O São Paulo vai jogar contra Corinthians e Monterrey com patrocínio apenas na manga da camisa (Loca web).

O vazamento da informação de que o peito e as costas também seriam comercializados para as duas próximas partidas, acabou brecando o negócio e irritando a diretoria de marketing do clube.

O São Paulo achou melhor não vender o patrocínio máster para os dois jogos, por respeito as 4 empresas com que negocia o patrocínio pelos próximos 3 anos, já que o “patrocínio único” seria feito com um produto de uma das empresas interessadas.

Com isso ao invés de lucrar cerca de 2.1 milhões, o São Paulo vai ficar com 600 mil referentes ao patrocínio da manga.

A negociação com a JBS era mantida em sigilo, mas, também acabou vazando.

Hoje é a empresa mais próxima de acertar contrato com o São Paulo, tendo oferecido ao tricolor 37 milhões de reais pelo patrocínio total da camisa.

Alem da Friboi, outras 3 empresas ainda conversam com o clube.

A expectativa é de anunciar o patrocínio no máximo até o dia 15 de Abril.

Até lá, as camisas sem patrocínio continuarão a ser vendidas normalmente.

Estima-se que serão vendidas cerca de 200 mil camisas “limpas”.

*Corrigido