2 ou 3 a mais no placar: Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner perderam chances claras na cara do goleiro Júlio Cesar.
Marlos fez um ótimo primeiro tempo, parece realmente estar mais amadurecido em campo, fez ótimos passes e só pecou em algumas finalizações. O meio-campo no geral foi bem, gosto do estilo do Rodrigo Souto, ele “chega junto” quando necessário, sem ser desleal.
Alex Silva está jogando demais! E está sempre orientando os companheiros na marcação, incentivando, o time ganhou muito com o seu retorno. Miranda fez um belo gol de cabeça, mas falhou na marcação no gol de Rodrigão.
Os laterais não se destacam, mas também não tem comprometido, jogam o básico. Dá tempo de Cicinho entrar em forma ainda neste semestre? Tenho dúvidas.
O time está crescendo no momento em que os campeonatos se afunilam e agora encara a sensação do momento na final antecipada, não pode se intimidar, se jogar de igual, temos chances reais de vencer o Paulista.
abril 8, 2010 at 10:30 am
é…sobre os laterais…não se destacar no SP já é comprometer. O Jean ta muito displicente, errando passes idiotas…ali não é a dele mesmo. O JC teve bons momentos até, fora a raça dele no mexico que fez ele ganhar minha confiança.
vamos apostar no tricolor e apoiar!
vamos ao morumba
abril 8, 2010 at 10:42 am
Leandro, o Jean joga por necessidade, a disputa dele deve ser no meio com Rodrigo Souto, qualquer outro jogador do elenco que for escalado na lateral direita, fora o Cicinho, será improvisação.
abril 8, 2010 at 10:41 am
Excelente análise Hirakawa,
Se o São Paulo tivesse acostumado a jogar como ontem, o primeiro tempo tinha acabado 5 x 0. Perdemos gols demais.
Se o Cicinho se acertar logo, acho que definimos de uma vez o time titular.
O único que jogou abaixo ontem foi o Jean.
abril 8, 2010 at 11:20 am
Cara, concordo!
Acho que o Alex acertou a defesa do SPFC! E acho que ele motiva o time!
Agora, o Rodrigo Souto deu equilibrio ao meio. Acho ele muito bom jogador!
Se o time jogar assim… passamos pelo lambari!
abril 8, 2010 at 2:09 pm
Pois é Renato, e pra quem se lembra, os dois (Alex Silva e Rodrigo Souto) estavam contundidos no começo da temporada.
abril 8, 2010 at 9:14 am
Realmente o time jogou bem dois jogos seguidos, vamos aguardar e ver se continuará jogando assim. Fiz duras críticas ao time quando estava lento, agora com maior mobilidade, faço elogios, espero que continue assim.
abril 8, 2010 at 9:23 am
O time tá crescendo na hora certa!
Com a entrada de “Lionel Marlos” o time ficou outro, mais rápido, mais dinâmico e criando várias oportunidades no jogo, sendo que com Leo Lima e Cleber Santana o time não rendia tanto. Achamos o meia que tava faltando!
Só espero que o RG não invente mais nada pois o time que jogou ontem pra mim é titular com Cicinho (qdo estiver em forma) no lugar do Jean.
Leo Lima, Cleber Santana, Marcelinho e Richarlyson no banco viu seu RG?
abril 8, 2010 at 9:23 am
Ué… ontem li num site que o curintia tinha mais chances de classificação do que o São Paulo. Ganhou de 5×1 o SP de 3X1, porque o classificado é o Tricolor??? alguém explica?
abril 8, 2010 at 10:44 am
Posso saber ONDE você leu essa baboseira para eu não perder o meu tempo com esse site?
abril 8, 2010 at 9:56 pm
Caro Celio,
Vc deve ter lido alguma coluna de Neto galinha, ou Milton zé arroela Neves. Não se contamine!!!
Não faça mais isso, selecione comentários de gente que entende de bola e bastidores, exemplo Tostão e PVC.
Ah… e não dê ibope para programas comandados por Gambás, Galinhas ou similares.
