O São Paulo foi até Bragança Paulista e perdeu do Bragantino.
Com a derrota o tricolor perdeu grande chance de praticamente garantir sua vaga na fase semifinal do Paulistinha.
Agora vai ter que correr atrás do prejuízo nas três ultimas rodadas para não ficar de fora da fase decisiva.
No primeiro tempo, o tricolor dominou completamente as ações, o Bragantino mesmo atuando em casa, optou por jogar nos contra-ataques.
Mas o domínio tricolor não foi traduzido em gol, principalmente pela falta de um jogador de área.
Marlos e Dagoberto fizeram várias jogadas pelas pontas, mas sem um finalizador, o time não levou perigo ao gol de Gilvan.
Leo Lima tentou ser o homem do ultimo toque, chegando ao ataque pelo meio da área, mas tudo que conseguiu foi errar uma cabeçada na pequena área.
Para completar, o time errou todas as finalizações de fora da área, explicando o 0x0 no placar.
No segundo tempo o Bragantino voltou com uma postura mais agressiva e quase marcou logo no começo com Miranda salvando em cima da risca.
O São Paulo voltou a apresentar um futebol displicente, e as melhores oportunidades que teve saíram de chutes de fora da área.
As três substituições feitas por Ricardo Gomes (Roger, Marcelinho e Fernandinho, por Dagoberto, Leo Lima e Marlos) não surtiram efeito.
O Bragantino chegou ao gol da vitória aos 37 minutos em uma cobrança de escanteio bem aproveitada pelo zagueiro Mauricio.
Depois do gol o São Paulo partiu para o ataque desordenadamente.
A vitória do Bragantino põe fim a uma seqüência de 7 jogos sem derrotas do São Paulo com 5 vitórias consecutivas.
No domingo encara o clássico contra o Corinthians no Pacaembu, agora com a obrigação de vencer para não correr riscos nas duas ultimas rodadas.
Se Ricardo Gomes tinha alguma duvida em usar todos os seus titulares no fim de semana, com a derrota para o Bragantino não tem mais.
O São Paulo vai ter que encarar a maratona (Corinthians e Monterrey) com força máxima.
Aliás, o Corinthians, também deu papelão e perdeu na Arena Barueri para o Paulista por 1 a 0.
As duas equipes Paulistas na Libertadores realmente não estão causando suspiros em seus torcedores, no Paulistinha.
Pelo andar da carruagem teremos um clássico dos mais modorrentos já disputados pelos dois.
Só mesmo a rivalidade pode dar alguma esperança ao torcedor de ver um bom futebol no domingo no Pacaembu.
março 25, 2010 at 12:19 am
Nem pra ajudar o PAULISTA da minha JUNDIAI o futebol do SPFC serviu hoje.
O futebol que dá sono.FALTA VONTADE.VAMOS VER QUANDO A COISA FOR PRA VALER OS CARAS CORRREM.
TA LOCO.
março 25, 2010 at 9:26 am
Pois é…
Quando a gente começa a se animar um pouquinho tomamos uma duxa de água fria da verdade…
Inaceitável essa derrota!
Era um jogo coletivo de luxo, jogo treino, mas um treino SÉRIO. Era obrigação ganhar desse timéco e somar mais três pontos…
Agora criou uma pressão DESNECESSÁRIA para domingo contra as desesperadas Frangas, podendo CAGAR de vez o planejamento para essas três partidas que começou ontem…
Essa pressão não é boa, pois a Frangaiada virá com tudo pra cima, por ser o São Paulo (claro!) e pra poder voltar ao G4, o RG (não é tecnico pro SPFC) será obrigado a escalar os “titulares” em vez de poupa-los para a L10 na quarta… Os jogadores ficarão desgastados fisicamente e talvez piscicologicamente em caso de derrota contra as desesperadas Franguinhas e se chegar com esse perfil na quarta, as chances de perder é altíssima.
Resumo da opera: podemos ficar fora da L10, pois criará outra pressão diante do Once (e esse time com pressão, não sei não heim!), podemos ficar de fora do paulistinha e ainda de brinde freguezes total da Frangaiada.
O JJ e cia. terão que “entrar em campo” novamente e todos tem que se virar nos 30 pra ganhar esses próximos dois jogos, principalmente o da quarta-feira pra voltarmos a ter alguma esperança nesse time.
ACORDA CAMBADA DE PIPOCA!
março 25, 2010 at 12:29 pm
“Quando a gente começa a se animar um pouquinho tomamos uma duxa de água fria da verdade…”. Nesta frase você resumiu nosso sentimento. A verdade é que este time não tem interesse em jogar bola. Não é possível tanto erro de passe e tanta jogada feita sem pensar, jogadas bizarras. Sinceramente, eu não espero nada desses caras para este ano. O que vier é lucro. Quem perder domingo vai contaminar a Liberdaores com a tal falta de confiança, que para as bandas do Morumbi ainda não passou.
Abraço.
março 25, 2010 at 10:48 am
Pois é…
Quando a gente começa a se animar um pouquinho tomamos uma duxa de água fria da verdade…
Inaceitável essa derrota!
Era um jogo coletivo de luxo, jogo treino, mas um treino SÉRIO. Era obrigação ganhar desse timéco e somar mais três pontos…
Agora criou uma pressão DESNECESSÁRIA para domingo contra as desesperadas Frangas, podendo CAGAR de vez o planejamento para essas três partidas que começou ontem…
Essa pressão não é boa, pois a Frangaiada virá com tudo pra cima, por ser o São Paulo (claro!) e pra poder voltar ao G4, o RG (não é tecnico pro SPFC) será obrigado a escalar os “titulares” em vez de poupa-los para a L10 na quarta… Os jogadores ficarão desgastados fisicamente e talvez piscicologicamente em caso de derrota contra as desesperadas Franguinhas e se chegar com esse perfil na quarta, as chances de perder é altíssima.
Resumo da opera: podemos ficar fora da L10, pois criará outra pressão diante do Once (e esse time com pressão, não sei não heim!), podemos ficar de fora do paulistinha e ainda de brinde freguezes total da Frangaiada.
O JJ e cia. terão que “entrar em campo” novamente e todos tem que se virar nos 30 pra ganhar esses próximos dois jogos, principalmente o da quarta-feira pra voltarmos a ter alguma esperança nesse time.
ACORDA CAMBADA DE PIPOCA!
março 25, 2010 at 11:26 am
Alguem sabe onde encontro a camisa sem patrocinio ?????????????????????
Todos os sites que encontro,só tem com IPS, e quero uma 100% limpa.
Quem tiver o link,agradeco.
obrigado
março 25, 2010 at 12:25 am
Cornetada:
Que palhaçada de planejamento é esse? O jogo que praticamente garantia a nossa vaga na semifinal, é jogado com um time misto e desentrosado, perde, deixando pra decidir a vida em um CLASSICO, vamos relembrar não ganhamos NENHUM até agora. E se perder? A motivação para libertadores vai onde? Ainda mais sendo esse clássico contra as frangas, quero lembrar da temporada passada, ocorreu a mesma situação referente ao clássico PERDEMOS, e também a motivação na libertadores, jogamos mal até a eliminação e só fomos mais adiante porque o time mexicano não teve possibilidade de jogar se não teríamos parado ali mesmo.
Então como diria o Neto(Corinthiano da Band), essa diretoria e esse técnico só podem estar de brincadeira com a gente(torcedor tricolor).
março 25, 2010 at 12:59 am
Além do São Paulo ter a obrigação de vencer domingo, acho que a diretoria do São Paulo poderia pagar o ingresso do torcedor.
Não dá pra ir no estádio ver uma porcaria dessas, né.
Quem tiver com dificuldades para dormir, já tem a solução: assista jogos do Tricolor! O sono vem rapidinho.
Fora Ricardo Gomes, treinador de Pebolim!!!!!!!
março 25, 2010 at 9:32 am
Cumpade! Eu durmi ontem!!!
kkkkkkkkkkkk
março 25, 2010 at 9:37 am
não deveriam cobrar ingresso para assistir corinthians e são paulo, pois nenhum dos dois está jogando futebol
março 25, 2010 at 11:35 am
Treinador de pebolim precisa pensar rápido. É o caso do RG?
março 25, 2010 at 1:43 pm
Quem jogou com o time misto ? O São Paulo ? Não, meu caro, quem jogou com o time reserva foi o Bragantino.
Sabem porque o São Paulo quase não consegue mais vender jogadores para a Europa ? Porque só tem jogadorzinho, vejam bem :
1- Coisa bisonha que é o Jean, o drible que levou no primeiro tempo é digno de passar no “Bola Murcha” do Fantástico.
2- Hernanes – O futebol dele tá dnado azia em caixa de sal de frutas.
3- Miranda, ótimo nas bolas baixas, uma lástima nas bolas altas.
4- Dagoberto – É uma no cravo e 20 na ferradura.
Bem….com esse time, com o Ruincardo Gomes travestido de técnico que não ganha cla´ssicos e nem jogos importantes….é pau nos próximos dois jogos.
Tchau…fui pescar, é mais interessante.
março 25, 2010 at 12:30 am
O problema do tricolor é esta merda de técnico burro fraco e que não entende nada de futebol.
Tem jogador que não joga nada esta sempre no time titular exemplo o ruim de tudo Jean, Jorge Wagner alguém pode me dizer quantos passes ele acertou hoje ( 0 ), Marcelinho Paraiba e Roger entraram em campo, o Dagoberto se escondeu Hernandes um morto à o nosso capitão esta na hora de deixar outro jogador bater falta por que ele não esta ajudando e sim atrapalhando o lugar dele é no gol.
