marlos no SP

O jovem Marlos foi apresentado oficialmente a imprensa na tarde desta segunda-feira no CCT.

O meio-campista de 20 anos (07-06-1988) natural de São José dos Pinhais,começou sua carreira no Coritiba em 2006.

No Coxa conquistou o campeonato Brasileiro da série b em 2007 e o campeonato Paranaense de 2008.

O jogador assinou contrato com o São Paulo até Julho de 2014.

Marlos vai vestir a camisa 12 na Libertadores,herdada de Joílson que bateu asas para o Grêmio.

No Brasileiro jogará com a camisa numero 16.

O mais novo reforço do tricolor concedeu a seguinte entrevista em sua apresentação:

P – Marlos,como é esta mudança de clube e o fato de já poder disputar a Taça Libertadores?

M – Fico feliz de estar em clube grande como o São Paulo,um clube de projeção muito grande e estrutura fantástica,cheguei ontem e já estou muito satisfeito com o que eu vi e acredito que me encaixarei perfeitamente aqui no elenco.

P – Você está preparado para jogar na quarta-feira se for preciso?

M – Estou preparado,estava treinando e jogando pelo Coritiba,se o Muricy precisar estarei a disposição.

P – É muita responsabilidade chegar ao São Paulo com 20 anos para tentar resolver o problema de criatividade no meio campo?

M – Não,até porque eu venho acompanhando os jogos do São Paulo e vejo que o time cria várias oportunidades de gol.

Venho para somar,para ajudar e acredito que eu vou me encaixar perfeitamente.

P – O fato de nunca ter disputado uma libertadores pode pesar contra você em uma possível escolha do Muricy?

M – Acredito que não,eu já venho com a cabeça preparada caso tenha que jogar,acredito que darei conta do recado.

P – A imprensa Paranaense te apelidou de Gênio Indomável, por seu temperamento explosivo,você acha que o pessoal do São Paulo estará de olho nisso?

M – Acho que não,nunca tive nenhum problema extra-campo no Coritiba,apenas problemas para a renovação de contrato,que foi resolvido com minha vinda para um dos melhores clubes do Brasil.

P – O que representa trabalhar com o técnico Muricy Ramalho?

M – Uma grande satisfação,é um dos maiores treinadores do Brasil e acredito que ele vai me passar muita coisa boa.

P – Os últimos reforços do clube,demoraram algum tempo para se adaptar, você se preocupa com isso?

M – Não me preocupo,é normal chegar se enturmar e se adaptar ao novo clube,mas pelo pouco que vi,tenho certeza que vou me dar bem no São Paulo.

P – Como foi sua recepção no São Paulo,o Muricy ou os jogadores,passou alguma coisa para você?

M – Já conversei com meus novos companheiros e eles me passaram total confiança,é um grupo de grandes profissionais.

P – Você só se acertou nos últimos dias com o São Paulo ou já tinha um pré-contrato?

M – já estava apalavrado a muito tempo! Conversava com o Milton Cruz e com outros profissionais do clube.

Estava cumprindo meu contrato com o Coritiba.

Mas a hora chegou e eu vim para cá e espero me dar muito bem.

P – Como você gosta de jogar,qual sua verdadeira posição?

M – Sou um meia de criação que usa muito o drible e isso facilita meu trabalho,espero dar muitas alegrias ao torcedor São Paulino.

P – Mas você não joga também como um atacante pelo lado esquerdo?

M – Eu sou meia,no Coritiba comecei como meia,alguns treinadores me colocaram para jogar como atacante,mas voltei a ser meia de criação e acho que nesta posição vou me dar muito bem por aqui.