Abraço e saudações Tricolores!
abril 8, 2010 at 9:29 am
Na minha opinião será um belo duelo, com certeza os dos dois melhores times do país estaram frente a frente. O time da Vila mostrou durante a primeira fase porque mereceu a primeira colocação, já o SPFC mostrou que é um time de chegada e, principalmente, que tem elenco para vencer o Santos. Ganhará o time mais ousado. Quem viver verá.
abril 8, 2010 at 1:55 pm
Uma perguntinha só aos cornetas hoje entusiasmados: se a gente perder para o Santos vai tudo para o saco? Na minha opinião, não. O que o Santos tá jogando não é desse mundo. É aquela coisa: hoje em dia não é demérito perder do Barcelona. Para o Santos vale a mesma coisa. Futebol é imprevisível, e a gente pode dar uma lição neles como fizeram os porcos num jogo memorável, mas sejamos realistas: na casa de apostas está 70 a 30 para eles. O que não quer dizer q
abril 8, 2010 at 1:58 pm
Completando, o que não quer dizer (se a gente perder do Peixe), na minha visão, que o time do Ricardo vai passar a ser um lixo de uma hora para outra. Comentar resultado é fácil demais. Os times campeôes são feitos a partir de análises serenas nas mais amargas derrotas, e não de cornetas enlouquecidas que levam apenas o que aconteceu ontem.
abril 8, 2010 at 4:45 pm
Bem, se crítica for cornetagem, eu me considero corneta.
Mas, eu corneto o time pelo futebol apresentado e não por resultados.
Se for ver pelos resultados, até que não estamos tão ruins assim. Estamos na semi do Paulista e em primeiro no grupo da Liberta.
Não cornetei o time nestes dois últimos jogos, porque pela primeira vez, nos últimos 4 anos, ví esse time jogar FUTEBOL.
Contra o Santos vai ser a mesma coisa.
Vitórias de derrotas fazem parte do jogo. O que não é normal é ver um clube do tamanho do São Paulo jogar igual pequeno.
Resultado é segundo plano.
Futebol é o que estamos vendo agora: dribles, boas jogadas, gols bonitos etc.
Enquanto tiver assim, beleza. Não interessa se vai passar do Santos ou não.
Eu quero ir no Morumbi pra ver futebol.
Resultado não pode ser prioridade. O resultado é apenas a consequência de um trabalho bem feito.
Jogar bem não significa que vai vencer. Mas, a vitória fica mais fácil, e o torcedor bem mais feliz com o time.
abril 8, 2010 at 5:43 pm
É isso mesmo, Tricolor. Mas veja bem, se vc diz, e eu acho que vc tá certo (a última temporada de grande futebol do SPFC foi o primeiro semestre de 2005!), que não cornetou o time nestes dois últimos jogos, “porque pela primeira vez, nos últimos 4 anos, ví esse time jogar FUTEBOL”, isso significa evidentemente que o Ricardo Gomes está fazendo o melhor trabalho dos últimos 4 anos, certo? Se for isso, concordo integralmente com vc. Mas não parece fazer sentido dizer isso e querer que o treinador que, com altos e baixos é verdade, está pouco a pouco trazendo time para a nossa tradição, não faz sentido dizer isso e exigir que ele vá embora. É isso ou eu tô viajando?
abril 8, 2010 at 10:45 pm
É mais ou menos isso.
Mas, não devemos nos esquecer que faz 8 meses que o Ricardo está no comando e até então, não tinha mostrado a que veio.
Continuo achando ele ruim, mas agora podemos pensar em dar mais crédito pra ele.
Demorou tanto tempo pra descobrir a equipe ideal, e agora vemos que no time ideal dele só tem dois jogadores novos (Alex Silva e R. Souto). Todos os outros estão lá desde o ano passado.
Finalmente parece que encontrou o caminho, mas demorou demais, né. Poderíamos ter encurtado isso.
abril 8, 2010 at 9:30 am
Vou concordar com Vitor Birner, que escreveu em seu blog que Cleber Santana disputa posição com Hernanes, Léo Lima com Jorge Wagner, Jean com Rodrigo Souto (com a volta de Cicinho), Fernandinho com Dagoberto, Júnior Cesar com Carleto e por aí vai, respeitando as características de cada atleta.
abril 8, 2010 at 9:47 am
O time começa a dar um gosto bom pra se ver, mas na semi jogaremos um classico, saberemos agora se o time vai decolar mesmo !!?!!
UP THE SPFC
AbraXXX
abril 8, 2010 at 9:50 am
Tudo como esperado.
Ontem, fizemos o nosso melhor jogo do ano, apesar do gramado e do adversário.
E o adversário heim!?! Jogou com uma vontade não compatível com a sua necessidade… Evidencia que as malas coloridas existem…
Jogamos muito ontem? Não.
Jogamos com vontade. Uma vontade não demonstrada nem mesmo em jogos de libertadores.
