A trigésima primeira rodada do Brasileirão acabou.

E o maior vencedor deste Round rumo ao título da competição,foi o São Paulo,que pulou da quarta para a segunda posição.

Palmeiras e Cruzeiro tinham tudo para continuar na cola do líder Grêmio, já que mesmo fora de casa, enfrentavam equipes que lutam para não cair.

Mas eis que, Fluminense e Furacão, ignoraram suas posições na tabela, fizeram valer o mando de campo e venceram seus adversários.

O São Paulo, que no inicio do returno(quando estava a 11 pontos do Grêmio)já fazia contas para ficar com uma vaga na libertadores e dava a disputa do título como perdida, se vê agora na vice-liderança da competição,com apenas 3 pontos de diferença do mesmo tricolor gaúcho que só conseguia ver com binóculos.

O sonho do inédito tri-campeonato está mais vivo do que nunca, e com os confrontos diretos entre os principais concorrentes, ouso dizer que o tricolor só depende de suas forças para ganhar um campeonato que já era dado como perdido.

Mais do que nunca, o São Paulo poderá fazer jus ao apelido de clube da Fé.

Resta saber se os comandados de Muricy Ramalho vão mesmo embalar rumo ao título ou se vão refugar na hora H.

Os adversários estão loucos para dar de bandeja o Tri para o São Paulo, o único que parece lutar para que isso não aconteça é mesmo o outro tricolor, que segura com unhas e dentes a liderança e parece não querer largar.

 

Anúncios