Mais um grande ícone da Musica nos deixa de forma precoce.

Michael Jackson,com apenas 50 anos, não resistiu a uma parada cardíaca e morreu em Los Angeles nesta quinta-feira,dia 25 de junho de 2009.

Sem duvida nenhuma o cantor marcou minha geração,assim como Elvis Presley e os Bealtes haviam marcado a geração anterior.

Quando era criança,lembro-me que fiquei fascinado quando vi pela primeira vez o famoso Moon Walk,passo de dança inventado por MJ em que ele parecia flutuar no palco.

Quem da minha geração não se lembra do impacto causado pelo videoclipe da musica Thriller?

E por todas as musicas daquele disco,sem duvida nenhuma um dos maiores da musica Pop de todos os tempos.

Me lembro como se fosse hoje, o show de MJ no lotado estádio do Morumbi.

Michael Jackson como todo superstar,era cheio de manias.

Talvez para esquecer sua infância sofrida,as surras que levava do pai entre um ensaio e outro dos Jacksons Five,Michael resolveu mudar a cor de sua pele e sua fisionomia.

Ao longo dos anos foi sofrendo uma enorme transformação.

Sua pele foi clareando e seu rosto (e principalmente seu nariz) foi afinando.

Michael foi acusado de pedofilia e só se livrou da acusação em 2005.

O impacto da morte de Michael Jackson pode sem sombra de duvida nenhuma ser comparada a morte de Elvis Presley em 1977.

O Rei do Rock nos deixou há 32 anos.

Agora se vai o Rei do Pop.

Michael Jackson deixa a condição de ídolo e passa agora a figurar entre os mitos da musica.

Descanse em Paz.

