O São Paulo volta a campo neste sábado às 19h30min no Morumbi contra o Rio Claro.

Ricardo Gomes mais uma vez muda a equipe e os titulares que não atuaram no empate contra o Mirassol voltam a jogar.

No treinamento de ontem, Adrian Gonzalez e Junior Cesar atuaram nas laterais.

Na coletiva, Ricardo Gomes disse que nenhum jogador entrará improvisado neste jogo de sábado, dando a entender que pode sim começar a partida com Adrian e Junior, resta saber quem sairá se isto realmente acontecer.

O treinador teve uma conversa mais dura com Dagoberto e resolveu dar mais uma chance ao atacante, que deve começar como titular amanhã.

O jogador será julgado na terça-feira por sua expulsão contra a Portuguesa.

Rodrigo Souto foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

O jogador rescindiu seu contrato com o Santos e assinou até Agosto de 2011 com o São Paulo.

Se até o final do ano, ele ou Arouca forem negociados, cada clube (São Paulo e Santos) terá direito a 20% do valor.

Richarlyson vai completar neste sábado seu jogo numero 200 com a camisa do São Paulo.

Conversei com uma pessoa da diretoria que me garantiu que não há problema ou divergência entre Cicinho e o clube quanto aos valores salariais.

O único problema é realmente em relação ao tempo do empréstimo, já que a Roma não parece disposta a liberar o lateral até o final do ano, ou na pior das hipóteses até Agosto, quando serão disputadas as fases semifinal e final da Libertadores.

O São Paulo vai ter sim que gastar se quiser contar com o lateral, e ai reside o problema.

Hoje, a negociação de Cicinho está distante de um final feliz.

O que não significa que esta encerrada, pois o São Paulo esta ciente que precisa urgentemente de um lateral direito para o elenco.

A justiça já notificou pela segunda vez os jogadores Oscar e Diogo sobre a necessidade da volta ao trabalho, como exige o São Paulo.

Oscar ainda não deu o ar da graça nem tampouco se pronunciou. Já Diogo deve definir na segunda-feira se volta ao trabalho ou entra em litígio de vez com o clube.

Sua advogada já explicou a situação e recomenda a volta ao trabalho, mas deixou nas mãos do lateral esquerdo decidir o que quer.

Diogo terá o final de semana inteiro para pensar sobre seu futuro.

* O São Paulo está mais próximo de fechar o empréstimo de Alex Silva do que o de Cicinho,no momento não foi fechado o acordo com o Hamburgo, mas poderemos ter novidades nos próximos dias.*

Anúncios