FORA BURRU GOMES.
março 25, 2010 at 12:40 am
na moral veio concordo com quase td… mar falar do rogerio ceni? reclamando de bater faltas? se ta maluco né?? culpar o rogerio pela derrota é uma piada de mal gosto… melhor batetor de faltas do sp e vc cornetando o cara… pq bateu na barreira?? paraa meuu!!!
março 25, 2010 at 8:16 am
Daniel, concordo com vc em quase tudo, porem o rogerio não sai na bola ou sai pouco.
março 25, 2010 at 8:55 am
Não foi um frango mas RC poderia ter pego aquela cabeçada
março 25, 2010 at 10:10 am
Eu entendi o que o João disse sobre o Rogério. E concordo em partes.
Ontem fiquei f* com ele, aquela falta era pra se bater forte, com o pé esquerdo; ou seja, Marcelinho deveria ter cobrado.
Claro que o Rogério é o melhor batedor de faltas, mas dentro das características dele (mais próximo da área, pra pé direito).
O problema é que ele quer bater quase todas (inclusive as afastadas da área e as que são melhores pra batedores canhotos).
Louvar o capitão é sempre válido, mas sem cegueira total também.
março 25, 2010 at 1:08 pm
LUIS SOUZA “não foi um frango mas RC poderia ter pego aquela cabeçada”
KKKKKKKK nada a ver, como que poderia pegar uma cabeçada daquelas??????? aquilo é culpa da marcação, NENHUM goleiro do mundo pegaria!!!!!Vc pensa que futebol é video game???Isso dai é realidade e não winning eleven!!!!
março 25, 2010 at 8:24 am
Xará:
Não gosto do Ceni, mas não posso falar mal dele.
Ele não tem obrigação e fazaer gols. ele tem que evitá-los, essa é a sua missão.
Lembro-lhe que depois de 2006, em todas as “boas situações” que o time alcançou nos torneios, foi graças aos gols dele.
Ele foi o artilheiro do time em 2006 e 2007.
Isso é normal?
cadê os atacantes deste time? Cade o treinador?
Repito: não sou fã do Ceni, mas não posso concordar contigo.
Abraço.
março 25, 2010 at 12:33 am
É brincadeira esse cara insistir com o Roger e o Marclinho Paraíba. Ganhar do Corinthians e na Libertadores é obrigação.
Esse lixo do Mazola parecia um retardado jogando aqui, quando sai marca gol até no Corinthians.
Precisamos de jogadores com RAÇA, TODO MUNDO ficou olhando o sujeito cabecear. Parecia que era o jogo da vida do Bragantino, gostaria que os jogadores do SPFC jogassem com essa vontade de vez enquando. Irrita ver o Júnior César só olhando para a bola, o Marcelinho não acertando um passe e o Jorge Wagner não se aguentando em pé (Isso pq, segundo o RG, ele é junto com Ricky, os dois jogadores com melhor condicionamento físico).
Ganhar domingo é obrigação!!!
março 25, 2010 at 1:13 am
Meu amigo,
Richarlyson e Jorge Wagner são jogadores esforçados, mas não servem nem pra ficar na reserva. A qualidade deles está muito aquém.
Tem coisas que não dá pra entender. Podemos fazer uma boa lista de perebas que jogam no São Paulo:
Gonzáles, Wagner Diniz, Renato Silva, Richarlyson, Jorge Wagner, Roger etc.
A vaga deles poderia muito bem ser preenchida por garotos da base.
Seria muito mais vantagem para o clube.
março 25, 2010 at 1:42 pm
Corneteiro mor, inclua o Jean aí. A torcida gosta dele (por que é da base?), mas o garoto é um PEREBÃO. Quando ele recebe a bola na cara do gol, preste atenção, ele já começa a cair. Acho que é medo. Não acerta um único cruzamento (aliás, ele não sabe o que é cruzar. Simples assim). Deixa buraco no meio campo. Sabe Deus o que esse moleque tá fazendo ali. Agora, se o RG continuar a deixar o Cicinho no banco pra escalar ele, eu mesmo vou no CT pedir a saída dele. Não tem como. Cicinho tá mal porque faz um ano que não joga. Então bota o cara pra jogar, ora!
março 25, 2010 at 4:05 pm
Concordo contigo Élcio, o Jean é muito Perebão, não arma e nem desarma, fica na base de cercar o frango e deixa a galinha escapar sempre. Ontem foi ridículo a caneta que ele levou, outra coisa, ele não acerta um chute a gol, acredito que em vez de chuteira ele usa lata redonda de cera nos pés.
março 25, 2010 at 8:08 am
Também não gostei do Time, mas justiça seja feita: O Jorge jogou grande parte do segundo tempo machucado.
Abçs…
março 25, 2010 at 1:18 pm
Então porque o Ricardo gomes tirou o Marlos na hora de colocar o Fernandinho?
Deveria ter tirado o Jorge Wagner.
Não fez isso porque é covarde. Parece que tem medo de por atacante no time.
Prefere ficar com um volante machucado do que com 3 atacantes.
O Ricardo Gomes tá de brincadeira, só pode.
março 25, 2010 at 2:54 pm
Quando o Jorge Wagner se machucou, as 3 substituições já tinham sido realizadas.
março 25, 2010 at 10:57 am
Na minha opinião o SP perdeu por causa de uma coisa muito simples… NÃO TEM TÉCNICO!
PRECISAMOS DE UM TÉCNICO VENCEDOR… NÃO DE UM POLIGLOTA.
Marlos e Dagol juntos… eu gosto dos dois… MAS NENHUM DELES FAZ GOL!
Roger??? O que esse cara ainda faz no elenco??? PQ NÃO DAR CHANCE AO HENRIQUE??????????? (Fico revoltado com isso)
André Luis? Fala sério…esse cara não tem condição de jogar no SP! PQ NÃO DAR CHANCE AO BRUNO UVINI???????
Todos vão falar que o Henrique e o Bruno não tem experiencia? Concordo! POR ISSO QUE PRECISAM JOGAR!!!
PRA QUE SERVE A MERDA DE COTIA?????
março 25, 2010 at 12:35 am
Ok!! A prioridade é a libertadores mar jogar como jogou hj ta de brincadeira nao conseguir fazer gol na pior defesa do camp.. paulista é osso!! ricardo gomes muito fraquinho pr ser o nuss tecnico nao sab substituir os jogadores certos e pq teimar tanto com o Jean na lateral?? espero que na libertadores a historia seja diferente e o andre luiz emm
sem comentarios e eu pensando que ele tivese
tomado jeito pelo visto é um descontrolado!!
março 25, 2010 at 12:46 am
Qual o nome do filme?
R: 11 cabeças de bagre e um boneco morto.
março 25, 2010 at 12:52 am
Mais uma vez aconteceu o óbvio: o time não jogou nada, jogadores medíocres e sem comprometimento com o clube, o ano anterior se repetiu, MUITO jogadores, POUCA qualidade, o final todos conhecem…
março 25, 2010 at 1:07 am
O principal problema está na beira do campo.
Treinador de pebolim não serve pra treinar time de futebol.
São coisas que não combinam.
O Ricardo Gomes já mostrou toda sua “capacidade” quando treinou a seleção. Não precisava contratar ele, né.
Os mais inteligentes são aqueles que aprendem vendo os outros errarem.
O São Paulo poderia ter evitado isso.
Não acho certo ficar culpando só o time.
O problema está no treinador e no burro que contratou ele.
março 25, 2010 at 8:33 am
Errar é humano permanecer no erro é JJ…
O RG ta na dele, ganhando bem, no maior clube do pais, etc.. ele é esperto tem uma boa labia vai dando suas desculpas e permanecendo com a sua boquinha, burrrrrrroooo é quem mantem esse treinador de truco no cargo…
março 25, 2010 at 10:28 am
Essa política de rodizio está acabando com a paciência da torcida. Se jogar com o Santos dessa forma, toma no minimo uns três..
março 25, 2010 at 12:54 am
Não dá nem pra comentar o jogo de hoje.
O time até que se esforçou, mas o treinador conseguiu estragar a equipe.
Nunca vi escalar um time sem atacante. Os jogadores ficavam rondando a área, mas não tinha pra quem tocar para finalizar.
Enfrentamos um dos piores times do campeonato, com a pior defesa, com 8 desfalques etc.
O que mais o Ricardo Gomes queria pra meter uma goleada?
Não tem nem o que dizer.
Fora Ricardo Gomes!!!
março 25, 2010 at 1:42 am
Oque esse RG ainda faz no SPFC? ta ai uma coisa que me deixar intrigado… a incompetência desse sujeito salta aos olhos de qualquer leigo de futebol, como o JJ que esta a quase 500 anos no futebol e que adora exaltar seu grande conhecimento do assunto ainda não enxergou o óbvio, ESSE PROJETO DE TREINADOR NÃO SERVE PRO SPFC!!!
FORA RG!!!!!!!!!!!
março 25, 2010 at 2:08 am
Me desculpe, mas não irei dar minha opinião sobre o futebol praticado pela equipe hoje, até mesmo que chamar aquilo de futebol fere o que nós tricolores e torcedores brasileiros nos acostumamos a apreciar como futebol.
Só tenho 4 perguntas:
1- Qual é a posição do Hernanes?
2- Qual é a posição em que o Jean rende bem?
