O Ministro dos Esportes, Orlando Silva Junior, junto com autoridades da Caixa Econômica Federal, estará no Estádio do Morumbi na próxima segunda-feira, 29 de setembro, para assinar com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o primeiro contrato da Lei de Incentivo Fiscal com a realização de obras num clube de futebol. O encontro acontecerá às 16 horas na presidência do clube.

Três projetos do Tricolor – todos no Centro de Formação de Atletas, em Cotia – vão poder, agora, se beneficiar da dedução do imposto de renda devido por pessoas físicas e jurídicas, a eles destinada.

Uma das propostas do clube é a construção de uma arquibancada para jogos das categorias de base com estacionamento fechado e privativo para o público.

Outro visa implantar e complementar as demais instalações já existentes com um alojamento transitório ou permanente para 148 atletas.

O terceiro projeto, também no CFA de Cotia, é a implementação de um complexo médico composto por edificação principal, com salão de atividades, vestiários, além de uma área anexa para tratamentos hidroterápicos.

A partir da assinatura do contrato, o São Paulo viabiliza suas obras imediatamente.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Paulo FC.

 

Anúncios