taca-libertadores3

O São Paulo volta a jogar pela Libertadores nesta quarta-feira.

O adversário pelo menos na teoria não deve oferecer muita resistência.

O América de Cali, já esta eliminado da competição, é o lanterna do grupo e veio ao Brasil somente com jogadores reservas.

Enfim, é o adversário perfeito para uma equipe que pretende se recuperar do tombo sofrido com a eliminação do Paulistinha há 3 dias.

André Dias, com dores na coxa esquerda foi vetado pelo Departamento Médico.

Muricy Ramalho na coletiva que concedeu ontem no CCT deu a entender que mandará a campo a mesma equipe que começou o jogo contra o Corinthians no ultimo final de semana.

Para o treinador São Paulino, Dagoberto foi muito bem na função de meia/ala direita.

Perguntado sobre o porquê de não utilizar um lateral direito de oficio (Joilson ou Wagner Diniz), Muricy foi seco na resposta: ”às vezes é preciso preservar o jogador se ele não vai bem” – deixando bem claro que não conta com nenhum dos dois, pelo menos em um futuro próximo.

Sorte do São Paulo que os 10 dias que o separam da próxima partida (já valida pelas oitavas de final da Libertadores)serão suficientes para a total recuperação de Zé Luis e Arouca.

O torcedor tricolor ainda ressabiado com a péssima atuação da equipe na semifinal do Paulistinha vai comparecer em bom numero.

Mesmo com a partida sendo disputada às 10 horas da madrugada e com transmissão ao vivo pela TV, a expectativa é de que tenhamos pelo menos 25 mil torcedores presentes no Morumbi.

Anúncios