3- Porque não utilizar jogadores titulares nesse jogo e um time misto no domingo?
4- Porque dos 11 jogadores contratados, não há nenhum meia de criação?
março 25, 2010 at 12:02 pm
A pergunta de número 4, responderei pelo nosso inteligentíssimo presidente:
R: Como não temos meias de criação ? Contratei excelentes volantes!
março 25, 2010 at 1:24 pm
A única coisa que precisa de volante é carro.
Em time de futebol, joga quem tem habilidade com a bola no pé.
Eu acho que a pinga está estragando o cérebro do Juvenal.
Faz 200 anos que o cara mexe com futebol e até hoje não descobriu que um time precisa de meias, de jogadores que saibam “pensar o jogo”.
março 25, 2010 at 6:18 am
Sou apenas um estudante universitário, que bate sua bolinha no clube e assiste jogos de futebol; ou seja não sou um profissional da bola. Mas ontem alertei que um ataque com o Dagoberto e Marlos não funcionava, pois os dois iriam ficar batendo cabeça fora da área e a falta do centro avante prenunciava outro Oeste 0 x SPFC 0. Fui contestado por um companheiro certamente um fã do Marlos e inimigo do Washington. E não é que eu tinha razão. O Dagol ficou perdidão e o Marlos apesar de vez por outra fazer uma jogada interessante, nas que ele poderia se consagrar ele não passa a bola e tenta, porque não sabe, chutar a gol e erra; NÃO É JOGADOR PARA O SÃO PAULO. Se o W9 estivesse em campo ontem o primeiro tempo acabaria 3 x 0. O Leo Lima fez ontem, certamente a pior partida que eu já vi um jogador do São Paulo fazer. Para que o Roger se a camisa pesa uns 500 quilos. Como pode tomar o gol que tomou? E o que acontece que o time simplesmente morre no segundo tempo. Não tem preparo físico? E o Ricardo Gomes é técnico de futebol? Diretoria aja enquanto é tempo. Este cara é muito ruim. Vejo nuvens negras no front, com duas derrotas nos dois próximos jogos ou na melhor das hipóteses dois empates.
março 25, 2010 at 11:59 am
Concordo.
O W9 ontem teria guardado pelo menos uma.
Mas a idéia de jogar sem um centro-avante e de levar o craque Roger para o banco foi do Sr. RG.
Só uma correção Jobson, contra o Oeste o Washington jogou sim, mas a afogação do Milton Cruz em colocar o Fernandinho quando o jogador deles foi expulso acabou atrapalhando a equipe.
março 25, 2010 at 1:27 pm
O Marlos é meia. Está jogando improvisado no ataque.
Ou seja, na verdade o time jogou com um atacante só. E um atacante que está sempre longe do gol.
Assim não dá, né.
O ataque ontem tinha que ter sido Dagoberto e Henrique, com o Marlos chegando de trás.
março 25, 2010 at 3:19 pm
Na verdade Tricolor o RG está tirando cada vez mais as chances do Henrique e do Sérgio Mota.
Aquela história de dar oportunidade para a base era tudo balela.
Estão encostados e daqui a pouco seguirão o caminho do Oscar.
Mas nem tudo foi ruim né, foi lindo ver o Mazola metendo um gol na gambazada…
Chupa Gordo !!!
março 25, 2010 at 7:43 am
Todos viram…. todos metem o pau no W9, mas quando ele nao esta em campo, o sao paulo nao ganha… depende demais do W9 para fazer gols….. e da sono ver esse time jogar.. queria ver ele jogar pelo menos 30% do que o santos esta jogando.. com vontade e correria em campo. nao um time sonolento como esta… desse jeito nao passa nem das 8º da libertadores…… Abre o olho Juvenal.
março 25, 2010 at 1:29 pm
O Henrique deveria ter jogado ontem.
Só não jogou porque o técnico ficou com medo do super-time do Bragantino.
março 25, 2010 at 7:44 am
Em resposta a Daniel Fernando eu não disse que o culpado pela derrota é o Rogério Ceni, eu disse e escrevi que ele tem que deixar outros jogadores baterem faltas principalmente do lado direito do ataque pois como ele destro ele pode bater do lado esquerdo do nosso ataque e consequentemente um canhoto bate do lado direito, outra coisa ele foi sim o melhor batedor de faltas do Brasil à 3 anos atrás por que de la para cá é um gol de falta por ano pode procurar nos arquivos, e sobre o jogo de ontem ele foi um dos melhores em campo.
O grande problema do tricolor chama-se Ricardo burro Gomes.
março 25, 2010 at 7:55 am
Tá complicado..
Num to acreditando que Juvenal vai esperar a gente cair na Libertadores pra tomar uma atitude drástica!! Se em 3 meses ele não viu nada de futebol, manda embora pô!! Num sei pq esse veio não traz logo um técnico vencedor!! Fica apostando nessas incógnitas!! RG é o péssimo dos péssimos!! Não dar liga a esse time do SPFC que tem em mãos é um absurdo!!
março 25, 2010 at 8:05 am
Marcello,
segundo o Jornal da Tarde, Juvenal Juvêncio quer manter a pista de atletismo, apesar da FIFA ser contra, para não ter de devolver os R$ 1,5 MI utilizados para sua reforma:
“O São Paulo pediu à GMP, empresa que está cuidando da reforma do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014, que faça o projeto incluindo a manutenção da pista de atletismo. O próprio presidente Juvenal Juvêncio foi bem claro: “A pista não sai, ela vai ficar.” (…) A Fifa é contra a pista de atletismo.
O problema é que o São Paulo conseguiu mais de R$ 1,5 milhão para reformar a pista pela Lei de Incentivo ao Esporte. Se ela deixar de existir, o clube terá de devolver o dinheiro – que já foi usado – ou construi-la em outro lugar com recursos próprios. ”
Eu pergunto: a manutenção da pista não vai atrapalhar a extensão do anel inferior para ficar mais próximo do campo?
março 25, 2010 at 1:31 pm
É que o Juvenal usa a pista pra se manter a forma.
Por isso, ela não vai sair de lá.
março 25, 2010 at 4:33 pm
Forma, é o JJ está em forma, rs.
março 25, 2010 at 8:10 am
Sorte que eu não fui ao estágio ver isso…
março 25, 2010 at 8:15 am
O são paulo precisa contratar urgentemente um psicologo..para o André Luis(o cara e desequelibrado/vai prejudicar o são paulo com sua atitude) e para o tecnico tambem…Não adianta inventar…tem que jogar com 3 zaqueiros(nossa que teimosia)..
marcelino paraiba e uma piada…reserva para ele..
haja coração!!!!!!!!
março 25, 2010 at 8:16 am
alguém explica pq o Henrique não está tendo oportunidades?? será q ele é muito pior do q o roger(nao vao vende-lo logo??)??
esse tecnido esta de palhaçada, os jogadores parecem esar fazendo corpo mole….tá na hora do JJ dar um prensa nesses vagabudos preguiçosos.
dá ansia assistir aos jogos do tricolor….esse ano ainda nao teve uma ppartida q eu fui dormir e disse:
– pqp, meu time jogou demais hj!!!!
ja encheu o saco esse futebolzinho RIDICULO q estamos jogando….depois os caras queren cobrar bicho. tão de brincadeira…..
março 25, 2010 at 8:17 am
Marcelão, e o Henrique. ele não está desempenhando bom futebol nos treinos?? sera q ele é tão pior q o Roger(q saia logo)????
ajude-nos Marcelo…
março 25, 2010 at 1:35 pm
Ele não joga porque não tem experiência.
Meu, o Ricardo Gomes é burro demais. É bobagem ficar tentando entender o que ele pensa.
Mas, me responda uma coisa: o que um jogador precisa ter? Qualidade ou experiência?
Acho que eles vão esperar o Henrique fazer 25 anos pra começarem a utilizar ele.
março 25, 2010 at 8:27 am
Acordei assustado tive um pesadelo, sonhei com o São Paulo de 2002 time de Osvaldo de Oliveira lembram pois o Ricardo Gomes é igualzinho muitos jogadores contratados o time é bom mas o técnico é fraquissimo.
Lembram também dos jogos finais do brasileiro do ano passado quando enfrentariamos botafogo, goias e tinhamos 2 pontos a frente da urubuzada e o burro gomes conseguiu perder o titulo, pois é começo a temer que isso aconteça de novo.
FORA RICARDO BURRO GOMES.
março 25, 2010 at 8:27 am
Só temos pra isso que vimos ontem uma explicação:
Temos um mentiroso na história: seria o time? Seria o treinador?
Reflitam nisso.
março 25, 2010 at 1:46 pm
Eu tô tentando descobrir se o Ricardo Gomes é burro, ou se ele pensa que o torcedor é burro.
As desculpas dele depois dos jogos estão cada vez mais “criativas”. Logo logo ele não vai ter mais o que dizer e vai começar a fugir da imprensa.
Vc viu o que ele disse ontem?
“- Fomos muito bem no primeiro tempo. O time teve velocidade, variação de jogadas, criou chances, poderia ter matado o jogo e não o fez.”
Será que nós assistimos o mesmo jogo.
O time não tinha atacante. Como pôde ter jogado bem? Demos 1 chute a gol, apenas.
Não dá. Não tem como aceitar o Ricardo Gomes no comando dessa equipe.
Além do cara ser ruim pra caralho, ainda pensa que o torcedor é retardado e vai engolir esse conversinha mole.
