juvenalO presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio concedeu uma rápida entrevista a imprensa no salão nobre do Morumbi, após a apresentação dos novos parceiros do clube para melhorias no estádio, visando à copa do mundo de 2014, acompanhe:

P – O Palmeiras é o grande adversário do São Paulo neste começo de temporada pelo que vem apresentando?

JJ – Sem duvida o Palmeiras é uma grande equipe e merece respeito sempre, mas ainda está muito no começo este processo.

P – O Clássico entre São Paulo x Corinthians no próximo domingo seria mais interessante caso Ronaldo fizesse sua estréia?

JJ – Seria um atrativo a mais, gostaria muito que ele pudesse fazê-lo, é um jogador competente.

P – Como foi a renovação de contrato com Rogério Ceni até 2012?

JJ – Foi importante, ele é um grande líder, em grande exemplo, um homem que agrega, então fizemos isso, conversei com ele por dois minutos, ele queria isso e foi feito o contrato tranquilamente.

P – A policia exigiu medidas do São Paulo para garantir a segurança do torcedor visitante no Morumbi. O que o clube está fazendo nesse sentido já para o jogo de domingo contra o Corinthians?

JJ – Tomei todas as providencias, é um lugar novo,totalmente protegido.Vai ter uma divisão na rampa de acesso na Avenida Giovanni Gronchi,as obras já começaram.Vamos demolir algumas bilheterias e construir outras novas.

A torcida adversária não sairá mais pela Giovanni Gronchi, só a torcida do São Paulo.

Será um relacionamento mais adulto com a Policia Militar, mais técnico, mais sereno, visando um plano de segurança para os torcedores de acordo com a resolução que limita em 10% o numero de ingressos para a torcida adversária em qualquer competição, campeonato Paulista, Libertadores ou Brasileiro.

P – O São Paulo já conseguiu se adaptar a venda de ingressos no Morumbi por conta própria, sem a terceirização do serviço?

JJ – Ainda estamos apanhando um pouco, mas nós vamos aprender rapidamente.

* Entrevista cedida por Leo Gomide

Anúncios