Que seja assim daqui pra frente!
E, finalmente, apareceu o meio-campo que todo mundo sentia falta!
LIONEL MARLOS!
abril 8, 2010 at 9:56 am
Quando joga mau metemos o pau, quando joga bem só elogios, o que é justo. O primeiro tempo do São Paulo foi brilhante. Era para ter terminado 5 x 1 . Vejamos, o Dagoberto perdeu dois gols feitos na mesma jogada, o Jorge Wagner se viu com a bola quase na pequena área, mas ela estava no seu pé direito e ele não soube o que fazer com ela e o Marlos tentou um por cobertura sem goleiro, mas errou na força. Mas de um modo geral o time foi bem o jogo todo. Acho que domingo a gente ganha do Santos e ai… ( ah! já vi este filme antes).
abril 8, 2010 at 10:28 am
ficou no ar esse final ein Roger
vou apostar q vc disse que o titulo é nosso, q nosso time se empolga e ganha libertas como em 2005!
abril 8, 2010 at 10:03 am
Essa é a hora.
O palcar poderia ter sido maior hein…
Dago e Jorge Wagner perderam gols incriveis.
Agora é torcer pro time continuar dando liga.
abril 8, 2010 at 10:18 am
A humildade de reconhecer os méritos de outros é uma grande virtude.
Acho que todos os frequentadores desse blog deveriam bater palmas ao nosso técnico pardal. Apesar de todas as críticas disparadas contra ele, feitas inclusive por mim também, finalmente ele está encontrado a equipe ideal.
Demorou? Sim, sim.
Mas antes tarde do que nunca!
Agora temos o papel primordial de apoiá-lo infinitamente.
Não moro em São Paulo, mas gostaria de ver o Morumbi lotado com mais de 50.000 são paulinos.
Vamos deixar as críticas de lado, até porque, nesse momento, o nosso time e nem o técnico estão merecendo.
Avante Tricolor!
Força RG!
Força Elenco!
abril 8, 2010 at 10:50 am
Júnior Oliveira:
Não torcedor mais chato e mais crítico do que eu em relação ao RG.
Sou chato, mas não sou burro.
Meter o pau? Sim
Elogiar? Claro que sim.
Por enquanto, está merecendo elogios, tanto ele quanto o time.
Vamos direcionar nossas “energias” para que o Paulista seja nosso e a Liberta tbm.
SSP.
abril 8, 2010 at 10:57 am
É isso aí :
VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÃO !!!
abril 8, 2010 at 10:23 am
Grande vitória e uma merecida classificação.
Agora, o babaca do Marco Aurélio não perde a chance de aparecer na horas boas, ele estava zuando as frangas dizendo que eles deveriam disputar o torneiro do interior.
A gozação até faz parte, mas esse babaca só aparece quando o time ganha, quando o time esta mal é só o Jesus Lopes que da a cara pra bater.
Saudações tricolores.
abril 8, 2010 at 10:51 am
Puxa!!!
Eu pensei que o MAC tinha morrido.
SSP.
abril 8, 2010 at 11:14 am
Por isso que o João Paulo de Jesus será o nosso próximo presidente…
abril 8, 2010 at 2:00 pm
Com louvor. Jesus Lopes para presidente do Brasil!
abril 8, 2010 at 3:15 pm
ha ha ha ha
Eu estava falando presidente do SP, mas quem sabe ele não é melhor que o Serra e a Dilma…
abril 8, 2010 at 11:17 am
Não acho ele babaca não.
Têm que aparecer mesmo, um dirigente, pra zuar com o timinho.
O presidente cara de mijo não perde a oportunidade de zuar contra nós.
Apoio o lenhador de bonsai…
rsrs
abril 8, 2010 at 3:09 pm
Tambem apoio o MAC tem que zuar mesmo esses sem nada…
Não podemos perder oportunidade de zua-los eu quero que as galinhas vão para o raio que os partas..
abril 8, 2010 at 8:00 pm
O que eu mais gosto no MAC é que ele sempre deixa o cara de areia mijada profundamente irritado – rs
abril 8, 2010 at 12:58 pm
O bobão, ontem o Andrés assistia um filme promocional de um produto deles e apereceu um negócio que ele não gostou e de imediato falou, tira isto que é coisa de bambi. O MAC tem mais é que tirrar sarro e zoar os caras mesmo. A piada dele foi muito boa, o Corinthians deveria disputar o título do interior, pois é o único clube que tem uma fazendinha (Parque São Jorge). Agora no São Paulo, que bota a cara pois não tem nada a perder, são os diretores e não um funcionário como o MAC. Com todo respeito, pelo que vc postou mostrou quem é o verdadeiro babaca.
abril 8, 2010 at 3:10 pm
Então vc queria que ele aparece para zuar quando perde???
