joao-paulo-jesus-lopes-2Entrevistei pela Jovem Pan o diretor de Futebol do São Paulo João Paulo Jesus Lopes, acompanhe os principais tópicos da entrevista:

Arouca:

O São Paulo esta confiante em poder contar com Arouca já em Janeiro. João Paulo marcou uma reunião para a próxima segunda feira com Alexandre Faria,diretor de futebol do Fluminense para tentar resolver a situação de vez.

Rodrigo:

O São Paulo ainda tenta convencer os Ucranianos a renovar o empréstimo do jogador. Sabe que será difícil e não pensa em contratá-lo em definitivo.

Anderson:

A diretoria não está disposta a liberar o jogador, principalmente com a eminente saída de Rodrigo. Anderson só sai se realmente estiver infeliz no clube.

Edno:

O São Paulo ofereceu uma lista de jogadores a Portuguesa. A Lusa agradeceu e  avisou que não vai abrir mão do jogador no primeiro semestre.O São Paulo vai tentar novamente a contratação de Edno no meio do ano.

França:

O São Paulo tentou há três anos a contratação do jogador, Na época França preferiu ficar no exterior. Hoje o jogador já não interessa mais ao clube.

Elenco:

A diretoria fechou o ciclo de contratações com os seis jogadores que chegam ao São Paulo. Somente se aparecer alguma boa oportunidade no mercado será feita mais alguma contratação. Mas a idéia é começar o ano com o elenco feito até agora.

Propostas do Exterior:

Não existe nenhuma proposta por atletas do São Paulo. A suposta proposta da Fiorentina por Miranda não existe.O zagueiro já deixou claro que se sair do São Paulo será para uma das potencias do  futebol europeu.O que não é o caso da Fiorentina.

Guerra de Patrocínio com o Corinthians:

O São Paulo não esta preocupado com o que os concorrentes vão conseguir de patrocínio. O clube pede o que é justo e trabalha para conseguir o melhor valor possível. O Morumbi é um grande trunfo do São Paulo em relação à concorrência, até pela copa do Mundo de 2014.

Anúncios