Muita gente me escreve perguntando sobre o acordo do São Paulo com a VISA, para a empresa assumir um setor do Estádio do Morumbi, como já fez em outros lugares, como Palestra Itália e Orlando Scarpeli.

As duas partes já assinaram um protocolo de intenções e dentro de aproximadamente 15 dias devem assinar o contrato de parceria.

A VISA vai assumir todo o anel inferior do Morumbi, para criar seu espaço vip, exceção feita a parte onde já se encontram o Bar temático e a mega loja.

Neste setor só serão adquiridos ingressos via cartão de crédito, como já é feito nos outros estádios citados.

Em contra partida, a VISA vai reformar totalmente o setor inferior, trocando os *assentos, reformando os banheiros, colocando mármore nos corredores de acesso, enfim, deixando o anel inferior nos padrões FIFA, para a copa de 2014 e de acordo com o projeto da diretoria (o chamado Morumbi concept hall).

Como parte do anel inferior fica descoberto, a VISA, também estuda colocar uma pequena cobertura entre o anel intermediário e o inferior, para deixar o setor vip completamente coberto.

Esta pequena cobertura, já consta no projeto feito pelo arquiteto Rui Otake, para a copa de 2014.

A VISA esta estudando com a diretoria do São Paulo, a possibilidade de transformar o setor vermelho das arquibancadas em um “VIP popular”, com ingressos mais baratos que o setor vip do anel inferior.

Mas este projeto ainda não foi aprovado.

Assim que a assinatura de contrato for firmada, começara a reforma do setor inferior.

Grosso modo, estes são os principais pontos do acordo entre São Paulo e VISA.

Mais para frente trarei os detalhes completos, mas já dá para o torcedor ter uma idéia do que será o setor VISA VIP, do estádio do Morumbi.

* correção

Anúncios