Como já era esperado Carlinhos Paraíba é o sexto reforço do São Paulo para a temporada.

O São Paulo emprestará por 1 ano ao Coritiba o meio campista Rafinha.

Com isso, Carlinhos poderá começar a pré-temporada com os demais jogadores e não só em Março quando acabaria seu contrato com o Coritiba.

A novela envolvendo o lateral Direito Cicinho, só deve acabar na quinta-feira, quando o empresário Ricardo Sarti se reunirá com a diretoria da Roma para tentar o empréstimo do jogador ao São Paulo.

Mesmo com a diretoria do Goiás garantindo a permanência de Fernandão, o São Paulo ainda acredita que o jogador conseguira sua liberação.

Ainda nesta semana esta outra novela deverá terminar.

A diretoria do São Paulo explicitou interesse na contratação por empréstimo do zagueiro Alex Silva, hoje no Hamburgo.

Mas a concorrência será pesada já que Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians também demonstraram interesse e quem fizer a melhor oferta ao jogador e ao clube Alemão ganha a concorrência, como o tricolor não costuma colocar a mão no bolso…

Entrevistei o zagueiro André Luis pela Jovem Pan.

Ele disse que chega para ser o “xerife” da zaga tricolor e que não vai mudar seu temperamento no São Paulo.

O zagueiro espera que a diretoria consiga diminuir sua pena de 6 partidas imposta pela CONMEBOL em razão do episodio envolvendo o arbitro Carlos Chandia, quando André Luis tirou o cartão vermelho das mãos do Arbitro e o “expulsou”em uma partida da copa Sul Americana.

Caso consiga redução de pena, André Luis poderia ser inscrito pelo clube já na primeira fase da competição.
O elenco do São Paulo só se reapresenta nesta quinta-feira, mas Rogério Ceni resolveu antecipar sua pré-temporada em dois dias e já começou a trabalhar no CCT.

O capitão tricolor veio de Sinop, onde passou o final de suas férias, diretamente para o CCT.

Anúncios