O São Paulo segue na manhã desta sexta-feira para Ipatinga, a tarde treina na cidade Mineira.

Muricy relacionou 19 jogadores para o jogo deste sábado. O que me chamou a atenção,foi a ausência do lateral Junior pela segunda vez consecutiva.

Algo deve estar acontecendo, para que Muricy nem convoque o jogador para as partidas.

Junior não vem sendo aproveitado neste brasileirão, mas pelo menos era opção no banco de reservas.

Já não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro e agora fica de fora do jogo contra o Ipatinga.

Seria excesso de noitadas?Falta de interesse nos treinamentos?Desânimo de fim de carreira?

Acho de bom tom, que na próxima semana está questão seja esclarecida.

E não me venham com a desculpa de que foi apenas opção do treinador.

Junior é um dos maiores laterais esquerdos que eu vi jogar, não merece ter um fim de carreira tão melancólica.

Se não vão mais aproveitá-lo que deixem ele jogar mais uma partida pelo São Paulo neste Brasileirão como forma de agradecimento pelo que fez pelo tricolor e rescindam seu contrato.

Acho que uma atitude como esta, seria mais digna do que simplesmente encostar o atleta e deixar o tempo passar até o final de seu contrato no fim do ano.

Segue a lista dos relacionados para o jogo contra o Ipatinga:

Goleiros

22 – Bosco
24 – Fabiano

 

Zagueiros

3 – André Dias
5 – Miranda

44 – Rodrigo

31 – Aislan

 

Laterais

12 – Joilson

16 – Jancarlos

 

 

Meio-campistas

7 – Jorge Wagner
15 – Hernanes
18 – Hugo

20 – Richarlyson

23 – Zé Luis

27 – Sérgio Mota
36 – Oscar

38 – JeanAtacantes
9 – Éder Luis
17 – Borges

 

19 – André Lima

 

