O São Paulo vai oficializar seus reforços aos poucos.
Por uma questão de ética o clube não vai anunciar o nome de jogadores que ainda tem vinculo com outras equipes, ou seja, somente em janeiro a maioria dos nomes acertados será anunciado oficialmente.
Ainda em dezembro a diretoria deve confirmar os nomes de André Luis, Xandão, Leo Lima e Fernandinho.
Todos já fizeram exames médicos e após o resultado, serão confirmados pelo São Paulo.
Marcelinho e Carlinhos Paraíba, só serão anunciados em Janeiro.
O vínculo de Marcelinho com o Coritiba acaba em 31 de Dezembro, o jogador assinou seu contrato com o tricolor logo após o empate em 2 a 2 no Morumbi pelo segundo turno do Brasileirão.
Já Carlinhos, tem contrato até Março e o São Paulo deve ceder alguns jogadores ao Coxa, para que possa contar com ele já em Janeiro.
Além desses jogadores, a diretoria espera a vinda de mais 3 reforços para fechar o elenco.
Fernandão, Breno e Cicinho ou Vitor.
A situação de Fernandão continua inalterada, o jogador tenta convencer os dirigentes do Goiás a liberá-lo sem ter que pagar multa.
Fernandão esta disposto a perdoar uma divida que o clube tem com ele para poder jogar no São Paulo, mas, até agora os diretores Esmeraldinos estão irredutíveis.
Caso venha para o tricolor, a idéia é aproveitá-lo no meio campo, jogando um pouco mais recuado, na armação, como chegou a jogar (e bem) no Internacional.
Breno e seus empresários também tentam convencer os dirigentes do Bayern a liberá-lo por empréstimo.
O jogador já tem os salários acertados com o clube, e o principal argumento para tentar a liberação é uma possível valorização com a disputa da Libertadores e talvez uma convocação para a Seleção Brasileira.
Breno já disse publicamente que não quer ficar no Bayern na próxima temporada, o clube Alemão gostaria de emprestá-lo a algum clube europeu, para que o jovem zagueiro pegue mais experiência, mas a falta de clubes interessados pode ajudar sua vinda para o Brasil.
Nesta semana, a situação deve ser resolvida.
Para completar o elenco a diretoria busca um lateral direito.
Vitor e Cicinho são os nomes tentados pelo São Paulo.
Embora Cicinho esteja na Europa, sua vinda é mais viável do que a de Vitor, já que o Goiás, a exemplo do que já esta fazendo no caso Fernandão, não vai facilitar uma transferência de seu lateral para o Morumbi.
Cicinho não vem jogando na Roma, o lateral tem vontade de voltar a jogar pelo São Paulo, e os Italianos não devem criar dificuldades para o empréstimo.
Alias, Cicinho quando passou por uma cirurgia no joelho no ano passado, não veio se recuperar no REFFIS porque Luis Rosan fisioterapeuta chefe do clube, não autorizou.
Segundo Rosan, Cicinho precisava de pelo menos 3 meses de recuperação no REFFIS, mas a Roma queria liberar o jogador por apenas 1 mês.
Como o fisioterapeuta do São Paulo e da Seleção, não faz trabalho pela metade, acabou vetando a vinda de Cicinho pelo período concedido pelos Romanos.
Logo, não foi a Roma que impediu a recuperação do lateral no São Paulo, como foi noticiado na época e sim exatamente o contrário.
Portanto esta é a situação no tricolor.
Chegando os 3 jogadores citados, Fernandão, Breno e Cicinho, o ciclo de contratações estará encerrado, pelo menos por enquanto.
Quanto à saída de jogadores, nenhuma novidade.
Borges, Hugo e Rodrigo já deixaram o elenco.
Saavedra e Aislan devem sair no começo do ano.
Por enquanto não há proposta oficial na mesa da presidência, por Dagoberto ou qualquer outro jogador.
A única proposta que chegou e foi recusada, foi a da Lazio pelo zagueiro André Dias.
Ao contrário do que foi dito, o atacante Henrique, não foi liberado pela comissão técnica para disputar a Copa São Paulo.
O atacante será sim aproveitado no time profissional, juntamente com Oscar, Wellington, Diogo e Sergio Mota.
dezembro 14, 2009 at 11:51 am
MARCELLO , O SPFC JA NEGOCIA COM A ROMA PARA TENTAR O EMPRESTIMO DO CICINHO?
CASO O BRENO NÃO SEJA LIBERADO , O ALEX SILVA E A OPÇÃO + VIAVEL?
ABS
dezembro 14, 2009 at 4:03 pm
globo.com 17:00hs.
Destino de Breno na próxima temporada será conhecido na quinta-feira.
Bayern de Munique quer emprestá-lo para outro time alemão por 6 meses. Se ninguém mostrar interesse, ele deverá ser negociado com o São Paulo.
dezembro 15, 2009 at 10:25 am
globo.com é RJ -nada contra,mas aposto que se fosse pro Fla a noticia seria dada em outro tom:”Breno proximo do São Paulo,Bayern quer emprestá-lo pra outro time europeu,mas Breno lembra do seu amor pelas cores do tricolor e tudo fará para voltar ao Morumbi.(seria mais ou menos assim….bairrismos à parte)
dezembro 14, 2009 at 11:55 am
Oi Marcelo,
Isso quer dizer que continuaremos sem um meia de ofício certo? Se bem que com a chegada dos Paraibas eles podem sim exercer esta função (na minha opinião)
E sobre o boato da vinda do Keirrison (blog do zanquetta), você está sabendo de algo?
Abs
dezembro 14, 2009 at 6:02 pm
Sobre o Keirrison, não dissemos q ele virá, para deixar bem claro. O reporter Fernando Fernandes, do Grupo Bandeirantes, bancou a vinda. O q dissemos é q se a vinda dele era complicada antes, agora fica mais fácil pelo fato dele estar querendo sair, o Benfica não o querer, e da boa relação com Malaquias, seu empresário. Como está escrito num post fixo acima, “Keirrison é uma POSSIBILIDADE”, nada mais q isso.
Alias, se me permite Marcello, tudo q é do Blog é dito em POSTS. O Blog não se responsabiliza pelo q é dito por seus frequentadores nos comentários.
Sem duvida Rodrigo, e a chance do Keirrison vir para o São Paulo é a mesma do dedo do Lula crescer!Abs
dezembro 15, 2009 at 10:30 am
O Juju fará de tudo pra que a inauguração da Copa sejano Cicero P.de toledo.Já contratou o Dr.Hollywood pra fazer uma plástica e enchertar o pedaço do dedo que falta no presidente!Em troca serão liberados 700 milhões de reais do BNDS pra que o Hexacampeão reforme o estãdio e contrate grandes craques pra 2010…..
dezembro 14, 2009 at 11:57 am
Fala Marcellão !!!
Boas notícias !!!
Acredito muito no potencial desse elenco com esses reforços que chegarão.
Acho que teremos condições sim de conquistar a libertadores. E o paulistinha também com o Expressinho Tricolor de volta.
Estou muito curioso para ver como o RG vai armar esse time, eu que adoro dar uma de técnico estou com mil dúvidas… rs
Fiquei muito feliz por saber do Cicinho, eu achava que era só especulação.
Obrigado pelas informações.
Saudações HEXA-Tricolores !!!
dezembro 14, 2009 at 11:58 am
Marcellão …
Parabéns pelo Blog, vc é fod …
Agora algumas dúvidas … no caso do Aislan pq ele não é aproveitado ???
Será que o Sp pode envolver ele e o Wagner Diniz na negociação pelo Fernandão, ou até mesmo para liberação do Carlinhos Paraiba ?
Abs .
dezembro 14, 2009 at 12:52 pm
aff….
sonha
o dia q o goias liberar fernandaum por aislan e diniz…soh se for o diniz do pão de açucar
E o Marcello ja explicou sobre o Aislan umas 15 vezes
dezembro 14, 2009 at 6:04 pm
O Diniz do Pão-de-Açucar não iria, esse é tricolor fanático! uHAUAHuahAUhauAHuahUA
dezembro 14, 2009 at 12:01 pm
Boa Tarde Marcello.
No começo desse ano falaram que o SPFC teria interesse no Lincon, Rafael Sobis e Ricardo Oliveira isso é verdade?
Com relação ao França onde ele joga atualmente, não existe possibilidade de sua contratação?
Parabéns pelo blog
dezembro 14, 2009 at 1:03 pm
Lui Diniz:
Não sou o Marcello Lima, mas vou te responder sobre o Rafael Sobis:
Esse jogador, enquanto a atual direção estiver no comando, ele não joga no SPFC.
Após a disputa da Libertadores/06, ele declarou que no Sampa ele NUNCA jogaria.
Portanto, esse atleta vc pode riscar de qualquer lista de especulações.
E pelo amor de Deus, esqueça o Françoaldo Sena de Souza. Deixe-o onde está que está bom demais.
Abraço.
dezembro 14, 2009 at 3:24 pm
Porque muitos pedem o França…será que só eu envelheço ?
dezembro 14, 2009 at 6:04 pm
ele deveria ter raiva é do time dos Travecos….afinal,foi de lá que ele fugiu pra Porto Alegre qundo ainda juvenil…..rs….
dezembro 14, 2009 at 12:06 pm
Marcello,
que as previsões se confirmem!
dezembro 14, 2009 at 12:11 pm
Isso sim são pitacos tricolores…..Marcello, parabéns por informar com tanta eficiência os sãopaulinos!
dezembro 14, 2009 at 12:15 pm
Eita esse post animou só do Cicinho voltar já seria a nossa melhor contratação.