é cada uma que aparece viu…
abril 8, 2010 at 10:25 am
VAI TRICOLOR!!!
CHUPA CORNETAS!!!
A gente nunca pode abandonar o time, deixar de acreditar e ficar dando ideia idiota de não ir ao estadio!
vamo lota aquela bagaça domingo!
abril 8, 2010 at 10:54 am
Sou corneta sim, graças a Deus e não vou chupar nada.
Tô contente com o que estou vendo, mas, às vezes me recordo (não sei porque) das lambanças já assistidas por mim.
Nunca abandonei e nem adandono o SPFC (faz só 40 anos que torço pra essa p***a) e só não vou ao estádio sempre pq moro a 400 km de SP.
Vai lá domingo e faça a minha parte. Tá autorizado. Kkkkkkkkkkk.
SSP.
abril 8, 2010 at 12:59 pm
Só faz quarenta anos que torço para esta “PORRA”. Belo são-paulino é você hein!
abril 8, 2010 at 4:03 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tea with me, João Pereira, eu faço a tua parte junto com aminha, vou gritar dobrado a cada gol do tricolor !!!
abril 8, 2010 at 4:10 pm
Caro Job
Não sou procurador e nem advogado do João Pereira, mas entendo perfeitamente o “Essa porra”.
Sou tricolor há 58 anos, e como ele, que é há 40, ficamos 13 anos na fila sem ganhar porra nenhuma, mas sem arredar o pé da nossa paixão tricolor.
Gostaria de ver os modinhas, pós era Telê, se aguentariam essa secura….então, dá licença.
João Pereira, “essa porra” do nosso tricolor é foda mesmo !!!
Com muito respeito,
Saudações tricolores !!!
abril 8, 2010 at 4:32 pm
Job:
Relaxa!!
Posso não ser belo, mas sou sãopaulino sim senhor.
Abraço.
abril 8, 2010 at 5:11 pm
O primeiro jogo do São Paulo Futebol Clube que assisti foi em 1946, acho que tanto o Ivo, como o João ainda estavam no saco dos seus pais. Jamais chamei, mesmo nos momento mais dificeis, e não foram poucos, o meu time do coração de “porra”, muito pelo contrário. A maioria dos modinhas que hoje torcem para o São Paulo, se fossem daquela época hoje seriam qualquer coisa menos são-paulinos, pois agora o São Paulo já ganhou tudo que podia e os caras só metem o pau. Gostava tanto do clube, que entrei de sócio e fui até conselheiro, sempre visando melhorar as coisas. Com todo respeito, aos dois, mas o verdadeiro são-paulino não chama e acha seu time do coração uma “porra”. Vocês estão redondamente errados.
abril 8, 2010 at 8:03 pm
Mauricio, o termo “porra” como está sendo usado aqui não é nem um pouquinho pejorativo, muito pelo contrário.
abril 9, 2010 at 9:23 am
Já que, ao que parece, causei uma “comoção”, vou retirar o que disse, tá bom? Olhe que eu não sou de fazer isso:
Nunca abandonei e nem adandono o SPFC (faz só 40 anos que torço pra esse glorioso time) e só não vou ao estádio sempre pq moro a 400 km de SP.
Abraço a todos, em especial ao Maurício, que já está na estrada tricolor há quase 60 anos.
SSP.
PS.: Aos incomodados: é necessário fazer uma campanha para evitar o termo “porra”, sempre que um jogador faz um gol. É feio, não?
abril 9, 2010 at 6:47 pm
Pois eu não vou retirar “porra” nenhuma, e tem mais.
Eu acho o São Paulo um “puta” time, e daí ? Vão achar também que estou dizendo que o tricolor é um time de putas ?
