O técnico Ricardo Gomes se mostrou irritado com o que vem acontecendo com os garotos do São Paulo (Oscar e Diogo).

Para o treinador São Paulino os empresários dão carro e dinheiro para os familiares dos jovens atletas e acabam forçando uma situação, com a promessa de fortunas no exterior.

Ricardo no final da temporada passada avisou aos garotos que teriam várias oportunidades de jogar em 2010.

Segundo RG, Diogo foi inclusive avisado de que começaria a partida contra a Portuguesa no próximo domingo no Morumbi, como titular na lateral Esquerda.

Para o treinador, por estar mal orientado, Diogo acabou jogando a chance no lixo.

Aliás, pelo segundo dia seguido, o jovem lateral faltou aos treinamentos.

Por enquanto a diretoria apenas aguarda o retorno do jogador, mas pode começar a descontar de seu salário os dias de falta, como qualquer trabalhador comum.

O treinador admite que o São Paulo não tem no momento dois laterais de oficio para utilizar de imediato (tanto na direita como na esquerda) e acha que é complicada a vinda de Cicinho pelos valores que envolvem a negociação.

Conversei com algumas pessoas do clube e fiquei sabendo que o empresário Giuliano Bertolucci ligou para um alto dirigente tricolor, propondo um acordo no caso Oscar.

O clube cederia 30% dos direitos federativos a ele que em troca, retiraria a ação que move na justiça do trabalho.

Como é praxe na Radio Jovem Pan, tentamos ouvir o empresário a respeito do assunto, mas até o momento não obtivemos retorno.

De qualquer forma o espaço está aberto para que Giuliano Bertolucci confirme ou não esta informação.

A diretoria do São Paulo transferiu o treino da manhã desta quarta-feira para o CT de Cotia.

A idéia e mostrar para a imprensa as reformas que estão sendo feitas no local (construção de um hotel e de arquibancadas no campo principal), e apresentar o novo ônibus do clube, cedido pela Volkswagen.

* A desembargadora da justiça trabalhista negou nesta terça-feira a reconsideração da sentença do caso Oscar, pedido pela defesa do jogador, com isso agora oficialmente o atleta terá que se reapresentar ao São Paulo nesta quarta-feira.*

Anúncios