A derrota do Palmeiras para o Grêmio praticamente enterra as chances de titulo do Alviverde.

Dependendo dos resultados do final de semana, a preocupação poderá passar a ser a classificação para a Libertadores.

No jogo de ontem, o Palmeiras viu sua chance de vitória acabar no intervalo da partida, quando o zagueiro Mauricio e o atacante Obina protagonizaram cenas de pugilato no meio campo, quando se dirigiam ao vestiário.

Na volta do intervalo, o árbitro Heber Roberto Lopes expulsou os dois brigões deixando o time verde com dois a menos.

O segundo tempo foi absolutamente morno, com o Grêmio apenas administrando o jogo, principalmente após marcar o segundo gol.

A briga entre Obina e Mauricio foi mais intensa e explicita do que a discussão entre André Dias e Hugo, mas nos dois casos caberia sim a expulsão, como realmente aconteceu em Porto Alegre.

Leandro Vuadem, árbitro do jogo entre São Paulo x Vitória interpretou a discussão entre São Paulinos passível apenas de cartão amarelo.

Porém não será surpresa se o “rigorosissimo” e tendencioso STJD, usar as expulsões do Olímpico como pretexto para punir através das imagens, André Dias e Hugo, completando assim a lambança que começou na tarde de quarta-feira.

O campeonato Brasileiro está cada vez mais dominado por Tricolores e Rubros Negros, que devem disputar o titulo cabeça a cabeça até o final.

O que todos esperam é ver uma disputa bonita, dentro de campo e nas arquibancadas, nos três jogos restantes.

Mas infelizmente parece que o STJD, a exemplo de que já fez em 2005, está querendo roubar a cena de novo.

Espero estar errado, mas… Não é o que parece.

Anúncios