O campeonato Brasileiro continua empolgante, ontem o Grêmio voltou à liderança com a vitória por 2 a 0 contra o Santos.

Jogo nervoso e com muitos gols perdidos pelas duas equipes.

O Grêmio abriu o placar logo no começo do jogo com o grandalhão Richard Morales e tentou sem sucesso aumentar o placar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Santos foi mais perigoso nos contra ataques e poderia ter conseguido o empate nos acréscimos se o árbitro Marcelo de Lima Henrique tivesse coragem de marcar um pênalti claro.

O lateral Carleto cruzou a bola para a área, o  zagueiro Helder estava no meio do caminho e com o braço esticado mudou a trajetória da bola.

Só o árbitro não viu a mão na bola. Na seqüência do lance o Grêmio encaixou um contra ataque,que resultou em falta,na expulsão de Fabiano Eller e no gol de Soares,após falha do Goleiro Douglas que soltou a bola nos pés do atacante.

O Grêmio, com ou sem apito amigo, fez a lição de casa, venceu os dois jogos seguidos que teve no Olímpico e voltou à liderança.

Já o Palmeiras, não consegue mesmo mostrar o mesmo futebol como visitante.

Pressionou o Figueirense, teve muitas chances de gol e errou o alvo em todas elas. O empate em 0 a 0 custou o primeiro lugar no campeonato.

Acho que São Paulo, Cruzeiro e Flamengo, vencerão seus jogos diminuindo a diferença do Palmeiras para 2 pontos.

Realmente o sistema de pontos corridos não trás nenhuma emoção!

Tem gente que ou é cega ou faz questão de se fazer de burro, por que não dá pra defender os regulamentos mágicos de antigamente, em nome de uma mísera final.

Para aqueles que estão gostando do campeonato,hoje tem mais emoção.

Anúncios