Fora Ricardo Gomes!!!
março 25, 2010 at 8:46 am
Esse Marlos me dá uma saudade do Denilson
março 25, 2010 at 12:05 pm
Só faltou treinar finalização nas categorias de base.
março 25, 2010 at 1:48 pm
É o que eu vinha falando esses dias.
O Marlos merece chances no time titular. Mas, jogando no meio, e não no ataque. No máximo como um terceiro atacante.
março 25, 2010 at 3:21 pm
Quem sabe se ele tiver uma bola exclusiva.
março 25, 2010 at 8:58 am
Fiz um comentário no post passado falando exatamente que não dá pra jogar com Marlos e Dagoberto, eles não sabem fazer gols. Hernanes e Leo Lima, insisto, são muito lentos para jogar no meio.
Mas hoje podemos creditar a derrota a RG. Além de ter escalado muito mal o time, as substituições mataram qq esperança de reação do time. Talvez Dagoberto e fernandinho até poderiam fazer alguma coisa, mas Marlos??? Além de ser muito fominha, poderia ficar 2 horas só treinando finalizações. Marcelinho Paraíba??? Ah não dá né. Não vejo razão para esse cara estar relacionado para os jogos do SP neste ano. O Roger nem precisa de opinião.
Outra coisa que estou sentindo falta é dos gols de cabeça em lances de bolas paradas. Qdo há um escanteio ou uma falta próxima a área é nítido que os jogadores do SP são muito mais altos que os adversários, no entanto os gols não estão saindo e ontem, pra piorar, ainda tomamos um gol dessa maneira. Isso é falha de posicionamento e treinamento. A diretoria fez questão de contratar um bando de brutamontes, portanto o que se exige é que pelo menos eles ganhem as bolas pelo alto e o que se vê é um time que não ganha nem msm a primeira bola.
No clássico, onde a parte técnica fica em segundo plano (geralmente a aplicação dos jogadores vem fazendo mais diferença), vejo o Corinthians com mais condições de ganhar. Imaginem o Hernanes correndo atrás do Elias. Se o SP não igualar em vibração e vontade, vai correr sério risco de perder a partida, msm com um time superior.
março 25, 2010 at 12:06 pm
Filipe, assistindo o jogo ontem falei isso para a minha mulher, o SP não acerta nenhum cruzamento e sempre toma gols de bola parada.
O RG não treina bola parada, não é possível.
Ontem o cara que fez o gol entrou pelo meio da área sozinho, correndo e subiu sozinho !!! Nem parece que o RG foi grande zagueiro…
Ontem, pela primeira vez no ano, vi o Hernanes cobrar um escanteio dentro da pequena área, bem legal, e não tinha ninguém para cabecear, todo mundo tinha corrido para o primeiro pau.
Lamentável…
março 25, 2010 at 12:57 pm
Rodrigo:
Amigo, QUEM disse que esse cintura dura foi um grande zagueiro?
Era bem pior que o Lúcio.
De todos os que tivemos nas copas, foi o mais fraco deles.
Não tinha jogo de cintura (sómmexia as pernas, rsrsrs),
enfim, não é muito difernte como treinador (?) de futebol.
SSP.
março 25, 2010 at 1:42 pm
João,
O Ricardo Gomes não foi um grande zagueiro?
Então tá.
Minha curiosidade é: Pra você, quais são os grandes zagueiros do futebol?
março 25, 2010 at 1:50 pm
Mas, agora parece que nem as pernas ele mexe.
Quem vê o Ricardo Gomes em pé na beira do campo acha que ele morreu e esqueceu de deitar.
março 25, 2010 at 3:22 pm
João, aí pode ser uma questão de gosto.
Mas eu gostava muito do RG jogando, acho sim que ele foi um grande zagueiro.
Outra coisa, gosto bastante do Lúcio também… rs
Aliás, viram a peitada que ele deu no Drogba na Champeons ???
O SP tá precisando de raça !!!
Saudações HEXA-Tricolores !!!
março 25, 2010 at 9:16 am
Escalação inicial errada, na minha opinião, não dá pra montar um ataque sem um centroavante e com dois carregadores de bola que finalizam mal, mesmo tendo no banco o péssimo Roger (que até distribuiu alguns passes dentro da sua limitação).
Mesmo assim, era time pra ganhar do fraquíssimo time “remendado” do Bragantino. Melhores em campo: Rodrigo Souto, Miranda e André Luis (coloco este último pela vontade demonstrada em campo, mas mostrou lampejos do velho André ao tentar agredir jogador adversário com uma cabeçada).
O time teve a posse de bola no 1º tempo, mas não conseguiu traduzir em chances criadas, foram poucas, uma cabeceada do Léo Lima dentro da pequena área e um cruzamento de Hernanes desperdiçado por Jean e Marlos.
Aliás, mais uma noite “apagada” de Hernanes (apenas um chute no travessão e muitos passes errados no meio), mas desta vez acompanhado por Léo Lima, que até tentou entrar na área, mas sem sucesso.
A previsão para domingo, em relação a futebol jogado, não é das melhores.
março 25, 2010 at 12:14 pm
Acho que o JJ está muito arrependido em não ter vendido o Hernanes pro Barça.
Na verdade, o que falta nesse time é mais vibração. Lembro que na época do Muricy, o Hernanes era mais vibrante em campo, assim como todos os outros jogadores.
Não que eu queria a volta do Muricy, mas precisamos de um técnico com mais fibra na beira do campo.
Se temos técnica e um bom elenco, o que falta é exatamente isso.
Em tudo na vida, a motivação é mais eficiente do que qualquer outra coisa.
Se isso é tão perceptível, o que falta pra essa diretoria tomar uma atitude ?
Já possuímos jogadores técnicos demais, como o próprio Rg confirmou, mas mesmo não compensamos com raça e vibração dentro de campo.
Até pra comemorar os gols, nossos jogadores fazem sem vibração e vontade alguma.
Não precisam dançar que nem outros por aí, mas pelo menos vibração já seria o suficiente.
março 25, 2010 at 3:20 pm
Concordo Júnior, a falta de vibração (ou raça, vontade, etc.) desse time é latente.
março 25, 2010 at 9:27 am
Sinceramente já perdi a paciência com esse tal RG é brincadeira vc fica até 01:00 acordado para ver uma porcaria dessas.
Quase quatro meses do ano já se passaram e até hoje o professor pardal não coseguiu definir quem são os titulares do time do SPFC.
Como é que pode não utilizar os garotos como Sérgio Motta, Henrique, Marcelinho, Zé Vitor, Casemiro, Lucas Gaúcho, Bruno Uvini todos tem qualidade de sobra para jogar neste time.
É piada não ganhar do Bragantino que jogou com nada menos que 7 TITULARES, só não deixo definitivamente de acompanhar os jogos porque o amor ao SPFC é muito maior, mas que é revoltante isso é!!!!!!!!!!
março 25, 2010 at 9:31 am
Conta a lenda que o Pelé depois de a ser ganhar tudo pelo Santos e se negar a ser vendido no meio do caminho (naquela época existia amor a camisa), resolveu que era chegada a hora para ganhar um plus a mais e foi para os Estados Unidos. Jogou por lá até o dia que passaram uma bola para ele e as pernas não obedeceram o comando recebido. Acabou o jogo e ele falou: “quem viu, quem não viu não verá mais” e encerrou a carreira. Hoje os caras ficam enganando e jogando o nome e o prestígio conquistado no lixo,por conta de receber um troco a mais. Meados do segundo semestre de 2008 o Ronaldo no Bem Amigos afirmou que não voltaria a jogar profissionalmente, pois não suportava treinar e se concentrar. Gordo vivia a vida. Dai apareceu um trouxa na vida dele, que lhe garantiu um troco bem grande, fazendo o sacrifício de voltar, valer a pena. Ele se esforçou e foi definitivo nas conquistas do Corinthians em 2009, tanto que alimentou o sonho de voltar para a seleção. Vieram as férias e junto o pêso (passou dos dois dígitos), recebeu a notícia que seleção não mais, desanimou, relaxou e passou a frequentar a noite e a sua figura como atleta dentro do campo ficou caricata. Tudo isto para dizer que as duas furadas dele que a Globo mostrou ontem durante o jogo do São Paulo são dígnas dos maiores perna de paus da várzea brasileira. Hoje o Ronaldo deveria acordar rever os dois lances novamente chamar o seu sócio minoritário o Andrés Sanches e informar, que estava encerrando a carreira, pois tinha um nome a zelar e precisava manter o mesmo registrado na história.
março 25, 2010 at 11:45 am
Muito bom Carlos, concordo.
março 25, 2010 at 12:02 pm
Excelente Carlos,
A questão é, vale mais um Washington ganhando 8% do que o Ronaldo e fazendo 5x mais gols…
Depois reclamam do JJ…
Mas a questão é: O Ronaldo se recuopera e dá essa libertadores pro Corinthians e vira o heroi, o melhor de todos os tempos do Corinthians..
Ou vai virar o maior vilão da história…
Aí a torcida fará com ele, pior com o que fizeram com o Edilson.
março 25, 2010 at 4:38 pm
Perfeita análise, mas se o Ronaldo sair como manterão o valor do patrocínio, mesmo sendo fake, mas só por causa do fenômeno.