Agora vai ficar segurando um jogador insatisfeito com o clube, o clube o deve, não se da bem nem com os companheiros e nem com o técnico isso pode afundar o Goias.
Ficar segurando o Vitor a vida inteira todo ano grandes clube vão atras dele e o Goias nem escuta a proposta.
Realmente chegando Fernandão,Breno e Cicinho fecha a conta que já bastante gentee ainde tem a base que tem jogadores talentosos.
SE vier pra mim é favoritissimos pra TUDO.
Ricardo ten que fazer esse time andar muito bem.
dezembro 14, 2009 at 1:11 pm
Aline:
Minha preocupação é apenas uma:
Será que o comandante saberá pilotar o barco?
SSP.
dezembro 14, 2009 at 2:51 pm
Melhor que o Muricy Ramalho ele é, pois além de chegar na frente, tirou um monte de pontos em relação ao outro.
dezembro 14, 2009 at 3:39 pm
o RG sabe montar times como poucos la na frança ele é muito elogiado acho que ele sabera sim comandar o barco e melhor vai trazer titulos importantes ano que vem podem aposta!! ah qanto as contratações axo que o JJ cansou de jogador bonzinho “mocinha” e resolveu contratar Homens de verdade akeles que correm igual a loco da o sangue pela vitoria joga como se fosse a ultima partida de suas vidas e ainda são jogadores que n conquistaram grandes coisas em sua vida e agora teem a chance de brilhar conquista a america com o maior time do Brasil!! to ansioso pra q chega logo o paulistinha pra ver como o time vai ta a expectativa e de titulos galera!!!!!!
dezembro 14, 2009 at 6:32 pm
Veremos isto esse ano… nada de julgar, tem que esperar pra ver.
O Muricy não era o gênio do sistema solar? Ganhava tudo, Muricy é seleção? Então o RG chegou na frente…
Esse ano é o ano dele mostrar serviço, com o time que ELE está montando…
dezembro 14, 2009 at 7:01 pm
Na atual situação SÓ podemos torcer para que o RG faça um trabalho em 2010 que ele NUNCA fez ainda em nenhum clube, ou seja, um trabalho CAMPEÃO !!
dezembro 14, 2009 at 12:22 pm
Meu amigo, se essa galera toda se concretizar, o SP terá a meu ver o melhor elenco que já vi com essa camisa.
Só gente casca grossa! Libertadores é mais que prioridade!
Tomara!
dezembro 14, 2009 at 1:11 pm
O problema é o treinador…
SSP.
dezembro 14, 2009 at 2:52 pm
Muricete vc é foda hein!!. Vira palmeirense, para ser seguidor do MR.
dezembro 14, 2009 at 3:13 pm
O Problema é o treinador porque???
O cara levantou o São Paulo do terrivel Muricy e só não foi campeão pq além dos muitos pontos perdidos pelo “muriçoca” a ajuda ao Flamengo foi enorme!
O problema já foi o treinador, hoje não é mais.
Ricardo Gomes vai montar um time muito forte se a diretoria contratar estes 3 que estão sendo falado.
dezembro 14, 2009 at 7:05 pm
Concordo , o RG é fraco !! Vamos ter de confiar inteiramente na força dos jogadores, pois do treinador tenho tremendas dúvidas da capacidade !! Como o JJ não vai mudar agora de treinador, o negócio é fechar os olhos e gozar…
dezembro 14, 2009 at 7:10 pm
E para os TONTOS , não é RG e muito menos MR !! Troca os disco, esses caras parecem VIÚVAS do MR !! NINGUÉM está falando de trocar o RG pelo MR !! Acorda CABEÇÃO !! MR é passado! E RG é fraco ! O que uma coisa tem a ver com a outra ? Só na tua cabeça, MULA !! Não gosto do trabalho do RG, mas tb NÃO quero a volta do MR, entendeu ANTA ?
dezembro 14, 2009 at 9:39 pm
Aê galera,
longe de querer defender o amigo João Pereira, mas quem frequenta o blog há mais tempo, sabe que o João é mais Anti-Muricy do que eu.
Eu sou da opinião de que qualquer técnico faria um trabalho melhor do que o Muricy em 2009, pois o elenco tava rachado com ele, e se não houvessem mudanças, com certeza o caminho seria a série B.
Eu acho que devemos confiar no RG, para que ele possa mostrar se tem ou não condições de treinar um time de primeira linha.
Se for mal, área.
Mas se vierem todos que o Marcellão está informando, tenho certeza que fará um ótimo trabalho.
Vamos esperar, sem pre-julgar seu trabalho, baseado num time que atuou muito desfalcado e que tinha Renato Silva como titular, e ainda conseguiu beliscar uma vaga pra Libertadores.
2010 é o ano da retomada.
dezembro 14, 2009 at 12:27 pm
Graaande Marcello!!
Vc já tá 100%?
Breno, Cicinho e Fernandão, qual a chance (0 a 10) de vestirem a camisa tricolor em 2010?
Abss
dezembro 14, 2009 at 6:08 pm
Agora só está faltando contratar o Domingos,caso o Andre Luiz se contunda em alguma jogada covarde de algum adversário…..
dezembro 15, 2009 at 4:13 pm
tu é chato ehn….
com a vinda do Breno qual vc acha que será a formação da zaga?
com certeza, Breno, André Dias e Miranda…..
O André luis é só pra fazer banco…..e pra entrar pra bater em algum argentino na Liberta…
dezembro 16, 2009 at 10:08 am
Voce levaa vida muito a serio,gilson,tente entender as ironias,o humor.Afinal este blog do Marcello Lima,excelente jornalista,reporter e democratico blogueiro costuma fazer sacadas de humor ,como o do dedo do presidente…diveirta-se…saudações hexas…
dezembro 14, 2009 at 12:40 pm
O meu receio é a montagem desse time. Todos esses nomes me parecem ser bons nomes, mas pode ser um verdadeiro fiasco se a transição não for feita de maneira correta. Sei que não existe propostas por Hernanes e JW, mas acredito que são peças que precisam ser mudadas imediatamente, não tanto pela qualidade, mas pela mobilidade do time. Gostaria de ver um time mais pegado no meio de campo e um dos meiocampistas chegando para finalizar, como Fernandão ou Marcelinho Paraíba. Um centroavante e um segundo atacante que poderia ser o Dagoberto.
Abs.
dezembro 14, 2009 at 3:45 pm
Filipe. Voce esquece que o Hernanes é apenas o segundo volante do time. Chegando os meias, ele vai fazer só a dele, que é marcar, desarmar e tocar a bola pro meia. Ele nesses anos por falta de meia, ficou muito sobrecarregado tendo que fazer o meio todo. Marcar, desarmar, atacar, lançar, tabelar, chutar. Nenhum jogador consegue fazer isso 90 minutos e olha que pela sua habilidade, raça ele fêz em muitos jogos. Então, é um cara que não se pode tirar do time.
dezembro 14, 2009 at 9:42 pm
Concordo, Dinho.
Hernanes vai jogar na dele e vai arrebentar!
Fora Ric-Jackson!!!
dezembro 15, 2009 at 7:31 am
Concordo Dinho, mas além do SP precisar fazer uma grana, acredito que ele pode ter gostado mais da função de meia do que de volante. Ele gosta de atacar, e não ataca como volante, ele ataca como meia. Se ele for o terceiro homem de meio campo acho que será mais a dele. Um volante de maior pegada, pode ser o Jean, outro pela esquerda que Não pode ser o Richarlysson e ele.
dezembro 15, 2009 at 12:36 pm
Ele prefer jogar de volante pra poder ir pra seleção. Se jogar de meia não tem chances. Ele mesmo falou isso.
dezembro 15, 2009 at 10:40 am
filipe!!!!!que maravilhade comentário!!!!concordo plenamente com voce!enfim alguem que percebe queo Hernanes,Jean e J.Wagner freiam o time!!!Penteiam demais a bola….Jean ainda marca muito bem.Mas o Hernanes e o J.Wagner estão precisando de um “sacode” eo RG é ruim de “sacudir” é muito blasé.Os jogadores brigavam em campo,boicotavam o Washington e o RG :nada….(assim como o burricy)…Autuori,Leaõ,Telê ….êsses “dominavam” o elenco eficava tudo afinado e pianinho…
dezembro 14, 2009 at 12:43 pm
ótimas informações,confio em voce! só continuo descreditando nos garotos OSCAR ,HENRIQUE ETC…vamos torcer para FERNANDÃO, CICINHO E BRENO venham!! abçs
dezembro 14, 2009 at 4:47 pm
Ontem assisti uma entrevista de um ex grande jogador,o CesarMaluco, que argumentava(pra mim,com toda razão) que os campeonatos sub-20 de clubes ou das seleções são inúteis,o correto seria sub 17,daí sim podria ser feita uma peneira de quem seria bom ou ruim,porque jogadores com 18 ou 19 anos ou já são cobras e todo mundo percebe ou nunca vão ser lá grande coisa!Gostaria de saber a opinião (sempre ponderada e correta e de conhecedor)do Marcello Lima….que a semana que vem estará voltando à JP….conforme ouvi no Jornal do meio dia …..legaaaaaaaaaalllll…”habemus
dezembro 14, 2009 at 6:08 pm
com 17 anos o Leandro Bonfin foi eleito o melhor jogaodr do mundo na categoria. Hj ele é ridículo. E o Kaká com 17 anos não jogava nada(na época Cacá). Cada um tem um tempo diferente para amadurecer, além dos precoces. Nem o Sub-20 é um grande critério, imagina o Sub-17.
