pitacosOntem estive no estádio do Morumbi acompanhando a estréia oficial do DVD do TRI-HEXA campeonato Brasileiro.

Aproveitei o fato de estar em férias para curtir o evento sem a preocupação de entrevistar ninguém.

Porém, conversei com várias pessoas influentes no São Paulo  em diversas áreas, não só no futebol Profissional.

Vamos então a alguns assuntos conversados ontem na festa no Morumbi.

Depois do rompimento oficial com a BWA, empresa que fabricava e comercializava os ingressos no estádio, a diretoria do São Paulo ainda esta se adaptando a fabricação e venda dos ingressos nos jogos do Morumbi,por conta própria.

Por isso, a direção tricolor pede calma e compreensão aos torcedores nos primeiros jogos do time no Paulistinha em caso  de fila, já que o clube ainda está se moldando a nova realidade.

Rola a boca pequena no Morumbi que o STJD está louco para que o caso Wagner Tardelli – Federação Paulista acabe em pizza.

A conclusão é de que se a imprensa e a opinião publica não pressionarem o tribunal no Rio de Janeiro a punir o(s)culpado(s), realmente o caso será levado ao esquecimento por quem deveria apurar até o fim.

A suspeita da “pizza” tem sua razão de ser já que o STJD tinha 15 dias para fazer a denuncia, prorrogáveis por mais 15 dias.

Como o escândalo aconteceu em dezembro, já passou da hora  e do prazo para que o tribunal  investigue profundamente o caso e puna o(s)culpado(s).

Se depender do blogueiro o caso não só não será esquecido como também será feita uma campanha caso seja preciso para que os Homens do STJD sejam honestos e levem até o fim o processo para que tudo seja esclarecido para a sociedade Brasileira.

Por fim, conversei com algumas pessoas ligadas a comissão técnica do Tricolor e indaguei sobre a contratação ou não do tal zagueiro chileno.

Todos foram unânimes em me dizer que realmente ouve um zum. zum,zum dentro do CCT sobre a contratação do Chileno.

Mas o negocio parece que não evoluiu e o empresário Juan Figger estaria tentando “vender seu peixe Chileno” para o Cruzeiro ou Internacional.

Segundo pude apurar, mais nenhum jogador será contratado pela diretoria neste primeiro semestre.

Ou seja, Muricy Ramalho vai montar sua equipe para a Libertadores com os jogadores que já tem a disposição.

O que convenhamos já está de muito bom tamanho.

Anúncios