O presidente invejoso é muito orgulhoso, se o Ronaldo para amanhã o castelinho de areia dele desmorona.
março 25, 2010 at 9:35 am
A mlehor coisa de ontem foi ver o André Luiz mostrar que se precisar na Libertas pode contar com ele. Ou voces acham q o Miranda vai intimidar alguem. Antes que me cornetem, foi errado, mas ninguem viu, então ele fez certo…
MP e Roger seriam dispensas certas no meu time. Os dois entraram e quando tocaram na bola ou deram passe errado ou não dominaram ela (Roger). ALI ACABOU O JOGO, ALI O SAMPA PERDEU O MEIO. Com Léo Lima, Dagol e Marlos em campo, agente via tabelas e correria. Depois que sairam, vimos o meios e perder, a bola não chegar (RG colocou 3 atacantes quando só precisava ter colocado um) e o caldo desanda.
Roger, o futuro do meu tricolor.
Henrique, pode dispensar, é um menininho da base que nunca foi artilheiro de nenhum campeonato mesmo…
DUNGA, LEVA O ROGER PRA COPA SEU DESGRAÇADO. SÓ VOCE NÃO VE O QUE O MEEEEEEESTRE RICARDO GOMES ENXERGA?!?!?!
RICARDO GOMES SUA MÃE NÃO GOZA SEU FILHO DE UMA CADELA MANCA!
março 25, 2010 at 1:59 pm
hahahahahahahaha…
Calma, meu amigo.
O Juvenal não vai conseguir segurar esse cara por muito.
O contrato dele vai até agosto. Isso, se não renovaram ainda, né.
Mas, se o futebol continuar assim, acho que ele não fica.
Eu só acho que não precisa esperar perder a Libertadores pra mandar ele embora. Já devia fazer isso logo. Ainda dá tempo de arrumar esse time se contratar um treinador de verdade.
março 25, 2010 at 4:40 pm
Calma cara, ofensa pessoal não leva a nada, concordo que o treineiro é fraco, mas a responsabilidade é de quem o contratou.
março 25, 2010 at 9:46 am
Pois é, Marcello, O Ricardo Gomes está conseguindo um feito que eu só tinha visto igual com o Parreira:
Está conseguindo transformar o futebol num jogo chato!
Sai, zica! Vai treinar pebolim lá na França!
março 25, 2010 at 9:47 am
FORA GOMES!!
O cara não tem competencia pra treinar o Tricolor! Não entende de futebol!
Ver um jogo como o de ontem e ainda dizer que o time foi bem!? ahhh vai pra pqp!!! O cara tem um baita de um eleco nas mãos e não consegue montar um time!
Ae JJ não adianta esperar antes agora… depois pode ser tarde!! E não adianta invetar moda… como zico e outras coisas… técnico do tricolor tem que ser o Autori!
E outra marcelinho e alguns outros não tem capacidade de jogar no SP… não dá pra alisar… tem que mandar embora!
março 25, 2010 at 11:58 am
Autuori?
Aquele que ano passado não ganhou 1 partida fora de casa com o Grêmio?
O mesmo que não classificou o Grêmio pra libertadores…
É… Melhor não..
março 25, 2010 at 9:50 am
Cornetas!Hoje o dia é de vocês!
O alvo preferido aqui será o Ricardo Gomes… Mas sempre é.. ganhando ou perdendo…
Quando perde igual ontem, aí o pessoal fala com propriedade!
Quem analisa o jogo, sem o lado torcedor, percebe que especialmente ontem o São Paulo foi melhor, a derrota foi daquelas “peças do futebol” ..
Vamos analisar o jogo, colocando de lado a paixão pelo tricolor e a raiva contra o Ricardo Gomes..
Quantos defesas o Rogerio fez? Importante, eu lembro de 1, logo no inicio do jogo em um chute rasteiro.
E o Gilvan? Eu dúvido que algum goleiro essa rodada tem feito 2 defesas iguais aos dos chutes do Jean e do Marcelinho.. E ainda teve a bola na trave do Hernanes, o erro da cabeçada sozinho do Léo Lima…
O São Paulo não jogou “bem”… Mesmo assim teve muitas chances..
Logo, temos que criticar alguns pontos… Jogamos sem centro avante.. porque? Não que eu queira o Roger, mas cada o Henrique?
2º O Léo Lima que fez brilhantes partidas preenchendo o lado esquerdo do campo, mudou de posição por causa do Jorge Wagner.. Não rendeu o esperado..
Ponto positivo: Pra mim, junto com o Miranda, o Rodrigo Souto foi o melhor em campo.. Essa é uma ótima noticia, por razões óbvias..
Essa derrota de ontem não é uma tragédia como muitos vão pintar aqui, mas de fato, gerou uma necessidade de vencer o Corinthians muito maior.
março 25, 2010 at 12:34 pm
Sim, o SPFC criou algumas chances e teve a posse de bola, principalmente no primeiro tempo, mas o volume de jogo ofensivo foi baixo, o time claramente perdeu a referência no ataque: o time abria pelas pontas, mas cruzar bola na área pra quem? Erro primário de escalação.
Chegamos em alguns lances isolados, pois coletivamente o time ficou devendo, e muito.
Existe um abismo de diferença na qualidade técnica entre os dois times, mas não pudemos comprovar isso em campo. No segundo tempo, o Bragantino veio pra cima e conseguiu equilibrar o jogo, inclusive chegando em ótimas condições a nossa área, faltou qualidade aos atacantes.
Eu concordo que a ausência de Henrique ontem é um mistério, pois é um dos atacantes inscritos para a Libertadores e podemos precisar dele em algum momento, mas tratá-lo como solução para todos os problemas do ataque é um pouco exagerado.
Também gostei do Rodrigo Souto, dá mais segurança ao meio, não tenho dúvidas de que deve ser o titular desse time.
março 25, 2010 at 12:58 pm
Quem ve vc falando pensa que o Tricolor jogou contrar um Barcelona, Manchester, Chelsea, Milan…
PERDEMOS PARA O BRAGANTINO 17º DO PAULISTINHA COM 7 RESERVAS EM CAMPO.
FORAAAAAA RICARDO GOMES!!!
março 25, 2010 at 1:25 pm
Robson,
Sim perdemos para o Bragantino.
O Corinthians, perdeu para o Paulista.
O Palmeiras empatou com o Rio Branco..
O Vasco perdeu pro Americano..
O Inter perdeu pro São José..
Será que perder um jogo fácil é exclusividade do São Paulo?
Não.
É mesmo, não jogamos contra Manchester, Arsenal, Barcelona..
O Bragantinho jogou contra o São Paulo!
Eles fizeram o “jogo da vida”, nos fizemos “mais um jogo”.
Isso explica um pouco o placar.
No futebol, a vontade as vezes vale mais que a qualidade.
Ontem foi o caso.
março 25, 2010 at 1:27 pm
O empate já seria vergonhoso, imagine uma derrota.
março 25, 2010 at 1:58 pm
Hei…hei…hei…..não vamos esquecer que o Super Bragantino jogou sem sete titulares, e sabe como é,os reservas quando entram em campo querem mostrar serviço, ainda mais tendo uma babinha sem técnico pela frente.
março 25, 2010 at 2:00 pm
Entrando na corrente dos não cornetas (que, aliás, já foi invadida), eu diria em reforço ao que disse o Helder Muricista Galvão que, de fato, foi um erro a escalação do JW. A presença dele em campo atrapalhou não apenas o Lima, mas também o Jr. Cesar e até mesmo o Hernanes, que trombava com ele no meio. Hoje, quando temos um time sensivelmente melhor do que o dos últimos três anos, reconhecemos com maior facilidade as muitas limitações desse jogador. Atuando confinado na ala com um Adriano na área para cabecear, ele parece jogar o fino. Quando a bola tem que rolar de pé em pé ele desaparece e desafina. É impressionante a sua falta de destreza quando recebe a bola no meio. Será que ninguém percebe? O outro erro, que tem chances de continuar, é o Jean. Se o Cicinho não jogar (caolho, perneta e doido ele é MUITO melhor do que o João) eu paro de assistir. Aí é invenção demais. Fora isso o time titular do SPFC, apesar da inconstância, para mim já está formado sem dúvida alguma na cabeça: RC, Cicinho, Pirulito e Miranda e Jr. Cesar, Souto, Santana, Hernanes e Lima, Dagoberto e W9. Não há o que inventar. O resto é reserva e opção.
março 25, 2010 at 2:07 pm
Não concordo com o que vc disse.
Eu sempre critico o Ricardo Gomes, mas com consciência.
O resultado não é o mais importante no futebol. Eu analiso a postura da equipe.
E até hoje nós não vimos um conjunto nesse time.
Ontem por exemplo, eu não critiquei a postura dos jogadores. Todos eles correram.
Perdemos por causa do treinador. Se tivesse começado o jogo com o Henrique no lugar do JW ou do Leo Lima, teríamos feito gol, com certeza.
O time ficou rodeando a área com a bola sem ter ninguém lá pra mandar ela pra dentro.
Se o time não tinha atacante, a culpa é do treinador.
Os jogadores foram bem ontem. O que estragou foi a proposta de jogo do treinador.
março 25, 2010 at 2:27 pm
Helder Galvão:
Meu amigo, por favor, não tente explicar o inexplicável.
Antes perdíamos para times mais fortes, por falta de conjunto, falta de pré temporada e blá, blá, blá…
Agora perdemos pro time “F” do glorioso Bragantino praticamente em Abril, no término do turno do Paulista e nas oitavs da Liberta e blá, blá, blá…
Falta conjunto, falta garra, falta meia, falta calção, falta ponta, falta a P-Q-P.
Nunca tá bom. E todos vão engolindo.
