+Na próxima segunda-feira a diretoria do São Paulo começa a anunciar os reforços e dispensas pensando na temporada de 2010.

As dispensas já foram ditas aqui no blog, mas não custa relembrar: Borges, Hugo, Rodrigo, Saavedra e Washington.

O coração Valente, por sua dedicação nas ultimas partidas do Brasileirão, pode até continuar caso aceite uma redução de salário, coisa que acho difícil de acontecer.

Bosco quer renovar seu contrato para encerrar a carreira no clube.

Aislan tem seu contrato vencendo em Março e pode ser liberado antes disso, já que não será aproveitado.

+ Os reforços que serão anunciados, já são conhecidos de todos.

Marcelinho e Carlinhos Paraíba e Fernandinho.

+O zagueiro André Luis pode assinar nos próximos dias e também ser anunciado, o jogador de 30 anos, é visto com bons olhos pela comissão técnica, principalmente para a disputa da Libertadores.

+ Junior Dutra, que despontou neste ano no Santo André, teve seus direitos federativos adquiridos pelo empresário Juan Figger e pode ser repassado ao São Paulo, mas a diretoria por enquanto nega esta negociação, se chegar, será para compor o elenco.

+ O São Paulo realmente conversou com o atacante Fernandão (sonho antigo do clube), o jogador pensa em encerrar a carreira no Goiás, mas a oportunidade de disputar uma Libertadores pelo clube pode faze – lo recapitular.

Mas daí a dizer que ele já esta contratado, vai uma longa distancia.

+ A diretoria do São Paulo está de olho em Breno e Alex Silva.

Ambos gostariam de voltar a jogar pelo clube que os revelou, mas a diretoria tem que botar a mão no bolso se quiser contar com os dois ou com pelo menos um deles.

+ André Dias e Dagoberto são os dois atletas mais próximos de deixar o São Paulo neste momento.

O Zagueiro já recebeu sondagens da Fiorentina e de clubes do mundo Árabe.

Até por já ter 30 anos, a diretoria não vai dificultar sua saída.

O Atacante Dagoberto confirmou que seus empresários foram consultados pelo Bayern de Munique, que estaria disposto a desembolsar 9 milhões de euros.

O São Paulo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas internamente já se sabe que se realmente vier um valor como o especulado, o negócio será feito.

Hernanes, Jean e Miranda, também chamam a atenção dos clubes Europeus, mas a exemplo dos outros atletas, só tiveram sondagens.

+ Em relação ao aproveitamento da base no Paulistinha, a idéia é usar os atletas que já treinam com os profissionais.

Sendo assim, o torcedor poderá ver Wellington, Diogo, Oscar, Henrique e Mazzola em ação.

O zagueiro Bruno Uvini também pode ganhar chance, na vaga que será deixada por Aislan.

+ Adalberto Batista, diretor de Marketing do São Paulo está na África do Sul para acompanhar o sorteio da Copa de 2010 e participar de um evento realizado pela FIFA.

O dirigente deverá voltar com novidades em relação à Copa de 2014 e no momento oportuno, as noticias serão postadas no blog.

Anúncios