AHHHh vão se catar esses puritanos !!!
abril 8, 2010 at 11:18 am
Isso!
abril 8, 2010 at 12:14 pm
E isso mesmo, vamos parar de blá-blá e comparecer em peso no Morumba! Esse ano não colocamos nem 40 mil pessoas, nem na libertadores! passou da hora! Apesar que pra variar, aproveitaram a oportunidade pra majora o ingresso ( o mais barato vai ser 50 reias)! Ainda bem que sou socio-torcedor!
abril 8, 2010 at 10:41 am
Finalmente dois bons jogos. Que continue assim. PArece que a entrada do Marlos deu uma mexida em nossa parte ofensiva. Só espero que não crucifiquem o moleque no primeiro jogo ruim que ele fizer.
abril 8, 2010 at 10:44 am
Bom dia! Caro Marcello Lima,
Grata foi a minha surpresa ao ver o SAMPA jogar um futebol de qualidade, apesar do péssimo “gramado” do Barão de Serra Negra!
Foi um time agressivo, consciente, bom astral ( alto estima elevada ) como d’antes nunca visto na “era” Ricardo Gomes.
A propósito do resultado ( 3 x 1 ), penso que ficou barato para o Santo André, considerando-se que só o DAGOL deixou de fazer 2 /3 gols claros.
À repetirem as duas últimas partidas ( 5 x 0 ) e ( 3 x 1 ) contra dois bons times, em que pese o favoritismo do Santos ( dois empates ) o SAMPA tem SIM plenas condições de brigar DE IGUAL PARA IGUAL no campo de jogo ao cabo de 180 ( cento e oitenta ) minutos.
Concluindo, penso que, passando pela barreira do Santos, com certeza o SAMPA leva o Paulistinha!
Saudações tricolores!!!
Grato,
um abraço.
abril 8, 2010 at 5:47 pm
Celsan,
Concordo com você.
O favoritismo do Santos é por dos resultados iguais e não por ser melhor que o São Paulo.
Na primeira fase perdemos de 2 x 1.
Não tinhamos: Cicinho, Alex Silva, Rodrigo Souto e Fernandinho.
Junior Cesar e Marlos estavam no banco.
Alex Silva, Rodrigo Souto, Junior Cesar e Marlos (quase meio time) estão jogando muito bem agora…
E o Neymar foi anulado (pelo RENATO SILVA!!! Jogando na lateral direita).. Tanto que só fez o gol do penalti.
Outro detalhe, jogamos em Barueri e não no Morumbi!
Concordo, quem passar será o campeão!
E será o TRICOLOR!
abril 8, 2010 at 11:00 am
isso mesmo,a torcida tem que lotar o MORUM-TRI!!!! É O MAIOR CLÁSSICO BRASILEIRO,POIS SANTOS E SÃO PAULO , JUNTOS SIGNIFICAM 5 LIBERTADORES E 5 MUNDIAIS INTERCLUBES,além de representarem historicamente o rei do futebol(PELÉ) E seu maior marcador (ROBERTO DIAS)…NÃO TEMOS TÉCNICO,MAS TEMOS QUE ACREDITAR NO SPFC!!! ADEUS TRAVECOS DO CORINTHIANS..POR AQUI FOI UMA FESTANÇA NAS AVENIDAS,ESSA DESCLASSIFICAÇÃO DO CORINTHIANS ,O QUAL É CHAMADO DE “ARGENTINA DE SAIAS”,o time brasileiro mais argentino,mais odiado!!!
abril 8, 2010 at 11:01 am
Antes que alguém aqui me cobre:
O Hernanes Zidane tá melhorando.
Ainda está tendo muitos erros (por excesso de confiança?), mas já está melhor do que aquilo que tava em campo até então.
Será que é por causa do Milan?
Vamos aguardar o correr dos dias (e dos jogos).
SSP.
abril 8, 2010 at 11:21 am
fico na aposta de um grande clássico, só.
abril 8, 2010 at 11:47 am
Aos defensores do “grande” Soneca Gomes, não podemos esquecer de que as alterações que resultaram no que está impulsionando o time nesses dois últimos jogos (meio de campo) só foram feitas após muita pressão e ameaças de demissão do “ilustre” Soneca Gomes. Depois de tanto ouvir que seria mandado para o olho da rua, ele criou vergonha na cara e partiu para o desespero na visão dele, que resultou em um time com movimentação no meio campo e muita garra na zaga. Espero que continuemos assim, mesmo assim eu ainda não sou favorável ao mesmo permanecer no cargo, e falo isso indiferente dos resultados mais recententes e indiferente de passar ou não pelo santos. Muitos somem nessas horas, mas eu aqui estou colocando a minha opinião (com pequenas alterações). Se perder, apenas serei mais severo nas minhas críticas atuais. RG não dá, indiferente de ganhar ou não.
abril 8, 2010 at 1:00 pm
Renato:
Aa “boa fase” do Bonecão de Cera, não significa que ele tenha se transformado no Telê do dia pra noite.