dezembro 15, 2009 at 10:43 am
Êsse é uma das exceções que confirmam a regra:Breno -Alex silva – Robinho -ronaldinhos -Adriano -Diego -Pato -Cacá foi lançado com 17 anos.Era reserva pq ninguem sabe o que se passa nos bastidores dos times de base do São Paulo e na cabeça do Vizoly…saudações Hexas….
dezembro 14, 2009 at 12:53 pm
vindo breno, fernandão e cicinho, o são paulo fica com um time fortíssimo!
dezembro 14, 2009 at 12:57 pm
Pensei que essa história do Cicinho ai fosse só especulação como a do Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis, mas agora fico muitssimo mais feliz com essa notícia. Se vierem Fernandão, Cicinho e Breno além dos reforços ja garantidos, o tricolor vai ser campeão de todos campeonatos possíveis e impossíveis de 2010… até campeão europeu e da galáxia. rsrs
dezembro 14, 2009 at 12:58 pm
Se fechasse ia ser ótimo mesmo…ai o Ricardo num ia ter desculpas….
Mas vou esperar, sem criar expectativas tão boas assim..
tinha o ilsinho tb q seria uma boa…shaktar..logo mais vem pro Brasil ctz.
esse lance do breno poder ir pro timinho dá nervoso. Acho isso uma piada..os idolos que tem historia e identificação com algum time deveriam ser proibidos de jogar por um rival…qq q seja
e não adianta vim com papinho de que futebol é negocio, pq futebol é diferente de TUDO! merece atenção especial.
Não é programa de tv, não é lazer, não é cultura,não é esporte, nem religião…é FUTEBOL!
dezembro 14, 2009 at 1:00 pm
ah..Danilesma tudo bem…
boa passagem, mas num é ídolo
dezembro 14, 2009 at 2:54 pm
Breno ídolo? Só ser for pelos US$ 19 milhões. Idolo do JJ, certamente é.
dezembro 14, 2009 at 5:37 pm
eu gosto de ver o cara jogar e tenho orgulho de falar pra galera q é formado la…
mas nada é unanime, tudo bem vc ter outra opinião
dezembro 15, 2009 at 10:46 am
quem é o ídolo do Rodrigo?Breno não é?quem é?alem do Cenni?Kaká foi vaiado pela sua turma?
dezembro 14, 2009 at 12:59 pm
Belas notas marcello, eu to com duvida só em uma coisa, nao vi nos seus posts algo sobre o Junior Dutra que jogou no sto andre, é q noticiam muito q ele virá tb, tem algo certo nisso?
Rodrigo, o Junior Dutra não esta sendo comentando, mas pode aparecer para compor elenco.Abs
dezembro 14, 2009 at 12:59 pm
Marcelo, na sua opinião um desses laterais citados por vc será contratado?
Abraço
Clayton, é bem provavel.Abs
dezembro 14, 2009 at 12:59 pm
Se vier mesmo o Breno e o Cicinho acho que devemos manter o 3-5-2 pois teremos uma zaga fortíssima Breno Miranda André Dias e dois laterais bem ofensivos, igual em 2005. Os volantes também são bons, marcam bem e sabem sair jogando; Jean Hernanes Arouca e Leo Lima, a minha preferência seriam pelos dois primeiros. Na Armação teríamos o Fernandão que como bem disse o Marcello jogou bem assim no Inter. E na frente podemos ter o Paraíba e o W9 ou o fernandinho e o W9 ou até o Dagoberto e o W9.
Olha que belo time:
Rogério
Junior Cesar
Miranda
André
Breno
Cicinho
Jean
Hernanes
Fernadão
Paraiba
W9
Ainda com um banco de dar inveja: JW, Arouca, Carlinhos, Leo lima, Xandão, Dagoberto..
2010 promete!!
dezembro 14, 2009 at 3:49 pm
Dagoberto no banco…la vem beicinho 2.010. kkkkkkkkk
dezembro 14, 2009 at 9:47 pm
Dagoberto, se vier proposta é melhor vender.
ELe mesmo já comentou com amigos que estava de saída.
Pra mim, foi um jogador muito caro, que não disse a que veio.
Fez algumas boas partidas, e só.
Não toca a bola, chuta pra onde tá virado, faz faltas bobas, leva cartões bobos e, como disse o Dinho, faz beicinho.
Que venha logo um boa proposta.
dezembro 15, 2009 at 9:30 am
Mas que ele fez falta nos ultimos jogos fez. E participou de 80% dos gols do São Paulo.
dezembro 14, 2009 at 1:21 pm
Fala Chará!
É impressão minha ou vamos continuar sem um meia de oficio? (pra mim o M. Paraiba ta mais pra um Dagoberto do que pra um meia de verdade).
Diante disso, pq a diretoria não fez um esforcinho pra tentar contratar o Danilo.. Ao contrário do que falam por aí com 30 anos o cara não tá velho.. ainda mais pra posição dele (pense no Riquelme).. e o salário que o Corinthians vai pagar pra ele não é maior do que o SP paga pro W9.
Não sei não, mas tá com cara que vamos morrer na praia novamente num daqueles jogos modorrentos e sem criatividade, e depois ficar lamentando que deviamos ter contratado um meia..
Abs!
Marcelo, se juntarmos as luvas e salario, o Danilo vai receber BEM mais do que o Washington, eu acho que não vale tanto dinheiro.Abs
dezembro 14, 2009 at 3:50 pm
e ele tem mais de 30. deve tá com 35.
dezembro 14, 2009 at 5:00 pm
Marcellos,eu acredito que com a experiencia do Marcelinho Paraiba e com asua excelentew tecnica,vai ser um baita meia esquerda !E o Carlinhos PAraiba é meia esquerda,ou estou enganado?E joga muito,chuta forte e passa bem ,alem de ser veloz ,portanto….o Danilo não vale essa grana toda,creio que nem o Fernandão….vamos criar problemas no elenco,como foi ador de corno do Borges e de mais uma renca de jogadores do elenco que pasaram a boicotaro Washington,descaradamente,e o RG nada fez,da´[i talvez a dúvida do João sobre o RG dirigir o novo elenco….vai ter que ter mais pulso e não deixar Hugos,Sabugos e Refugos ficarem “fazendo beicinho” e já começa com o Richrlyson e seu cabelo de Beioncé…….
dezembro 14, 2009 at 1:22 pm
Marcelo
Renato Silva será vendido ou emprestado. Isso tem algum fundamento ou é mais notícia plantada pela imprensa?
Abraço
dezembro 14, 2009 at 6:38 pm
Isto seria um presente de Natal…
dezembro 14, 2009 at 1:26 pm
Se todos esses forem contratados, tenho certeza que isso é uma mostra que o JJ não quer nem pensar das frangas terem chance de ganhar a libertadores. Vai ficar um elenco muito forte. Haja alambrando…kkkkkkkkkk
dezembro 14, 2009 at 1:30 pm
Marcello, o são paulo já teve interesse no Lincoln ? Se teve, porque não contratá-lo agora pois parece que está livre ?
dezembro 14, 2009 at 4:44 pm
Esdras,
Esse Lincoln é o verdadeiro Jason.
Quando acho que ele morreu, reaparece aqui…
ha ha ha h aha
Pior que eu nem sei quem ele é…
he he he he he he he
dezembro 14, 2009 at 6:14 pm
duca!!!!!!!!!!O “Jason”Lincoln….
dezembro 14, 2009 at 1:41 pm
Fala Marcello, primeiramente quero dizer que admiro o seu trabalho e é a primeira vez que eu escrevo no seu site. Hoje li no JT que o Roger, que estava no Vitória, vai ficar a pedido do Ricardo Gomes. Ele terá 5 meses (prazo do contrato) para tentar convencer que é útil, o mesmo ocorre com o Rafinha. Você sabe dizer se estas informações procedem?
Abs
Flavio,a principio os dois serão aproveitados sim.Abs
dezembro 14, 2009 at 6:19 pm
Acho muito inteligente do S.Paulo aproveitar todos os jogadores que o imbecil do Burricy queimou!!!!O Rafinha tem muita personalidade!quando percebeu que o tecnico queria queimá-lo pediu pra sair,efoi emprestado pra um time da segunda divisão…preferiu isso a ficar dando murro em ponta defaca….E joga um bolaço….vai ser o meia direita que não temos….aposto….e o Roger fez muito gol no Vitoria que é um timefraquinho e havia feitro na Ponte Preta….é veloz,forte e cabeceia bem,pra contrastar com o W9 quando precisarmos jogar no contrataque…
dezembro 14, 2009 at 1:41 pm
Marcellão. Não vai esquecer de ir buscar o troféu hoje na ACEESP.
