O  campeonato  Brasileiro embolou e empolgou de vez!

Para aqueles que brigam com os números e são contra a fórmula de pontos corridos, com o fraco argumento de que é preciso haver uma final,teremos 11 rodadas com cara de final.

O Goiás continua sua subida na competição, é o melhor do segundo turno e já briga pelo G4.

O Flamengo continua aproveitando bem os jogos em casa e mesmo aos trancos e barrancos vai subindo na tabela.

O Palmeiras parou no péssimo gramado do estádio dos Aflitos e na má pontaria de seus jogadores, mesmo assim conseguiu acabar a rodada na liderança, com uma vitória a mais do que o Grêmio.

O Inter conseguiu sua quarta vitória consecutiva, já sonha com o G4 e além de Humilhar seu maior rival ainda tirou o Grêmio da liderança, domingo perfeito para o colorado.

O São Paulo mesmo sem Rogério Ceni e Miranda, conseguiu se impor contra o Cruzeiro no Morumbi,continua errando muito nas finalizações,mas a vitória mentem vivo o sonho do hexa.

O Atacante André Lima vai ganhar o troféu canela de ouro, nos últimos dois jogos do São Paulo, conseguiu matar pelo menos umas 10 bolas com esta parte da perna.

O troféu Mico de ouro deste final de semana vai sem duvida nenhuma para a Ferrari  com sua lambança nos boxes, que impediu Felipe Massa de pelo menos tentar brigar pela vitória e pela liderança do campeonato de fórmula um.

Anúncios