Continua o técnico fraco e medroso de sempre, com suas substituições toscas…
Absolutamente sem condições de conduzir o bonde do SPFC.
Tapar o sol com a peneira não é lá muito inteligente.
SSP.
abril 8, 2010 at 1:07 pm
Quer dizer que não importa, para vc, ganhar ou perder. O importante é cornetar o RG. Graaaande torcedor. Isso aeeee. Cada um…
Só um aviso aos corneteiros de plantão:
Eu sempre preferi o Muricy ao Ricardo Gomes, mas não devemos tirar o mérito do trabalho do cara. Ele pegou um time destroçado no ano passado, classificou para libertadores e, só não ganhou o título, por falhas individuais e alguns “extra-campos” que nem quero ficar lembrando. Acho a cultura brasileira de demitir um técnico por resultados de curto prazo muito vaga, pois o trabalho tem de ser analisado como um todo.
E para os cornetas de plantão: quem montou a base desse time do Bordeaux que chegou nas quartas da Champions foi o RG. Embora ele não esteja mais lá, tem uma considerável parcela dos méritos da excelente campanha do time francês no campeonato continental.
abril 8, 2010 at 4:47 pm
Dan:
Vc tem a tua opinião e eu tenho a minha.
Por exemplo: vc acha que o RG é o responsável pela formação “base” do Bordeaux.
Eu já penso que o Bordeux (com sua base e tudo), só está onde está pq o RG saiu de lá.
Simples assim.
Abraço.
abril 8, 2010 at 5:40 pm
O Ricardo está disputando o 2º campeonato dele pelo São Paulo.
O 1º de Mata-Mata!
Se ele ganhar o paulistinha, vai ter aproveitamento melhor que o do Muricy…
Que disputou 4 libertadores, 3 paulistas e 3 SulAmericanas e não ganhou nada nesse sistema!
Nisso, perdendo pra São Caetano, Palmeiras (que é nosso freguês) e 4 libertadores pra times brasileiros..
O Ricardo Gomes ganhou 3 copas da França…
abril 8, 2010 at 2:20 pm
Renato, o Ricardo Gomes nunca esteve ameaçado no cargo por aquele que realmente pode mandá-lo embora, “pressão” e “ameaça de demissão” vieram da imprensa e da torcida.
abril 8, 2010 at 4:51 pm
Japa, belê??
Amigão, o RG só sai de lá se quiser.
Discordo de vc sobre pressão da imprensa. Da torcida td bem, mas da imprensa, não creio.
O único jornalista que o cornetou (ao menos que eu tenha sabido) foi o Nílson César da JP, em seu blog, após a derrota contra as Frangas.
Abraço.
abril 8, 2010 at 12:01 pm
Bora pro Morumba Domingão…hehehe…
Falçei que só voltava quando o time jogasse futebol, pois é, começou a jogar.
abril 8, 2010 at 1:27 pm
Estarei lá !!!
E quero ver o Miranda dar uma pernada no Bobinho…
abril 8, 2010 at 3:51 pm
ja estou procurando ingresso…
abril 8, 2010 at 4:49 pm
Eu também!
Eu acho que vai dar no máximo 35 mil…
Mas pensamento positivo!!! Tomara que vá 60 mil!!!
Quem aqui vai de arquibancada amarela?? (Setor Visa)
Abs
abril 8, 2010 at 5:08 pm
Acho que vamos chegar perto dos 50 mil.
O bom futebol dos últimos dois jogos pode “empurrar” o torcedor para o estádio agora na semi.
abril 8, 2010 at 5:54 pm
Ow, R$ 50,00 o mais barato hein… salgado…
Mas vamos lá.
Saudações HEXA-Tricolores !!!
abril 8, 2010 at 4:53 pm
Haron:
Por favor, faça a minha parte lá, companheiro.
SSP.
abril 8, 2010 at 12:03 pm
CONTINUO CORNETANDO SIM!
COMEMORO A CLASSIFICAÇÃO EM QUARTO COLOCADO PORQUE AS PORCAS E GALINHADA ESTÃO FORA.
MAS 4ºCOLOCAÇÃO NÃO É LUGAR PARA O MELHOR DO MUNDO!
JÁ TORCI NOS JOGOS CONTRA MONTE AZUL E OESTE…
AGORA É TORCER E REZAR, REUNIR TODOS OS “SANTOS” QUE PUDEREM APOIAR O TRICOLOR E IR PRA CIMA DA PIVETADA DA BAIXADA!