Após todos os jogos é aquela desculpinha esfarrapada: “o importante é o resultado, mesmo jogando horrivelmente mal”.
E agora? Qual será??? A falta do “caneludo”?
Chega disto!!!
Vamos encarar o problema de frente.
Por que o Brgantino, a Ponte, o Sto André, o Santos conseguem e o Sampa não?
Fique aí, iludido com o primeiro lugar no fortíssimo e dificílimo grupo 2 da Liberta. Fica.
Vivemos essa desgraça por quase 4 anos com aquele morfético que foi embora e agora continua pior.
Chega!!!!!
SSP.
março 25, 2010 at 3:56 pm
Élcio,
Eu “Muricista”??? Pegou pesado.
Eu acho que o Muricy deveria ser demitido em 2008, quando comparei todos os indices do time e ano a ano o time só caiu em todos os quesitos..
Defendo o Ricardo.
João,
Como eu disse antes, perder pro Bragantino apesar de ruim, decepcionamente e etc é algo que outrora acontece..
Ou esquecemos que o Muricy perdeu pra Juventus da Moocca no Morumbi no mesmo ano que eles foram rebaixados??
No futebol, isso acontece. O Ricardo Gomes não é o técnico mais burro por isso.
março 25, 2010 at 4:58 pm
O elenco Tricolor está incompleto, muitos bons volantes, mas sem criatividade, ontem o time estava armado para o contra-ataque, com Dagoberto e Marlos, porém não havia quem os acionasse.
Também acho que o meio campo marcou pouco ontem, só o Rodrigo Souto ontem não deu conta, se jogar com o meio campo tão desguarnecido no domingo não ganha!
Jean e Rodrigo Souto fazem uma perfeita dupla de volantes, com Cléber Santana saindo pro jogo e com Léo Lima acordado temos um bom meio, mas pra isso é preciso “coragem” pra tirar o morto vivo (Hernanes, nunca vi jogador se esconder tanto.
março 26, 2010 at 7:58 am
Fala sério, você disse que o time estava armado para o contra-ataque contra o Bragantino desfalcado de sete jogadores ? E vc. ainda defende o RG ? Bem….olhando teu comentário de que o muito mais morto que vivo do Jean pode formar uma dupla de volantes perfeita junto com o Rodrigo Souto, passo a entender o que você entende de futebol.
março 25, 2010 at 9:55 am
Não sei como ainda tenho paciencia pra comentarios da torcida depois de uma derrota, nesta hora tudo esta errado, vai culpa até no R. Ceni que foi um dos unicos com uma boa partida…
Acho que o grande erro nesta partida foi um centroavante(Roger não é centroavante… o Henrique é muito melhor que ele), o time pelo menos mostrou um pouco de raça, mas agora sem habilidade… E o m. paraiba precisa lembrar como ogar futebol, não acerta um passe…
março 25, 2010 at 2:30 pm
Aguinaldo:
E quem errou? Quem tirou o centro avante? Foi a torcida? Quem é quem nesse arremedo de time?
Tá tudo errado desde julho/2009. Não é só agora.
março 25, 2010 at 10:05 am
Bom dia! Caro Marcello Lima,
está mesmo difícil de assistir o SAMPA jogar, um time apático e desordenado taticamente.
Acho que o RC pegou a doença do Muricy Ramalho, ou seja, proceder às substituições perto do final do jogo, achando que alguém pode (ria) fazer um milagre!
Está provado, mais uma vez, que a coisa não é bem assim.
Em um jogo ZERO a ZERO, em que o time adversário voltando melhor taticamente para o segundo tempo, já dá para sentir aos 15 minutos de bola rolando a necessidade de MUDAR radicalmente a postura do SAMPA, fato que NÃO aconteceu ontem e NÃO vem acontecendo há algum tempo!
E o resultado disso TAÍ!!!
Grato,
um abraço
março 25, 2010 at 10:07 am
O time sentir falta do “Canelinha de Ouro”, significa que o planejamento não foi bem feito!! Está sobrando volantes e faltando um meia armador e um centro avante!
março 25, 2010 at 10:16 am
Marcello,
de acordo com o Lancenet!, o SPFC está em ESTÁGIO AVANÇADO DE NEGOCIAÇÃO COM 2 EMPRESAS, e a meta do clube é SUPERAR os R$ 40 milhões.
“Depois do workshop realizado para apresentar vantagens aos interessados, duas empresas estão em um estágio de negociação mais avançado. As reuniões contaram com integrantes do Grupo de Empresários São-Paulinos (GESP), do qual participam torcedores do clube notáveis em suas áreas.
A expectativa da diretoria tricolor é SUPERAR os R$ 40 milhões anuais entre os locais mais nobres da camisa (frente e costas) e as mangas.”
março 25, 2010 at 11:49 am
Materia do lance. 25/03/10 – O clube está próximo de fechar com duas empresas para estampar suas marcas no uniforme no clássico de domingo, diante do Corinthians, e na próxima quarta-feira, contra o Monterrey (MEX).
Os nomes das parcerias de ocasião são mantidos em sigilo. Uma delas vai ocupar frente e costas das camisas, enquanto a outra terá o espaço das mangas. Nas duas partidas, o São Paulo deve arrecadar R$ 2,3 milhões. Embora garanta que o dinheiro oriundo do patrocinador de uniforme não tem feito falta, o clube admite que a quantia será importante para encerrar o mês.
A expectativa da diretoria tricolor é superar os R$ 40 milhões anuais entre os locais mais nobres da camisa (frente e costas) e as mangas.
A intenção do departamento de marketing do São Paulo é anunciar o novo patrocinador em abril.
março 25, 2010 at 12:14 pm
Que Deus te ouça!
março 25, 2010 at 10:17 am
Marcello,
Será que é por esse motivo (superar os R$ 40 milhões) que o SPFC resolveu fazer um patrocínio pontual para o jogo contra o Corinthians e contra o Monterrey, arrecadando R$ 2,3 mi?
“A camisa limpa do São Paulo vai tirar folga nos próximos dois jogos da equipe. O clube está próximo de fechar com duas empresas para estampar suas marcas no uniforme no clássico de domingo, diante do Corinthians, e na próxima quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), em duelo que pode levar o Tricolor ao mata-mata da Libertadores.
Os nomes das parcerias de ocasião são mantidos em sigilo. Uma delas vai ocupar frente e costas das camisas, enquanto a outra terá o espaço das mangas.
Nas duas partidas, o São Paulo deve arrecadar R$ 2,3 milhões. Embora garanta que o dinheiro oriundo do patrocinador de uniforme não tem feito falta, o clube admite que a quantia será importante para encerrar o mês.”
lancepress
março 25, 2010 at 10:18 am
Assistia o jogo do São Paulo ontem e em dado momento ao ver o oitavo ou nono escanteio desperdiçado, as falhas constantes de finalização, o gol tomado me lembrei de uma passagem ocorrida no final dos anos oitenta. O São Paulo precisava de um técnico, depois de procurar contratou um técnico famoso, ex-jogador de grande sucesso e com trabalho bem razoavel como treinador. Começou bem mas sem que ninguém esperasse o Juvenal Juvêncio o dispensou. A grande pergunta que a mídia fez foi “porque?” e nunca tiveram resposta. Amigo dos diretores ligados diretamente ao futebol fui atrás de tão cobiçada resposta e a mesma foi muito singela: o cara é vagabundo, não gosta de fazer o time treinar. Não sei se o Ricardo Gomes se enquadra nesta categoria, acho que não pois o blogueiro noticia treinamento diários, mas pelo time que escalou e os erros constantes em fundamentos primários mostrou que ele não sabe nada. Só treinador bom consegue apresentar jogadas diferentes que surpreendem o adversário. O São Paulo é uma mesmice que dá sono. Senhor Juvenal Juvêncio, que tal repetir o gesto dos anos 80.
março 25, 2010 at 10:19 am
Bragantino 1 x São Paulo 0 – Comentar o que?
março 25, 2010 at 2:32 pm
Com 7 desfalques…
E o Helder Galvão ainda quer me convencer que tá tudo certo, dentro dos conformes.
É acho que sou corneta mesmo!!!
SSP.
março 25, 2010 at 4:01 pm
João,
Meu ponto de vista é o seguinte:
Quem perdeu dois gols claros de cabeça foram Jorge Wagner e Léo Lima, o Ricardo Gomes não estava na área.
Quem chutou a bola na trave foi o Hernanes e não o Ricardo Gomes..
Não quero convencer ninguém..
Reflito sobre a coerência de culpar uma “ÚNICA” pessoa pela derrota.
Eu mesmo escrevi que ele errou no posicionamento do Jorge e do Léo… E errou ao não escalar fixo um homem de área..
Mas ele não perdeu sozinho como várias pessoas sugerem aqui.
março 25, 2010 at 10:24 am
O Henrique está em litígio com o SPFC também?! Só pode. Deve estar na geladeira por ter feito um gol. Esse nosso técnico é que nem o Pé de uva: Gol é apenas um detalhe…
🙂
março 25, 2010 at 10:48 am
ridículo… simples assim.
Domingo realmente tem tudo para ser o pior jogo do campeonato.
Que os deuses do futebol nos iluminem…
março 25, 2010 at 11:04 am
Foraaa RG!!!
Vamos ter q ser eliminado da libetadores pra esse cara sair fora?? Acorda JJ!!
março 25, 2010 at 11:55 am
Porque se contratar outro o título é 100% garantido?
Aí sim!
março 25, 2010 at 12:39 pm
eu disse issu??
