O São Paulo pode ficar bem próximo da classificação para a fase final do Paulistinha em caso de vitória hoje à noite contra o Bragantino.

Ricardo Gomes conversou com seus jogadores e achou por bem poupar Alex Silva e Washington para o clássico de domingo contra o Corinthians.

Além dos dois, Cleber Santana também fica de fora cumprindo suspensão pelo terceiro cartão.
Cicinho e Fernandinho ainda não estão 100% fisicamente e como jogaram contra o Mogi Mirim, vão ficar na reserva hoje a noite em Bragança.

Jean e Dagoberto poupados no final de semana voltam a jogar.

Jean na lateral direita e Dagoberto no ataque.

André Luis entra na zaga.

Jorge Wagner entra no meio campo na vaga de Cleber Santana.

A principal dúvida está no ataque.

Marcelinho Paraíba, Marlos e Henrique disputam um lugar ao lado de Dagoberto.

O provável São Paulo para enfrentar o Bragantino:

Rogério Ceni, Jean, André Luis, Miranda e Junior César, Rodrigo Souto, Hernanes, Leo Lima e Jorge Wagner, Marlos (Marcelinho) e Dagoberto.

Não há negociação com a Unimed para o patrocínio máster da camisa São Paulina, muito menos a vinda de Fred.

Pelo menos é o que garantem os diretores com quem conversei.

O interesse em Fred existiu no começo do ano e foi amplamente divulgada pela imprensa, mas as dificuldades financeiras acabaram esfriando a negociação.

Hoje é muito difícil tirar Fred do tricolor Carioca, até porque o jogador tem contrato de 5 anos com o clube, que só aceitaria perder seu principal atacante por muito dinheiro.

Mesmo com o patrocinador tendo os direitos federativos de Fred, seria necessário pagar o valor da quebra de contrato com o Fluminense para tirar o jogador das Laranjeiras.

Como já escrevi aqui no blog, o São Paulo negocia com 4 empresas, os nomes são mantidos em sigilo pela diretoria, mas a Unimed não está entre elas, isso é dito abertamente nas alamedas do Morumbi.

Ou as pessoas com quem conversei são verdadeiros atores ou realmente esta foi mais uma das muitas especulações jogadas ao vento e que tem acolhida na internet.

O torcedor São Paulino não deve esperar muito tempo pelo anuncio oficial do novo patrocinador.

O cronograma postado aqui continua o mesmo, ou seja, no começo de Abril o martelo deve ser batido.

Os valores negociados também continuam sendo os mesmos já anunciados pelo blog: de 35 a 40 milhões de reais incluindo o patrocínio máster e as mangas.

Só recordando, o tempo de contrato pretendido pelo São Paulo é de 3 anos.

Anúncios