*O São Paulo sentiu muito os desfalques de André Dias, Jean e Dagoberto no jogo contra o Botafogo.

Para a partida contra o Goiás, Miranda ficará de fora cumprindo suspensão pelo terceiro cartão.

Ricardo Gomes deve receber os reforços de André Dias, Hugo, Jean, Dagoberto e possivelmente de Rodrigo.

Não citei Borges, porque dos três jogadores que serão julgados na quinta-feira pelo STJD é o único que pode ter a pena de três jogos, aplicada em primeira instancia, mantida no tribunal pleno.

Dagoberto e Jean devem ter a redução da pena mantida.

*André Dias e Hugo devem ser denunciados pelas imagens da discussão entre os dois no jogo contra o Vitória, mas o julgamento deve acontecer na semana que vem e mesmo que aconteça na sexta-feira,não havera tempo habil para que o clube seja notificado caso sejam punidos.

*Não procede a informação de que o Bayern de Munique teria oferecido 10 milhões de Euros ao São Paulo por Dagoberto.

Porém, se alguma equipe aparecer no final do ano com uma proposta com estes valores, a diretoria não pensará duas vezes em negociar o atacante, que custou 5 milhões de reais ao cofre tricolor.

*A diretoria do São Paulo está de olho em Alex Silva e Breno, se for possível vai tentar a contratação por empréstimo de um dos dois para a próxima temporada.

*Acho irritante o papinho que tenho ouvido por ai de que o campeonato Brasileiro está nivelado por baixo.

Por que cara pálida?

Pela irregularidade das grandes equipes na competição?

Ou algum sonhador acha que o nível técnico teria que ser lindo e maravilhoso em um País exportador de pé de obra como o nosso?

Aos que insistem com esta tese(ou ondinha), sugiro que assistam partidas dos campeonatos Europeus (Italiano, Frances, Alemão, Espanhol)não os clássicos, mas, os jogos periféricos, e me diga se o nível técnico do Brasileirao não e melhor!?

O campeonato não está nivelado nem por baixo, nem por cima, o Brasileirão está extremamente equilibrado e emocionante, e com o nível técnico possível de apresentar por aqui, e que esta agradando principalmente ao torcedor, o que afinal de contas é o que interessa!

O resto é argumento daqueles que não suportam os pontos corridos e querem a volta dos jurássicos regulamentos com fases e mais fases, em nome de uma suposta emoção.

Esta faltando emoção neste Brasileirão?

Quer mata-mata?

Vai jogar na faixa de Gaza ou em algum morro da vida!

*Ridícula a acusação do zagueiro Ronaldo Angelim de que o São Paulo teria “presenteado” os jogadores do Goiás com 300 mil reais.

Se o fez, foi só para o sistema defensivo do time alviverde, pois certamente Leo Lima e Iarley se receberam alguma coisa, foi do Flamengo, nunca vi dois jogadores com tamanha falta de vontade e displicência como eles na partida de domingo.

Típica declaração para desviar o foco da incompetência de sua equipe, que frustrou mais de 80 mil torcedores no Maracanã.

*E o técnico Celso Roth continua com sua fama de montar boas equipes com pouca “matéria prima” e morrer perto da linha de chegada.

Gostaria de ver o que Celso Roth faria com um grande elenco em suas mãos.
Será que conseguiria quebrar a fama que o persegue, ou continuaria a morrer na praia?

Anúncios