O campeonato vai tomando seu contorno, na parte de cima os cinco primeiros lutam pelo titulo e pelas vagas a libertadores.

Na parte de baixo, do Figueirense para trás a briga é boa para ver quem vai jogar a segundona no ano que vem.

O Vasco parece fazer questão de estar na segunda divisão em 2009, o problema é que tem torcedor achando que a culpa pela péssima campanha é do presidente Roberto Dinamite, esquecendo que ele pegou terra arrasada do ex-presidente Eurico Miranda, esse sim o verdadeiro culpado pelo estado atual  da equipe cruzmaltina.

O Fluminense é outro que está fazendo força pra cair, já está mais do que provado no futebol, que a mudança constante de treinadores não surte o efeito desejado.

O Santos parece que deu adeus ao sufoco da zona da degola e passa a pensar na copa sul americana.

A lusinha precisa encaixar pelo menos duas vitórias seguidas, para tentar respirar um pouco, caso contrário é séria candidata ao rebaixamento.

Na briga pelo titulo o Palmeiras segue embalado, ganhou com autoridade do Galo Mineiro, marcou três e poderia ter feito mais.

O Grêmio, mesmo bastante desfalcado, teve forças para virar o jogo contra o Botafogo no Olímpico. Partida das mais violentas do campeonato,campo pesado,chuva,frio,roteiro perfeito para os Gaúchos,que seguem firme na cola do Palmeiras.

O Cruzeiro mesmo aos trancos e barrancos segue na briga. Na quinta-feira, achou um gol contra o Sport e garantiu três pontos importantes.

O Flamengo jogou no contra ataque e se deu bem em Recife, se aproveitar os inúmeros jogos que terá em casa, pode chegar junto.

O São Paulo jogou para o gasto. Não foi um futebol empolgante,mas fez valer sua melhor qualidade,para se impor diante do Ipatinga.Segue na briga e deve engatar a terceira vitória consecutiva na próxima rodada,quando enfrenta o Náutico no Morumbi.

Incrível a noite de azar do Inter em Curitiba, dois gols contra e uma goleada que breca sua ascensão no campeonato, Já o Coxa segue sonhando com a libertadores.

Anúncios