O campeonato Brasileiro pode ter seu destino mudado, não pelo que acontecer nos gramados, como dribles golaços, grandes defesas, mas sim pelo  o que os senhores do STJD podem aprontar.

Eu já tinha comentado sobre as invenções do tribunal em um post sobre o atacante Dagoberto,  teve que ser julgado  duas vezes por um lance em que supostamente teria pisado no adversário(as famosas imagens usadas por eles do tribunal, mostraram que não houve nenhum pisão).

Achei que não teríamos mais interferências extra campo no campeonato.

Mas qual não foi minha surpresa, quando vi o resultado do julgamento desta ultima quarta-feira no STJD!

Grêmio e Botafogo foram extremamente prejudicados por senhores sem noção, que estão mais preocupados em aparecer na mídia, do que fazer realmente justiça, que se acham acima do bem e do mal, escondidos atrás de parágrafos e artigos de lei.

Quando os senhores do STJD são cobrados, principalmente pelo falso moralismo e a total falta de coerência em suas decisões, sempre vem com o mesmo discurso podre e Hipócrita.

O julgamento foi feito baseado na lei tal, artigo 1001, parágrafo 123 etc…

Vocês são leigos, não entendem nada de leis e, portanto não podem nos questionar!

Os gênios deram penas absurdas aos jogadores do Grêmio e Botafogo.

Pelo Grêmio, Leo foi suspenso por 120 dias por troca de agressões com o adversário (o atacante Jorge Henrique), Richard Morales foi punido em dois artigos, Por jogo violento e por atitude contrária a disciplina e moral do desporto (pegou na genitália do adversário) fica 8 jogos de gancho, Rever julgado por imagens de TV (sempre ela) foi punido por 3 jogos por atitude hostil(empurrou Carlos Alberto).

Já o Botafogo ficara sem Jorge Henrique por 120 dias por troca de agressões com adversário (o zagueiro Leo) e sem Carlos Alberto por 8 jogos, já que foi punido em dois artigos, ato hostil e atitude contrária a disciplina e moral  do desporto (passou a mão na bunda de Rever).

Você poderia me dizer se existe algum critério, alguma coerência nas penas dadas aos atletas?

Para este tribunal de araque, passar a mão na bunda do adversário é muito pior do que uma cotovelada na boca de um companheiro!

Repito mais uma vez, quanta hipocrisia, que falso moralismo nojento!

Eles vão conseguir manchar um campeonato sensacional!

Lá em Niterói,sentado confortavelmente em sua poltrona,Luis Sveiter deve estar morrendo de rir.

 

Anúncios