MAS NÃO PARO DE CORNETAR RG!
abril 8, 2010 at 3:47 pm
Vou te avisar porque parece que voce não sabe. O São Paulo ta priorizando a Libertadores.
abril 8, 2010 at 5:14 pm
O São Paulo não está priorizando a Libertadores. Apenas diz que está.
Se perder, essa vai ser a desculpa de todos. Mas, não é verdade.
O São Paulo fez rodízio em alguns jogos por necessidade, e não, porque queria.
abril 8, 2010 at 10:07 pm
Olha, eu poderia concordar com vc se o SPFC tivesse um “expressinho” para disputar o paulista e um “esquadrão” titular para a libertadores, bem treinado e focado apenas nesta competição. Isso é priorizar!
Mas não é isso que ocorre, RG coloca 90% dos titulares para disputar o paulista, e vc me diz que RG está priorizando a libertadores?
abril 8, 2010 at 12:29 pm
DALHE TRICOLOR…DALHE DALHE DALHE DALHE TRICOLOR….DALHE DALHE DALHE DALHE TRICOLOOOOOOOORRRRRR VAMOS SÃO PAULINOS !!!!
abril 8, 2010 at 1:35 pm
Não temos o Lionel Messi, mas temos o Lionel Marlos…
rsrsrsrsrsrsrs
abril 8, 2010 at 1:47 pm
Ah!
Eu quero aproveitar esse espaço para dar os “Parabéns”!
PARABÉNS RICARDO GOMES!!!
Muitos te acham medroso, incopetente…
Cuca, Leão, Autuori e Muricy (durante 3 anos) tentaram tirar o time do 3-5-2…
Só você conseguio!
Parabéns!
abril 8, 2010 at 4:56 pm
Parabéns, Ricardo Gomes!!!
Vc conseguiu.
Vai voltar pra seleção, no lugar do anão de jardim.
SSP.
abril 8, 2010 at 1:58 pm
Marcello, quando contrataram o Marlos, se bem me recordo, foi por empréstimo e com contrato de 6 meses…depois não escutei falar mais nada sobre renovação do contrato dele. Voce saberia nos dizer como está a situação contratual dele, e se ele permanece por empréstimo ou o São Paulo tem parte do “passe” dele?
abril 8, 2010 at 2:20 pm
Olá Marcelo, será que o novo patrocinador já estampará sua marca no domingo???
Abraço
Roni.
abril 8, 2010 at 2:28 pm
Tricolor chegou agora ferrou!
Hora de separar os HOMENS das crianças!
Crianças ganham jogos, Homens Campeonatos!
TRICOLOR CAMPEÃO PAULISTA 2010!
Chora CENTENADA!
abril 8, 2010 at 2:41 pm
Marcello,
E o patrocínio?
Mas nenhuma especulação?
Semana que vem já está bem aí, e com ela o fim do prazo informado pela diretoria.
Ou será que agora só no mês de maio ?
Não duvido de mais nada…
abril 8, 2010 at 4:58 pm
Calma!
Até o dia 15 o Marcello vai ter que “sortá” alguma coisa aí sobre o patrocínio. rs
Valeu! Abs.
abril 8, 2010 at 5:02 pm
Meu e dai. O que isto pode estar te afetando? Pense nos jogos do paulistinha e da Libertadores, que é o que cabe aos torcedores.
abril 9, 2010 at 5:04 pm
Cara,
Eu fiz uma pergunta pro Marcello, ou seja, recolha-se a sua insignificância.
abril 8, 2010 at 2:42 pm
LIONEL MARLOS PRA CIMA DAS SEREIAS!!
abril 8, 2010 at 5:29 pm
3 x 0 no primeiro jogo!!!
1 do Lionel Marlos
2 do Washingtonvic
Com 3 assistências do Drogberto!
abril 8, 2010 at 4:09 pm
BOB MARLOS FAZENDO A CABEÇA DO TRICOLOR!!!
ABSSS
abril 8, 2010 at 4:11 pm
O JASON VOLTOU!!!!!
abril 8, 2010 at 4:57 pm
Edwaldo:
PelamordeDeus!!!
Esse papo de Jason deu azar.
Além do que, esse papo surgiu quando a janela estava pra ser aberta.
Será o mesmo caso agora?????
Brinca não!!!
