Gostaria de dizer aos amigos leitores e ouvintes, que não vou entrar em polêmica sobre o que escreveu um estudante irresponsável, sobre mim em seu blog.

Se ele tem tanta certeza do que “escreveu” no seu “local” de trabalho, atacando tosca e grosseiramente minha honra,caráter, honestidade e competência, não terá dificuldade nenhuma em provar em local adequado tudo o que afirmou sobre mim.

Não entendi o fato de se sentir ofendido por ser tratado por mim como “Dr.estudante”, já que desde que me conheço por gente quem esta em uma Faculdade cursando uma matéria e ainda não se formou, é assim chamado.

Só pediria a gentileza de não publicar ou citar mais nenhuma notícia dada por mim em seu espaço (como fez quando dei uma notícia envolvendo o empresário Giuliano Berotolucci no caso Oscar), já que não fica bem para você comentar ou colar uma matéria ou notícia dada por um “jornalista” “língua de aluguel” e que preza mais o “dinheiro” do que o jornalismo, como você afirmou leviana e irresponsávelmente.

Sem mais, peço desculpas aos leitores por ocupar tanto espaço com este assunto. Repito mais uma vez, isto será discutido em local apropriado, onde as pessoas acostumadas a atacar de forma irresponsável a honra, o caratér e a honestidade alheia, tem que provar sua acusações.

Ai sim, os papéis se inverterão, virarei novamente um estudante, diante de um profissional na arte de responder por seus atos na justiça.

Um abraço a todos.

Marcello Lima.

Anúncios