Bom mas deixa pra lá, para um bom entendedor meia palavra basta.
hehe…
Fora RG!!!!
março 25, 2010 at 11:04 am
Caro Marcello Lima,
que história é essa de o SAMPA fechar PATROCÍNIOs na camisa, apenas para DOIS jogos ( contra o curintia e contra o Monterey )???
Você tem conhecimento disso?
Grato,
um abraço.
março 25, 2010 at 11:05 am
Marcello, chega dessa politica mão de vaca!!! deu certo, mas temos que evoluir. O São Paulo ganharia muito dinheiro trazendo um grande jogador, esse jogar poderia ser o Ronadinho Gaucho. O flamengo, corinthians e santos se valorizaram muito depois de contratar grandes jogadores, o tricolor ganharia muito mais dinheiro que os outros clubes. Abre o olho JJ!
março 25, 2010 at 12:28 pm
Gabriel, acho um pouco de viagem cogitar a vinda do Gaúcho para o Brasil, além do mais é mais um baladeiro que só joga quando dá na telha, ele só está jogando no Milan porque quer colocar o Dunga numa situação difícil perante a imprensa, eu acho que ele traria divisões no elenco…
Saudações HEXA-Tricolores !!!
março 25, 2010 at 11:09 am
Marcelão pelo jeito a pose da diretoria foi pro espaço né! Acabei de ver no Lancenet! que o sp fechou um contrato pra as 2 próximas partidas! Ou seja, ao contrário do que eles andam dizendo deve estar faltando dinheiro em caixa sim!
março 25, 2010 at 11:34 am
Não são contratações bombásticas que irão melhorar o time!!! A verdade é que tem muita gente acomodada lá e o técnico aparenta ser uma nova versão do Oswaldo de Oliveira.
Precisamos de jogadores com vontade, que corram atrás da bola como se estivessem famintos e a bola fosse a única comida!!!
Agora o sujeito ficar olhando o outro time marcando gol e não fazer nada, aí não vamos a lugar algum mesmo.
março 25, 2010 at 2:36 pm
Amigo 7-3-3:
Quando ouvi que era ele o treinador escolhido, me lembrei na hora da lambança que foi a seleção dele, que Robinho e diego até ficaram pelados na frente das câmeras.
Depois de ele assistir, inerte (ou seria morto?) o Vítor dar aquele passeio lá em Goiânia e não mandar marcá-lo, bater nele, quebrá-lo, jogar nas costas dele, sei lá… e não fez nada, ficou olhando com aquela cara linda que ele tem e depois veio recamar do STJD.
Me desculpe, no Sampa faltam homens pra comandar o clube.
SSP.
março 25, 2010 at 11:41 am
E la vamos nos perder outro classico
março 25, 2010 at 11:42 am
SE É PARA JOGAR COM O JEAN NA LATERAL, QUE ONTEM LEVOU UMA CANETA, RSRSRS, SERIA MELHOR POR O ADRIAN OU PQ NÃO CONTRATAR O CAFÚ, JOGA MUITO MAIS QUE OS DOIS JUNTOS.
PESSOAL! NÃO QUERO BOTAR OLHO GORDO, MAIS O SÃO PAULO NÃO VAI NEM SE CLASSIFICAR NA LIBERTADORES.
FORA MONSIEUR RICARDO GOMES.
março 25, 2010 at 3:35 pm
O detalhe é que ele caiu na hora da caneta, ficou sentado…
Gosto do Jean, mas na lateral não dá mais… só o treinador que vê ele “comendo a bola” na posição…
março 25, 2010 at 11:42 am
FORA Ricardo Gomes.
O time não tem padrão.
Tá complicado ver jogos do SPFC.
março 25, 2010 at 12:15 pm
Meu Deus, Marcello, patrocínio temporário é o fim dos tempos!!!Que queda de nível, estaremos nos igualando a time da marginal e do porto!!
Que decepção…tá parecendo aquela rede recentemente comprada pelo Abilio Diniz, faz qq negócio.. .. Q decepção!!
março 25, 2010 at 1:38 pm
Emerson,
Você viu os valores pagos?
Pega o valor, divide por 2 e multiplica por 70 (número de jogos da temporada)..
Você chega a conclusão que ganharemos 4,5x mais do que ganhamos da LG ano passado..
Decepção?
Eu quero que seja 1 patrocinio diferente por jogo…
março 25, 2010 at 4:24 pm
Vc só está esquecendo de uma coisa, não teremos mais 70 jogos pela frente. Vai ser muito difícil conseguir patrocínio pontual com valores altos, se assim fosse, ninguém mais fecharia contrato de patrocinio por um ou dois anos. Vai viajando nas tuas continha ingênuas, vai. Dessa maneira logo, logo, teremos credor batendo na porta.
março 25, 2010 at 12:21 pm
Nossa, quando vi algumas jogadas do 1o tempo, me lembrei do esquema do Telê, com marlos vindo de trás como um palhinha, dagoberto aberto como um muller, o Leo Lima dando o 1o toque fora da área e chegando pra concluir e souto como um cerezo distribuindo passes.
Aí eu acordei, lembrei que era o RG no banco.
Quando acordei, vi os defeitos de sempre, piorados. Souto não serve pra ser cabeça de área nem aqui, nem na china. O cara ganhou uma dividida no jogo e o resto passou batido na sua frente. Júnior cesar, sempre ridiculo, acertou seu 2o cruzamento no ano na cabeça do andré luis, mas eu aposto que ele não tinha mirado lá, senão tinha errado. A intenção era o 1o pau.
Dito isso, Leo lima não serve pra jogar de costas tão avançado, ele não é o Hugo ou o Borges pra fazer pivo. Jorge wagner foi bem quando abriu, foi mal quando afunilou. Hernanes jogou isolado, ninguém encostou. Quando estava perto do leo e do Marlos ate conseguiu criar alguma coisa.
Falando em Marlos, ele fez uma boa partida na minha opinião, bem melhor que a sua media no spfc. Acertou mais passes, nao foi tao fominha e se movimentou bem, dos 2 lados.
O problema como sempre esteve no banco. Leo Lima nao é o homem de chegada pra entrar na área como o Raí. Se era pra ter usado assim, era melhor ter poupado e entrado com roger ou henrique.
O que foram aquelas substituições hein? Nossa, o RG matou o time depois da 1a troca. Tem técnico que substitui e resolve tudo, e aí tem o RG que quando mexe piora o que já tava ruim.
Marcelinho continua meio desligado pela idade, mas acertou um chutão que o goleiro deles pegou. O resto não vale nem comentar.
O Jegue botou o fernandinho e eu não vi o cara pegar mais que 5 vezes na bola de tão errado que ficou o posicionamento do time no meio e ataque.
Pra piorar, lá vamos nós perder titulares em clássico inútil de paulistinha. EU aposto que vamos perder 2 por contusão. Vamos perder o jogo, vamos com moral baixo, desfalques e um time desgastado pro méxico.
Não vem agora dizer que vao de titular pro clássico porque vai ter patrocinador envolvido. Contra palmeiras e santos fizeram a mesma burrada e de camisa limpa.
Meu, o que é esse técnico???
março 25, 2010 at 1:31 pm
Betão,
Uma curiosidade, quem você escolheria para ser técnico do São Paulo hoje?
Responda com sinceridade.
Abs
Obs: O Telê não vale, infelizmente ele morreu.
março 25, 2010 at 2:01 pm
Betão, vou responder por você, se me permite.
Que tal uma vassoura ?
Pelo menos não vai atrapalhar o time e será mais útil ao clube.
março 25, 2010 at 3:42 pm
ha ha ha ha
Muito boa Ivo !!!
Helder, concordo que está difícil um técnico para substituir o RG, mas continuar com ele também não dá…
Talvez a opção do Ivo seja interessante…
março 25, 2010 at 4:04 pm
Ivo,
É uma pergunta séria.
Se querem que o Ricardo Gomes saia, sugira um nome…
Fica mais fácil e coerente.
março 25, 2010 at 7:00 pm
Uma sugestão: CILINHO!!!
março 25, 2010 at 7:02 pm
Se eu fosse o JJ, assumiria ele mesmo o comando do time.
março 26, 2010 at 12:09 am
Helder Galvão
Já postei isso e vou repetir, você pode até me chamar de doido varrido, mas….porque não experimentar o Pintado ? Se é vontade que falta a esse time, não acredito em nome melhor. Será que o RG tem um curriculo melhor que o do Pintado como treinador ?
É um cara identificado com o time, querido pela torcida, será que os jogadores seriam tão apáticos dentro do campo com ele de técnico ?
Abs.
março 26, 2010 at 9:53 am
Ivo,
Não te acho doido varrido não.
Eu escolheria o Pintado antes do Ricardo Gomes… ou o Toninho Cerezo.
março 26, 2010 at 11:05 am
Helder Galvão
Viu como conversando nos entendemos – rs.
Também acho que o Cerezo seria um bom nome, mas, infelizmente seguiram a indicação do Raí,a meu ver de forma precipitada, e quebraram a cara.
Eu não sei o que acontece, no brasileirão do ano passado, nas mãos do RG o tricolor deu uma arrancada maravilhosa, o time tinha padrão de jogo, o futebol fluia e os resultados apareceram.
De repente, de uma hora para outra, o caldo desandou mesmo com o time sendo reforçado com muito mais qualidade.
Tô começando a achar que existe algo de podre no reino da Dinamarca, algo a mais fora das quatro linhas que eu não consigo enxergar.
