chute

Começa nesta quarta-feira a fase de “mata-mata”do campeonato Brasileiro.

Vamos aos palpites da rodada.

Atlético PR x Santos

– O Atlético respira mais tranqüilo na classificação depois de ficar próximo da zona da degola. Na Arena da Baixada sempre se impõem. Já o Santos tem um time sofrível e vem de derrota em casa para o São Paulo.

Palpite: Atlético

Botafogo x Náutico

– Jogo dos desesperados. Tanto o Botafogo quanto o Náutico brigam para fugir da zona de rebaixamento. Por jogar em casa, o Botafogo é o favorito.

Palpite: Botafogo

Grêmio x Avai

– Após a derrota para o Inter o Grêmio apenas cumpre tabela diante do bom Avai do técnico Paulo Silas. Única equipe invicta em casa, o Grêmio deve fazer o fator campo.

Palpite: Grêmio

Cruzeiro x Santo André

– O Cruzeiro ainda sonha com o titulo e não pode nem sonhar em perder pontos nos próximos dois jogos em casa, já o Ramalhão luta para escapar da degola.

Palpite: Cruzeiro

Barueri x Flamengo

– O Barueri faz uma boa campanha no campeonato e costuma complicar a vida dos adversários quando joga em casa, mas o Flamengo vem embalado e precisa vencer para quem sabe entrar no G4. Pet será o principal desfalque do Rubro-Negro.

Palpite: Flamengo

Vitória x Corinthians

– Jogo com cara de amistoso. O Vitória já não sonha com o G4 e o Corinthians já sonha com o ano que vem.

Palpite: empate

São Paulo x Internacional

– Principal confronto da rodada. As duas equipes lutam pelo titulo. Ambas entram em campo sem seus lideres: o São Paulo sem Rogério Ceni e o Inter sem Guinazu.

As duas equipes vêm de vitória em clássicos regionais. O empate não é bom para ninguém. Chegou à hora de mostrar quem tem mais” garrafas vazias para vender”.

Palpite: São Paulo

Sport x Coritiba

– O Sport luta para fugir do rebaixamento e não pode nem pensar em perder pontos em casa, já o Coritiba respirou mais aliviado após a vitória contra o rival Atlético no ultimo final de semana.

Palpite: Sport

Fluminense x Atlético MG

– O Fluminense continua acreditando em um milagre para escapar da segundona e para isso tem que vencer o Galo. Já o time de Celso Roth está empolgado com a possibilidade de acabar a rodada como líder.

Palpite: empate

Palmeiras x Goiás

– O Palmeiras jogará pressionado. O time não vence a 4 rodadas e a gordura acumulada acabou. Para complicar mais ainda, Cleiton Xavier e Vagner Love não atuam. O Goiás também não passa por um bom momento, mas ainda sonha com o G4.

Palpite: Empate

Anúncios