juvenalO presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio esteve na coletiva de imprensa que apresentou o projeto do Passaporte Tricolor para o ano que vem.

O mandatário tricolor conversou com a imprensa, acompanhe os principais tópicos:

Arouca:

O jogador assinou contrato com o São Paulo por 4 anos. Pode chegar em Janeiro ou em Maio,ainda não foi defina esta situação.

Hernanes e Miranda:

Os dois não devem sair do São Paulo no inicio do ano – “São dois jogadores de grande nomeada e o São Paulo pensa na não saída, o único jogador que pode sair porque nos pediu é o Anderson” – Disse Juvenal.

Procura por jogadores do São Paulo para o mercado Interno:

“A procura é grande no Brasil por nossos jogadores que estão voltando de empréstimo: Rafinha, Andrézinho, Cazumba… nós estamos sendo muito procurados e vamos fazer isso!”

Empréstimo de jogadores ao Sport:

O Sport quer o Roger que esteve lá e o Renan, nunca foi falado no Aislan e também o São Paulo não vai emprestar-lo para ninguém.

O Camisa 10:

O presidente  falou sobre a possibilidade de contratar o chamado numero 10 – “ “Não vejo como uma necessidade, o Hugo é o numero 10 do São Paulo”.

A contratação de mais um jogador para o ataque está sendo vista – “Sim existe a possibilidade da chagada de um atacante” – disse Juvenal (Lembrando que o Lyon não vai liberar Fred).

Libertadores 2009:

Juvenal falou sobre o grupo do São Paulo na libertadores do ano que vem,ele prefere enfrentar dois Colombianos ou dois Uruguaios – “Eu não tenho preferência, acho que o México sim é ruim,é longe demais!Sempre preferimos jogar o mais perto possível,excluindo a Argentina que sempre é complicado.

Federação Paulista de Futebol:

As relações com a FPF foram cortadas depois do episódio Wagner Tardelli. Juvenal voltou a falar com Marco Polo Del Nero e ainda pensa em jogar com um mistão no Paulistinha? “ Eu gostaria, mas temos que respeitar alguns compromissos contratuais. Mas seria uma grande oportunidade para testar os garotos de Cotia. Quanto ao relacionamento, o São Paulo rompeu politicamente com o senhor Marco Polo.

Sergio Mota:

O Jogador veio da base como uma grande promessa para o meio campo e até agora não vingou. Vizolli,técnico da Base é a favor do empréstimo do jogador para que ele ganhe experiência e se desenvolva,assim como já foi feito com Hernanes e Jean,o que pensa Juvenal – “Este ano nós vamos Jogar o Sergio Mota em outro time para sentir o que ele pode fazer,acredito muito nele e por isso vamos emprestá-lo.

 

Anúncios