Tá louco Dinho!rs Depois posto as fotos do evento.Abs
dezembro 14, 2009 at 4:05 pm
Parabéns hein Marcello….fiz minha parte lá com meu voto no site….abs.
dezembro 14, 2009 at 5:19 pm
Bem que vc poderia continuar na JP e ir trabalhar tambem na ESPN….voce na TV iria ser uma boa…..vou começar a enviar pro blog do Trajano….
dezembro 15, 2009 at 10:41 am
poxa colega, essa idéia da ESPN é muito boa, vou fazer o mesmo q vc e mandar e-mails prá lá
dezembro 16, 2009 at 10:16 am
Já mandei um e pedi pro meu sócio enviar outro!No mínimo,vamos lotar a cxde correpondencia dele com o nome do Marcello Lima….rs….
dezembro 14, 2009 at 1:43 pm
É duro meu. É dificil do pessoal entender. Pelo que li o técnico da Roma não gosta de brasileiros e os tres querem sair de lá, ou vão ser saídos. Então a chance do Cicinho vir é grande, não? Embora a galera cobre diariamente um meia armador, nem na seleção brasileira tem isso e o SPFC sempre ganhou sem este jogador. E o tal do Leco hein, afirmou que o Henrique não iria ser aproveitado e vc diz que vai. Ele continua por fora mesmo. Acho que o Goiás não vai aguentar a pressão no caso Fernandão, mas não sei se ele seria o cara para o São Paulo, com o Washington, ficando. Acho que ele já está rico e não vai dar o sangue. Agora só porque contratou o Allan Kardec já dizem, que eles vão devolver o Keirrison. Tenho a certeza que depois do primeiro treino do AK os dirigentes do Benfica vão dizer que não devolvem mais o K9. Outra furada de um blogzinho que vive de especulações e depois diz que acertou tudo é que o SPFC vai contratar o Roger. Meu Deus. Quem chuta isso só se esquece, que depois de acertar tudo com o São Paulo, ele deu um pé na bunda do clube e não veio. Está mais que queimado.
dezembro 14, 2009 at 1:44 pm
Marcello e aquele jogador júnior dutra,meia do santo andré vem?
já que seu empresário é o juan figger
acho um bom jogador para compor elenco
dezembro 14, 2009 at 2:17 pm
Marcello, Marco Antônio, no Arena agora de tarde que Hernanes está sendo negociado com o Atlético de Madri. Sabes se procede?
dezembro 14, 2009 at 2:18 pm
Com Cicinho, Breno e Fernandão, além dos outros já contratados, a coisa melhora bastante.
Marcello, acho que foi o Rica Perrone que desmentiu sua informação sobre o rebaixamento do gramado do Morumbi. Essa informação é confirmada ??? Quando o SPFC divulgará esse novo projeto ???
Roberto, o SP esta sim pensando em fazer o rebaixamento,internamente o projeto feito por Rui Otake já esta pronto e foi apresentado, não tenho uma data para a diretoria apresentar para o publico.Abs
dezembro 14, 2009 at 3:01 pm
Meu, ninguém desmente o blogueiro que mais conhece os bastidores do São Paulo. Estes outros ficam ouvindo coisas e colocando em seus blog’s. O único que pode afirmar sobre esta notícia é o próprio Lima, que ouviu negativa direta, em entrevista, do JJ. Evidentemente que depois disso ele não seria burro de dar uma notícia furada a respeito. Que vocês naveguem bastante pela net, tudo bem, mas não é indelicado vir aqui e duvidar do blogueiro, citando outro blog? Se cata meu.
dezembro 14, 2009 at 3:52 pm
puxa saco…kkkkkkkkkkk
dezembro 14, 2009 at 4:42 pm
Alguém aqui tá precisando de advogado?
dezembro 14, 2009 at 6:42 pm
Na boa, eu entendo e tal vcs gostarem do Lima, mas ficar defendendo com unhas e dentes, parece esposa do cara…Puxa saquismo desnecessário…
O Lima não é dono da verdade, é bem informado, se outra pessoa tiver a informação, qual o problema? Eu hein…
dezembro 14, 2009 at 5:27 pm
Marcello, o clube contrata a GMP que tem expertise nesse asunto e coloca o Ruy para fazer os projetos, assim desanima !!!!
dezembro 14, 2009 at 7:15 pm
O cara escuta info de BONECA = Rica !!
dezembro 15, 2009 at 10:54 am
afff Rica Perrone ? tá de brincadeira hein ? o cara nem setorista do SPFC é, além de ser o maior paga pau de flamenguistas e ainda fica chamando torcedor do SPFC de bambi…tem gente q gosta mesmo de ser mulher de malandro..tá loko
dezembro 14, 2009 at 2:33 pm
Falou a voz “mais oficial” do SPFC
Se esse possivel ciclo de contratacoes for concretizado vamos com chances para mais uma vitoria na Libertadores.
Marcello como ficou o Breno?Ja e noite na Alemanha!!
dezembro 14, 2009 at 2:36 pm
Boa tarde! Caro marcello Lima,
“A esperança é a última que morre!”. Portanto, esperarei com entusiasmo a vinda de todos os reforços anunciados: a volta do Breno e do Cicinho, a contratação do Fernadão, porque o Fernandinho, praticamente já é do SAMPA ainda que seja por “empréstimo”. É isso aí SAMPA, vamos formar um elenco forte e inveijável para a temporada 2010!!! Grande abraço.
dezembro 14, 2009 at 2:37 pm
Qto ao q a midia tem comprado como certo o Danilo no Cu rintias? O SPFC todo começo de ano, por estes anos passados, sempre consultava o Danilo pra uma volta e o q se dizia eh q ele cumpriria o contrato, q estava bem. Agora qual vai ser a desculpa, pois o cara tah livre pra negociar e sera q o time da galinhada tem din din pra pagar este povo todo ( Fofomeno / ROberto Chatos / Tcheca) , serah q o uniforme estilo macacaum de formula um dah conta deste povo todo?!?
Abre a maum Juvenal, senaum vai ser a mesma nova / velha estoria CONCA !!!
AbraXXX
Fernando,quem esta pagando estes jogadores não é o Corinthians, são parceiros comerciais como a DIS (braço esportivo do grupo Sonda).Abs
dezembro 14, 2009 at 2:54 pm
Tah certo meo velho, obrigado pelo esclarecimento.
Os caras n aprendem mesmo, sempre tem alguem colocando dinheiro e levando deles (hehehehehe) !!!
dezembro 14, 2009 at 2:56 pm
Entao se o Sao paulo nao dá conta de contratar jogadores , que envolve mais de 1 milhao para cima, entao pq nao se junta a uma parceira, pq se nao vai ficar assim todo ano.. esperando vencer os contratos de jogadores…. e as vezes sendo batido por outros times, ue nao tem do de gastar com jogadores…
dezembro 14, 2009 at 3:34 pm
Acho que depois do caso Ricardinho, o São Paulo pegou bronca com esta história de investidores. Os caras perdem dinheiro e depois acionam o clube.
dezembro 14, 2009 at 3:55 pm
Fernandinho é da Traffic. E parece que Xandão tambem.
dezembro 14, 2009 at 5:40 pm
se ficar asim todo ano ganhando e aumentando a grana no banco, pra mim ta bom..
dezembro 14, 2009 at 6:24 pm
O J.Hawilla sempre foi são Paulino…agora tá unindo o útil ao agradável,mas o São Paulo fica com uma boa porcentagem dos jogadores….vale a pena….
dezembro 15, 2009 at 1:37 am
J. Hawilla é PORCO !! Qualquer um inteirado no meio futebolístico saberia !! Pergunte ao Marcello. Leia, pesquise, saiba, antes de falar TOLICES !!
dezembro 15, 2009 at 1:48 am
E digo mais : J. Hawilla é torcedor fanático do América de Rio Preto e do Palmeiras ! Pesquise ! Não fale qualquer IDIOTICE que venha na cabeça ! ….rsrsrsrs……
dezembro 15, 2009 at 11:00 am
Moses dispenso as suas opiniões,alem do mais furadas,seu otário!O J.Hawila é amigo pessoal há mais de 20 anos …..fica na sua….
dezembro 15, 2009 at 12:27 pm
Se vc REALMENTE é amigo pessoal, então saberia deste fato público e notório da vida do J. Hawilla!…rsrsrs…mas chega de FOFOCA e vamos aos fatos : leia em http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=1267&sessao=f e constate uma verdade e não uma opinião pessoal! Eu mato a cobra e mostro o PAU e vc ? Mostre as cartas ou se esconda na sua MEDIOCRIDADE !!
dezembro 15, 2009 at 1:14 pm
Basta ou precisa de mais ” provas “?…rsrsrs….por medida de precaução vai mais uma : veja em http://espnbrasil.terra.com.br/pvc/post/91901_J+HAWILLA+NAO+VOU+FRACASSAR+NUM+PROJETO+COM+O+PALMEIRAS . Comigo é assim, ” otário ” !! kkkk
dezembro 15, 2009 at 1:41 pm
E agora. QUE FIM LEVOU O Luis Vidal…kkkkkkkkkk
dezembro 16, 2009 at 10:33 am
Mata a cobra e mostra o “pau mandado”,burro!Sendo sócio atualmente do Porco tem quefalar que torce peo time,quanto a ser sócio,deve ser sócio de todos os times grandes,porque não é “burro”…eu só estava o informando uma coisa que eu sei com certeza,pois já fiz vários trabalhos profissionais cok ele.Na verdade,a essa altura do campeonato,ele não é mais um “torcedor”,mas sim tem simpatia pel oSão Paulo como deve ter pelos outros todos times grandes do Brasil,que posam gerar negócios,lucros e prestigios pra sua empresa,qu conheço desde os tempos em que fazia propaganda em ônibus.Agora tente ser menos agressivo com os seus parceiros de time,voce tá mais parecendo um corinthiano recalcado.Tente um analista,ou saia logo dêsse armário e libere a franga que te deixa tão exaltado e agressivo.saudações hexas…e héteras….creio que este espaço é pra se trocar ideias,expor as opiniões e até ser corrigido,pois ninguem é dono da verdade absoluta.Há varios angulos em que averdade pode ser vista,tome uma Maracujina,tá?
