A diretoria do São Paulo oficializou no final da tarde de sexta-feira o fim da parceria com a LG Eletronics.

Veja a carta de agradecimento enviada pelo São Paulo aos Coreanos:

Carta de agradecimento enviada à LG Electronics:

À
LG Electronics

O São Paulo Futebol Clube oferece seus mais sinceros agradecimentos à LG Electronics pela longeva e bem sucedida parceria que chega ao fim nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2010.

Iniciada em abril de 2001, a relação de patrocínio entre São Paulo Futebol Clube e LG Electronics configurou-se, certamente, num dos mais bem sucedidos cases de marketing do futebol nacional nas últimas décadas. Sem exagero, tal afirmação encontra total respaldo nos resultados mercadológicos e esportivos de ambas as instituições durante a extensa duração da parceria.

Foi ao lado da LG que o São Paulo alcançou os resultados mais expressivos do futebol brasileiro na última década. Fazem parte das conquistas da parceria o Tricampeonato Mundial e da Libertadores da América, ambos em 2005, o TriHexacampeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além das vitórias no Supercampeonato Paulista de 2002, no Campeonato Paulista de 2005 e em importantes resultados das categorias de base.

O São Paulo Futebol Clube está certo de que para a LG Electronics a parceria com o São Paulo também rendeu expressivos resultados em exposição de imagem, ajudando sobremaneira à consolidação da marca LG como uma das mais conhecidas do Brasil e líder de mercado no seu segmento.

Estejam certos de que a LG deixa um legado sólido no sentimento do torcedor são-paulino, que por muitos e muitos anos vinculará grandes conquistas do Clube a esta marca de renome mundial.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Anúncios