lgO São Paulo fez apenas um aditamento de Contrato com a LG nesta quinta-feira.

Na pratica significa que as partes apenas prorrogaram o contrato já existente por um ano.

O São Paulo vai receber 15 milhões de reais da LG, e o direito de comercialização das mangas continua com os Coreanos.

A única coisa que muda é a questão do direito de preferência para renovação de contrato, que não existe mais.

Ou seja, no ano que vem o clube poderá negociar com outra empresa sem que a LG tenha  o direito de preferência para a renovação.

O clube se viu obrigado a fechar por metade do que pretendia para não perder o orçamento deste ano.

Como a Philips, que chegou a oferecer 25 milhões e com a crise retirou a oferta e a Emirates demorou em responder ao clube sobre a proposta feita, a única opção passou a ser mesmo a LG.

O clube preferiu perder agora para ganhar na frente com um patrocínio mais vantajoso.

A Reebok produziu um pequeno numero de camisas sem patrocínio, que estarão à venda nas lojas SAO store e na mega loja até domingo.

Com a renovação de contrato com a LG, as camisas limpas passam a ser um item de coleção com fabricação limitada, ou seja, acabou o estoque um abraço.

Na segunda-feira o clube vai lançar a camisa de 2009 já com o logo da empresa Coreana no peito.

 

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