dezembro 16, 2009 at 12:57 pm
Mesmo sendo MASSACRADO pela verdade tem gente que não se manca ! Em vez de ser humilde e reconhecer os erros, não, o cara quer falar grosso ! Vem com PAPINHOS FURADOS , nhemnhemnhem….kkkkk, mas o cara é PATÉTICO mesmo !! Bem, os outros participantes do blog viram a sua incrível ” sabedoria “, como vc realmente ” manja ” de futebol….kkkkk !
dezembro 16, 2009 at 1:14 pm
Não sei se vc viu, mas postei uma biografia do Hawilla, MULA !! E nela está bem claro que ele é torcedor dos porcos !! Não vem querendo tergiversar, mudando o foco do assunto, que ninguém é TONTO, talvez só vc!! Outro ponto, das minhas atitudes mando eu, e prá mim é tolerância ZERO com IMBECILIDADES, idiotices, enfim, a IGNORÂNCIA !! Sim, sou agressivo com metidos a BESTA que se acham que sabem alguma coisa, quando na verdade NÃO SABEM P…. NENHUMA !! E parece que é vc que não tira as frangas da sua cabeça, por que será ? Deve ser algum desejo ENRUSTIDO, alguma vontade incontrolável de cair na LOUCURA com os amantes de travecos !! Portanto, tome o seu SUCO DE MOÇO diário e pare de encher o saco dos VERDADEIROS SÃOPAULINOS !!
dezembro 14, 2009 at 2:43 pm
Acho que atualmente seria mais viável pro tricolor o Vitor que o Cicinho, desde a cirurgia ele não veio mais sendo o mesmo sei lá. O Vitor tá em ótima fase e é bem ofensivo também. Acho legal o Breno vir e tal. Mas fico preocupado com toda a especulação sobre o Dagoberto, acho que ele saindo do time vai ser um baque bem forte, portanto espero que as negociações com o Marcelinho andem depressa e se consolidem.
No mais, são ótimas notícias que os jogadores da base terão lugar nos titulares.
[]s
dezembro 14, 2009 at 3:04 pm
De novo vai. O Marcello Lima já deu que o Marcelinho Paraiba, já foi contratado pelo São Paulo, mas como tem contrato com o Coritiba até 31/12/2009 ele só vai ser anunciado, por uma questão de ética e legal, a partir de 01/01/2010. Tá dificil de entender hein!!!
dezembro 14, 2009 at 4:44 pm
Marcello, é você usando um codinome?
dezembro 14, 2009 at 6:45 pm
Novo integrante do blog.
Assistente do Marcello Lima.
Kkkkkkkkk…
Abs!
dezembro 14, 2009 at 2:58 pm
Marcello,
Se o Sáo Paulo rebaixar o gramado e estender o anel intermediário, o que será dos estabelecimentos com vista para o gramado?
Na minha opinião, o Fernandão é um baita jogador. O São Paulo poderia mandar em definitivo o Roger (que é horrível e enganou no Vitória) e o Richarlyson (o difícil é convencer esse imbecil a sair do clube).
Abs,
dezembro 14, 2009 at 5:41 pm
puta..ele fodeu a vida com aquele cabelo
q vergonha…
dezembro 15, 2009 at 8:28 am
Hahah cara eu gosto dele, ele se esforça dah a raça pelo time, mas pqp
esse cabelo fodeu a vida!
dezembro 14, 2009 at 3:20 pm
Fala Marcellão !!!
Me diga uma coisa: O Aislan vai sair de graça ? Ele tem contrato até janeiro só ?
Abraçoss
Tem contrato até março.Abs
dezembro 14, 2009 at 3:25 pm
marcelaum, de novo li que o daniel alves, ta dizendo que torçe pro sp. Puta mano, esse sim sera nosso lateral daki uns anos, naum que seja pra jah mas o cara fala com muito gosto do sp, da gosto hein, diferente do danilo né que falou falou, e na H $$$$ só pensou nisso. dexa ele daki uns 3 meses veremos ele no banco pro tcheco, boquita ah sei lah, naum acho que o estilo de jogo dele preça com o do curintia.
Pq naum irmos atras do douglas ex curintia,um belo meia,ta dizendo que quer volta, só vão mesmo pelo $$ ficam doidos pra voltar depois.Podem escrever ai , mais umas 48 horas e o fernandaum é nosso, vai rola jogador lah , emprestado pelo sp, e com ctz um poko de $$, no curitiba a mesma coisa pelo carlinhos paraiba, só que lah só vai jogador, em troca da liberação dele, algo como roger, no caso arouca.
Ataque pra 2010….fernandão e fernandinho pode selar ai.
dezembro 14, 2009 at 3:57 pm
O Danilo vai ser a piada de 2.010. Jogar contra nippon tambem jogo.
dezembro 14, 2009 at 4:38 pm
marka ai dinho. Danilo e edno. 2 peças que naum farão falta em 2010 pro sp.
dezembro 14, 2009 at 3:31 pm
Queria escrever uma coisa:
É um absurdo o que o Fernandão está fazendo para vir pro SP.
Ele assinou um contrato com o Goiás e agora não quer cumprir.
Não me venha com essa que rolou ciúmes por causa do salário.
Ele está forçando a barra pra diretoria liberar ele, isso não tá certo.
Se tentasse um empréstimo sem custo, ainda vai, mas querer quebrar o contrato sem custo nenhum é demais.
Pensem bem, se fosse um jogador do SP fazendo isso, alguém aqui gostaria ???
Não concordo e não gostaria que ele viesse pro SP por esses meios…
Ele assinou um contrato com um multa, agora seja HOMEM e cumpra o que assinou.
dezembro 14, 2009 at 4:00 pm
Rodrigo. Leia o texto acima com atenção…ele vai perdoar uma dívida que o Goias tem com ele. Se o Goias na ocasião não pagou, quebrou tambem contrato. E ele esta tentando sair numa boa, sem briga, relax. Voce ta até mais nervoso que ele…kkkk
dezembro 14, 2009 at 4:37 pm
Fala Dinho,
Cara, não estou nervoso não. É que acho jogador de futebol muito folgado as vezes… rs
Concordo com isso que você disse, mas tem que ver se a dívida do Goiás é proporcional à multa do contrato dele agora.
Se chegarem a um acordo bom para os dois é uma coisa, o problema é quando o jogador força a barra para ficar sem clima no clube.
Mas não tô bravo não…
he he he h
Saudações HEXA-Tricolores !!!
dezembro 14, 2009 at 4:04 pm
Olha aqui DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO !!! Mais um beicinho….Não quer o Fernandão naum!!!!kkkk, então não é sãopaulino…….vaza…..
dezembro 14, 2009 at 4:41 pm
Ha Ha Ha
Gustavo,
Sou são paulino sim, mas isso não quer dizer que concordo com tudo o que a diretoria faz.
Seguindo o seu raciocínio você deve ter adorado a contratação do André Luis. Também deve amar o Zé Luis, Richarlyson, Renato Silva, Saavedra, Wagner Diniz… ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
dezembro 15, 2009 at 9:56 am
Rodrigo, então vc tbm nao gostou quando vieram Cicinho, Fabão, Josué e Danilo.
dezembro 14, 2009 at 5:45 pm
ah…até concordo com vc
mas o projeto do goias era ir pra libertadores..agora eles não conseguiram
não é interesante nem pro fernandaum nem pro goias a permanencia dele, ficou caro pros fazendeiros. É q o goias não quer aceitar q é time do segundo bloco, mas é..
dezembro 14, 2009 at 3:54 pm
Imagine e posso sonhar um Riquelme ou Alex (cabeção) se vier essas ontratações de Fernandão, Breno e Cicinho. Que time teria nosso tricolor com Riquelme ou Alex de meia.
dezembro 14, 2009 at 4:58 pm
Volto a perguntar, para que meia? Vocês botaram esta bobagem na cabeça e não tiram mais. O São Paulo e o Brasil do Dunga já provaram que não precisam de um meia armador. Vocês sabem porque eles estão acabando, não? Por causa do futebol corrido de hoje. Bobeou com a bola nos pés, morre. O Alex e o Riquelme são tão craques, que um está escondido desde muito na Turquia e o outro após fracassar na Europa, está esperando o tempo passar na Argentina.
dezembro 14, 2009 at 6:50 pm
Não concordo, Conca, Pet, Riquelme, Douglas, Alex, C.Ronaldo, Kaka… quem tem estes caras no time, tem um futebol muito mais prazeroso de se ver jogar… dá gosto e ajuda muito um time.
dezembro 14, 2009 at 8:30 pm
O Brasil não ganha a Copa pode apostar!
dezembro 15, 2009 at 9:38 am
O Kaka não é meia na seleção…
dezembro 15, 2009 at 11:02 am
Eu concordo com o Roger.
