chapolin-colorado

A novela envolvendo o local das partidas entre Chivas x São Paulo e San Luis x Nacional esta digna dos dramalhões Mexicanos exibidos pelo SBT.

Chaves e Chapolin Colorado devem estar morrendo de rir da situação!

A CONMEBOL está entre a cruz e a espada.

De um lado estão os clubes Sul Americanos que pressionam para que os jogos sejam realizados por aqui.

Do outro estão a FOX detentora dos direitos de transmissão e a federação Mexicana que forçam a barra para que as partidas sejam realizadas em Guadalajara e Potosi respectivamente.

Mesmo que a CONMEBOL decida pelas partidas no México, não significa que elas realmente serão realizadas por lá, explico: A vigilância Sanitária do Uruguai já avisou ao Nacional que não permitirá a ida da equipe até San Luis de Potosi, um dos locais mais afetados pela chamada gripe Suína.

O mesmo deve acontecer com a vigilância sanitária Brasileira em relação ao São Paulo.

A CONMEBOL pode até marcar os jogos de ida para o México para agradar a FOX, mas, com a proibição dos órgãos de Saúde Pública de Brasil e Uruguai para que São Paulo e Nacional joguem em território Mexicano, lavaria as mãos e ai sim marcaria finalmente as partidas na América do Sul como querem Nacional e São Paulo.

Do jeito que anda esse imbróglio seria mais fácil convocar o Chapolin Colorado.

Certamente o super-herói dos pobres resolveria a questão, viraria para os dirigentes e soltaria sua famosa frase: ”vocês não contavam com minha astucia”.

Embora as autoridades Mexicanas digam que a gripe está controlada,o numero de mortos subiu para 45 no País.

Anúncios