Não, o titulo do post não é sobre a Bolívia e seus gasodutos, não é sobre a distribuição de gás de cozinha no Brasil.

Por incrível que pareça o gás do Palestra Itália continua em baila.É sem duvida nenhuma o Gás com maior duração e efeito da história da Humanidade.

O jornal OLANCE! divulgou nesta semana uma matéria dando conta de que a justiça, investigando um caso de ingressos falsos no Palmeiras, acabou ouvindo em um grampo telefônico (sempre eles) uma conversa sobre o caso do Gás.

Nesta conversa um diretor do Palmeiras cita um torcedor de uma organizada do clube como suposto autor do lançamento de gás no vestiário do São Paulo.

Eu vou esperar mais um pouco para saber quais serão os desdobramentos do caso na justiça.

Mas independentemente de se achar o culpado ou não, uma certeza eu tenho:

O gás não saiu de dentro do vestiário do São Paulo, quem insinua que isso pode ser coisa da diretoria São Paulina, é no mínimo um imbecil! Que me perdoem os internautas, mas não tenho outra definição.

Digo isso embasado no que ouvi de quem estava lá no vestiário no momento do lançamento do gás.

Muricy Ramalho pode não ser uma unanimidade como técnico, uns adoram outros odeiam, mas ninguém pode questionar o caráter do treinador.

Foi exatamente em cima de Muricy Ramalho que o gás entrou no vestiário, atingindo o técnico e o doutor Sanches que estava perto dele, antes de se espalhar no local.

Muricy me disse que ficou assustado e sem entender direito o que havia acontecido, saiu rapidamente do vestiário e ficou no banco de reservas passando mal, como as imagens da TV mostraram.

Outro profissional com  caráter irretocável é o fisioterapeuta Luis Rosan, que também estava no vestiário e também inalou o gás.

Rosan ficou indignado com o fato, me disse que nunca havia passado por tal situação em toda sua carreira.

É por isso que tenho certeza de que o gás veio de fora do vestiário sim senhor.

Agora cabe a justiça, tentar descobrir quem foi o marginal que lançou o gás naquele dia.

Se vai conseguir eu não sei, torço para que consiga, ai finalmente será dado nome aos bois neste lamentável episódio.

 

