Bolo de aniversário

Hoje o blog está completando 1 ano no ar.

Fico muito feliz e até surpreendido pela enorme audiência que consegui neste tempo.

No dia 25 de Julho de 2008 resolvi criar este espaço para ter um maior contato com os torcedores.

Poder expressar minha opinião livremente sem se preocupar com coordenadores e chefes também foi importante para a criação deste espaço.

No começo,a ajuda dos amigos que já tinham blogs ou sites foi fundamental para que o leitor pudesse saber da existência do meu espaço.

E assim, no boca a boca,fui conseguindo conquistar cada vez mais leitores.

Hoje estou extremamente satisfeito com os números alcançados por um blog que não é hospedado em nenhum grande portal (onde é fácil ter milhares de acessos por osmose) e que não pode ser divulgado na empresa onde trabalho (para um grande numero de ouvintes).

Hoje,dia 25 de julho de 2009,1 ano depois dos primeiros passos, o meu blog já atingiu a marca de 1 milhão e setecentas mil visitas únicas.

E já foi acessado por Internautas de 90 Países ao redor do mundo.

Estou trabalhando para melhorar o espaço e muito em breve estarei mudando o blog para outro endereço, trazendo um layout melhor e com mais opções.

Este espaço servirá como arquivo,para que você amigo leitor possa consultar algum post feito durante este tempo.

Parabéns a todos vocês,amigos leitores que me prestigiam e ajudam o espaço a crescer diariamente.

Rumo ao segundo ano de vida!

Grande Abraço a todos.

Marcello Lima.

