onibus_velho02A prefeitura de Presidente Prudente enviou nesta semana um fax ao São Paulo oferecendo transporte e Hospedagem gratuita ao time caso seja mesmo confirmada à partida contra o São Caetano para o estádio Prudentão.

Mas ao contrário do que foi dado recentemente a Corinthians e Palmeiras (Avião e Hotel pagos), a prefeitura de Prudente gentilmente se prontificou a mandar ao São Paulo um Ônibus além de Hotel pago, mas,sem frigobar e extras inclusos.

A diretoria do tricolor recebeu a oferta com bom humor: ”Agradeço ao pessoal de Prudente, mas o São Paulo há muito tempo não viaja de Ônibus ou caminhão, só viajamos de avião”disse o diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes.

Aliás, a idéia de jogar com a equipe da Copa São Paulo contra o São Caetano foi do dirigente: ”realmente quando soube que a partida poderia ser mudada para Prudente sugeri imediatamente ao Presidente Juvenal Juvêncio que mandasse apenas Juniores para o jogo”. Falou o indignado dirigente.

Acho que o São Caetano esta certo em querer ganhar algum dinheiro jogando em Prudente. Assim como o São Paulo tem todo o direito de mandar a campo a equipe que bem entender,seja ela sub 14, sub 17 ou sub qualquer coisa.

Anúncios