muleke-jogando-bola6Apesar do jogo da Seleção Brasileira, o campeonato Paulista não parou no domingo.

Em campinas a Ponte Preta empatou em 2 a 2 com o Guaratinguetá.

No ano passado as duas equipes fizeram uma das semifinais do Paulistinha agora apenas um melancólico jogo para cumprir tabela.

Já no Canindé a partida valia muito para a Lusa.

E desta vez o time não decepcionou seu torcedor.

Goleou o Marília por 4 a 1 e abriu 3 pontos de vantagem sobre o Santos, o quinto colocado.

Mais uma vez a Portuguesa foi ajudada pela arbitragem que inventou um pênalti do zagueiro Ataliba em Edno, que acabou transformando no terceiro gol da Lusa no jogo.

Na quinta-feira a Portuguesa pode garantir a vaga em caso de vitoria contra o Santos.

Mudando de assunto ou de competição, a seleção Brasileira ajudou o cidadão a dormir ou pelo menos a cochilar mais cedo no domingo.

O jogo contra o Equador foi mais uma prova de que números e estatísticas são muito bonitos e eficientes em esportes como Volei ou Tênis, mas nem sempre funcionam no futebol.

Se alguém que não viu o jogo olhar apenas números e estatísticas, com certeza garantirá que o Equador goleou os comandados do pseudo-treinador.

E de fato isso não aconteceu graças ao goleiro Julio Cesar, que de mediano no Brasil passou a jogar como gente grande na Europa.

Ontem foi disparado o melhor jogador do Brasil.

Ronaldinho Gaucho parecia estar mais fora de forma e de ritmo do que seu xará do Corinthians.

Mas apesar do massacre e do futebol medíocre, a seleção quase saiu com a vitória, com o gol Marcado por Julio Batista em um dos únicos ataques durante todo o jogo.

O gol de Noboa no finalzinho da partida se não fez justiça ao que foi o jogo. pelo menos amenizou a injusta derrota que se desenhava para o Equador.

Anúncios