Meia, sozinho, como antes, não faz nada!
Pet jogou muito em 2009? Na bola parada e em gol de rebote.
C.Ronaldo? Ele é o jogador mais rapido do mundo, é atacante, não joga arma nada.
Kaka? Puxador de contra ataque. Gênio, mas também não arma.
Riquelme e Alex? Se fosse isso tudo estavam armando, Real, Barça, Milan e suas respectivas seleções…
Quer um meio campo bom no tricolor?
Coloque Marcelinho Paraíba e Fernandão lado-a-lado atrás de W9. O Washington marca 50 gols no ano com esses dois ajudando ele.
dezembro 15, 2009 at 1:18 pm
Aff, não sei mais o que é futebol, se o Cristiano Ronaldo não arma jogada e o kaka não da passe… não sei mais o que é futebol…
Não existe mais armador de jogadas… é tudo atacante ou volante? Ahan, tá bom…
dezembro 16, 2009 at 6:52 am
Haron, não precisa de Meia não…
Quantos gols se ve hoje em dia armados por um armador??
O C.Ronaldo joga mais como ponta, assim como poderá jogar o M Paraíba.
O maior assistente no Brasileirão 2009 foi o C Xavier dos Porcos com 14 gols. Ou seja, não precisa de meia armador não!!!
dezembro 14, 2009 at 4:19 pm
CaroMarcello Lima -Seu comentário de hoje deixou-me totalemente animado!Se vier po Cicinho e o Breno ou o Alex silva,nem precisa vir o Fernandão,que eu creio queas negociações com o Goiás são muito sofridas(O São Paulo teve que esperar maisde um ano pelo Josue).Tendo os dois paraibas o meio campo está resolvido.Agora falta e falta muito im pé direito armando o ataque!!!Um Leandro Guerreiro,um Juninho Peranbucano(eu sei que é muito!Mas um Verón,ou mesmo o Zé roberto(ex Fla)!Desde que sairam Leandro e Sousa não há maisataques consistentes pelo lado direito,até o hernanes se posicionar,dar um dibre de bike,tentar um lençol ou uoutro lance de efeito o time adversári ´já se fechou.O Washington é um avião,masem caso de jogar no contra ataque eu creio(e ninguem me prova o contrário,citando os tempos do Muriburro,que matou vários jogadores)o Rafinha é craque!Nos juniores da Portuguesa parecia o novo Denner…acabava com o jogo e o Burra acabou com ele.E tem oRoger que tambem não poe ser despresado,pela ótima campanha que fez no fraco time do Vitoria(foi vice artilheiro do Brasileirão)é veloz,alto e forte,e parece que faz muitos gols(fez no Vitoria e fazia na Ponte Preta)…é um reserva pro W9 se precisarmos jogar no contra ataque com o Marcelinho lançando…..forte abraço….
dezembro 14, 2009 at 4:30 pm
Boa tarde Marcelo!!!
Marcelo pelo porte dos jogadores que o São Paulo está trazendo me parece um time que está sendo montado para jogar a Libertadores, pois são contratações de nomes com mais experiência diferente do que foi anunciado no ano passado com nomes mais jovens e destaques de campeonatos.
Por acaso vc sabe de alguma proposta do Wolfsburg pelo Miranda?
Valeu Marcelo ficaremos no aguardo por mais post de novidades
Abs Luciano
dezembro 14, 2009 at 4:53 pm
Marcelo, meus parabéns pelas informações e credibilidade….
Apenas gostaria de saber se a Diretoria pretende ao menos ir atras de um meia armador?Porque a maior carencia de todas até hoje não foi suprida….
Forte Abraço
dezembro 14, 2009 at 4:55 pm
Acho que o nosso presidente enxergou o mesmo que eu este ano. Via um jogo do São Paulo, modorrento, não por problema do técnico, mas dos jogadores, a maioria consagrada, que achava que conseguiria ganhar a qualquer momento e provou, que a teoria estava errada. Por outro lado times com jogadores bem piores técnicamente que os do São Paulo, corriam a beça, endureciam para os papões e muitas vezes até ganhavam os jogos. Não é atoa que o campeão deste ano teve a menor pontuação dos pontos corridos. Com estes jogadores, pelo menos vamos ver o São Paulo dando o sangue e buscando a vitória desde o primeiro minuto. Certamente misturados com os bons tecnicamente que já temos vai dar samba.
dezembro 14, 2009 at 5:05 pm
Fico impressionado com a torcida sãopaulina que frequenta este pedaço. Acho que eles não veem nenhum outro jogo, que não o do São Paulo. Só pelo barulho que foi feito, para vir, já elegeram o Marlos, mesmo sem ver, à condição de craque. A bola da vez agora é o Carlinhos Paraiba. Vi ele jogar por várias vezes no Coritiba, em mais de uma posição. Ele não se firmou em nenhuma, tanto que é reserva. Mas posso dizer que como meia esquerda ele não amarra a chuteira do Jorge Wagner e como ala esquerda, a outra posição que jogou, não amarra a chuteira do Junior César, do Diogo e também do Jorge Wagner. Não vamos nos enganar, mas vai ser um belo banco o ano todo.
dezembro 14, 2009 at 6:53 pm
Sei que ele não joga tudo isso, é mediano pra ruim, mas por mim pode trocar o Carlinhos Paraiba pelo camisa 20… e ainda manda o Aislan, o renato Silva e o Zé Luis de brinde.
dezembro 14, 2009 at 5:08 pm
Esqueci de perguntar Marcello estava assistindo Arena Sportv e aquele senhor barbudinho chato disse que soube que o Hernanes negocia sua ida pro Atlético de Madrid, tá sabendo de algo ????
Ele disse que não saberia se ele ia nessa janela agora ou na de Julho.
dezembro 14, 2009 at 8:34 pm
Esse Sr. Barbudinho não sabe nem oque ele comeu na janta. Apenas bobagens Alininha.
dezembro 16, 2009 at 7:09 am
Ouvi esse boato em outros lugares tbm….
Vou esperar comentários do Marcello mesmo!!
dezembro 14, 2009 at 5:38 pm
Fala Marcello.
Gostaria de saber se o SP contratou mesmo o Junior Dutra e se existe interesse pelo Roger Galisteu e Nunes.
E tambem se Jr. Cesar vai sair.
Abraço
dezembro 14, 2009 at 6:25 pm
Marcello , o SPFC nao vai contratar um primeiro volante realmente marcador? naquele meio nao tem combate , nossos volante sao todos segundos volantes, nao tem nenhum que jogue como cao de guarda na frente da zaga…como anda as negociacoes com o Tinga?
por favor responda…
ABS..
dezembro 15, 2009 at 9:40 am
Jean, Arouca, Zé Luis são primeiro colante.
dezembro 15, 2009 at 1:00 pm
Nem a pau…o Ze Luis pode ate ser mas nao o considero bom o suficiente…o SP jogando com o Jean de primeiro volante o meio fica totalmente sem combate, ele nao tem pegada…e o Arouca sempre jogou de segundo volante no Flu…o ´´mais´´ primeiro volante do elenco eh o Richarlyson mas esse nao eh nem um pouco confiavel…
ABS..
dezembro 16, 2009 at 7:12 am
O Jean é primeiro volante e foi muito bem quando jogava por lá. Na lateral não foi tão bem assim, as vezes ficava uma avenida por lá…
O Arouca era segundo volante no Flu, mas no tricolor (com o RG), sempre foi primeiro volante e no final do brasileiro estava muito bem.
Acho que volantes não é nossa preocupação…
dezembro 14, 2009 at 6:56 pm
O melhor reforço de todos seria a saida do camisa 20.
Hugo já foi, Borges também, pra minha limpa só faltaria o camisa 20, Renato Silva e Zé Luis.
dezembro 14, 2009 at 8:10 pm
Marcellão tudo blz?
Acabei de escutar o Marcio spimpolo na radio joevem pan no programa das 20:45h No pique da pan ele acabou e falar que o Danilo nos gamba tá melando!Pq o São Paulo entrou novamente na parada aumentando os valores!
Vc sabe se isso procede?
abraços
dezembro 14, 2009 at 9:14 pm
Aki tá a fonte Marcellão!
http://jovempan.uol.com.br/videos/spfc-tenta-atravessar-contratacao-38894,1,0
dezembro 15, 2009 at 9:44 am
Me pareceu noticia antiga, não mudou nada. Apenas as frangas não querem dizer que fechou até assinar.
dezembro 14, 2009 at 9:12 pm
Parabéns pelo seu trabalho,é por confiar dele pergunto, alguns sites estão dizendo que existe possibilidades de Marcelinho e Carlinhos Paraíba não serem jogadores do São Paulo ano que vem existe essa possibilidade?
Duas boas contrtações concorda?
dezembro 14, 2009 at 9:13 pm
Fico procurando notícias o dia inteiro sobre o tricolor e nada! Só aqui mesmo para ver notícias fresquinhas e acima de tudo, verdadeiras.
Parabéns pelo ótimo trabalho.
As únicas contratações que fico com um pé atrás são os 2 zagueiros mesmo, um por saber de suas “qualidades” e o outro por não conhecer, de resto serão todos bemvindos.
