O atacante Borges concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira no CCT.

Acompanhe aqui no blog  os melhores trechos.

P – Como você vê a cobrança da imprensa com o ataque do São Paulo que não marca gols há 3 jogos e a badalação em torno do ataque do Palmeiras?

R – Muito positiva, até porque o São Paulo tem o ataque mais positivo da competição. Independentemente de quem venha a fazer gols,o importante é que estamos fazendo. Há um tempo o time era criticado porque não fazia gols, agora esta fazendo.

Os atacantes não estão fazendo gols, mas estão dando assistências, passes e as vitórias estão saindo.

P – Você acha que as flores enviadas pela torcida do Palmeiras trás uma motivação a mais para domingo?

R – Acho que o torcedor se manifesta da forma que ele quiser, claro que tem que existir o respeito. Nós jogadores não estamos preocupados com isso não.

Em outro  jogo contra o Palmeiras, ficaram soltando rojões na frente do CCT durante a noite toda. Isso não interfere não,nada vai tirar nosso foco,estamos só pensando no jogo e os torcedores podem fazer o que quiserem.

P – Que tipo de flor você mandaria ao Palmeiras?

R – Nenhuma!Acho que nós temos que trabalhar, tem que procurar fazer nosso papel.

P- Pelas entrevistas do Palmeiras nesta semana, pelas rosas enviadas, dá pra dizer que estão brincando com fogo?

R – Eu particularmente não tenho que dar resposta nenhuma pela imprensa. Respeito a opinião deles, se eles se acham favoritos tudo bem.

Dentro de campo vamos tentar fazer nosso papel, eu não vou ficar aqui falando coisas pra criar polêmica. Cada um fala o que quiser,respeito a equipe deles e dentro de campo cada faz o seu papel.

P – Você acha que os goleiros podem decidir o clássico?

R – São dois grandes goleiros, eu admiro muito o Marcos que vive um grande momento, Nós temos o Rogério que é muito importante para o time,que faz gols e decide,é sem duvida um atrativo a mais para o clássico.

As duas equipes têm grandes jogadores,são dois times que estão brigando pelo titulo,acho que quem ganha é o torcedor que vai ao estádio.

 

