A julgar pelo movimento nas bilheterias da capital paulista, no dia de hoje, o jogo entre São Paulo x Inter, no próximo domingo, tem tudo para ter casa cheia. Foram comercializados 15.200 ingressos, quase o público da última partida no Morumbi, contra o Vitória/BA, numa quinta-feira chuvosa.
 
A vitória do São Paulo contra o Botafogo e a derrota do líder Grêmio, contra o Cruzeiro, colocaram o tricolor paulista ao lado dos gaúchos, que têm uma vitória a mais.
 
Torcedores que já haviam adquirido seu ingresso para o jogo de domingo confidenciaram que não tiveram qualquer problema ou demora durante a compra, que levou em média 5 minutos.
 
Não é o que podemos ver na foto tirada hoje, por volta das 11:30, ou seja, meia hora após a abertura das bilheterias do Canindé. A fila tinha cerca de 50 pessoas e à medida em que essas compravam seu ingresso novas pessoas mantinham a mesma média. O fato se repetia dos demais postos de venda espalhados pela cidade, segundo informações de outros torcedores.
 
O pedido do técnico Muricy Ramalho e de todo o elenco parece que finalmente será atendido, apesar de concordar com o Marcello Lima e achar vergonhoso que a maioria só vá mesmo na boa.
Resta saber se o comportamento será o mesmo para as demais partidas e se essa nova geração, mesmo acomodada, verá in loco o São Paulo comemorar o inédito tri.

Por: Carlos Fabiano de Souza 
 
 

 

 

 

Anúncios