Hoje meu Blog está completando 3 meses no ar.

Confesso que estou adorando a oportunidade de interagir com você, amigo internauta, que participa ativamente do Blog,seja com sua visita diária,seja com seus comentários e perguntas.

Por absoluta falta de tempo, não consigo responder a todas as perguntas enviadas, mas, procuro, na medida do possível, esclarecer todas as dúvidas dos amigos.

O meu compromisso com o leitor é sempre relatar os bastidores do esporte e as noticias recentes, de forma realista e correta, evitando as especulações e boatos, tão comuns no Jornalismo esportivo.

Também procuro dar minha opinião em diversos assuntos, mostrando o meu ponto de vista, com liberdade e isenção.

Muitas vezes o internauta pode Não concordar com o que escrevo, e o debate é salutar, é importante a discussão de idéias e pontos de vista.

De qualquer maneira, espero continuar este novo trabalho, da melhor forma possível.

Criar um Blog pode ser um passatempo para muitas pessoas, mas para mim virou mais um trabalho importante e prazeroso, afinal são mais de 230 mil visitas até agora.

Obrigado a você amigo internauta, pelo carinho, respeito e confiança, nestes 3 meses de Blog.

Marcello Lima

