doenteAmigos leitores não atualizei o blog nesta quinta e sexta-feira por estar doente de cama, com 38 de febre, garganta inflamada e como se não bastasse,estou profundamente triste e decepcionado com algumas pessoas da empresa em que trabalho.

Mas antes que me cobrem noticias do São Paulo: sim Eduardo Costa foi contratado, Washington está perto e Conca está difícil, mas não impossível.

Assim que melhorar e tiver animo para escrever aqui no blog, eu volto a tentar  informá-los da melhor maneira possível sobre as negociações do mercado neste mês de dezembro.

Até porque, a única alegria profissional que me resta neste final de ano, é o contato com os amigos que freqüentam este espaço.

Por enquanto, tudo o que tenho a fazer é pedir desculpas e um pouco de paciência.

*Atualizando – Washington também está contratado,Conca está quase descartado pelo valor pedido pelo River (2.8 mi de dólares a vista)Leandro(ex-Palmeiras)pode ser o próximo a chegar*

obs – A maldita gripe não me larga!

Marcello Lima

