A diretoria do São Paulo segue negociando o patrocinio de sua camisa para os próximos três anos.
A LG,atual patorcinadora,está mesmo fora do jogo,já que abriu mão do direito de renovação que tinha,pois não vai cobrir as propostas feitas pelas concorrentes.
São 4 as empresas que disputam o espaço principal na camisa do São Paulo.
Philips,AOC (monitores),Samsung e Emirates.
A Emirates corre por fora,Já as empresas de eletro-eletrônicos disputam milhão a milhão a chance de patrocinar o São Paulo.
A crise econômica mundial atrapalhou e paralisou momentaneamente as reuniões.
O São Paulo acredita que o valor de 30 milhões por ano(valor pedido pelo clube),deva sofrer uma queda com a crise e a empresa vencedora da concorrencia deve pagar de 25 a 27 milhões de reais por ano.
Caso o São Paulo feche mesmo contrato por este valor (digamos 25 milhões/ano),
vai se tornar a equipe com o maior patrocinio de camisa do futebol Brasileiro.
Até o começo de Novembro,já teremos a definição de qual das 4 empresas vai vencer a corrida para patrocinar o tricolor.
outubro 22, 2008 at 12:06 pm
So para brincar um pouco…
da uma olhada ai Marcello!!!
eu particularmente acho que seria interessante a Emirates, por que tenho impressão que eles investiriam em mais coisas alem dos 30 barão anuais…como na reforma do morumbi!!!
maaais…como já dizia o Hit da internet…CADA UM NO SEU QUADRADO!!!
ABRAÇÃO!!!
outubro 22, 2008 at 12:15 pm
Que venha a melhor Marcelo !!
Cara, vc sabe dizer se tem algum fundo de verdade os boatos de que a Unimed quer estampar as mangas do São Paulo??
Abs.
outubro 22, 2008 at 12:34 pm
Cade a Coca ????
Foi só São Paulo falar em aumentar o patrocinio vem agora Curinthian e Flamengo.
outubro 22, 2008 at 12:46 pm
Marcello,
realmente acho que a atual crise vai afetar o valor do novo contrato, se fechar por R$ 25 milhões já estará de bom tamanho. Minha preferência é pela Emirates. Quem sabe não investem no Morumbi para 2014.
Abraços.
outubro 22, 2008 at 1:48 pm
Interessante, eu tinha aimpressão que a Coca concorreria devido ao bar temático.
Ah não, Samsung é GAMBÁ, não dá !!!!!
Por mim, fecharia com a Philips, mas concordo com os amigos sobre os comentários de parceiros para reformar o MorumTRI. Se bem que acho que esses não faltarão.
Abraço
outubro 22, 2008 at 2:04 pm
AOC? AOs Campeões?
Philips é uma boa também, só não quero Samsung, lembra a galinhada…
outubro 22, 2008 at 2:14 pm
Marcello, em relação ao acordo com a VISA, o que será feito exatamente e quais as vantagens para o torcedor?
resp – Lucas,assim que o acordo com a VISA for assinado,eu trago os detalhes ok, abs
outubro 22, 2008 at 2:26 pm
Gostaria de ver a Philips ou a Emirates!!!!
tomara!!!
o bom q no final do ano teremos promoção de camisas do Tricolor com o patrocinio antigo hahaha
outubro 22, 2008 at 3:01 pm
[…] 4 patrocinadores do Tricolor Segundo o blog do jonalista Marcello Lima, 4 empresas são candidatas a ser o novo patrocinador do São Paulo F.C para os próximos anos: […]
outubro 22, 2008 at 3:44 pm
O importante é conseguir o melhor valor possível, independente do nome da empresa. E se possível que essa empresa seja parceira na reforma do estádio.
outubro 22, 2008 at 4:19 pm
Marcello, seria interessante termos detalhes sobre a parceria com a Visa, principalmente porque foi dito que eles tem interesse nas arquibancadas vermelhas.
Será que a idéia também é elitizar a arquibancada? Achei que fossem utilizar só os 2 anéis inferiores para esse fim e os 40 mil lugares populares seriam preservados…
outubro 22, 2008 at 4:29 pm
Não sendo a gambá Samsung…
outubro 22, 2008 at 4:39 pm
a philips se nao me engano leva o nome do estadio do psv, se for vir que venha mas desde de que nao mudem o nome do nosso estádio para morumbi philips já esta valendo
outubro 22, 2008 at 5:05 pm
A que pagar mais,será bem vinda hehe,não importa se em outrora estampou a camisa das gambás roxas!!O Importante é a grana pro SPFC!!
Mas esteticamente,dessas 4,Emirates e principalmente Phillips ficaria massa!!
Mas Phillips com a fonte vermelha!!
outubro 22, 2008 at 6:33 pm
não tem como esperar alguns meses e ver se a crise melhora e ai negociar com as empresas por 30mi?ñ existe essa possibilidade?
outubro 22, 2008 at 6:55 pm
pessoal! ví que vocês gostariam de ver como ficaria os logotipos na camiseta e já que não tava fazendo nada… fiz uns demonstrativos aqui! quem quiser é só clilar no link! ok? abraços!
outubro 22, 2008 at 10:51 pm
Contanto que não seja Samsung, formô! Mas a camisa com o simbolo da Emirates ficou show de bola! E se os caras ajudarem na reforma do Morumba, nem ligo que surja daí um “Arena Morumbi Emirates” XD
outubro 23, 2008 at 12:23 am
Tiago, a Philips é DONA do PSV. O estádio chama Philips Stadiom. PSV, apenas como curiosidade, significa Philips Sport Vereniging; em português, União de Esportes Philips.
O que você quis dizer refere-se a um acordo chamado Naming Rights — muito comum lá fora (Arsenal e Emirates Airlines, por exemplo), mas principalmente nos EUA. Alterando o nome comercial e pagando pro Tricolor, não vejo mal nenhum… Aqui no Brasil, o Patético Paranaense fez isso com o meio-estádio. Chamava-se Arena Kyocera.
Abraços e saudações Tricolores!
outubro 23, 2008 at 9:47 am
ola
na minha opinião a briga deveria ficar entre os estudios Disney e a Mattel.
Disney = criador do Bambi
Mattel = criadora da Barbie
abraços
Obs: essa é a torcida que quer ser a segunda maior do pais ? com uma das piores médias de torcedores dentro de casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outubro 23, 2008 at 1:27 pm
Queria a TAM de novo os caras poderiam coçar o bolso
outubro 23, 2008 at 1:27 pm
Engraçado, tem “torcedor” q fala:
Samsung não…é de Gambá.
últimos ídolos do SPFC:
-LEANDRO PITT
-HUGO
-JORGE WAGNER
AINDA: pegaram o Anderson
Queriam o BETÃO!
Queriam o Willian!
Queriam o Roger!
Levaram o Carlos Alberto!!!
Usaram uniforme da Topper depois do Corinthians. Marca essa que fabricou a camisa Campeã do 2o Mundial da FIFA.
e não querem a grana da Samsung??????
Vão pra debaixo da ponte então com pires na mão pedir esmola.
Tá certo então!