Abraço!
dezembro 14, 2009 at 9:56 pm
Se as informações (não especulações) do Marcello se concretizarem, aí sim, teremos que cobrar futebol do Sr RG.
A Máquina Tricolor estará de volta.
dezembro 14, 2009 at 10:11 pm
Se tem alguma coisa que é certa no futebol, é que a vontade do jogador sempre é levada em consideração… Algumas vezes não cola, como no caso do Miranda em julho no São Paulo.. A diretoria não quis que ele saísse e ele não saiu, mas no caso do Goias, não acredito que consigam segurar o Fernandão, se o jogador está com tanta vontade de jogar pelo Maior do Mundo como estão falando, ele virá sim…
Cicinho eu só acredito vendo… esse cara vai dar a raça que precisamos ao nosso lado direito…
De qualquer forma, pensando na vinda desses jogadores citados pelo Marcello, acho que uma boa equipe para a libertadores e para o paulista são os seguintes:
Libertadores
____________________RC___________________
_______Breno_____André D.____Miranda_____
_Cicinho_______________________J. Wagner_
_____________Jean______Hernanes__________
________________Marcelinho P.____________
____________________________Fernandinho__
________________Fernandão________________
Paulista
____________________Bosco________________
___________Renato S._____Xandão__________
_Gonzales__________________________Diogo_
____________Arouca______Jr. Dutra________
___________Oscar__________Marlos_________
____________________________Dagoberto____
________________Washington_______________
Não acho.. aliás, tenho certeza que o André Luis não é jogador para o São Paulo… Nem no banco tem que ficar.. ouví dizer que vem para fazer um favor ao empresário.
Ainda dá pra fazer um 3º time, onde muitos jogadores seriam titulares de muitos times…
____________________Denis________________
__________André Luis____Richarlison______
_W. Diniz_______________________J. Cesar_
___________Wellington___Zé Luis__________
___________Leo Lima______C. Paraíba______
____________________________Henrique_____
___________________Roger_________________
dezembro 15, 2009 at 9:47 am
Não gosto muito do André Luis. Mas é melhor que o Renato Silva. Jogando do lado de André Dias e Miranda (caso Breno não venha) fará melhor que o Renato. Quando ele apareceu no Santos tava bem.
dezembro 15, 2009 at 11:09 am
sou mil vezes mais o Washington que o Fernandão na frente…Andre Luis é um baita zagueiro xerifão!O Andre dias é um cagão que se mijou demedo do “Seu barriga”…esopana bola,leva tapa na cara do Adriano e fica espantadinho…quero ver com o Andre Luis…Tem que ter um Lugano no time.
dezembro 14, 2009 at 10:15 pm
Marcellão,
Miranda no Wolfsburg?
dezembro 15, 2009 at 9:48 am
Ele não quer sair agora. Só em Julho.
dezembro 15, 2009 at 7:09 pm
Eu espero que ele fique.
Mas vc sabe, uma dinheirama às vezes faz a cabeça virar…
dezembro 14, 2009 at 10:30 pm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/12/14/coritiba-sugere-inclusao-de-atletas-do-sao-paulo-para-liberar-paraibas.jhtm
Marcello, de acordo com seu texto o Marcelinho Paraíba não precisa de liberação do Coxa, mas somente o Carlinhos para chegar antes.
O Coxa diz que ele tem de liberar o Marcelinho pois ele tem contrato até junho.
Qual a real nessa história?
dezembro 15, 2009 at 8:48 am
Existe uma cláusula que libera o jogador.
dezembro 15, 2009 at 10:08 am
No BID aparece apenas até final de Dezembro.
dezembro 14, 2009 at 10:34 pm
Marcello,no futebol,o que significa dizer que um atleta ja acertou ‘as luvas’ com um time?Nunca entendi..
dezembro 15, 2009 at 1:08 am
idem hahahaha
dezembro 15, 2009 at 10:31 am
Luvas e um valor que se paga como gratificação pela assinatura do contrato…
300mil por mês mais 2mi de luvas significa que ele recebe 2mi de luvas No ato da assinatura do contrato, mais 300 mil de salário todo mês
dezembro 15, 2009 at 3:23 am
Marcello, o São Paulo detém 60% dos direitos econômicos do Miranda.
Os outros 40% são divididos igualmente entre o próprio jogador e o seu ex-clube, o francês Sochaux.
A multa contratual do referido atleta é de 20 milhões de dólares, mas sabemos que, mais cedo ou mais tarde, ele vai deixar o Tricolor por um valor, até mesmo, um pouco inferior.
Poderia o clube propor ao Miranda a compra do percentual a que ele tem direito?
Será que oferecer, por exemplo, 2 milhões de reais livres, pelos 20% pertencente ao jogador, não seria um ótimo investimento visando o futuro?
Será que o Tricolor nunca manifestou interesse de comprar os 20% a que o Sochaux ainda tem direito ou, se o fez, o clube europeu se recusou a vender…?
Só sei que é lamentável o jogador estar há 3 anos e meio no clube (desde o meio do ano de 2006) e o São Paulo ter “apenas” 60% dele.
dezembro 15, 2009 at 12:49 pm
Pelo que sei, 80% do São Paulo e 20% do próprio Miranda.
dezembro 15, 2009 at 3:24 am
Quem vem para a lateral direita???????
O tempo tá passando e não acerta com ninguêm, vai me dizer que Jean será o lateral???
Dá pra Roma o passe do Richarlysson em troca do empréstimo por um ano do Cicinho no Tricolor ou até 6 meses já ta bom!!!
Aí matamos dois problemas de uma vez!!!
dezembro 15, 2009 at 8:52 am
Marcello,
deu no jornal aqui de Campinas(C. Popular) que o Renato Silva seria dispensado do clube no começo do ano, mesmo com o contrato válido até 2012. Ta sabendo de alguma coisa sobre isso?
dezembro 15, 2009 at 9:31 am
Tem umas coisa que sao muito engraçado, o sao paulo atras de um camisa 10 faz tempo e nao consegue contratar, o vasco que estava na segundona, subiu esse ano, e ja esta trazendo o daniel carvalho… que e um bom 10, mas o presidente do tricolor nao tem atitude.. nao gosta de gastar dinheiro, pq esse daniel carvalho, fazendo um pre-temporada boa, encaixaria bem no time do sao paulo.. mas fazer o que ne, com um presidente mao de vaca igual o JJ…. e torcer para o marcelinho paraiba, da conta do recado.
dezembro 15, 2009 at 9:43 am
Contrata o DANIEL CARVALHO JUVENAL… ele conseguiu a liberaçao para jogar 1 ano no futebol brasileiro, e agora, esta procurando a equipe para jogar,,, ele seria o nosso camisa 10 que queremos…. abre o olho juvenal e milton cruz, vai atras do rapaz…… nao perde essa oportunidade nao…..
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4158022-EI1979,00-Daniel+Carvalho+e+liberado+pelo+CSKA+e+pode+ir+para+o+Vasco.html
dezembro 15, 2009 at 12:46 pm
Conseguiu a liberação pq esta muito gordo e entra no time de vez em quando e o nosso lado esquerdo esta bastante “cheio”.
dezembro 15, 2009 at 1:42 pm
Concordo Aline!
A pouco tempo atrás, o gordinho Daniel Carvalho tinha opção de vir pro Tricolor, mas prefiriu o Inter.
Eu até tinha ficado irritado, pois tinhamos acabado de perder o Nilmar pro Inter também.
Mas depois de alguns jogos…
Agradeci a Deus por ele ter ido pra lá…tomara que não venha dessa vez.
dezembro 15, 2009 at 5:22 pm
Vi um jogo do CSKA há umas duas semanas e os comentaristas diziam o quanto ele jogava mal e ainda esta acima do peso.
dezembro 15, 2009 at 10:47 am
Marcelão, fiquei mt feliz com a noticia do cicinho, soh que quero te fazer algumas perguntas e espero que vc possa me responder…caso não de certo a vinda do breno, o sampa jah tem algum nome em vista? pois o renato silva parece ki não fica…e qt às saídas, gostaria de saber se jogadores cm richarlysson e zé luiz que na posição deles o elenco tah cheio, o que será feito com esses dois que no meu modo de ver jah deram o que tinha que da…no momento eh soh isso…
abs
dezembro 15, 2009 at 10:54 am
O São Paulo está a 3 contratações de montar o melhor time da “década”.
Se confirmar Breno, teremos nossa melhor defesa dos últimos 25 anos de volta. Breno, André Dias e Miranda juntos, só não melhores que Oscar e Dario Pereyra. Lembra de 2007? 38 jogos e 19 gols sofridos!
Quem eram os volantes desse time? Hernanes e Richarlysson, ambos ainda no elenco. Então RG, tire aquele aplique ridiculo do camisa 21 e faça-o jogar bola!
Voltando Cicinho, teremos em minha opinião, o melhor jogador de 2005 jogando pelo tricolor! Esse faz falta! Pela sua dedicação, vibração, cruzamentos, chutes e velocidade! O melhor ala que tivemos nos últimos 15 anos! Na minha visão, empata com o Cafú!
Na ala esquerda, vamos de Jorge Wagner!
E um trio no ataque formado por: Marcelinho Paraíba, Fernandão…que podem se revezar no ataque e na armação. Se Fernandão jogar no ataque, joga Dagoberto ao lado! Se inverter, Fernandão na meia e Marcelinho no ataque, joga o W9.
