enchentes-em-scSão Paulo Social mobiliza campanha para ajudar desabrigados em Santa Catarina

 

Doações poderão ser feitas no portão 1 a partir desta 5ª feira (26), até sábado (29 de novembro). No domingo, os portões de acesso ao Estádio do Morumbi receberão os itens doados.

O São Paulo FC, com o apoio da Defesa Civil, promoverá, como parte das ações desenvolvidas pelo “São Paulo Social”, uma campanha de arrecadação de materiais com o objetivo de auxiliar as vítimas das chuvas que atingiram o estado de Santa Catarina.

A arrecadação acontecerá no portão 1 do Estádio do Morumbi, das 8 às 20 horas, a partir de quinta-feira (26) até o dia 29 de novembro. No domingo (30), dia da partida entre São Paulo e Fluminense, as doações poderão ser feitas nos portões de acesso desde a abertura dos mesmos até o intervalo do jogo.

As doações serão encaminhadas para Santa Catarina através da Granero Transportes, parceira do clube.

A Defesa Civil recomenda cuidados para quem pretende fazer as doações:

– Os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. De preferência, devem ser não-perecíveis;

– Colchões e roupas de cama devem estar em bom estado de conservação, limpos e prontos para utilização;

– Roupas e calçados também devem estar limpos e em condições de uso. Sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta;

– Utensílios domésticos devem estar funcionando e bem conservados.

 Por Cinthia Savino

 

Anúncios