Tocha Humana

O São Paulo passa neste domingo por sua primeira prova de fogo neste segundo turno, que, aliás, se estenderá pelas próximas duas rodadas.

Hoje enfrenta o Atlético Paranaense em sua casa, local que historicamente não trás boas lembranças aos tricolores, que jamais saíram da Arena da Baixada com os 3 pontos na bagagem.

A vitória do Palmeiras contra o Inter deixa o São Paulo com a responsabilidade de trazer pelo menos 1 ponto do Paraná para não deixar seu principal concorrente se distanciar na classificação.

No domingo que vem São Paulo e Palmeiras farão uma das tantas finais deste segundo turno.

Depois do clássico o São Paulo ainda terá que jogar no Mineirão contra o Cruzeiro, seu algoz na Libertadores deste ano.

Se conseguir passar bem por estes 3 desafios, acredito que o tricolor marchará firme para um impensado tetra campeonato Nacional.

Para o jogo deste domingo, Ricardo Gomes poderá contar com seu sistema defensivo titular, com isso, Richarlyson, o melhor jogador da vitória contra o Fluminense, volta ao meio campo.

Arouca continua no time no lugar de Hernanes que cumpre suspensão.

Acho que o jogo será difícil, como sempre, mas, embora o Furacão também venha embalado, acredito que neste domingo finalmente o São Paulo conseguirá sair da Arena vitorioso.

E se isso realmente acontecer, faltará lugar no Morumbi para o clássico do dia 30 entre São Paulo e Palmeiras.

Ficha técnica:

Atlético: Galatto, Manoel, Fransergio e Chico, Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcio Azevedo, Marcinho e Zulu

São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda, Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior César, Dagoberto e Washington.

Arbitro – Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliar 1 – Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

Auxiliar 2 – Marco Aurélio dos Santos (RJ)

Anúncios