E o grande diferencial desse time: Teremos banco! Coisa que não tinhamos em 2005!
André Luiz e Xandão, Arouca e Jean, Carlinhos e Léo Lima, Fernandinho…entre outros…jogadores que seriam titulares em qualquer clube do Brasil! Esse é o segredo!
Mas, ao contrário do que muitos dizem…nosso maior diferencial está no banco!
Ricardo Gomes.
Ao contrário de Muricy, não vai ofender jogadores na beira do gramado, sem criar mal-estar no elenco com suas declarações e não teremos time com 2 atacando e 9 defendendo!
Mas para tudo isso acontecer, precisamos dessas 3 contratações….senão teremos um time comum…que pode ser campeão…mas comum…
dezembro 15, 2009 at 12:53 pm
De volantes, sou mais Jean e Hernanes. E pode arrumar uma vaga de titular pro Fernandinho porque esse cara joga pra caramba. É muito rapido, dribla pra caramba, chuta bem e faz gols.
dezembro 15, 2009 at 12:18 pm
Caraca….se vierem todos o time poderia ficar assim:
__________________RC____________________
______________André Dias________________
_______Breno______________Miranda_______
_________Hernanes_______Jean____________
Cicinho______________________Joge Wagner
________________Fernandão_______________
_____Marcelinho_____________Fernandinho
________________Washington______________
ia ser um time muito forte…com os laterais chegando nos dois atacantes abertos pra fazer jogadas em velocidade
dezembro 15, 2009 at 1:31 pm
Gilson,
Seu time foi muito bem escalado.
Mas com 12 jogadores, acho que o RG não pode fazer isso.
dezembro 15, 2009 at 12:19 pm
ihhhh…coloquei um a mais….hehehehe
tira o jean então….
dezembro 15, 2009 at 1:05 pm
O Breno joga como libero assim como Andre Dias…para sair na caça dos atacante ambos nao sao muito bons, tanto eh que o Breno nunca se firmou no na linha de 4 do Bayern, e o SPFC nunca conseguiu jogar bem com 2 zagueiros pois o Andre nao deu conta do recado…Axo melhor o nome de Alex Silva,pelos motivos citados acima. do que o do Breno.
o que voces axam…
ABS…..
dezembro 15, 2009 at 1:37 pm
Augusto,
Os dois são ótimos.
E ambos, jogaram pelo lado direito da defesa (que é onde precisamos de reforços).
O Alex é mais alto, o que acrescenta mais em bola parada, atacando ou defendendo.
E junto com Miranda, qualquer um dos dois podem abocanhar uma vaga para a copa. Caso haja contusões de zagueiros, porque acho que Dunga leva, Lucio, Juan, Luisão e Miranda.
Precisa vir um dos dois, quem vier é lucro.
dezembro 15, 2009 at 1:48 pm
O Breno é zagueiro direito. Esqueceu que quando o São Paulo atacava, o Jean cobria e ele fazia as vezes de ala. E fez um golaço jogando assim. Talvez seja nossa saída pra preencher tambem ala direita.
dezembro 15, 2009 at 3:16 pm
Dinho,
Nessa época o Breno era titular e o Alex Silva era reserva dele.
Os dois podem jogar pelo lado direito do campo.
O Breno fez um golaço avançando pela ala contra o Santos.
O Alex Silva fez um também, mas acho que contra o Sertãozinho…foi mais bonito que o do Breno (porque ele pegou a bola na intermediária e driblou 4 jogadores) mas o do Breno foi mais importante.
Precisamos de um dos dois. Porque aquele setor ficou muito livre para se jogar em 2009. Mas o Renato Silva errava 20 passes por jogo.
dezembro 15, 2009 at 3:55 pm
Helder. Se não me engano, o reserva era o André Dias.
dezembro 15, 2009 at 4:23 pm
Dinho,
Em 2007, quando tinhamos os 4 no elenco, jogavamos com Miranda pela esquerda, André Dias na sobra, como é atualmente e com o Alex Silva pela direita.
O Alex se machucou e o Breno barrou o Edcarlos, virou titular e manteve-se essa zaga até o titulo. (Quando o Alex voltou, substituia quem tava suspenso ou machucado, sem alterar o posicionamento).
Em 2008, com Breno já negociado com o Bayer, o Alex virou titular novamente.
Precisamos de um dos dois, pois ambos são excelentes e seriam titulares hoje.
Eu vi a seleção do campeonato segundo os jornalistas pelo globoesporte.com, coforme as notas dadas por eles, jogo a jogo, isso me deu mais motivos para acreditar em 2010, no “melhor time da década”.
Glédson
Vitor
André Dias
Miranda
Julio Cesar
Pierre
Hernanes
Léo Lima
Diego Souza
Fernandinho
Marcelinho Paraíba
Dessa seleção, já temos 3 jogadores no nosso elenco: André Dias, Miranda e Hernanes.
Temos 3 jogadores já contratados: Léo Lima, Fernandinho e Marcelinho Paraíba.
E um que ainda pode vir: Vitor (Mas aí prefiro o Cicinho mesmo).
Logo, de 11, são até agora 6 jogadores com a possibilidade de serem 7.
Juvenal, dependemos de você!
Monte o maior time da década! Torna-se o melhor presidente tricolor dos últimos 30 anos!
Porque por enquanto o Pimenta tá ganhando…e de goleada!
Confio em você JJ!
dezembro 15, 2009 at 7:07 pm
Concordo, Renato Silva eh Horrivel…o jogo que Alex Silva fez aquele golaço foi contra o Rio Claro…e o Breno jogava de libero sim , seu reserva era justamente o Andre Dias, Alex Silva jogava na direita , Breno no meio e Miranda na esquerda, foi nessa escalacao que Breno marcou aquele golaco contra o Santos…
ABS…
dezembro 15, 2009 at 11:14 pm
“Melhor time da década”???
Com André Luis, Xandão e Leo Lima?
E com o RG de técnico?
Tá de brincadeira…
FORA, JUVENAL 12 ANOS!
QUEREMOS JOGADOR!
dezembro 16, 2009 at 9:12 am
Flavio,
André Luiz, Xandão e Léo Lima, serão reservas.
Qual você acha que é o melhor time da década?
Suponho que seja o de 2005.
Se você comparar o time titular com o possível time de 2010 e comparar o banco, o time de 2010 será melhor que o de 2005.
Para montarmos o melhor time da decada, precisamos confirmar as contratações de Cicinho, Breno e Fernandão.
Compare:
Time de 2005 – 2010
Rogerio – Rogerio
Fabão – Breno
Lugano – André Dias
Edcarlos – Miranda
Cicinho – Cicinho
Josue – Jean
Mineiro – Hernanes
Danilo – Fernandão
Junior – Jorge Wagner
Amoroso – Marcelinho
Aloisio/Grafite – Fernandão
Comparando friamente, Lugano empata com André.
Junior ganha do Jorge, mas Jorge é melhor em alguns quesitos.
E Josué é melhor marcador que Jean.
O resto, temos um time melhor.
Quando vamos para banco…goleada!
No banco tinhamos: Souza, Diego Tardelli, Luizão, Renan…
Teremos: Dagoberto, Fernandinho,Washington,Arouca,
Junior Cesar…
Se vierem os 3 atletas…teremos o melhor time da década sim!
Se não vierem…teremos um time no mesmo nível dos últimos anos. Até porque as peças que saíram já foram recolocadas e melhoradas…
Borges – Fernandinho
Hugo – Marcelinho
Rodrigo – André luiz e Xandão (Só nessa que o nível caiu)
dezembro 16, 2009 at 9:14 am
Desculpe, escalei o Fernandão 2 vezes.
No ataque entra o Washington.
dezembro 16, 2009 at 1:18 am
Marcello, com relação ao assunto Morumbi/copa, vc saberia de quantos metros seria o rebaixamento do gramado caso essa proposta seja aceita pela diretoria e pela FIFA, para vc ter uma idéia, no mineirão esse rebaixamento será de 3,5m , abs !!!
dezembro 16, 2009 at 1:37 am
Marcelão, FAZENDO O FAVOR, vê se é verdade que o São Paulo abriu negociação com o Goiás pelo Fernandão e Vitor em troca de meia dúzia de jogadores!!!!!Entre eles o Zé Luís e o ridículo do ricky!!!!
dezembro 16, 2009 at 10:25 am
Marcelo, li no blog do zanqueta que o goiás aceita que o são paulo ceda jogadores a eles por fernandão e tvz o vítor,e o coritiba tbm ker jogadores pelos paraíbas, vc sabe se isso procede? e se a resposta for sim, quais jogadores o sampa esta disposto a emprestar…ah, saiu uma noticia da redetv hj de manha sobre o kleber no tricolor, ate que ponto isso é verdade????
abs
dezembro 16, 2009 at 10:42 am
Caro Marcello Lima,li que o Reanan está de volta junto com o Roger e o Rafinha,mas nada soube se ele vai ser aproveitado ou não.Creio que,pra ser reserva de volante pelo lado esqurdo seria uma boa.Lembro-me dele nos tempos de Leão e ele foi muito bem.fomos até campeões do paulistinha(que foi o pedido do Marcelo P.Gouveia à época e o Leão cumpriu)é um armador ,pra mim,mais seguro que o richarlyson(que tenta pirotecnias em jogadas perigosas).Vcsabe alguma coisa sobrew oRenan?