Wshington comemorando
O São Paulo conseguiu sua terceira* vitória no brasileirão.

Não fez uma partida primorosa no clássico contra o Santos,mas jogou o suficiente para ser merecedor dos 3 pontos.

O time de Ricardo Gomes foi melhor durante os 90 minutos.

O São Paulo jogando novamente com três zagueiros,não tomou conhecimento do Santos e atacou desde o inicio o time de Vila Belmiro.

Perdeu várias chances de gol e só conseguiu marcar aos 45 do primeiro tempo em um cruzamento de Dagoberto que Washington de cabeça,colocou para dentro.

No ataque seguinte o Santos tratou de deixar o jogo igual.

Em um cruzamento de Germano pela esquerda,Roni foi mais rápido que André Dias e tocou para o fundo do gol para empatar a partida.

No segundo tempo,o São Paulo veio disposto a conseguir a vitória,

Em um rápido ataque,Dagoberto cara a cara com Douglas,conseguiu chutar em cima do goleiro,para a sorte do atacante,Washington pegou o rebote e marcou o segundo gol tricolor.

A partir daí, o São Paulo soube administrar a vitória.

O Tricolor alcançou o Santos na tabela e respira um pouco mais aliviado.

Já o Santos espera melhorar com a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

No meio de semana as duas equipes não terão vida fácil.

O São Paulo vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional,que ferido pela derrota no GRENAL,vai querer a reabilitação em cima dos Paulistas.

Já o Santos,com Vanderlei Luxemburgo no comando,tentará se recuperar no campeonato jogando contra o Atlético Paranaense na Vila Belmiro.

Luxemburgo terá muito trabalho pela frente,mas como tem carta branca no Santos par atuar não só como técnico mas também como manager,terá responsabilidade dobrada.

Os tocedores organizados,com certeza terão com Luxa,a Paciência que não tiveram com os treinadores recentes no Peixe.

De qualquer forma Santos e São Paulo tem neste momento um papel totalmente coadjuvante no Brasileirão em relação a Palmeiras e Corinthians que brigam pelas primeiras posições no Campeonato.

*corrigido

Anúncios