kleber-pereira

O Santos é o primeiro finalista do campeonato paulista com toda justiça.

Jogou no Palestra Itália sem medo da pressão da torcida adversária.

O técnico Vagner Mancini acertou ao mandar o Santos para campo com uma postura agressiva.

O Pequenino Madson usou sua rapidez para surpreender a defesa do Palmeiras em uma bela bola enfiada por Neymar, o garoto prodígio do Santos.

O gol desestabilizou o time de Luxemburgo que só saiu do primeiro tempo perdendo por apenas 1 gol de diferença, Pela falta de capricho dos atacantes Santistas.

No segundo tempo o panorama da partida não mudou.

O Palmeiras partiu para cima do Santos sem organização, o que facilitou a vida dos comandados de Vagner Mancini que só administravam o resultado.

Em uma bobeada da zaga Palmeirense o Garoto Neymar saiu na cara de Marcos e foi derrubado por Mauricio Ramos, que foi expulso pelo pênalti cometido.

Kleber Pereira fez o gol que selou a classificação Santista.

O jogo seguiu morno até os 29 minutos,quando Pierre arriscou um chute despretensioso da intermediaria e Fabio Costa aceitou,com a bola passando entre as pernas do goleiro Santista.

O Histórico peru deu uma chama de esperança ao time Palmeirense.

Mas aos 36 minutos o Arbitro Sálvio Spinola resolveu aparecer e expulsou Diego Souza e Domingos (que acabara de entrar) pelo simples fato dos dois jogadores trocarem ofensas verbais.

A partir daí o Santos só administrou a vitória e a classificação para a final do Paulistinha.

Parabéns ao Santos que se classificou para a fase semifinal no bico do corvo ganhou corpo e confiança e atropelou o favorito Palmeiras.
Que venha São Paulo ou Corinthians.

Anúncios