Após a vitória contra o Botafogo no Engenhão e a vice-liderança sem diferença de pontos para o Grêmio, Muricy Ramalho pediu o apoio da torcida na próxima partida do time, domingo às 19h10min no Morumbi contra o Internacional.

O treinador espera pelo menos 50 mil pessoas no Morumbi.

Em primeiro lugar, acho vergonhoso, treinador e jogadores terem que pedir apoio do torcedor em um momento final da competição em que o time luta com chances reais, por um inédito tri campeonato em sua história!

A torcida tricolor historicamente, sempre teve fama (merecida)de só dar as caras quando o time está na boa, na liderança das competições ou em fase final de campeonatos.

Neste campeonato Brasileiro, o São Paulo foi abandonado por seu torcedor, tem apenas a décima terceira média de publico (13 mil).

Ok, o futebol do time não empolga e a equipe poucas vezes freqüentou o G4.

Só que nos últimos 8 jogos, foram 6 vitórias e 2 empates, são 12 jogos de invencibilidade e uma diferença de 11 pontos para o líder,que foi literalmente pulverizada.

O que muita gente duvidava que pudesse acontecer, aconteceu.

O São Paulo chegou, e está se achando na competição exatamente em sua reta final.

Enquanto seus rivais diretos alternam bons e maus momentos, o São Paulo vem com uma regularidade que nos últimos dois anos resultou em titulo.

Neste Domingo, se o torcedor São Paulino tiver vergonha na cara, tem que tirar a bunda do sofá e se dirigir a sua casa, ou seja, ao estádio do Morumbi!

E não só nesta rodada, como também em todos os outros jogos que o time fizer na capital.

Esta geração de torcedores tem que entender, que eles estão próximos de presenciar uma coisa que seus Avôs, por várias vezes tentaram e não conseguiram.

Que os saudosos dirigentes dos primórdios tricolores, por vezes tentaram e não conseguiram.

Ter o prazer de soltar o grito de tricampeão.

À hora é essa.

Anúncios