rodrigo-spHoje logo depois que sai da apresentação do DVD do Hexa para a imprensa no salão Nobre do Morumbi, tive a confirmação de que o Dimano de Kiev aceitou emprestar o zagueiro Rodrigo por mais seis meses ao São Paulo.

Alias, noticia dada ontem pelo Lance!.

O Zagueiro que esta em Itatiba no interior de São Paulo, inclusive já deu entrevistas para a imprensa se mostrando animado para começar a pré-temporada pelo São Paulo.

Resolvi ligar para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, para confirmar a noticia e saber quando o São Paulo pagaria o empréstimo.

A resposta do dirigente, porém, me causou surpresa:” Não há nada certo com o Rodrigo.Essa noticia é coisa vinda do empresário dele que quer mante-lo no clube.O São Paulo já não pagaria o valor que eles queriam antes (350 mil dólares) e não vai pagar o que querem agora (450 mil dólares),não há chance da negociação sair por estes valores” – Respondeu Leco irritado.

Sendo assim, lavo minhas mãos neste caso.

Vou aguardar para ver se nos próximos dias o São Paulo  chega a um acordo financeiro com os Ucranianos e Rodrigo volta a jogar normalmente pelo São Paulo, ou se realmente o tricolor não vai mesmo colocar a mão no bolso pelo zagueiro.

Anúncios