Abs.
março 26, 2010 at 12:29 pm
Técnico? Fácil, tá cheio melhores que o RG, com mais experiência no futebol nacional e que demonstram melhor trabalho.
Não precisa ter identidade com o clube. Não precisa ser Pintado ou Cerezo que nada mostraram ainda. Assim como não adianta o Zico ir pro Flamengo. O que o Zico já fez como treinador?
Nomes tem muitos. Adilson, Silas, Dorival Jr, Cuca, Leão, Autuori, Carpegiani…
Todos esses já mostraram bons trabalhos mesmo com times inferiores.
Adilson fez o Cruzeiro jogar muito bem com o time que achavam inferior ao do SPFC. Se não foi mais longe foi pela inexperiência dos moleques.
Silas pra mim foi uma grande revelação, precisa de mais rodagem, mas não é covarde como o RG.
Dorival Jr fez o time mais espetacular do Brasil em sei lá quantos anos. Não, não é só porque tem Ganso, Neymar e Robinho que joga bem. Sai um ou outro e eles mantém o nível, é a proposta de jogo que é diferente e agressiva.
Cuca montou o time tricampeão. Leão deu raça. Autuori deu classe e inteligência tática.
Carpegiani manja muito de tática. Quem critica ele esquece do Paraguai na copa. Acham que treinar time na copa é a mesma coisa que treinar time de 2a divisão que ganha titulo cagado em decisao por penalti e depois vai pra time de marginal. O Carpegiani o problema é que ele é muito teorico que nem o Mario sergio, e como o jogador brasileiro é burro, nao entende.
Precisa de mais nomes aí?
março 26, 2010 at 3:35 pm
Ivo,
Eu vi uma entrevista do Rai pro Juca e ele disse que soube do Ricardo Gomes no São Paulo pouco antes de ser apresentado, ou seja, não indicou o Ricardo.
Todo time do Pintado é forte defensivamente e joga com velocidade, por isso teria contratado ele.
Continuo, aí esse ponto discordamos, apoiando o Ricardo. Acho-o coerente e merece mais tempo de trabalho.
Betão,
De todos os nomes que você falou, 3 deixaram o São Paulo com contrato vigente, contra a vontade do clube :Carpegiane, Leão e Autuori.
Adilson, Dorival e Silas, não são melhores que o Ricardo Gomes. São pra você que o persegue em 100% dos seus comentários.
O Cuca, que foi também uma das opções, gosto dele, mas é o maior racha elenco. É fofoqueiro dentro do próprio time.
Ou seja, das 7 opções que você deu, 4 já treinaram o São Paulo…
Se esses fossem bons, estavam aí até hoje.
Então, vamos parar de atrair energia negativa, torcer, aooiar e procurar as criticas construtivas e não a cornetagem desenfreada.
março 25, 2010 at 12:26 pm
eu já disse que o jeito é torcer e rezar! ninguém está dando shows de futebol,exceto SANTOS FC, SPORT RECIFE,NOVO HAMBURGO E CAXIAS/RS…o resto é só promessas….vamos vencer o (flor inthians!,é o único jeito de chegar ao MÉXICO embalado….ricardo gomes deveria ter sido demitido antes,agora,resta-nos apenas a esperança!!!
TEM JOGADORES BONS NO RIO GRANDE,são baratos e eficientes….
março 25, 2010 at 12:44 pm
Fala Marcello!
A verdade é que chegamos ontem a 20 partidas disputadas (16 na Copa Del Nero e 4 na Libertadores) e nem eu, nem você, nem nenhum torcedor, nem o J,J., nem os jogadores e muito menos o Ricardo Gomes sabe qual o time titular do SPFC.
Essa é a verdade. O RG não consegue montar um time para disputa da Libertadores.
Que raio de bom elenco é esse que tem 3 laterais direito e joga com um volante improvisado? Que raio de elenco é esse que num tem um centroavante de área reserva? Se o Washington machucar, acabou, então?
Piada colocar Marlos e Dagoberto (ontem, sem a mínima vontade jogar!) na frente, né? Piada de mal gosto.
Cicinho é titular? Rodrigo Souto é titular? Richarlyson é titular? Hernanes é titular? Cleber Santana é titular? Ou nenhum é tiltular? E o Léo Lima? E o Marcelinho.? E o Jorge Wagner? E o tal Carlinhos Paraíba que veio a passeio para o SP? Todos não servem? Então pra que contratar no atacado? Ontem tinha que jogar todo mundo, e contra as frangas poupar, mandar o time TITULAR viajar no Domingo, chegar tranquilo lá no México pra jogar uma partida difícil como será a de Quarta.
Ninguém sabe explicar isso. Essa é a verdade.
Do jeito que vai vamos ser eliminados da Libertadores bem antes do que planejamos.
Abraços.
março 25, 2010 at 2:47 pm
Amigo Mauro Ratto:
Isso é pq no Sampa não tem quem manda.
Antes tolerávamos o Muricy pq não tinha outro.
Agora segundo alguns, temos que tolerar o RG pq não tem outro.
E assimvamos, segurando quem nos atrapalha…
SSP.
março 25, 2010 at 12:48 pm
Joga paulistinha ou Libertadores, joga time titular ou reserva, a única coisa certa é que não joga nada em nenhum dos dois torneios, haja paciência!!!!!!!!!!!
março 25, 2010 at 12:52 pm
ABRA O COFRE JJ VAMOS TRAZER O ARSENE WENGER OU O FELIPÃO.
março 25, 2010 at 7:00 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk
março 25, 2010 at 1:25 pm
Eu sei q td mundo tah cheio de gente q fica escalando o time, mas a verdade é que eu não fiz isso aki ainda :p
E pra mim, o time renderia muito mais no 352
Rogério; Alex Silva, Xandão e Miranda; Cicinho, Jean (ou Souto), Cleber Santana (ou Hernanes qdo ele resolver voltar a jogar bola), Jorge Vagner (ou Leo Lima) e Junior Cesar; Dagol (ou Fernandinho) e W9;
Essa grande quantidade de “ous” é devido à qualidade dos jogadores que podem brigar por posição na equipe. E pq temos 2 competições, e fica impossível jogá-las com apenas 11 titulares.
Outra ressalva é que, no meu time, Marcelinho Paraíba não é nem banco. Roger é reserva do Reserva Henrique, e Marlos não é atacante, é meio campo, claro, reserva.
Richarlyson eventualmente poderia entrar no meio, caso haja a opção de uma formação mais ofensiva no decorrer do jogo. Neste caso, os dois alas viram laterais, e um dos zagueiros é sacrificado para sua entrada.
E aí? Quem concorda?
março 25, 2010 at 2:05 pm
Ótima figura que você colocou no seu Blog Marcelo Lima!
O São Paulo tá parecendo mesmo um bicho PREGUIÇA!
Se foi assim com o timinho do Bragantino imagine como será contra o CUrinthians e Monterrey.
MEU DEUS!!!!!!! QUE NOS AJUDE A FAÇA OS JOGADORES TOMAREM VERGONHA NA CARA E JOGAR COM RAÇA!
março 25, 2010 at 2:17 pm
KD VC JUVENAL???
ESCALE O TIME E SÓ DÊ PRÊMIOS EM DINHEIRO SOMENTE PARA OS JOGADORES QUE “PASSAREM NA PROVA” EM JOGOS COM UMA NOTA 7 PELO MENOS!
março 25, 2010 at 5:00 pm
Hernanes fora.
Jean e Rodrigo Souto já.
Um meia criativo, só um, pelo amor de DEUS!!!
março 25, 2010 at 6:08 pm
Vágner Mancini desempregado, que tal?
março 26, 2010 at 1:23 pm
A que nível chegamos…
março 25, 2010 at 6:38 pm
LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!LEÃO!!!! LEÃO!!! LEÃO!!! LEÃO!!!!!
março 25, 2010 at 6:56 pm
Acho que descobri porque o Sao Paulo não está jogando NADA!!! Sabem PORQUE??? É A FALTA DE PATROCINADOR NA CAMISA!!! desde que a LG encerrou o contrato, o time simplesmente PAROU DE JOGAR!!! Me desculpem não dá prá levar a sério um time que é treinado(???) pelo genial estrategista Ricardo Gomes……
março 25, 2010 at 9:02 pm
E AÍ GORDINHO, FICOU ENROLANDO UM TEMPÃO PRA DIZER QUEM ERA AS EMPRESAS QUE IRIAM PATROCINAR O SAMPA, SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHINHA DO PACOTE COM SUA ARROGÂNCIA, E AGORA SAI NO GLOBO.COM, Nas mangas, já está tudo certo e haverá a estampa da Localweb, empresa de hospedagem de sites, que pagará R$ 300 mil por jogo. No peito e nas costas, existe uma negociação em andamento com a JBS-Friboi, empresa de produção e comercialização de carne bovina e outros alimentos. Caso o martelo seja batido nesta sexta-feira, será estampada a marca Swift na camisa do time do Morumbi.
MAIS HUMILDADE MEU AMIGO, MAIS HUMIDADE, AGORA USA O SEU ESPAÇO PRA ME DETONAR, FIQUE A VONTADE.
Não detono babacas como você, aliás, acho que você esta entrando em blog errado meu filho.
março 26, 2010 at 11:16 am
Chiiiii Marcello
Acho bom você fazer um regimizinho, pois o tal do walmir(com letra minúscula, assim como ele) não está aguentando seu peso e está se sentindo incomodado com isso.