O São Paulo treina nesta quarta-feira à tarde no estádio Defensores Del Chaco, local do jogo de amanhã contra o Nacional Paraguaio.

Ontem Ricardo Gomes fechou os portões para imprensa enquanto treinava a equipe que pretende colocar em campo.
O treinador não quis adiantar a escalação, mas disse que será parecida com a do jogo contra a Ponte Preta no ultimo fim de semana.

Jorge Wagner treinou entre os reservas dando a entender que Richarlyson será deslocado para a lateral esquerda.
Aposto na seguinte equipe para começar o jogo contra o Nacional:

Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson, Jean, Cleber Santana, Hernanes e Marcelinho (Fernandinho), Dagoberto e Washington.

Ontem na reunião entre a GMP e a diretoria São Paulina, foi discutida a profundidade do rebaixamento a ser feito no gramado.

A empresa Alemã mostrou as alternativas (1,2 ou 3 metros) e como ficaria o estádio com cada uma delas.

O São Paulo agora vai estudar a opção que mais agradou, para então ser adicionada no projeto.

O córrego que passa em baixo do gramado será canalizado e não será empecilho para o rebaixamento do mesmo.

Muitas reuniões acontecerão até o dia 15 de Abril quando finalmente o projeto será concluído e apresentado oficialmente ao comitê geral da Copa de 2014 no Rio de Janeiro.

Indagado sobre um possível plano B para a cidade de São Paulo, o ministro dos Esportes Orlando Silva foi enfático ao afirmar que tal plano não existe e que com o novo projeto, o Morumbi ficará, enfim, apto a receber a abertura da copa do Mundo.

Em minha opinião, o melhor a fazer neste momento é esperar até Abril e ai então tirarmos uma conclusão sobre a abertura da copa ser ou não em São Paulo e no Morumbi.

Até lá, tudo o que for dito é mera especulação e jogo político.

* O São Paulo está acertando o emprestimo do atacante Roger para a Portuguesa, a negóciação deve ser fechada antes do final da semana.*

Anúncios