SSP.
abril 9, 2010 at 2:29 pm
João Pereira, o azar é dos Santos em pegar o SAMPA agora, nós vamos “trucida-los” espere só pra ver!!!
abril 8, 2010 at 4:12 pm
Bastou ter mais vontade,vibracao e o time melhorou,temos um elenco de qualidade,mas ainda acho que o RG nao é tecnico pro sao paulo,com esse eu nao me iludo.
abril 8, 2010 at 5:02 pm
Amgigo:
Ninguém deve se iludir.
São 2 partidas boas desde Outubro/2009.
É só acontecer um desastre (bate na madeira!!) contra o Peixe que tudo volta à estaca zero.
Estou fazendo figas até com os dedos dos pés, mas, mesmo que seja campeão paulista, continuo não acreditando no RG.
Abraço.
PS.: time que tem elenco bom, tem quase tudo.
abril 8, 2010 at 10:50 pm
Meu medo é esse também.
Vamos ver se o Ricardo Gomes terá personalidade pra manter essa equipe mesmo no caso de derrota contra o Santos.
abril 8, 2010 at 4:57 pm
Bem, realmente o futebol apresentado pelo São Paulo ontem foi bastante diferente daquilo que estávamos acostumados a ver.
Acho que para os jogos contra o Santos, a única coisa que precisará ser mudada é a forma de marcação no meio-campo: precisaremos de dois caras (não sei quem) que façam a mesma função de pegada que faziam Josué e Mineiro. Aí sim, o Santos não terá chances.
Vamos São Paulo!!!
abril 8, 2010 at 8:00 pm
Algumas colocações:
. O São Paulo é semifinalista do campeonato paulista, enquanto que Corinthians e Palmeiras estão de fora. Isso é motivo de comemoração sim.
. Ganhar ou perder do Santos faz parte do futebol. Se ganhar, a moral vai lá em cima, porque o Santos é o “time da moda”. Se perder em jogos parelhos, tudo bem. O que não pode é levar um chocolate, porque senão vai ficar pior do que se não tivesse se classificado para a semifinal.
. As últimas atuações foram boas, o time parece esta se acertando, o que dá crédito para o Ricardo Gomes. Aliás, teve um fato que não foi comentado mas que contou ponto para ele: ele havia cantado a bola da falta de condições do Cicinho, e o jogador, por influência do Juvenal, foi escalado no México e se machucou. Ficou provado que o RG tinha razão, e que o Cicinho e o Juvenal estavam errados.
. O Marcello Lima é um dos jornalistas que não gosta do campeonato paulista. Mas eu acho que é um título importante. É menor do que o Brasileirão e é um pouco menos que a Copa do Brasil. Depois desses dois, vem o Paulista, que é o único estadual que merece consideração no Brasil. Sem falar que, se o São Paulo for campeão, se iguala em títulos com o Palmeiras. Se isso acontecer, o São Paulo não deve ser chamado nem de “campeão do paulistinha” nem de “campeãozinho paulista”. Vai ser o campeão paulista de 2010, o maior campeão da era profissional do futebol de São Paulo.
abril 9, 2010 at 10:29 am
Mesmo se meu time estivesse classificado para as finais, não acreditaria que ele fosse ser o Campeão…fizemos uma campanha muito irregular, alternando muito a escalação do time o que acabou atrapalhando no entrosamento.
Na minha visão, o Campeão tem tudo mesmo para sair do jogo entre Santos x São Paulo, a meninada da Vila vem jogando um bolão, qualquer um que admire o futebol vê que por merecimento eles que deveriam levar…mas acontece que do outro lado está o São Paulo, não podemos nunca menosprezar o pragmatismo do Tricolor, bem ou mal, estão sempre lá, brigando pela ponta da tabela, serão dois jogaços com certeza. E do outro lado acredito que passe o Gremio Prudente, que vem jogando um futebol consistente desde que o Toninho assumiu o time. Enfim, por justiça acho que o Santos merece o título, mas com consciência tem uma pontinha que me faz acreditar no São Paulo !!!
Abraço a Todos !!!
abril 9, 2010 at 11:22 am
O Santos e favorito pela campanha, pela vantagens e por ter apresentado um bom futebol porém mata e outra historia.
abril 9, 2010 at 11:22 am
Bom dia! Caro Marcello Lima.
Existe a possibilidade de o SAMPA fechar patrocínio pontual para as duas partidas contra o Santos?
Em caso afirmativo, qual a marca e o valor?
Grato,
um abraço.